1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sei que eu te amo >
  3. Cap.8° A prova do nosso Amor!

História Eu sei que eu te amo - Cap.8° A prova do nosso Amor!


Escrita por: tsunadesenju

Capítulo 8 - Cap.8° A prova do nosso Amor!


Continuação... Cap.8° A prova do nosso Amor! ?!
Anteriormente: Sakura- Eu hein... O que deu nele?
Kakashi- Venha Sakura... Acho melhor você tomar um banho e descansar!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°


Sakura havia dormido... Estava muito cansada... Foram três dias longos de viagem... Estava em um sono tranqüilo... Kakashi aproveitava e arrumava as coisas na casa...

Estava na cozinha... Tentando fazer algo para ela comer assim que acordasse... Tentava fazer menos barulho possível... Ao mesmo tempo em que tentava continuar lendo o novo livro de Jiraya.

Sakura acorda sentindo uma grande dor... Mal consegue se levantar da cama... Tenta... Mas se assusta com a quantidade de sangue que vê no lençol e apenas grita:

Sakura- KAKASHIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!

Ele se assusta e entra no quarto...

Kakashi- O que houve?
Sakura- O bebê... Eu... Eu... Eu acho que vai nascer!
Kakashi- O QUE?
Sakura- Vai... Aiiiiiiiiiiiii!
Kakashi- Ta... Mas o que eu faço?
Sakura- Ai... Eu... Eu... Aiiiiiiiiiiiiiiii!

Derrepente alguém bate na porta...

Kakashi- Calma!Calma Sakura... Eu vou ver quem é... Seja quem for, chegou-me boa hora...

Kakashi atende a porta...

Kakashi- Godaime!
Tsunade- O que houve Kakashi? Que cara é essa?
Kakashi- Nunca fiquei tão feliz em lhe ver... A. Sakura... Ela... Ela...
Tsunade- Onde ela esta?

Kakashi puxa Tsunade e a leva até o quarto...

Tsunade- Sakura!
Sakura- Eu acho... Eu acho que o bebê vai nascer...
Tsunade- Ok!Kakashi... Vou precisar da sua ajuda!
Tsunade- Sakura!Presta atenção... Você vai ter quer fazer o que eu pedir ok!
Sakura-(apenas afirma coma cabeça) Hum... Hum...
Tsunade- Kakashi!Vou precisar de ajuda... Quero que vá rapidamente até a casa da Ino... Depois chame a Shizune... Diga para elas virem depressa!

Kakashi-(ele sai rapidamente) Ok!

Kakashi o mais rápido possível avisa Ino e Shizune... Elas chegam rapidamente na casa

Tsunade- Que bom que chegaram... Preciso da ajuda de vocês!

Ino e Shizune vão para o quarto de ver Sakura... Kakashi fica na sala com uma cara de da dó...Quando alguém chega..

Naruto -Kakashi-sensei!!Eu vim assim que soube... Como Sakura esta?
Kakashi- Eu não sei Naruto!


Minutos depois...


Naruto- Kakashi-sensei... Se continuar andando de um lado para o outro, vai fazer um buraco na sala!
Kakashi- Porque essa demora toda!
Naruto- KAKASHI-SENSEI ESTA ME OUVINDO!

Derrepente um choro de criança é escutado...

Kakashi- ISSO É...

Shizune aparece na sala e da a noticia, mas esperada por eles...

Shizune- JÁ NASCEU, É UMA MENINA MUITO LINDA!

Kakashi ficou sem ação... Não sabia o que falar... Nem o que expressar naquele momento... Tudo que queria era ve-las... Esperou por, mas uns minutos, enquanto Sakura se recuperava e Tsunade acabava de cuidar dela... Depois entrou no quarto...

Era uma visão linda para ele... Sakura estava deitada... Com aquela pequena coisinha nos braços... Assim que ele entrou no quarto... Sakura sorriu... Ele se aproximou delas... E ficou ali... Parado... Babando... Sakura achando muito engraçada a cara dele quebrou o silencio, e de um jeito muito terno falou...

Sakura- Olha quem chegou... Papai... Vem me ver papai!

Kakashi apenas sorriu... E chegou, mas perto... Deu um beijo muito doce em Sakura e olhou para a pequena menina nos braços da mãe...

Kakashi- Ela é linda!
Sakura- Ela é igual a você!

Ele tira a máscara e da um beijo muito doce na bebê

Sakura- (sorrindo) Ela tem seus olhos, sua boca, seus cabelos... É uma Kakashi na forma feminina!

Era um momento muito terno para os dois...

Kakashi- Ela ta dormindo... Acho melhor você descansar também...

Sakura confirma com a cabeça

Ele fica ali por mais uns minutos... Até que Sakura exausta adormece... Depois ele se despede de Tsunade, Shizune, Ino e Naruto... Como já era de madrugada, eles voltam para casa

Kakashi ficou durante boa parte da noite acordado... Admirando as duas coisas mais importantes da sua vida... Sakura e sua filha... Uma filha... Ele sorria, nunca havia se imaginado com uma filha... Que peça a vida me pregou... Pensava ele... Mas como estava muito cansado, acabou pegando no sono... Sentando em uma poltrona que havia no quarto...

Bem cedinho a bebê chora... E acaba acordando Sakura, ela ao ver ele ali todo desajeitado acha muito fofo... Apenas sorri... Tenta se sentar na cama para cuidar da filha... Que chorava... Kakashi acaba acordando...

Kakashi- O que?O que houve?
Sakura- Nada!Ela só ta com fome!

Kakashi respira aliviado

Sakura- (pedindo para ele se sentar do lado dela na cama) Vem cá vem...
Kakashi- Não!É melhor eu ficar aqui longe... Eu posso acabar machucando ela e...
Sakura-(sorrindo) Não...

Kakashi se senta do lado de Sakura e fica ali olhando admirado enquanto Sakura amamenta a menina.

Sakura- Temos que dar um nome a ela esqueceu?
Kakashi- Não!Que tal você escolher hein?Hum deixa eu pensar... Ela parece com uma manhã de verão...

Sakura- Pronto você acaba de escolher um nome...
Kakashi- Escolhi?!
Sakura- Sim... Ela vai se chamar "Natsumi”
Kakashi- Natsumi... Nosso raiozinho de sol em uma manhã de verão...

Sakura aproxima o rosto do de Kakashi e o beija ternamente... Começa a fazer carinho em Kakashi... A roçar os lábios nos dele...

Sakura- (olhando nos olhos de Kakashi) Eu te amo!
Kakashi- Sakura... Não faz isso comigo... Sabe como fico quando você me trata assim... E você sabe que to carente.
Sakura-(sorrindo) Eu sei... Mas também sei que sabe se controlar...

Eles deram um beijo longo e demorado... Sakura o encheu de carinho e pouco a pouco os ânimos dos dois se acalmam.

Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...