1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Sempre te Encontrarei - KonoHana >
  3. Um concelho de irmão

História Eu Sempre te Encontrarei - KonoHana - Um concelho de irmão


Escrita por: ladysharptongue

Notas do Autor


Konbonwa, minna!
Eu nem acredito que faz pouco mais de 1 ANO que eu não atualizo essa fic...
Eu imploro que me perdoem
E imploro também que não desistam de mim!
Estou planejando postar com frequência agora então yayy
Sem mais delongas...
Boa leitura<3

Capítulo 9 - Um concelho de irmão



   Hanabi estava entediada.
Ayato havia saído para resolver qualquer coisa com os guardas Hyuugas e ela sentia falta de sua sombra, seu calor sobre ela. Só queria que a festa acabasse.
   Ela queria passar a noite com Hinata, como faziam desde pequenas e como fizeram na noite antes de Hyuuga caçula partir para Suna, e matar a saudade de sua irmã mais velha.
   Os convidados já estavam indo embora e poucas pessoas se encontravam no salão de festas. Dentre elas o círculo mais íntimo da família Hyuuga, os amigos de Hanabi, quase passando mal de tanto comer, e - é claro - o Sarutobi.
   Os dois ainda se sentiam desconfortáveis com aquela situação, com o calor estranho que queimava dentro deles sempre que voltavam a se olhar. Konohamaru decidiu fazer um favor para os dois e tentara sair logo após o pedido de Naruto e Hinata de entrarem juntos no casamento, mas foi impedido por duas convidadas que chegavam um pouco atrasadas.
   Kurenai e Mirai pareciam as mesmas, e ao mesmo tempo, pessoas completamente diferentes para Hanabi depois daqueles anos todos.
   A mais velha tinha a mesma postura que Hanabi se lembrava. O olhar profundo embora cansado, ainda surtia um efeito de nostalgia na Hyuuga, a lembrando de tempos mais simples quando seus maiores planos para o dia eram aperfeiçoar seus golpes de taijutsu para impressionar a sensei de Hinata
   E quanto a Mirai, Hanabi teve que evitar o impulso de correr até ela e apertá-la. Na última vez a vira ela mal havia completado seus cinco anos, e agora aos dez, parecia tanto com sua mãe... a nostalgia em Hanabi crescia cada vez mais ao olhá-las.
  Elas eram ainda muito queridas por Hanabi, e quando abraçaram a morena, seus olhos perolados se encheram de lágrimas e ela correspondeu com o mesmo afeto.
   - Oh, Hanabi... Você está tão crescida! - disse Kurenai com a mão no rosto da Hyuuga que sorria genuinamente.
   - Hanabi nee-chan, você se lembra de mim?! - perguntou a não mais tão pequena Mirai, muito empolgada.
   - Como poderia esquecer, Mirai. Por Kami, como você cresceu! - disse Hanabi, passando a mão pelos cabelos curtos e rebeldes da menor. - Eu senti muito a sua falta, Mirai-chan!
   A pequena sorriu toda contente quando Konohamaru se aproximou para abraçá-la.
   - Konohamaru onii-san! Olha é a Hanabi onee-chan! Ela tá tão linda nii-san! - disse Mirai dos braços do Sarutobi.
   Konohamaru corou mas não tanto quanto Hanabi com aquelas palavras direcionadas a ele.
   - É verdade, Mirai. Acho que ela nunca esteve tão linda.
   Ele falou encarando com um misto de malícia e doçura aqueles olhos perolados, e os viu arregalar em suspresa com aquela resposta inesperada pela Hyuuga. Os cantos da boca de Hanabi se levantaram levemente enquanto ela tentava esconder o sorriso que insistia em se formar. Sem sucesso, ela então apenas encarou os sapatos, quando o Sarutobi riu discretamente do seu estado.
   E foi esta a cena com a qual Ayato se deparou quando voltava para junto de Hanabi. A cada momento que Ayato passava na companhia de Konohamaru, Hanabi sentia crescer uma tensão selvagem, e quase que primitiva, entre eles. Quase que como uma richa territorial.
   A perolada revirou os olhos.
   Ah, Ayato.
   Hanabi o conhecia tão bem quanto ele a conhecia, e sabia que havia algo de errado assim que olhou para ele.
   - Kurenai-sensei, queria te apresentar Sakamoto Ayato, - disse Hanabi, pois aquilo parecia ser o mais sensato a se fazer no momento. - ele é o guarda-costas que o Kazekage designou para me acompanhar em Suna.
   - É um prazer conhecê-la Kurenai-sama. - respondeu prontamente.
   - É um prazer te conhecê-lo também, querido.
   E fora aquilo.
   Agora Ayato se encontrava ao seu lado, lançando um olhar desconfiado para tudo e todos que se aproximavam de Hanabi.
   - Você sabe que eu não preciso dos seus serviços estando em Konoha, não sabe? - perguntou Hanabi ironicamente cruzando para Ayato, os braços sob os seios enquanto o olhar desconfiado do seu guarda costas se direcionava para ela, e seu decote.
   - Não foi o que o Kazekage disse. - disse maliciosamente. Ele achou graça quando Hanabi soltou um xingamento, frustrada. Mas a alegria no rosto de Ayato durou pouco, acabou ao fazer contato visual com Konohamaru, a um salão de distância dos recém-chegados. - Você e aquele muleque de cabelo espetado parecem bem íntimos.
   - Quem? Naruto? Ele é mesmo um muleque... Não cresceu um dia desde que o conheci. Bom, ele é o noivo da minha única irmã então acho que sim, nós somos meio íntimos. - Hanabi sabia exatamente a quem Ayato havia se referido, mas discutir sobre isso levaria ou a mentiras, ou a declarações... A Hyuuga não se sentia pronta para nenhuma das duas.
   - Não estou falando do Jinchuriki... O moleque Sarutoki.
   - Sarutobi. - corrigiu Hanabi, se esforçando ao máximo para não olhar para Konohamaru.
   - Que seja. - disse o maior bufando.
   - Nós fomos à Academia juntos, você tem certeza de que viu a minha kunai de dois gumes na minha mala? Não lembro de ter colocado ela lá...
   - E agora você tenta mudar de assunto, o quê significa que o quer que aquele muleque seja, eu não vou gostar. E julgando pelo assunto da kunai que você levantou, péssima distração, aliás, você está nervosa. Hanabi, você sabe que pode contar tudo para mim, não sab...?
   Ayato não teve chance de terminar pois foi silenciado por um beijo de Hanabi. Ele relutou contra todos os instintos de seu corpo para não corresponder ao beijo, para não aceitar a derrota assim tão facilmente, mas chegou a um ponto em que era impossível resistir e ele finalmente cedeu ao. Um segundo depois Hanabi se distanciou dele o bastante para lhe sussurrar:
   - Vamos para algum lugar mais reservado.
   E o puxar pela mão para fora do salão.

   • • •

   Tomou toda a força de vontade, o treinamento e conhecimento ninja de Konohamaru para que ele não deixasse transparecer sua pronfunda agonia ao ver Hanabi e aquele tal de Akato saindo do salão de festa dos Hyuuga.
   De mãos dadas. Eles saíram de mãos dadas, tão íntimos quanto se podia ser, aparentemente. Íntimos como ele mesmo fora com aquela morena naquela noite de inverno. Como ele ainda se sentia perto dela.
   Saiu de seus devaneios ao receber um soquinho bem no topo da cabeça.
   - Kore! - soltou o Sarutobi ao massagear a área atingida e se virando para encontrar, é claro, Naruto. - E isso foi para quê, hein?
   - Para te acordar, teme! Você estava só encarando a saída que nem um maníaco.
   Ah. Então Konohamaru havia fingido muito pior do que pensou.
   - Então deu para perceber, é? - o moreno disse dando um risada sem graça, tentando aliviar a situação.
   - Sim, você é muito óbvio. Mas pelo menos só quem te conhece sabe o motivo.
   O mais novo suspirou.
   - Eu sou tão transparente assim?
   - Só quando está com ciúmes, ao que parece.
   - Pare de insistir com essa história de ciúmes, nii-san! Já disse que o quê eu tinha com a Hanabi, se é que eu posso dizer que tinha alguma coisa, acabou. - Konohamaru não acreditava nas palavras que acabaram de sair de sua boca, não mesmo.
   Mas o quê ele podia fazer? Hanabi seguira em frente e ele deveria faxer o mesmo.
   O loiro apenas negou com a cabeça e agarrou os ombros do Sarutobi, fazendo o mais novo encará-lo.
   - Escuta aqui, seu baka! O quê você e a Hanabi-chan tem não vai acabar, e a tendência é crescer ainda mais. Então aceita esse concelho do seu onii-san: não deixe ela ir embora. Porque uma conexão como a que vocês tem - um olhar apaixonado para Hinata -, como a que eu e a minha Hyuuga temos, só acontece uma vez na vida. Não desperdice ela.
   Naruto deu um tapinha no ombro de Konohamaru antes de caminhar de volta para a sua Hyuuga, deixando o Sarutobi sozinho com seus pensamentos.

   • • •

   Depois de uma "seção de amassos" com Ayato, Hanabi se dirigiu a um dos banheiros do salão, logo se trancando em uma das cabines. Não para se aliviar, mas apenas para ficar sozinha... Sem o shinobi de Suna.
   Ela não se sentia inebriada com aquela euforia pós-beijo que normalmente tinha. Ela se sentia frustrada culpada.
   Frustrada por aqueles beijos não terem sido em outra boca, outro alguém.
   Culpada por sequer pensar nisso. Por estar, de alguma forma, usando Ayato.
   Ela passou a ponta dos dedos nos lábios e fechou os olhos. Como se isso pudesse levá-la de volta àquela noite. Lembrou de quando eles foram pegos por Mirai, e da desculpa esfarrapada de Konohamaru. A Hyuuga riu consigo mesma e suas lembranças.
   - Sarutobi...
   - Hanabi onee-chan?


Notas Finais


É isso por hoje!
Espero que tenham gostado e não se esqueçam de COMENTAR e FAVORITAR<3<3<3
Até o próximo cap^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...