1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sempre vou estar aqui com você! >
  3. Briga, briga, briga!!

História Eu sempre vou estar aqui com você! - Briga, briga, briga!!


Escrita por: PaPeL

Notas do Autor


Pronto gente! Ta ai mais um capitulo que acabou de sair do forno! Espero que vocês gostem dele, foi meio cansativo de escrever :/
Bom, eu queria saber a opinião de vocês, eu não gosto muito de fics de Universo Alternativo, mas estou pretendendo fazer uma, eles seriam estudante igual as outras fics heuehue! Mas eu queria saber a opinião de vocês, eu faço? E se eu fazer, eu coloco apenas os personagens de SnK ou eu coloco de outros animes também? Espero a resposta de vocês!
Desculpem meus erros e boa leitura!! ^_^
Kisses!

Capítulo 7 - Briga, briga, briga!!


Fanfic / Fanfiction Eu sempre vou estar aqui com você! - Briga, briga, briga!!


- O monstrinho acordou! - Jean sentia prazer em pronunciar tais palavras, ele não tinha medo mais de nada, ele tinha sido espancado por Mikasa ontem, mas hoje mesmo, já estava provocando. Tinha virado um Hobbie dele.
Mikasa vê Eren se levantar, e de imediato ela imagina que ele irá correr de novo e se ele fizesse realmente isso, ela o daria uma boa lição também. Mas, ele não corre. Ele fica de pé olhando diretamente nos olhos de Jean e aquele olhar era frio, nada amigável. Um frio na espinha de Mikasa havia passado, ela nunca tinha visto um olhar tão frio de Eren como este, nem mesmo quando ele havia assassinado dois dos três ladrões que mataram a família dela.
- Tu acha que me assusta olhando assim? - Jean começava a rir histericamente, mas nem percebia que Eren estava sério, e muito sério por sinal. - O monstr... - Antes que Jean possa terminar de pronunciar sua frase, ele é acertado por um soco na boca de seu estomago, Eren o tinha acertado.
Todos ficam surpresos com tal velocidade de Eren em chegar até Jean, até mesmo Mikasa.
Jean tenta dar-lhe um soco, mas é facilmente desviado e logo tenta lhe acertar com vários outros golpes, mas, Eren desviava de todos facilmente!
Quando Jean iria dar um chute, Eren o rebate com outro, fazendo com que Jean caia para trás, Eren havia usado muito mais força.
Todos na sala olhavam abismados para a cena que viam, mas ao mesmo tempo admirados. Eles estavam cansados de verem Eren sofrer e não se defender, mas agora ele estava se defendendo e atacando ao mesmo tempo!
Jean iria abrir a boca para falar algo, mas, Eren dar-lhe vários e vários socos e com isso Jean já estava no chão enquanto gemia de dor.
Eren iria dar um chute na face de Jean, mas ele sente uma mão em seu ombro e no mesmo instante sua raiva parece ter desaparecido.
Ele vira-se para trás e vê Mikasa o fitando com um sorriso lindo nos lábios, ele sabia que aquele sorriso era dele, apenas dele!
Ambos entrelaçam os dedos, mas antes que voltem para suas respectivas mesas, Eren volta sua atenção para Jean e solta tudo que estava engasgado em sua garganta.
- Jean... Eu sempre te admirei, mesmo você sendo esse cara idiota e arrogante, mas, eu continuo te admirando, mas a cada dia eu pego mais nojo e desprezo de você. Realmente, eu sou um monstro, eu virei um titã, mas em nenhum momento eu havia pedido por isso, em nenhum momento eu quis trair a confiança de ninguém, mas mesmo assim, todos me olham com nojo e medo, eles pensam que eu iria fazer mau a eles, mas eu não irei. Eu fiz uma promessa que era matar todos os titãs, e eu nunca minto. Eu não estou pedindo sua amizade ou sua confiança, apenas lhe peço respeito por mim.  Eu posso ser um titã, mas eu também sou um humano e eu tenho sentimentos e a cada vez que eu ouço coisas desse tipo a meu respeito, meu coração doí. Eu apenas lhe peço que me respeite quando estiver por perto de mim, Jean. Nada mais. - Eren havia tirado um peso de suas costas, mas por outro lado, Jean, ele estava com um peso em suas costas agora. Ele estava com um olhar de decepção, arrependimento, ele não pensava em mais ninguém, além dele e por isso acabou esquecendo das outras pessoas e acabou ferindo os sentimentos de uma delas.
Jean havia ficado no refeitório enquanto pensava em suas ações, enquanto Mikasa e Eren decidiram andar um pouco.
Estavam com as mãos entrelaçadas enquanto andavam pelas ruas de Trost, estavam tão felizes por finalmente estarem juntos de verdade! Não apenas uma amizade, e sim como duas pessoas que se amam!
Depois de caminharem por alguns minutos, eles avistam um banquinho e se sentam e logo em seguida se beijam, não foi aquele beijo demorado, mas foi o suficiente para demonstrar o amor que sentiam um pelo outro.
Mikasa estava nas nuvens! Ela sempre sonhou tantas vezes com esse momento e agora tudo era real! Não era um sonho que ela iria acordar. Era literalmente real! Ela havia até mudado um pouco desses dias para cá, ela não anda mais tão calada ou fria, tudo isso por causa de Eren!
Ela não se importava com nada, as pessoas podiam falar oque quiserem, nada mudaria a opinião dela a respeito de Eren!
Eren sempre foi um menino cabeça dura, mas sempre teve um coração bom, mas desde o primeiro dia que ele viu Mikasa, mesmo que fora naquelas circunstancias trágicas, ele ficou encantado com ela, tinha sido amor a primeira vista, mas ele era muito cabeça dura e sempre complicava as coisas!
Mas agora eles estavam juntos!
- Sabe... - Mikasa falava enquanto fazia carinho nos cabelos de Eren, ele havia deitado no colo dela novamente. - Eu queria que todos os dias fossem assim, apenas nos dois enquanto aproveitamos o dia, é tão bom! - Mikasa terminava de falar enquanto dava um selinho em Eren.
- Concordo, mas, o importante é o presente e temos que aproveita-lo ao máximo! - Eren se pronunciava enquanto dava um de seus lindos sorrisos. - Mikasa, eu te amo tanto! - Mikasa cora com esse comentário, mas ela também o amava muito!
- Também te amo e MUITO! Mesmo você sendo esse idiota! Mas eu te amo! E sempre vou! - Eren faz uma careta quando foi chamado de idiota, mas no fim da um beijo apaixonado em Mikasa que a mesma corresponde.
Mas alguém os interrompe!


Notas Finais


Oque acharam?
Kisses!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...