1. Spirit Fanfics >
  2. Eu só preciso de Você >
  3. Cabelo rosa

História Eu só preciso de Você - Cabelo rosa


Escrita por: MiaChan_

Notas do Autor


Oieee gente 💓

Pra começar.. nossa capa hoje vai ser a LOLLY só pra vcs terem uma ideia de como ela seria, haha..

Vou ver se coloco ela na capa da história.. kkkk

Enfim, espero que gostem desse capítulo!

Boa leitura!! 🙆💗

Capítulo 68 - Cabelo rosa


Fanfic / Fanfiction Eu só preciso de Você - Cabelo rosa

Jimin POV

"Jimin" sussurou "Você fechou a porta?"

Arregalou os olhos "Droga.. eu não sei"

Ela assentiu "Temos que ir rápido antes que eles percebam"

"Como vamos descer?" olhei em volta, com a testa franzida "Se eles nos verem descendo, vai ser um problema"

"O seu carro está na frente da casa não é?" perguntou ela

"Acredito que sim"

"Tenta dar uma olhada" disse "Eu tenho uma ideia"

Assenti, andando devagar sobre o já desgastado telhado. Meu corpo tremia com o vento que batia na minha pele.

Droga..

"Toma" ela jogou um moletom em cima de mim "Você está tremendo"

"Obrigado" murmurei

"Ele tirou suas roupas?"

Fiz que sim

Ela franziu a testa "Ele não mexeu com você não né?"

Neguei "Ainda bem"

"O Alan é um babaca" murmurou "Se o Min Yoongi souber que ele te deixou sem camisa nesse frio e não te deu comida.." ela suspirou "Não duvido nada que ele mataria o Alan, e eu ainda ajudaria"

Ri abafado "Obrigado Lolly

"Vai lá" disse ela "Vou vigiar aqui"

Fiz que sim, me movimentando com cuidado sobre o telhado que era feito de madeira. Estava bem gasto, senti como se aquilo fosse desabar a qualquer momento.

Meu carro.

Estava estacionado no mesmo lugar que Alan colocou quando cheguei aqui. Suspirei aliviado e olhei para Lolly "Ele está aqui"

Ela sorriu, assentindo. Fui então pra perto dela.

"Certo" falei "E agora?"

"Eu distraio eles enquanto você pega o carro" ela olhava lá pra baixo

Arqueei a sombrancelha "Você.. é doida Lolly?"

"Hm?"

"Você usou alguma droga nas últimas 24 horas?" perguntei

"Não, por que?" franziu a testa "Eu estou com cheiro de alguma droga?"

Ri abafado "Não mas está agindo como se tivesse usado uma"

"Hm?"

"Eles tem armas" murmurei "São dois homens mais o Alan.. com armas"

"Eu sei"

"Você pode se machucar"

"Não vou" ela sorriu "Eu já tenho um plano todo em mente"

"Mas e se der errado?"

"Você só precisa fugir Jimin" disse ela, sorrindo "O Min Yoongi precisa de você.. sem contar que a culpa é toda minha de vocês estarem aqui"

"Lolly.."

"Acredite em mim Jimin" ela segurou meus ombros "Você só precisa fugir daqui.. eu posso me virar"

"Mas Lolly.. eu não poss-"

"Você tem uma família e um namorado que te ama.. que precisa de você"

"Não" franzi a testa "Não posso ir embora e deixar você aqui.. Eu não teria saído dessa casa se não fosse por você"

"E eu não teria vindo aqui se não fosse por Min Yoongi" disse ela "Ele me ajudou a sair dali.. e fez tudo isso pra salvar você"

"Mas.. Lolly.."

"Vou tentar fugir também Jimin" ela abriu um enorme sorriso "Mas o foco aqui é você.. quem precisa fugir mesmo é você" a mesma segurou meus ombros "E eu vou arriscar minha vida pra você ir para casa se for necessário"

"Loll-"

Ela se afastou devagar, olhando para o horizonte "Por um momento eu senti como se tivesse uma família quando estive perto de vocês" ela riu abafado "Nunca me senti tão bem.. obrigada"

"Lolly" lágrimas se formaram nos meus olhos rapidamente

"Não chora, por favor" murmurou, com os olhos voltados para as próprias mãos 

Limpei as lágrimas que começaram a descer "Obrigado.. muito obrigado"

Ela sorriu, então eu a abracei "Você faz parte da nossa família Lolly" apertei mais forte "É por isso que vou fugir.. mas vou com você. Vamos embora, eu e você"

Ela assentiu e algumas lágrimas cairam dos seus olhos. No mesmo instante ela abaixou o rosto "Seu idiota, me fez chorar"

Sorri de um jeito infantil "Eu também chorei.. Quer dizer então que agora estamos quites"

Ela assentiu "Agora vamos fugir daqui"

_

Yoongi POV

"Estamos perto" murmurei "Melhor parar por aqui"

"É naquele conjunto de casas ali?" Jin perguntou e eu fiz que sim

"Vamos ter que ver cada uma" disse Taehyung

"Acho que não" disse Namjoon franzindo a testa "Parece que o carro do Jimin está perto da casa"

Assenti "Isso facilita"

"Quem vai cuidar dos carros?" Jin desceu, cruzando os braços

"Deixa o casal ai" disse Namjoon "Nós somos adultos e o Yoongi é namorado do Jimin"

"Certo" Jin olhou para Taehyung e Jungkook que saiam do carro "Cuidem dos carros enquanto procuramos por eles"

"Qualquer a gente liga" disse Taehyung com um pequeno sorriso "Boa sorte.. liguem para gente se precisarem de ajuda"

Namjoon assentiu "Vamos.. não temos muito tempo"


"Esse lugar parece deserto" murmurou Jin "Tem muitas casas abandonadas.. me pergunto o que pode ter acontecido para ficar tudo desse jeito"

"Isso tem cara de vila" disse Namjoon

"É verdade" franzi a testa "Uma vila onde as pessoas fugiram e abandonaram as coisas"

"Deve ter acontecido algo desse tipo" a voz de Namjoon era baixa "Continuem atrás de mim olhando em volta"

"Toma cuidado Namjoon" murmurei "É bem bizarro esse lugar"

"Me sinto em uma história" Jin riu "É como se a gente estivesse em algum tipo de missão"

"Meu Deus" murmurei "Pena que essa é a real e podemos até morrer.. de verdade"

"Credo" resmungou Namjoon "Nem me lembre desse detalhe"

"Você disse que eles estavam armados, certo?" perguntou Jin e eu assenti "Eles tamb estão usando terno"

"Isso mesmo. Arma e terno"

"Pra trás" Namjoon nos afastou "Tem um carro ali longe"

"Consegue ver quem está dentro?" Jin olhou na direção que Namjoon olhava "Pode ser aqueles dois"

"Me pergunto se Alan morreu" falei "Já que não notei hospital nenhum aqui por perto"

"Espero que tenha morrido mesmo" Jin segurou meu braço "Ele mexeu com as pessoas erradas"

"Como é a garota?" perguntou Namjoon, ainda olhando para frente "A Lory"

"Lolly" ri abafado "Ela tem cabelo rosa"

"Rebelde ela" sussurou Jin "Nossa Nam, já pensou eu pintar meu cabelo de rosa?"

"Jin" Namjoon murmurou "Você não tem mais idade pra pintar cabelo nessas cores"

"Quem disse que tem idade?"

"Você me falou isso quando eu disse que queria pintar meu cabelo de roxo" ele resmungou

"Aish" Jin fez bico "É diferente"

"Depois vocês falam de cabelo" franzi a testa "Se concentrem no Jiminnie e na garota de cabelo rosa"

"Yoongi está certo.. você é muito infantil por não me apoiar na ideia de pintar meu cabelo de rosa" Jin ainda estava fazendo bico

"Eu não disse isso" murmurei

"Depois que sairmos vivos e com os dois, podemos pensar nesse assunto de pintar cabelo senhor Jin" Namjoon estava nos escondendo enquanto ainda observava o carro que andava devagar

"Sabe o que eu pensei?" Jin franziu a testa "Não seria melhor Yoongi se esconder enquanto andamos tranquilos? É a primeira vez que estamos por aqui, já o Yoongi.."

"É verdade" assentiu Namjoon "Fica por aqui enquanto distraímos eles e procuramos pelos dois"

"Eu tive uma idéia" falou Jin, se levantando "Você fica aqui" ela me olhou, em seguida se virou para Namjoon "Eu e você vamos até lá"

"C-claro"

"Me liguem se precisarem" falei e eles assentiram, se afastando

Que dê certo.. por favor..

_

Namjoon POV

"Está vendo alguém de terno?" sussurou Jin, com as mãos no bolso e olhos fixos

"Nada até agora" respondi

"Onde está aquele carro?"

"Hm" levantei os olhos com cuidado "Eu acredito que seja aquele ali" ele olhou para mesmo direção que eu "Eles pararam ali"

"Hm.. acho que não é aquela casa não.. não estou vendo o carro do Jimin" murmurou

"Quem são vocês?" uma voz grossa nos fez parar. Ele nos olhava com cara fechada e mantinha os braços cruzados enquanto fumava um cigarro

"Estamos só andan-" Jin apertou minha bunda rapidamente

"Precisamos falar com o chefe" Jin olhava serio para o homem "Temos umas coisas pra ele"

"Que tipo de coisas?"

"É particular" Jin ainda estava sério "É só com ele"

O homem nos olhou da cabeça aos pés, ainda com aquela cara fechada. Foi então que ele deu um suspiro e assentiu "O chefe teve uns problemas de troca de tiros" disse ele como se estivesse contando algum tipo de segredo "Mas podem tratar com o braço direito dele"

"Está falando do Alan?" Jin falou baixo, olhando em volta como se estivesse se garantindo de que ninguém ouviria

O homem ficou em silêncio, mas assentiu "Ele foi traído pela companheira de trabalho dele" murmurou "Teve uma enorme confusão aqui hoje"

"É sobre isso que precisamos tratar" Jin falou baixo "Onde encontramos o braço direito?"

"Eu acompanho vocês" disse ele "Sejam discretos.. o inimigo pode estar por perto"

"Inimigo?" franzi a testa

"O cara que baleou ele"

Baleou?

"Isso é verdade" disse Jin, olhando para mim "Precisamos ter muito cuidado"


"Gard, Tyler" o homem parou no meio do caminho "O que estão fazendo ai?"

"Problemas senhor" meus olhos se arregalaram assim que vi os dois homens de terno "Temos dois fugtivos"

Olhei para Jin discretamente e ele assentiu "Disfarça" ele murmurou

"Vamos cercar nossa área" o homem olhou em volta "Eles não devem estar muito longe daqui"

Eles fugiram..

Jin e eu continuamos parados, fazendo as expressão mais tediosas de todas.. nos esforçando para não deixar as coisas transparentes

"Acompanha esses dois" o homem apontou para gente "Eles querem falar com o boss"

Boss? Que merda..

Eles assentiram, se aproximando da gente com expressões sérias "Querem falar com o boss?"

Jin fez que sim "É importante"

Um dos homens nos olhou desconfiado, em seguida assentiu "Vamos" Jin me olhou rapidamente com um sorriso nervoso

_

Yoongi POV

Barulho de carros por perto faziam meus pelos do corpo se arrepiarem.

Poderia ser Jimin, poderia ser Lolly.

Ou também poderia ser um inimigo..

Respirei fundo, me encolhendo no pequeno esconderijo enquanto ligava para Taehyung

"Fechem a entrada com os carros" ouvi uma voz grossa não muito longe "Eles devem estar por aqui ainda"

Meu coração bateu de forma acelerada

Jin e Namjoon foram pegos?

Meu coração acelerou mais ainda por pensar se Jimin e Lolly ainda estavam por aqui, se estavam bem..

Respirei bem fundo mais uma vez e tentei olhar para movimentação de carros que se iniciava por perto. Tentei procurar por algum sinal de Jimin ou de Lolly

"O que está fazendo aqui?" uma voz desconhecida me fez virar para trás. Na mesma hora o sujeito que eu nunca tinha visto antes apontou a arma "Quem é você?"

"Opa" levantei os braços, olhando devagar em volta para ver se não tinha mais ninguém por perto. 

Para minha sorte.. não tinha

Me levantei devagar "Eu estava viajando e acabei me perdendo" menti "Pensei que estivesse em alguma cidade mas não vi placa alguma"

"O que você quer?" disse sério, ainda com a arma apontada para mim

"Ajuda para voltar pra cidade"

"Onde está seu carro?" ele me encarou

"É.." fingi procurar "Bem ali" apontei para um lugar qualquer atrás dele

Me olhou fixamente, ainda com a arma apontada pra mim. Em seguida virou o rosto com cuidado para trás a procura do carro.

Cuidadoso, inteligente.. Mas não ganha de mim.

Assim que ele virou o rosto, acertei seu testículo usando o joelho, fazendo com que suas pernas tremessem e ele gemesse de dor. Segurei ele de forma que mantesse a arma afastada do meu corpo, segurei seus ombros e deitei ele no chão "Pelo menos agora você não vai precisar se preocupar em pagar pensão pra ninguém" sussurei "Durma bem bebê" peguei a arma da sua mão "Ah, e me empreste esse seu brinquedo" me afastei rapidamente, correndo para o outro lado.


Olhei em volta a procura de algum rosto familiar. Seja de Jimin, Namjoon, Jin ou Lolly. Enquanto isso, tentava ligar para Taehyung que atendeu na terceira tentativa

~chamada on

"Finalmente" murmurei "Por que não estava me atendendo antes?"

"Começou uma movimentação grande aqui" disse ele "Tivemos que nos afastar"

"Vocês sabem dirigir?"

"Não" sua voz saiu rouca "Mas como aqui é só areia e nós dois sabemos o básico do básico"

"Hm"

"Quase morremos mas conseguimos afastar o carro dai" ele riu fraco "Onde vocês estão?"

"Namjoon e Jin foram fazer não sei o que.. eu estou procurando por Jimim e por Lolly"

"Sozinho?"

"Desmaiei um cara" murmurei "Agora eu tenho uma arma"

"Arma?"

"Do cara que eu desmaiei"

"Meu Deus" ele murmurou "É melhor você tomar cuidado"

"Sei disso" ri fraco "Se precisar eu ligo pra você"

"Beleza"

"Atenda.. por favor"

Ele riu "Pode deixar"

~chamada off


"Takama está desmaiado" ouvi alguém dizer 

"Deve ter sido eles" outro respondeu

Droga.. será que Jin e Namjoon..

"Leva o Takama daqui e tenta puxar informações dele enquanto procuramos aqueles dois"

Preciso ligar para eles..

Olhei com cuidado para os dois homens que acudiam o tal de Takama, vi que um estava armado.. outro não.

Olhei para os céus e respirei fundo, em seguida olhei novamente para os dois homens e mirei na perna do que estava armado.

Ok.. vamos lá Yoongi

Fechei os olhos devagar e atirei. Ouvindo um grito logo em seguida e o barulho do corpo de Takama caindo no chão "De onde veio isso?" o outro berrou, olhando em volta e me dando tempo para que mirasse em sua perna também. Puft, mais um tiro.. Mais um grito.

Eu pareço um psicopata..

Os dois estavam caídos no chão, foi então que me aproximei do que estava armado e puxei a faca, colocando próximo ao seu pescoço "Me entrega a arma"

"Q-quem é você?" perguntou ele

"Tanto faz" peguei a arma dele, me afastando com cautela enquanto apontava para eles  "Acho bom que fiquem quietos"

Eles estavam assustados, com os olhos arregalados. Fizeram que sim enquanto mordiam os lábios com a dor da perna que sangrava

Olha o que você está fazendo comigo Jiminnie.. pareço um psicopata..

Ri abafado ao lembrar dele

Tenha calma.. eu estou chegando

Coloquei as duas armas e a faca na cintura, avançando devagar cada vez mais. Olhei cada casa a procura do carro de Jimin.. e nada.

Meu coração batia acelerado, minhas mãos suavam e minha cabeça girava. Eu estava desesperado e nervoso por não fazer idéia de onde estavam Jimin, Lolly e agora.. Namjoon e Jin

Que droga..

Meu corpo tremeu da cabeça aos pés assim que vi uma mão feminina se mexer rapidamente em cima de uma casa antiga.

Me escondi, olhando fixamente a espera de mais alguma coisa que me ajudasse a ter certeza de que era quem eu estava procurando.

Foi então que eu vi..

Um cabelo rosa.


Notas Finais


Gente.. eu prometo que vou me esforçar pra postar mais cedo! 😁

De qualquer forma.. espero que tenham gostado!

O próximo capítulo vai ser feliz, eu to falando sério! hahahaha..

Até o próximo!! 🙆💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...