1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Sei Que Vampiros Existem. >
  3. Eu te falei pra ficar longe dela!

História Eu Sei Que Vampiros Existem. - Eu te falei pra ficar longe dela!


Escrita por: Izabell_Souza

Notas do Autor


Desculpem! Estou com bloqueio criativo. ❤❤❤

Capítulo 11 - Eu te falei pra ficar longe dela!


Pov Elisa. 

Estava tudo tão claro, mais eu não consegui acreditar que fosse o Edward que estava no meu quarto, fazendo aquelas coisas horríveis comigo. Como sempre, mil perguntas se passavam em minha cabeça, ao mesmo tempo que o horror acabava comigo. - Então é isso. Você é um vampiro? - Pergunto aflita. - Sou. E é exatamente por isso que eu tenho que te matar. - Edward me joga contra parede, fazendo com que eu batesse minha cabeça.

  - Edward. Por favor. - Sussurro.

  - Sabe, Elisa. Eu pensei que fosse só o cheiro da Bella que me deixava assim. Mas quando te vi pela primeira vez, seu cheiro se expandiu pelo ar. Em todos os lugares naquela escola, eu senti seu cheiro. Eu tentei, mas não consegui me conter. Tudo que eu quero agora é te matar.

   - Edward, você não precisa fazer isso.

   - Preciso sim Elisa! Eu não vou conseguir parar de beber seu sangue, é como uma droga pra mim. - Edward se aproximou de mim. Ele estava me olhando com um olhar maníaco. Na verdade, ele parecia estar realmente viciado em meu sangue. Ele me puxou pelo braço e me mordeu. Nessa hora, fiquei apavorada. Sempre quis ser uma vampira, mas não queria ser como o Edward. Ele sugava meu sangue sem parar. Minha vida inteira passava como um filme na minha cabeça. Eu já estava ficando sem forças quando vi alguém abrir a porta do meu quarto com força. Más Edward permanecia do mesmo jeito. Sugando meu sangue. 

    - Aí meu Deus! Ajuda ela Carlisle! - Ouvi a voz aflita da minha prima. Um homem, de cabelos loiros se aproximou de nós. Ele parecia ser bom e era bastante rápido. O homem segurou nos ombros do Edward. 

   - Edward, para! Você tá matando ela. Você não é assim filho. Pense na Bella. - O homem falou, e o rapaz parou aos poucos de me sugar. 

  Eu permanecia no chão. Bella e o homem, me olhavam preocupados. Eu não sabia que se um vampiro morder uma pessoa, essa pessoa se transforma também, e naquele momento eu não queria isso. 

   - Carlisle, você tem que fazer isso. - Disse Bella. 

   - Eu vou tentar. - Disse Carlisle. Eu sentia minha cabeça queimar. Provavelmente era um dos efeitos da transformação. O homem pegou meu pulso e mordeu no mesmo lugar onde Edward havia mordido. Ele começou a sugar meu sangue. Pude sentir meu coração quase parando. Meu corpo já não estava mais aguentando perder sangue. O homem notou e parou de sugar. Quando aconteceu, já não sentia mais dor. Apenas me senti fraca. Como já separava, depois de tanto sangue ser perdido. 

   - Temos que tirá-la daqui antes que seu pai chegue Bella. O homem me pegou em seus braços e quando notei já estávamos em outro lugar. Estava em um quarto bem parecido com o de hospital. Olhei pra o lado e vi Bella. Ela estava sentada em uma cadeira. 

  - Elisa. Que bom, você acordou. - Diz Bella um tanto sem graça. 

  - Estamos no hospital né?! Meu Deus! Eu não posso ficar aqui. Ele virá atrás de mim Bella! Falei me levantando da cama. 

   - Hey calma! Você não pode sair daqui assim. Precisa descansar. 

   - Oque! Depois de tudo que aconteceu? 

   - É. Você vai ter que ficar. - Bella responde passando sua mão em meu cabelo. Me deito de volta na cama. 

   - Bella! O Jacob está aqui! Ele veio atrás do Edward. - Fala uma garota de cabelo curto. 

 Bella corre desesperada. Eu não evitei e fui atrás da garota sem que ela me visse. Desci as escadas que havia na casa. Eu jurava que estava em um hospital, mas pelo que eu vi, estava na casa do Edward. Corri pra fora pra saber oque estava acontecendo. 

   Jacob estava enfurecido na frente da casa, falando com Edward. 

    - Seu desgraçado! Eu te falei pra ficar longe dela. - Jacob falou. Logo depois empurrou Edward. 

   



Notas Finais


💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...