1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sabia que iria acontecer >
  3. Você virou o meu foco.

História Eu sabia que iria acontecer - Você virou o meu foco.


Escrita por: Perinasz

Notas do Autor


Boa Leitura.

Capítulo 4 - Você virou o meu foco.


Beijo sabor morango! Deve ser pelos saquê que tomei durante o início de minha noite. Que homem é esse? Sim, porque ele é um homem. Notei essa masculinidade pela forma em que ele se veste, o lindo da noite usava uma calça jeans preta, com uma blusa de manga longa na cor vinho, é vans preto. Perfeito! Ah, tinha o fato da pegada segura que ele tem, não é como os meninos de 17 anos, que o primeiro lugar que pensa em pegar do meu corpo e a minha bunda, as mãos dele foi para minha cintura fazendo um carinho na região que me causava arrepios. Outro fato também nítido, era o perfume forte que ele usava, um cheiro que eu poderia apostar que estava me deixando anestesiada. Ele beija calmo, não é um animal a ponto de devorar à sua presa, ele só era calmo, parecia curtir aquele momento. Porém como alegria de pobre dura pouco, notei que meus pulmões não estavam mais aguentando, e eu teria que parar de beijar ele!

Eu até falaria algo para ele, se ele não estivesse me fitando, e ainda por cima a boca dele estava próxima demais do meu rosto, fazendo com que a respiração ofegante dele fosse de encontro a minha boca, não me deixando raciocinar. Olhar para ele me proporcionava paz, uma paz que eu não sei explicar, eu só queria mais.

 

 

- Você... E... - Ele estava ofegante não muito diferente de minha pessoa.

 

- Se o beijo é bom, imagina... - Ele me calou. Me beijando. Agora com mais intensidade, me fazendo ficar um tanto quanto mole em seus braços. Gente quem fez ele, fez muito bem.


- Me explica porque aquele grosseiro te tratou daquela forma? - Me perguntou ele depois de cessar o beijo, deixando meus lábios avermelhados. Ainda com uma proximidade perigosa de meu rosto. Já que agora sua mão direita se encontrava em meu pescoço, ele estava passando o seu polegar em minha bochecha, enquanto sua mão esquerda ainda se encontrava em minha cintura.


- Ele é meu ex namorado, terminei com ele a duas semanas, pelas fortes crises de ciúmes - Ta falando sério? eu estou falando da minha vida com um estranho. Ok, um estranho lindo, mas não deixa de ser estranho


- Acho que ele não gostaria de nos ver aqui e agora - disse aquela coisa linda sorrindo


- É, ele não gostaria - Sorri também.


- Bom...- Ele me soltou porque? - Presumo que você já está bem. Além do mais, para um intruso fui muito bem tratado dona Karina - Meu Deus, cadê a minha sanidade mental? Eu não falo nada, só olho. Ele.


- Mas... você já vai?! - pergunto parecendo uma imbecil. Pelo simples fato dele ter me soltado e estar olhando para festa como se estivesse procurando algo, ou alguém, não sei.


- Sim. Quero dizer, depois que eu encontrar o idiota do João - Ele fala olhando para os lados. João, eita ser humano em! Espero que ele não apareça nem tão cedo. Inclusive quero que ele suma, pelo o menos por agora. Mas tem coisas na vida que são inevitáveis. Pôr que? Ah porque o lindo achou o João. Após avistar o irmão, ele olha para mim ainda sorrindo, pegando com a mão esquerda à minha nuca me olhando nos olhos. Aí minha santinha! Me ajuda!


- Se cuida Karina, não deixe que te tratem da forma que aquele  ser humano lhe tratou a tempos atrás. Você é uma linda menina, portanto tem que ser tratada como tal. -  Após isso? Ah baby, após ele falar me deu um beijo carinhoso no canto de minha boca. - Boa noite linda - ele me diz calmo, fazendo meu sorriso ir de orelha a orelha. Beijou a minha testa e saiu da minha frente. Ainda de costa para ele, escuto ele me chamar e me viro para ver o que ele quer.


- Aonde te encontro de novo?! - Morri!

(...)
 

Depois daquela pergunta insana, eu respondi a ele que morava aqui no bairro, ele como um maravilhoso gentleman me agradeceu sorrindo.
Minha festa? Ah, ela seguiu sem o menor pingo de emoção para mim porque o... espera aí! Eu ainda não sei o nome DELE. Aí minha santinha, cadê a Jade. Preciso saber sobre ele. Necessito.


- Jade me fala dele! - fala para ela empolgada é acabo tendo a leve sensação que ela se assustou um pouco com tamanha a minha euforia.


- Dele quem? - pergunta Cobra, nossa mais são piores que cola bastão. Não se largam.


- DO SEU IRMÃO JUMENTO! - grito pra ele.


- Calma lá Karina. você já bebeu né? além de estar gritando, você está nos dizendo que quer saber mais sobre o João - Que? An? Que João? nossa como são babacas.


- Dama, eu acho que ela está falando do Pedro - diz Cobra. nossa que inteligente!


- Hmm, ele se chama Pedro?! bom, isso é muito bom - falo pensativa. Pedro.

 

- Eu já tinha te falado isso Karina - fala Jade me olhando de canto de olho

 

- Mas eu não prestei a atenção. Eu estava focada demais na festa, mas agora eu vi ele. - falei sorrindo boba para eles. Se controla Karina!


- Karina meu irmão não quer ninguém. Ele se quer pensa em beijar algu... - Ah gente, para! Eu tinha que interromper essa frase sem cabimento nenhum! dei um tapa nele.


- Para de falar assim do Pedro. E sobre ele não beijar ninguém, tenho que discordar, até porque ele me beijou! - eles me olham perplexo - E nem me olhem assim. Você bem que poderia de me dar o número dele né Cobra?! - falo com cara de cachorro de padaria, e ele pega o celular do bolso da calça, ainda me olhando besta.


- 99236-7653. - Me passou e eu de prontidão marquei na minha agenda telefônica. Ele é tão lindo que não parece ser real, parece um príncipe. mas príncipe não deixa a sua princesa em uma festa é se vai, porém príncipes não existem. Existe à pessoa certa! Pedro, Pedro. Você virou o meu foco. Meu objetivo mais próximo. Meu desejo. Eu te quero... E Eu vou te ter!


Notas Finais


Boa Noite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...