1. Spirit Fanfics >
  2. Eu só queria um arco-íris >
  3. Dois

História Eu só queria um arco-íris - Dois


Escrita por: LampadaAzul

Notas do Autor


Até onde eu sei no universo de Tinker Bell nenhuma fada tem sobrenome, ent aq ngm tem sobrenome tbm, e sinceramente, escrever o Luffy e o Kid chamando o Law de "Law", e n de "Tral" ou "Trafalgar" foi uma das experiências mais estranhas da minha vida

Capítulo 2 - Dois


Depois de alguns longos minutos, Ace e Sabo finalmente voltaram, e explicaram para o menor que ambos foram informar ao supervisor deles que tinham conseguido o trazer são e salvo, sem nenhuma complicação ou desvio. E também, pediram gentilmente para que o rapaz não comentasse com ninguém que eles haviam o perdido. Luffy podia jurar que esse pedido continha um leve tom de ameaça, mas ele não tinha tanto filtro para essas coisas de qualquer jeito, então apenas ignorou.

Quando já estavam para sair, o garoto percebeu que os mais velhos carregavam tubos estranhos, e ao questioná-los sobre o que eram eles, descobriu que se tratavam de tubos de arco-íris, e que eles o ensinariam a usá-los.

Luffy ficou animado. Já tinha uma ideia em sua cabeça do que era um arco-íris, e mal podia esperar para ver um em sua frente.

Lhe fora explicado que para criar um precisavam da ajuda de uma fada da água, então, ao saírem da casa de Luffy, se direcionaram para o riacho mais próximo, que era onde se encontravam algumas fadas da água no momento.

Quando chegaram, o rapaz avistou ao longe Robin e Sanji segurando bolhas de água em suas mãos. Ele ficou curioso com o que eles fariam com aquilo, e antes de se afastar para ir perguntá-los, Ace agarrou seu braço com certa violência, o levando sem delicadeza alguma até alguém aparentemente desocupado.

O sardento arrastou o mais novo até perto de um homem com um penteado estranho, que lhe lembrava algum tipo de fruta que ele ainda não sabia o nome, e aparentemente, era a alegria da vida de Ace o irritar.

— Olha só, Luffy — Sabo chamou a atenção do menor, tirando a tampa de um dos tubos. — Nós meio que emitimos luz, sabe? Então quando o Marco jogar a água pra cima você só precisa passar por ela, entendeu?

— Tendi — respondeu, vendo o loiro fazendo exatamente o que lhe fora explicado, e no final, puxando uma das pontas do arco-íris até ele entrar completamente no tubo, colocando a tampa dele novamente.

— Tá, agora vai arrumar outro ajudante, esse é meu — Ace disse com um sorriso zombeteiro, empurrando Sabo para dentro da água, acabando por iniciar outra discussão entre os dois.

Luffy bufou e bateu o pé na vitória-régia que estava em cima, e olhou para Marco, esperando que ele apartasse a briga dos dois de alguma forma, enquanto o loiro apenas lhe deu um sorriso tímido, sem ter a menor ideia do que fazer.

O rapaz então decidiu que ignoraria os dois e faria o que precisava fazer sem a ajuda deles. Mas, apenas pensar em chegar perto de Marco para pedir que ele fizesse a sua parte da tarefa fez Ace rosnar para si, em uma clara ordem para que se afastasse.

Ele levantou ambas as mãos em rendição, voando para outra vitória-régia um pouco mais distante, se perguntando o porquê do mais velho agir desse jeito.

Apenas de pisar na planta ele conseguiu sentir um peso do lado oposto dela, provavelmente de alguém sentado ali. Ele sorriu alegremente e começou a ir em direção da outra presença, na intenção de pedir uma ajuda com sua tarefa.

Ao contornar a flor no centro da planta, encontrou sentado lendo um livro um rapaz de cabelos escuros e roupas largas feitas de rosas azuis.

Luffy se aproximou dele, se sentando ao seu lado e o encarando fixamente, esperando que ele o notasse e dissesse algo.

— O que quer? — o rapaz perguntou, não muito interessado com a resposta.

— Ajuda — Luffy respondeu sorrindo. — Eu preciso criar arco-íris, 'cê me ajuda?

O rapaz ponderou por alguns segundos, virando seus olhos âmbar para o mais novo, suspirando depois de um tempo em silêncio.

— Certo — ele respondeu, fechando o livro e se endireitando. — Onde está o tubo?

Com essa pergunta, Luffy se deu conta de que não havia pegado o tubo antes de se afastar e deixar o trabalho de cuidar daqueles dois guaxinins irados para Marco.

— Espera um pouquinho, eu vou pegar — ele levantou vôo novamente, voltando para a vitória-régia que estava anteriormente, vendo que agora, Ace e Sabo já haviam parado de brigar, e que realizavam sua tarefa civilizadamente, o sardento com Marco e o loiro com outra pessoa.

Ele se aproximou de alguns tubos de arco-íris apoiados na planta, pegando um e rapidamente voltando para onde o maior estava, vendo que agora, ele já não se encontrava mais lá.

Luffy ficou confuso, girando em torno da planta algumas vezes, querendo ter certeza de que apenas não tinha visto errado. E após perceber que não, começou a olhar ao redor, tentando encontrar o outro moreno em algum lugar, quase falhando por pouco, conseguindo ver bem a tempo as costas dele antes de desaparecer de seu campo de visão indo para trás de uma árvore.

Ele logo se apressou, voando o mais rápido que conseguiu na direção do mais velho, novamente, quase o perdendo de vista quando entrou em um campo de flores.

Continuou o seguindo até chegar perto o suficiente para o chamar, se dando conta de que ainda não sabia seu nome.

— Ei! — Luffy parou bruscamente, chamando a atenção do maior, que também parou e virou levemente o rosto para si. — Qual o seu nome?!

— Law — ele se apresentou, se virando de costas completamente de novo e voltando a tomar seu rumo.

— Ah, tá. Law, me espera! — começou a correr atrás do outro novamente, agora o alcançando em poucos segundos. — Ei, você falou que ia me ajudar!

— Mas eu ajudei, eu te lembrei que precisava dos tubos de arco-íris.

— Mas não é essa ajuda que eu queria! — Luffy cruzou os braços, pousando no chão em frente ao mais velho.

— Que pena então, por que não pediu ajuda a outra pessoa? — Law questionou, desviando do menor e continuando seu caminho, começando a perder a paciência com ele.

— Mas eu quero a sua ajuda, Law! — o mais novo bateu o pé no chão irritado, voltando a perseguir o outro.

— Vai pedir a ajuda de outro, vai — o maior abanou uma mão em sinal de "xô", sinalizando para o outro ir embora, fazendo ele ficar mais emburrado.

Luffy grunhiu de raiva, tentando pensar em como poderia fazer Law lhe ajudar com o que precisava.

— LAW! — ambos escutaram uma voz grossa e rouca gritando relativamente perto deles, vinda muito provavelmente de uma árvore que estava ali próxima deles. — LAW, É TU?! VEM AQUI ME AJUDAR!

— Kid-ya...? — Law resmungou, olhando entediado para a árvore que o ruivo deveria estar. — Olha, vai lá ajudar ele e eu penso se te ajudo.

— Tá bom! — Luffy disse alegremente, levantando voo e indo rapidamente até onde ele estava, encontrando lá um homem ruivo que usava roupas feitas de hortência em um tom suave de roxo, fazendo um belo contraste com a aparência tão bruta dele. Ele olhava dentro de uma fenda na árvore, apenas com sua cabeça para dentro, já que o resto de seu corpo não passava por ali. — Oi! Eu vim te ajudar!

— O pirralho da luz? Ah, que bom, você é perfeito, vem cá — ele sinalizou com a mão para que o mais novo se aproximasse, voltando a olhar dentro da fenda. — Olha, tu é pequeno e acho que cabe aqui — olhou discretamente na direção de Law, que os fitava com certa curiosidade, que tentava esconder. — Tem um negócio meu que caiu lá dentro, e eu quero que você pegue.

— O que é? — o menor perguntou, enfiando ambas as pernas lá dentro até chegar em sua cintura, vendo que por pouco conseguia passar por ali sem problemas.

— Er... Não interessa agora, você vai ver. Vai logo! — Kid bateu com força no tronco da árvore, a fazendo tremer levemente.

— Argh, tá bom! Estressado... Segura! — Luffy entregou seu tubo de arco-íris para Kid e entrou completamente dentro da árvore, que estranhamente era oca, começando a tentar criar uma fonte de iluminação com suas mãos, se questionando por um segundo sobre como sabia fazer aquilo.

Quando conseguiu criar um pequeno feixe de luz, começou a descer pelo tronco, até encontrar o chão, iluminando todos os cantos, procurando o que era tão importante para o ruivo.

Depois de alguns segundos olhando em volta, ele encontrou uma espécie de pequeno pote de madeira achatado, e ao abrir, encontrou algum tipo de pasta feita com frutas, provavelmente amora.

— É isso aí, traz pra cá! — Kid chamou a atenção de Luffy quando conseguiu identificar o que estava na mão dele, querendo que ele o devolvesse aquilo o mais rápido possível, já que Law começava a se aproximar, curioso sobre o que se tratava o desespero do maior.

— Beleza, tô indo! — Luffy pegou impulso e saltou, subindo o mais rápido que conseguiu de volta para a fenda, desarmando suas asas por um único segundo ao passar por ela rapidamente. — Toma! — ele jogou o pequeno pote para os braços do ruivo, e quando ele o pegou, escondeu rapidamente em seu bolso, deixando Law vê-lo por um único segundo. Mas, esse um único segundo fora o suficiente para fazer o mais velho abrir um sorriso provocador.

— Ah, então esse aí que é o seu batonzinho, é? — Law perguntou em tom zombeteiro, fazendo Kid bufar de raiva.

— Argh, não enche, porra! — o ruivo bravejou, cerrando os punhos.

— Que isso, cara, não se irrite. Ah, aliás, falando nesse assunto, eu queria falar o quanto você fica bonitinho com esse batonzinho combinado com a roupinha — o mais velho brincou, deixando Kid oito vezes mais irritado consigo.

— Ah, seu pedaço de...

— Ei... — Luffy chamou a atenção dos dois, fazendo ambos o encararem sem paciência, em um pedido mudo para que ele dissesse logo o que queria. — O Law disse que ia me ajudar se eu ajudasse ele...

— Por que você quer tanto justamente a minha ajuda, cacete?! — o mais velho perguntou irritado.

— Ih, e tu confiou nesse egoísta de merda? Tadinho! — Kid disse ironicamente, revirando os olhos.

— Ah, eu sou um egoísta de merda?! Pelo menos não sou um imbecil que age com todo mundo como se eu fosse superior!

— Eu só queria um arco-íris... — Luffy resmungou cabisbaixo, fazendo bico e olhando para o chão. — Por que todo mundo aqui fica brigando? Que gente sem paciência!

— Olha aí, fez o moleque chorar! — o mais velho dos três bravejou, colocando as mãos na cintura e vendo o ruivo ameaçar lhe bater com o tubo de Luffy.

— Só ajuda ele a fazer a porra do arco-íris logo!

— Argh... Tanto faz! — Law resmungou, fazendo um gesto e levantando algumas gotículas de água.

Luffy levantou o olhar para fitar o rosto do outro moreno, ainda descrente por ter conseguido o que queria, e olhando mais para cima, viu as gotas de água que precisava para cumprir seu objetivo.

O rapaz sorriu alegremente, voando até mais perto das gotas e lembrando do que Sabo havia lhe explicado, logo tratando de passar rapidamente por entre as gotículas, indo para cima e para baixo, dando algumas piruetas e girando, fazendo Law reclamar sobre acabar com aquilo logo.

Quando terminou, parou para observar o que tinha feito, admirando encantado o feixe de luz colorido que ele havia produzido, sentindo vontade de ficar a olhar algo tão lindo durante o máximo de tempo possível.

— Toma — vendo que o mais novo encarava o arco-íris com uma bela cara de idiota, e que muito provavelmente não sairia daquele estado tão cedo, Kid bateu com o tubo de arco-íris na barriga de Luffy para o tirar do transe.

— Ah, valeu! — ele sorriu, destampando o tubo e segurando uma das pontas do arco-íris, o puxando com força, e com o impulso, ele entrou completamente no tubo depois de alguns segundos. — Eu consegui...? Eu consegui! — ele fechou novamente o tubo e o abraçou com força, feliz por ter finalmente concluído sua tarefa.

— Agradece a gente também, né. Tu não fez sozinho — o ruivo resmungou, cruzando os braços.

— Ah, é! Tem razão! Obrigado, grandão! — Luffy se aproximou rapidamente de Kid, deixando um pequeno selar em uma de suas bochechas, fazendo o ruivo arregalar os olhos, e antes que ele dissesse qualquer coisa, afastou-se dele. — Obrigado, Law! — chegou mais perto do outro moreno, fazendo o mesmo com ele. E logo, se distanciou dos dois, voando o mais rápido que conseguia até o riacho que estava anteriormente, gritando animadamente para qualquer um que estivesse por perto que ele havia conseguido criar e guardar um arco-íris.

Já Law e Kid, permaneceram parados por um tempinho, com ambos se sentindo envergonhados e levemente irritados. Ficaram no mais completo silêncio por algum tempo, com ele apenas sendo quebrado pela risada sarcástica de Law.

— O que foi, seu merda?! — o ruivo perguntou irritado.

— Hm, nada... — respondeu em um tom brincalhão, dando as costas para ele, voltando a tomar seu rumo para onde quer que ele estivesse indo, mas agora, tendo a companhia de Kid, que se encontrava tão vermelho quanto seus cabelos e o xingando de todos os palavrões existentes.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...