1. Spirit Fanfics >
  2. Eu só preciso de Você >
  3. Festa Surpresa

História Eu só preciso de Você - Festa Surpresa


Escrita por: MiaChan_

Notas do Autor


Oiiii genteeee 🙆💗

Esse capítulo vai ser looongo e FELIZ!

Estou falando sério..

Nada de tristeza nesse aqui 😁

Espero muito que gostem!

Boa leitura!! 💖

Capítulo 50 - Festa Surpresa


Fanfic / Fanfiction Eu só preciso de Você - Festa Surpresa

A porta se abriu devagar. Me levantei no mesmo instante, eram por volta das onze  horas "Tae?"

"K-Kook" ele apareceu "Eu te acordei?"

Neguei "Já estava acordado" o mais velho fechou a porta, se acomodando na cama ao meu lado "Estava esperando você chegar"

"Obrigado" ele sorriu "Foi bem legal.. eu nunca tinha passado um tempo legal assim com meu pai" sua expressão era nervosa

"Fico feliz meu amor. Muito feliz" beijei sua testa 

"Ah. Não te liguei porque não dava mesmo" me abraçou "Mandei mensagem porque ele tinha ido no banheiro"

"Tudo bem" sorri

"Ele me levou pra comer" colocou a mão no queixo como se estivesse se lembrando do que fez "Ai ele conversou comigo com calma"

"Isso é bom"

"Ele.." Taehyung parou "Ele disse que queria conhecer.. meu namorado"

"Que?" arqueei a sombrancelha "Quem? Eu?"

"Claro Jungkook" resmungou "Você é meu único namorado, oras"

Sorri, abraçando o mesmo "Eu sei Taetae. Só fiquei surpreso mesmo"

"Será que ele vai.. achar estranho?" o mais velho apoiou a cabeça no meu peito

"Hm.."

"Quero dizer.." ele passou o dedo no meu mamilo esquerdo, me fazendo rir "Por sermos irmãos.."

"Taehyung!" ri, segurando sua mão "Não toca ai! Isso faz cócegas"

Ele mordeu o lábio e soltou uma risada. Em seguida mordeu a desgraça do meu mamilo.

"KIM TAEHYUNG!" ri alto 

"Que foi?" ele me olhou debochado "Ah, então você não gosta disso?" fez bico

"Claro que sim" corei "Eu.. só não esperava"

"Lindo o meu bebê" ele sorriu fofo "Já está tarde, melhor a gente dormir"

Achei que você fosse continuar.. 

Aish! Tudo bem!

Na próxima vai..

Abracei seu corpo com cuidado. Me certificando que o mais velho estaria aquecido. Ele apagou em alguns minutos. Eu fiquei ali por um tempo, olhando para ele me perguntando o que eu tinha feito pra merecer uma pessoa tão maravilhosa como Taehyung.


Nosso dia foi o mais agitado possível. Amanhã seria o aniversário de Yoongi e precisavamos preparar tudo sem que ele soubesse.

Taehyung acordou com um pouco de fogo. Não parava de me provocar, muito menos sussurar coisas erradas no meu ouvido. Confesso que foi bem difícil esconder a merda da minha excitação.

Meu namorado é bem safado. 

E eu não sabia.

"Kookiezinho" ele fez bico, se virando pra mim enquanto triturava uma barra de chocolate.

Me levantei e fui até o mesmo, o abraçando por trás "Diga"

"Eu preciso de leite" ele riu

"Taehyung. " resmunguei "Você está com um fogo desde ontem"

Ele riu, passando a língua nos lábios "Ah mas eu só pedi o leite.. Jeon Jungkook" ele se virou, sentando no balcão de frente pra mim.

Senti meu rosto corar "Você estava falando de.."

"Claro! Pro bolo" ele riu alto "Acho que o verdadeiro safado aqui é você Jungkook"

Engoli em seco.

A culpa é toda sua!

Colocou as mãos geladas por baixo da minha camisa, chegando até a merda do meu mamilo de novo.

"T-Tae" fiz bico, sentindo um pequeno choque percorrer pelas veias.

Merda. Ele me faz ficar louco.

"Ok" ele parou "Só não te prendo nesse balcão e tiro sua roupa porque preciso fazer logo esse bolo" sorriu malicioso 

"Você.."

"Desculpa Kook" ele foi em direção a geladeira "Eu não consigo me controlar quando estou perto de você"

"Nem eu" senti meu rosto queimar.

Merda.

"Vamos com calma" ele voltou, segurando o leite "Quero que seja muito especial"

Assenti, beijando sua nuca "Qualquer coisa com você é especial"


No dia seguinte..

"Jungkook!" Jimim desceu as escadas correndo "Onde você escondeu os negócios?"

"No meu quarto" sorri "Está bem escondido, fique tranquilo"

"Preciso pensar em alguma desculpa para sair com ele enquanto vocês arrumam as coisas" disse ele "Oh, bom dia Tae"

"Bom dia" Taehyung resmungou, ainda sonolento

"Esse ser humano não dormiu direito ontem" fiz uma expressão irônica "Nem sei o porquê"

"Eu sei" Jimin riu "Deu pra ouvir a conversa de vocês inteira"

"Mas o que? Eu não acredit-" falei

"Bom dia" Namjoon desceu as escadas, animado como sempre "Que horas vocês foram dormir, hein?" ele se virou pra mim

"Não sei" dei de ombros "Umas duas da manhã eu acho"

"Sabia que deu pra ouvir a conversa inteira de vocês, né?" Yoongi apareceu, descendo as escadas

Merda mano..

"Por que vocês estavam conversando sobre bebês?" Jimin riu e senti meu rosto corar

"Não era nada dis-" falei

"Eu quero um, oras" Taehyung interrompeu "Eu apenas senti vontade de falar isso com o Jungkook"

"Caramba, hein" Yoongi se sentou "Eu não consegui dormir direito porque o Jimin não parava de rir"

"" Jimin abriu um sorriso maior que o próprio rosto "Eu achei engraçado, oras.. nunca tinha parado pra pensar como seria o Jungkook sendo pai"

Para com isso..

"Seria engraçado mesmo" Jin apareceu do nada "Imagina um bebê cuidando de outro bebê?" ele riu

"Cala boca Jin.." resmunguei

"Eu queria um bebê também" Jimin fez bico, apoiando a cabeça nas mãos "Ai o Suga teria que cuidar de dois bebês" ele sorriu

"Cuidar de você é como cuidar de quatro bebês" Yoongi riu,  debochado

"Sem graça" Jimin murmurou

"Eu vou comprar as coisas pro café da manhã" Yoongi se levantou "A lista está atrás da porta?"

Jin assentiu "O dinheiro está no mesmo lugar de sempre"


Ficamos olhando para porta até ouvir o barulho do portão da frente se fechar. Voltamos os olhos para mesa no mesmo instante após o som.

 "Ninguém falou nada sobre aniversário com ele, né?" Jimin começou

"Nadinha" Namjoon sorriu "Estamos agindo como se ninguém soubesse de nada e fosse só mais um dia normal"

"Ok" Jimin bateu palminhas "Vou sair com ele pra fazer comprar por volta das seis. Volto umas nove ou nove meia.. será que dá tempo?"

"Claro" assenti "Já avisei pro pessoal no grupo"

"Me desculpa por usar sua casa!" ele se virou para Jin

"Não se preocupe com isso" Jin sorriu, enquanto dobrava a manga da camisa "É até melhor.. essa casa aqui tá precisando de mais vida"

"Depois da festa eu ajudo a arrumar as coisas" disse Taehyung

"Eu também" sorri com a cabeça no colo do mais velho

"Muito obrigado meninos" Jin sorriu 

"Vou ajudar também" disse Namjoon 

"Eu vou também" Jimin se animou "Ah! Muito obrigado por me ajudarem a fazer essa festa"

"Pode contar com a gente" Taehyung sorriu, enquanto mexia no meu cabelo "Ah.. eu me lembrei agora das músicas" ele puxou o celular "Tenho que preparar"

"Todos já confirmaram presença" eu estava mexendo no celular, lendo as mensagens do grupo.

"Ótimo" Jimin deu pulinhos


"Olha minha voz Jungkook" Namjoon parecia uma criança colocando gás hélio na boca

"Para de ser idiota Namjoon" Jin se aproximou, cruzando os braços "Daqui a pouco você morre com esse negócio ai"

"É tão legal" Namjoon ria

"Para com essa merd-" Jin foi interrompido quando Namjoon abriu na boca dele um balão com gás hélio "Namjoon!"

Caimos na gargalhada 

"Você não passa respeito algum com essa voz, Jin" eu estava jogado no chão já com dor na barriga por rir tanto.

"Idiota" ele bufou "Vou chamar seu namorado pra ver se ele te dá um jeito" ele foi até a cozinha, em seguida voltou trazendo Taehyung pelo braço "Dá um jeito nesse seu namorado enquanto eu mato o Namjoon"

Taehyung riu alto "Que voz é essa Jin?"

Caimos todos na risada de novo

"Vai a merda vocês" ele fez bico, em seguida deu as costas e foi para cozinha

Olhei para eles com um sorrisinho cúmplice, rimos um pouco e em seguida voltamos ao trabalho.

"Ah, Tae" me virei para o mesmo "Me ajuda a colocar isso na parede?"

"Isso é na mesa" ele riu "Aqui, olha" se aproximou na enorme mesa no centro da sala, tirando alguns balões do caminho "Eu coloco essa ponta aqui e você coloca a outra ai desse lado"


"Taehyung" disse o senhor voz esquilo. Quero dizer.. Jin "Não ta na hora de montar as partes do bolo?"

"É verdade" ele olhou pra mim "Vamos colocar isso aqui rapidinho"

Assenti com a cabeça e o mesmo saiu depois que terminamos.

"São sete e meia" Namjoon se aproximou, com as mãos na cintura e um sorriso satisfeito "Que horas eles chegam mesmo?"

"As nove" falei, em seguida a campainha tocou "Ah, deixa que eu atendo"

"Vou terminar de encher os balões" ele bateu palminhas, animado

"Não vai engolir essa merda de novo" eu ri, me dirigindo a porta


"Jeon Jungkook?" o rapaz a minha frente estava surpreso

"H-Hoseok?" sorri surpreso, abraçando o mesmo "O que faz aqui?"

"Vim pra festa, oras" ele riu "E você? O que faz por aqui?"

"Sou amigo do Yoongi e Jimin

"Uau" dei espaço para que o mesmo entrasse "Que mundo pequeno!"

"Realmente"

"Conheci os dois pombinhos no combo de casal" ele sorriu 

"Esse combo de casal.." fechei a porta, me virando para ele "Jin conheceu eles lá também"

"Eu também trabalho no mercado. Lembra que a gente se encontrou lá uma vez?" mostrei para ele o lugar "Oh! Você está namorando com a Mika?"

"Não" franzi a testa "Naquele dia que te encontrei.. Eu só estava ali pra ela não encher o saco"

"Entendo" ele riu "Pensei que estavam namorando"

"Deus me livre" resmunguei "Eu namoro com o Taehyung" senti minhas bochechas corarem levemente 

"Taehyung.." ele franziu a testa "Kim Taehyung?"

"Isso"

Ele arqueou as sombrancelhas, abrindo a boca em formato de "o" 

"Kook" Taehyung surgiu, segurando meu rosto "Não vai se trocar não?"

"Taehyung" disse Hoseok 

"Hm?" Taehyung se virou, fazendo uma cara surpresa ao ver Hoseok "Uau! Olha só quem está aqui" se virou para mim "Você conhece ele Kook?"

Assenti "Estudei com ele no primeiro ano do ensino médio"

"Uau" ele sorriu, alternando os olhares entre eu e Hoseok "Fiz quase o fundamental inteiro com essa criatura" ele riu "Um comediante"

"Nem me fale" Hoseok riu "Acho que sempre fui um palhaço"

"Uau.. Ele até que era quieto no primeiro ano" falei 

"Então foi só no primeiro mesmo" ele riu, coçando a nuca "Que coincidência"

"Realmente" Taehyung riu "E seu amor eterno lá? Ainda está de pé?"

Hoseok corou "Coisa da adolescência apenas.. já passou"

"Sei" Taehyung riu alto "Você era obssecado por ela, criatura"

"De quem vocês estão falando?" falei

Taehyung riu "Da Mika" olhou para Hoseok "O Hoseok sempre teve um amor enorme por ela mas nunca teve coragem de se declarar"

"Sério?" arregalei os olhos, olhando para o mesmo que mantinha os olhos fixos no chão e um sorriso sem graça "Como?"

Como.. isso é possível?

"O Hoseok tem uns gostos estranhos.. peculiares" Taehyung riu 

"Ei" Hoseok franziu a testa "Cala boca"

"Merda" olhei em volta "Precisamos terminar de arrumar as coisas.. daqui a pouco o Jimin chega com o Yoongi"

"É verdade" Taehyung olhou em volta, em seguida pousou os olhos em mim "Vai se trocar, meu amor" ele apertou minha bochecha, em seguida olhou para Hoseok "O senhorito pode me ajudar a terminar a decoração?"

Hoseok assentiu "Claro"

_

Jimin POV

As coisas já estavam prontas. Suga parecia não desconfiar de nada. Ele estava normal, mas parecia meio triste por achar que eu não sabia o quanto aquela data era especial.

Meu coração batia acelerado. Eu estava feliz por saber que as coisas tinham dado certo.

Taehyung tinha tirado uma foto com a galera e me enviado pelo whatsapp. Fiquei surpreso  ao ver que todo mundo realmente estava lá: Nossos amigos, os colegas de sala do Yoongi, meus pais, os pais dele e até mesmo o pai de Taehyung estava lá nos ajudando com comidas, bebidas, etc. Todos tinham confirmado, e todos estavam lá.

"Acho que já comprei tudo que precisava" suspirei aliviado

"Foi um dia legal" ele sorriu 

"Você parece meio desanimado meu bem"  arqueei a sombrancelha "Aconteceu alguma coisa?"

Ele negou com a cabeça "Ah.. não é nada demais, relaxa" ele sorriu sem graça "A gente vai dormir em casa hoje ou na casa do Namjoon"

"Vamos pra casa" falei "Vamos só nos despedir deles e agradecer antes"

"Pode ser" entramos no carro "Eu estou meio cansado. Quero cair na cama logo"

"Então acho melhor eu dirigir não é mesmo?" falei, assim que recebi uma mensagem de Jungkook dizendo para pararmos o carro um pouco longe da casa. Falei pra ele estacionar algum carro qualquer na nossa vaga pra Suga não desconfiar.

"Tem certeza que quer dirigir?" ele me olhou, assim que sentei no banco do motorista

"Se você não ficar me olhando" ri "Eu vou conseguir ir pra casa sem distrações"

"Você consegue ser um amorzinho quando quer, né?" ele sorriu irônico

"Besta" liguei o carro, dando partida.


"Tem um carro na nossa vaga" revirei os olhos "Merda, vou ter que parar longe"

"Puts" ele olhou para casa "Espera.. É impressão minha ou tem uma churrasqueira na porta de casa?"

Senti meu coração parar "Hm?Churrasqueira? Onde?"

Jin.. você é burro ou o que?

"Ah" vesti a melhor cara de surpreso que consegui "É a churrasqueira que o Jin vai jogar fora.. parece que ela quebrada em baixo"

"Ata" ele riu "Eu já estava imaginando coisa"

"Imaginando coisa?" abri a porta do carro

"É" ele riu de um jeito infantil "Não é nada.. deixa pra lá"

"Ok" sorri, me segurando pra não rir da cara de decepcionado estampado no rosto dele.

Eu tinha passado horas no shopping pedindo para Suga escolher roupas que na verdade eram pra ele. Pensei que ele desconfiaria ali mesmo, mas para minha sorte.. ele não desconfiou

Esqueci a chave de propósito pra não ter o perigo de abrir a porta na hora errada.

"Merda" comecei a mexer no bolso "Eu acho que esqueci a chave"

"Sério Jiminnie?" ele revirou os olhos

"Vou ligar pro Jin" falei, pegando o celular

"Por que não toca a campainha?" ele perguntou

"Está quebrada" menti

"Sério?" ele franziu a testa "Hoje de manhã ela estava funcionando"

"Pois é" sorri sem graça, colocando o telefone no ouvido


~ Jin Call on

Jin?

Jimin? É você?

Sou eu

É.. será que pode abrir a porta?

Eu meio que..

Esqueci a chave

Sério?

Sério

Jimin.. eu não estou em casa

Pera.. isso não estava no roteiro

Hm? Como assim?

~ Jin Call off

De repente ouvi um estalo atrás de nós e uma multidão de convidados apareceram, jogando ovos e farinha em Suga.

Ah não mano..

Suga ficou tão surpreso quanto eu. Em seguida a porta se abriu e mais outros convidados começaram a tocar cornetas e cantar parabéns. 

Suga me olhou surpreso e podia jurar que vi uma lágrima escapar dos seus olhos.

Subi com ele até o quarto para se trocar, em seguida descemos e a festa começou.

Tinha dado mais certo que o planejado. Jin fez churrasco no lado de fora, fizemos alguns jogos, conversamos e rimos. Como toda festa..


Era por volta das uma da manhã. As pessoas estavam distraídas e animadas com a festa.

Eu estava sóbrio, sério.

"Yoongi" segurei o rosto do mesmo, dando um beijo intenso enquanto subia as escadas.


Merda. Eu estava no quarto. Na cama.

Podia sentir meu sangue correr quente pelas veias enquanto via Suga fechar a porta e se aproximar de mim.

"Parabéns, meu amor" sorri, puxando o mesmo pra cama enquanto deixava algumas marcas no seu pescoço.

"Jiminnie" ele sorriu "Eu não esperava por isso.. sério" abraçou meu corpo "Eu fico feliz por passar essa data com você.. obrigado"

Assenti com a cabeça, sorrindo enquanto acariciava o rosto do mais novo. 

Ele estava feliz.. eu estava feliz.

"Suga" segurei seu rosto, fazendo com que ele me olhasse diretamente "Sabe quando eu disse que a gente deveria ir com calma?"

Ele assentiu "Sim.. e eu vou esperar Jiminnie" abriu um sorriso fofo "Só o fato de estar ao seu lado já é o suficient-"

"Shiuu" tampei seus lábios com o polegar "Eu estou decidido

"Decidido?"

Assenti com a cabeça "Quero ser apenas seu, Suga" senti minhas bochechas queimarem "Eu quero que seja agora. Aqui"

"O-o que?" ele corou

"Seja meu daddy" falei manhoso, deitando minha cabeça em seu peito enquanto colocava minha mão por baixo da sua camisa.

"Jiminnie.." sua voz estava rouca "Está falando sério?"

Assenti com a cabeça, me levantando e encostando minhas costas na parede.

"Sabe que.. eu nunca fiz isso" ele falou envergonhado, com os olhos fixos no chão. De pé.

Sorri ao ver sua expressão "Eu também não"

"Sério?" ele me olhou surpreso

"Sim" sorri, caminhando até o mesmo


==Ativem seus audios moans===

USEM FONE NÉ, PELO AMOR DE DEUS


Segurou minha cintura com uma das mãos, enquanto beijava o meu pescoço e segurava minha nuca com a outra. Senti meu corpo tremer com seu toque.

"Hm.. quero que tire minha camisa, baby" ele se sentou na cama, me colocando no seu colo.

Deslizei as mãos por de baixo da sua camisa, mordendo os lábios enquanto puxava sua blusa devagar.

Ele me segurou firme depois que tirei sua blusa. Me jogando no travesseiro enquanto tirava a própria calça.

"D-a-d-d-y" aquilo deve ter soado muito infantil, mas foi mais forte que eu.

Ele me pegou pelo quadril, em seguida tirou minha blusa sem hesitar. Meu corpo tremeu com o vento que batia no meu peito, e mordia os lábios cada vez que sentia um chupão seu na barriga "Suga.. vai ser tão provocativo assim?"

Ele riu, e aquela risada faz meu corpo tremer da cabeça aos pés. Deitou meu corpo da mesma forma que uma mãe deita o bebê no berço. Em seguida continuou a beijar meu corpo, descendo juntamente com a minha calça.

"Jiminnie" seus olhos brilhavam enquanto o vento batia em seu cabelo, fazendo com que ele voasse pro lado "Eu nunca conheci alguém tão adorável como você em toda minha vida"

Meu coração batia acelerado. Cada palavra sua batia fazia uma chama quente surgir dentro de mim. Assenti com a cabeça enquanto sentia todo corpo tremer cada vez que ele tirava mais minha cueca.

Desse jeito eu não aguento..

Era o amor da minha vida. A pessoa que me fazia feliz, me fazia sorrir e ter vontade para acordar todos os dias. O mesmo ser humano que eu poderia ficar anos e anos ouvindo a voz ao acordar e nunca cansar.

Ele estava ferrando com meu psicológico só me olhando com aquele sorriso nos lábios.

Meu corpo estava implorando pelo seu toque, pelos seus beijos, por nossa conexão..

  Merda. Eu amo esse homem!

"Daddy" minha voz estava rouca "Não precisa ser cuidadoso comigo" ele me olhou, com um sorriso enorme "Eu preciso de você"

"Baby.." ele mantinha  um sorriso angelical enquanto tirava minha cueca por completo "Aish, você consegue ser lindo em todos os lugares" resmungou alguns palavrões "Eu não mereço alguém tão adorável assim"

Sorri com vergonha "Você é tão perfeito Suga" senti uma lágrima escorrer "Ainda me pergunto o que eu fiz pra receber um anjo como namorado"

Ele sorriu, com as bochechas coradas. Senti um choque ao sentir suas mãos tocarem a parte inferior do meu membro. Em seguida senti sua lingua roçar na ponta do meu pênis. Ele estava sendo cuidadoso até demais para colocar a boca por inteiro, mordi os lábios para não gemer logo agora.. Aquilo estava acabando com pouca a sanidade mental que me restava.

"Suga.." minha voz quase não saiu

Ele riu e pude sentir sua boca me chupar com mais força.

Ele quer me deixar louco..

Fazia movimentos cada vez mais rápidos enquanto me olhava com aquela expressão inocente. Suas mãos apertavam minha bunda com força, e pude sentir alguns tapas uma vez ou outra. Eu estava totalmente dominado por ele, sem forças.

Foi então que ele quis piorar minha situação usando aqueles malditos dedos.

Caramba.. Ele estava indo bem demais para alguém que estava fazendo isso pela primeira vez.

Chegou uma hora em que eu não conseguia mais conter meus gemidos. Minha boca já estava sangrande de tanto morder..

"Y-Yoongi" apertei os olhos, sentindo os nervos do meu pênis se esquentarem cada vez mais.

Merda. Isso é maravilhoso..

"Hm" ele gemeu, rouco "Você é bom Jiminnie.. tão bom"

Eu não conseguia dizer nada além do próprio nome dele. Minhas mãos procuravam apoio em sua nuca, meu corpo estava totalmente fora de si em cima daquele lençol.

"Daddy.." gemi manhoso "P-pode ir mais r-rápido se quiser"

Merda. 

Ele foi bem mais rápido do que eu esperava. Isso me fez procurar apoio desesperadamente e acabar arranhando suas costas.

"Y-Yoongi.. porr-"

"Shiuu" ele foi com mais calma "Um dos meus sons favoritos agora é a sua voz gemendo, sabia?"

Eu estava ficando cada vez mais esgotado. Nunca pensei que uma boquinha dessas pudesse ser tão maravilhosa..

"Eu quero você.. inteiro" resmunguei e o mesmo assentiu com a cabeça enquanto me chupava com mais força "Merda Yoongi.. assim eu vou.."

"Tudo bem" ele sorriu "Eu quero sentir"

Mordi os lábios com força ao sentir meu pré-gozo.

Merda Yoongi! Merda!

"Não precisa se preocupar" sua voz estava rouca "Eu quero sentir você, baby"

Merda.

Eu vou..

Merda.

Droga, eu to quase..

Merda.

Aish.. Que se dane!

Cheguei no meu limite. Liberei todas as sensações maravilhosas que se contorci dentro de mim.

"Hm.." ele passou a própria língua nos lábios "Maravilhoso como o esperado"

Senti meu rosto corar. O mais novo então me pegou pela cintura, me colocando sobre seu colo. Pude sentir nossas intimidades se tocarem levemente e aquilo me causou um choque enorme.

Olha o que você esta fazendo comigo..

"Está cansado, baby?" ele sorriu, beijando meu peito enquanto eu segurava sua nuca com força

"Você é tão mau comigo Suga.." minha voz estava falhando.

Eu tinha gemido demais..

"Você que pediu" ele riu "Vou colocar meu bebê para dormir então" encostou minha cabeça no travesseiro, mordendo levemente meu quadril "Espero ter sido bom pra você"

Bom? Você foi ótimo!

"Você consegue me surpreender cada dia mais" sorri, beijando-o "Eu quero fazer isso de novo, mais vezes.. sentir mais você"

"Claro, baby" ele se deitou, me abraçando por trás.

"Eu amo você" me virei, segurando firme seu corpo

"Eu te amo mais do que minha própria vida, Jiminnie" ele sorriu, mexendo no meu cabelo "Eu te amo mais do que qualquer outra coisa nesse mundo"

Naquele momento não existia o quarto, nem as pessoas lá fora. Não existia o passado e o futuro era simplesmente eu e ele. O era aqueles braços em volta da minha cintura em um momento apenas nosso. Eu não precisava de mais nada, não queria mais nada. 

Era ele, apenas ele.. 

.. O suficiente pra mim.


Notas Finais


Aaaaaaa gente.. me perdoem 😁😁

Nunca escrevi nada do tipo antes.. mas espero que tenha ficado bom!


PRONTO SEUS SERES HUMANOS SAFADOS! 😜

ACONTECEU! Hehehehe.. 🌝


Espero que tenham gostado!
Até o próximo!! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...