1. Spirit Fanfics >
  2. Eu só preciso de Você >
  3. XX. Achei!

História Eu só preciso de Você - XX. Achei!


Escrita por: MiaChan_

Notas do Autor


Oiii gente, vou ser bem rapida pq preciso ir pra escola.. hahaha 💙

Capítulo 20 - XX. Achei!


Fanfic / Fanfiction Eu só preciso de Você - XX. Achei!

Anteriormente..

Os dois ainda se encaravam, foi então que Jungkook jogou o garoto no chão e fitou os olhos nele "Chuta meu irmão agora seu macho! Fala agora que ele é lixo" seu olhos estavam marejados "Onde esta sua arma? Você não disse que eu ia me arrepender? Você estava certo.. eu me arrependi" as lágrimas começaram a escorrer "Me arrependi de não ter te socado ali mesmo e deixar uma marca que te fizesse lembrar disso toda vez que olhasse" forçou o garoto com mais força no chão.

Reyn ficou imóvel. Assim como eu e Suga.

Mas agora.. eu tinha encaixado a última peça do quebra-cabeça: Tudo fazia sentido.

Meu corpo começou a tremer e no mesmo instante senti a raiva tomar conta de todo meu corpo. 

Sabe.. Isso não vai ficar assim.

_

Yoongi POV

Já disse que odeio ver treta na minha frente enquanto não é comigo? Pois bem, eu ODEIO brigas. Mas, essa era uma onde eu estava de certa forma, envolvido.

Eu estava cansado de fingir não me importar. Cansado de ver Mark e seu grupinho tratando Taehyung e Jimin como meros objetos.

Eu estava cansado, cansado de ver aquelas provocações todos os dias.. 

Foi então que resolvi me aproximar deles. Começando por Jungkook já que ele era do mesmo ano que eu.

Foi melhor do que eu esperava. Minha admiração pela amizade deles foi aumentando com o passar do tempo, e depous.. ser considerado por eles como parte do grupo foi um dos momentos que posso chamar de: os melhores da minha vida.

Pela primeira vez depois de tanto tempo, me senti realmente encaixado. 

É como achar a peça certa para finalizar um quebra-cabeça..

E ali estávamos nós. De frente para Mark, o causador  de todos os problemas que tivemos até agora. Enquanto Jungkook o segurava ardendo de raiva, o mesmo olhou para mim "O que isso quer dizer Min Yoongi?"

Suspirei e analisei seu rosto suado "Não está claro Mark?" coloquei as mãos no bolso da calça, me apoiando na parede "Eu cansei de ser covarde. Cansei de ver tudo isso e não fazer nada" Olhei para Jimin, e seus olhos brilhavam "Sim Mark.. eu sou amigo deles. Se você quer zoar eles ainda.. saiba que terá que passar por mim antes" sorri com um tom irônico.

Mark é um covarde. Ele nunca passaria por cima de mim pra fazer qualquer coisa contra Taehyung, Jimin, muito menos Jungkook.

Foi então que Jungkook começou a socar Mark no chão e gritar, no mesmo instante Jimin segurou o mesmo "Calma Jungkook, calma!"

Ele estava descontrolado.

Seus olhos pulsavam ódio, seu rosto estava vermelho e molhado pelas lágrimas.

Ele ama demais o irmão dele.

Me aproximei de Mark e agachei, encarando o mesmo que logo começou a me xingar. Foi então que o policial que Jimin diz se chamar Reyn, se aproximou de Mark com uma cara fechada e brava, puxou o mesmo e deu um tapa tão forte que era capaz de ver a marca da mão dele no rosto de Mark 

"P-Pai?" Mark olhou para o mesmo, com uma expressão amedrontada e com a mão no rosto.

"Depois de todo esforço que eu faço para te fazer uma pessoa melhor.." encarou Mark "É isso que você faz Mark? Além de provocar na escola, você sequestra e larga no meio do mato?" seus olhos começaram a se encher de lágrimas.

_

Jimin POV

Reyn.

Ele parecia uma pessoa tão boa, e eu sabia que ele amava muito o filho dele.

Nunca pensei que ele daria um tapa desses em Mark, mas fiquei aliviado por saber que foi ele e não Jungkook.

Não que ele não merecesse. 

Ele merecia, até demais!

Mas a cena diante de mim partiu meu coração. 

Reyn estava arrasado.

Enquanto eu segurava Jungkook, via sua expressão decepcionada cruzar o corredor em silêncio. Comecei a sentir um ódio maior por Mark ao ver tudo aquilo. Eu queria socá-lo por ser um filho tão estúpido, eu queria abraçar Reyn e dizer que a culpa não era dele.

Taehyung.

Me lembrei de Taehyung. E no mesmo instante que ia perguntar onde ele estava, Jungkook se aproximou de Mark olhando fixamente nos olhos dele "Onde está Taehyung?" sua expressão era séria e sombria.

Eu nunca vi Jungkook assim em toda minha vida.

Mark, com um olhar amedrontado que eu também nunca tinha visto antes apontou para um quarto no final do corredor. Na mesma hora Jungkook foi até lá e então ficaram só nós três, se encarando.

_

Jungkook POV

"Taehyung!" entrei no quarto.

Ele ainda dormia, parecia um bebê.. ou até mesmo um verdadeiro anjo.

Sorri ao ver e então peguei ele no colo, saindo da casa em silêncio enquanto eles me olhavam sem dizer uma palavra. Abri a porta do carro e coloquei o mesmo deitado no banco de trás, junto com um casaco e um cachecol.

Cachecol..

Me lembrei do dia em que ele me emprestou o mesmo cachecol porque eu estava com frio. De quando eu cheirei e ele ficou me encarando.

Sorri ao lembrar disso e então olhei para o mesmo que me encarava com uma expressão confusa

"H-hyung?" arregalei os olhos e senti meu rosto queimar "Desde quando você esta acordado?"

"Jungkook..Você estava sorrindo e me encarando" riu "De novo"

Eu sabia que estava vermelho. 

Torci então para que aquela escuridão não deixasse ele ver meu rosto desse jeito.

"Hyung.." virei o rosto "Me desculpa por não ter ajudado em nada" Senti as lágrimas escorrerem e o mesmo se levantou, segurando meu rosto.

Perto demais

Ele ia ver. Com certeza ele veria como meu rosto estava vermelho naquele momento. Sua pintinha na ponta do nariz ficou bem exposta por conta da luz do poste, o que me fez rir.

"Do que esta rindo?" sorriu "Do meu estado de zumbi?"

"Sua pintinha" me aproximei do mesmo e nossos olhos se encontraram. O mais velho me olhou assustado.

Jungkook.. 

..lembra do que aconteceu?

Me afastei rapidamente "D-desculpa Hyung"

Ele riu "Desculpa pelo que?"

"Aah.. nada" sorri sem graça.

Taehyung se aproximou e me deu um abraço forte "Que bom.. Kook.. você esta bem" me olhou "Obrigado por vir atrás de mim" seus olhos se encheram de lágrimas e o mesmo fez bico "Eu fiquei preocupado com você.. nunca mais faça aquilo diante de uma arma, entendido?"

Assenti com a cabeça "Entendido

"Eu te amo Jeon Jungkook" me apertou conta o peito, e senti meu coração disparar.

Me ama..?

Fiquei parado, em silêncio e o mesmo me encarou novamente "Ué, não me ama também?" riu.

"Não, não.. quero dizer.. sim, eu-eu amo você Hyung, amo sim!" meu rosto voltou a queimar, e Taehyung riu.

Ele faz isso pra me provocar?

Bufei, e Taehyung encostou a cabeça no meu peito "Eu amo você Kook.. e vou te proteger sempre"

Assenti com a cabeça e vi o mesmo dormir. Em seguida as portas se abriram, Jimin e Yoongi entraram e fiz sinal para que fizessem silêncio. Fizeram que sim com a cabeça e ligaram o carro.


Eu te amo também Taehyung.. mas muito mais do que um irmão..


Notas Finais


Bjsss 🙆💫

Até o proximo! 💘🌸💫🙆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...