1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sempre vou estar aqui com você! >
  3. Eu realmente sou um monstro?

História Eu sempre vou estar aqui com você! - Eu realmente sou um monstro?


Escrita por: PaPeL

Notas do Autor


Pronto galerinha! Aqui estou eu de novo e tentarei postar o capitulo 3 amanha mesmo! Queria agradecer a vocês pelas visualizações e também ao Hugo! Quero agradecer a eles pelos comentários! Obrigado amigo!! Agora fiquem com mais esse capitulo!

Capítulo 2 - Eu realmente sou um monstro?


Fanfic / Fanfiction Eu sempre vou estar aqui com você! - Eu realmente sou um monstro?


Naquela manhã tudo estava ótimo, nos braços de Eren, Mikasa estava se sentindo nas nuvens, naquele momento não havia situação mais confortável do que estar ao lado de quem você ama. De fato depois de se deitar juntamente com o mesmo, não teve mais pesadelos quando dormiu, mas ela sabia que aquilo havia sido um aviso que algo de ruim estaria para acontecer, mas ela não queria nem imaginar de perde-lo, de ficar sem Eren ao seu lado.
Eren ainda dormia, mas oque Mikasa não sabia era que ele estava sonhando com ela. De repente algo faz com que Eren acorde assustado.
Alguém havia batido na porta!
Naquele momento, Eren olha para Mikasa que se encontrava abraçada a ele ainda e na mesma situação em que ele se encontrava, não sabiam oque fazer!
Quando Eren iria sair da cama era tarde demais! Reiner já havia arrombado a porta a frente dele e vários de seus amigos estavam lá com eles, os olhando com os olhos arregalados e alguns tinham um olhar... malicioso!
No mesmo instante, Eren vira seu rosto para o lado e vê que Mikasa havia coberto seu rosto com a coberta, ela o havia deixado na mão, naquela situação!!
- Eren Pervertido! Foi por isso que não nos atendeu né! Tava entretido com a Mikasa! - Eren quase morre de vergonha com o comentário de Connie, definitivamente ele queria o matar agora!
- Ai Meu Deus! Vou ficar traumatizado com essa cena! - Armin falava enquanto tampava os olhos com as mãos, mas eles não haviam feito nada, eles não estavam fazendo nada de mais, apenas tinham dormido juntos!
- Foi mal Erenzinho! Não sabia que você estava ocupado, então, eu pensei que tivesse acontecido algo e ai arrombei a porta! Mas da próxima vez vou pensar duas vezes! - Reiner se desculpava falsamente, dava para ver claramente que seu olhar continha malicia e até aquele momento, Eren não havia dito uma única palavra, apenas os olhava sem saber oque fazer, até que ele sente algo...
Alguém o havia beliscado debaixo das cobertas.
E esse alguém era Mikasa!
- Da um jeito nisso, Eren! Tira eles daqui, anda! - Mikasa sussurrava debaixo das cobertas para que ninguém a escutasse,  quem diria que a durona Mikasa Ackerman, estaria envergonhada!
Eren começa a pensar, mas ele sempre foi meio burro, mas se ele não fizesse nada, Mikasa o mataria depois!
- É... vocês... poderiam nos... dar... licença? - Eren tentava manter sua voz o mais firme possível, mas ele estava gaguejando e muito!
- Vão pro segundo round!? - Agora Eren iria matar Connie de verdade!
- Ai que horror! - Armin dizia horrorizado enquanto corria pelos corredores feito uma menina! ( Vou zoar muito o Armin na fic! )
- Estranho... - Reiner dizia enquanto olhava horrorizado o jeito que Armin estava agindo.
Aos poucos eles iriam saindo, sobrando apenas alguns.
- Bom, vamos deixa-los em paz e se divirtam no segundo round! - Reiner dizia enquanto se retirava com os outros, mas antes ele havia falado algo para Eren que apenas o mesmo havia ouvido.
'' Ta com camisinha? ''
Depois disso, todos tinham se retirado e Reiner havia encostado a porta na entrada do quarto para que ninguém os pudessem ver.
- Graças a Deus que eles foram embora! - Mikasa dizia aliviada enquanto tirava coberta de seu rosto.
- É Mikasa! - Eren dizia olhando diabolicamente para Mikasa. - Você me deixou na mão com eles aqui, né?! - Eren dizia enquanto se levantava da cama.
- É o seu quarto ué! Queria que eu fizesse oque? - Mikasa ria internamente enquanto pensava no sofrimento que Eren havia passado.
- O bom foi que eles nos deixaram em paz! - Eren suspirava aliviado, mas então lembra do motivo de terem os deixado em paz... o segundo round!
- Uhum, mas agora vamos pro refeitório, antes que eles voltem aqui. - Mikasa falava logo após de ter se trocado e colocado os trajes de batalha no banheiro do quarto. Eren havia feito o mesmo.
Mas Mikasa percebe que Eren não estava muito confortável de ir até o refeitório, tudo por causa daquele idiota do Jean e graças a isso ela se lembrou que tem que arrebentar a cara dele ainda.
- Eu vou estar lá com você, Eren. - Mikasa pega na mão de Eren e por algum motivo aquele simples toque trouxe uma segurança surreal para Eren e ele estava disposto a ir até lá agora.
&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Eren e Mikasa adentram o refeitório lado a lado e logo ganham olhares maliciosos de quem os presenciaram na mesma cama, mesmo que não tivesse acontecido nada entre eles.
Eles caminham até a mesa em que Armin, Reiner, Connie e Sasha se encontravam e desde que chegaram lá, Jean já havia tentado falar com Eren, mas o mesmo havia o ignorado.
- Que braços fortes, hein! - Armin passava as mãos pelos braços de Reiner. - Que rosto másculo! - Agora ele passava os dedos pelo rosto de Reiner.
- SAI DE MIM! - Reiner logo se afasta de Armin fazendo todos na mesa rirem e logo em seguida vira seu rosto para Krista!
- Liga para ela não! Eu também sou loirinho! - Armin agora tinha se atrevido demais! Ele estava sussurrando nos ouvidos de Reiner!
- Me erra! SAI! SAI! - Reiner estava desesperado, mas para a felicidade dele, Armin o havia deixado em paz.
- Eren. - Connie chamava Eren com um olhar sombrio. - Como foi o segundo round?! - Agora ele tinha um olhar malicioso no rosto.
Mas antes que Eren possa responder, alguém se intromete na conversa.
- Da pra vocês calarem a boca?! - Jean estava gritando, talvez por ter sido ignorado ele tenha ficado com mais raiva ainda. - Vocês conversam com esse monstro ai como se ele fosse humano! Se toquem! Ele é um titã e oque nos matamos?! Isso mesmo! Matamos titãs seus idiotas! - Eren sente lágrimas novamente em seus olhos, ele não estava mais aguentando ser chamado de monstro, pelos seus próprios amigos.
- Cale a boca seu idiota! - Reiner entra na conversa enquanto tentava fazer Jean ficar quieto.
- Cala a boca você e me deixe terminar! Eu mesmo vou te matar, Jeager! Lembre-se de minhas palavras seu monstro em forma de humano! Sua aberração! Quando você pensar que estará tudo bem, lembre-se de minhas palavras! Eu não deixarei você devorar ninguém, eu não lhe deixarei vivo! - Jean cuspia as palavras sem dó para cima de Eren.
- Eu não irei devor... - Antes que Eren possa terminar sua frase, Jean o interrompe.
- CALA A BOCA! Lembre-se que sua espécie matou sua mãe! Lembre-se que foi um titã que a devorou! Então, por que você não some daqui de uma vez por todas? - Depois de Jean terminar de falar, parece que sua raiva passou, mas, então, todos veem Eren se levantar e se retirar novamente do refeitório apenas murmurando um '' você tem razão... ''
- Foi tarde, aberração! - Antes que Jean possa falar mais algo, ele apenas sente suas costas baterem contra a parede de madeira e ele pode ver com certa dificultade que era Mikasa que o estava agredindo.
- Eu não te falei? Nunca mais fale com Eren! Eu não tinha sido clara ontem a noite? RESPONDA SEU INSETO! - Mikasa estava fervendo de ódio, ela queria matar Jean naquele momento.
- Eu... - Antes que Jean possa responder ele recebe um chute em sua boca fazendo com que vários de seus dentes quebrem.
- Eu não lhe dei permissão de falar! - Mikasa neste exato momento pega uma cadeira e a quebra nas costas de Jean com toda sua força. - Ele nunca pediu para ser um titã, ele nunca pediu para ser um monstro, e para mim ele não é! Ele sempre matou os titãs! SEMPRE! Ele não merece ser crucificado por vermes iguais a você, que sempre viveram na mordomia, que nunca sofreram! Se alguém aqui deveria morrer, esse alguém é você, Jean! Eu não vou acabar com sua raça, eu não quero ser presa por matar um inseto e tem mais. EU NÃO QUERO FICAR LONGE DE EREN, COMO INSETOS IGUAIS A VOCÊ DESEJA! - Depois de soltar toda sua raiva para fora, Mikasa acerta um chute certeiro com toda sua força no rosto de Jean o nocauteando na hora!
Agora, Mikasa apenas tinha um objetivo em sua mente.
Achar Eren!
 


Notas Finais


Oque acharam?! Até mais!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...