1. Spirit Fanfics >
  2. Eu só quero você >
  3. E Ainda Continua

História Eu só quero você - E Ainda Continua


Escrita por: cidasuely

Notas do Autor


Olá!
Mais um capítulo.
Este é o último.
Boa leitura e divirtam-se.

Capítulo 11 - E Ainda Continua


Momento hot nº 3

Antes do casamento de Namjoon e Jin


 


 

__ Covarde!

__ Porque? Não fiz nada. - se defende Jungkook.

__ Por isso mesmo. Não fez nada! - acusa Yoongi.

Os amigos estão no escritório de Namjoon, que está desesperado pela loucura que a mãe está fazendo por causa do casamento dele com Jin e pediu aos amigos para conversar com ele para se acalmar um pouco.

__ Quando você vai admitir que o ama? - pergunta Namjoon.

__ Taehyung odeia alfas.

__ Esse é o único motivo? Covarde.

__ Vou fazer o que lá? Pedir uma xícara de açúcar?

__ E por que não? Uma boa desculpa para começar uma conversa, é só do que você precisa.

__ Namjoon, eu quero muito ele, mas quero também que tudo seja certo, sem truques.

__ Então bate na porta dele e pede para conversar …

__ E ele bate a porta na minha cara!

__ Céus! Isto está difícil demais para o meu gosto. - suspira Yoongi. - Tenho que ir, Jimin começou em um emprego novo e prometi que hoje jantaríamos fora.

__ Onde ele trabalha?

__ Você conhece aquela ômega, Ji Woo, que é prima do Seojun lá da universidade? Pois bem, ela tem uma editora muito boa e abriu agora um setor de manhwas, Jimin é auxiliar lá.

__ Que bom e Taehyung também está trabalhando?

__ Não sei. Porque você não pergunta para ele?

__ Yoongi, não tem graça, nenhuma graça.


 

Trinta minutos depois, no estacionamento da editora, dois ômegas estão aguardando a chegada de Yoongi.

__ Ele está atrasado.

__ Pode ter acontecido alguma coisa. - comenta Taehyung que sente um mal estar crescendo dentro de si.

__ Pode ser. Yoon nunca se atrasa. - Jimin fala e olha para o amigo. - O que você tem? Está muito pálido.

__ Jimin, eu acho que estou entrando no cio.

__ O quê?! Onde estão seus supressores?

__ Não comprei. Não tinha dinheiro o suficiente.

__ Seu idiota! Por que não pediu para mim?

__ Você já … fez … tanto. - Taehyung começa a suar e a perder um pouco o foco das coisas.

__ Olha seu estado. Não podemos ir de transporte coletivo e muito menos ir a pé. Vamos esperar Yoon chegar para ele nos levar.

__ Será perigoso … para o Yoongi, talvez seja … melhor um táxi de … um outro ômega ou beta.

__ E deixar você sozinho no apartamento?

__ Fico … mergulhado na banheira …

__ Isso as vezes não funciona. Tae que coisa! Nós somos amigos, nunca que eu reclamaria de emprestar dinheiro para você, ainda mais para comprar supressores, isso é vital para nós.

__ Não … queria … incomodar.

__ Que idiotice.

Um carro entra no estacionamento, seguido de um outro que Taehyung conhece bem.

__ Veja! Yoon já chegou. Quem é no carro que vem atrás?

__ Jungkook, tenho certeza.

Existe um portão individual no estacionamento, esse portão é a saída para a rua. Nesse instante um alfa entra por aquele portão seguido de outro alfa e estes caminham em direção a dupla de ômegas que está encostada na parede. Jimin percebeu essa movimentação e grita para Yoongi.

__ Venha rápido! Tae está mal.

Yoongi abre a porta do carro e sente o impacto dos feromônios, liberados por Taehyung e chama o amigo.

__ Jungkook! Jungkook!

__ O quê? - Jungkook também sentiu o aroma no ar e percebeu os outros alfas chegando perto do ômega que mal se mantém em pé.

__ Vá você, deve ser o cio de Taehyung.

Jungkook corre em direção ao ômega que se contorce de uma dor que não é uma dor qualquer.

__ Fiquem longe! - grita Jungkook para os dois alfas que se aproximam com os olhos vidrados pelo chamado do cio.

__ Fique longe você ou talvez queira dividir com a gente, quer?

As portas laterais do prédio se abrem e surgem dois ômegas que também vão para casa e vem a cena. Não pensaram duas vezes e foram ajudar, viram Jungkook e Jimin a frente do ômega ofegante e ficaram ao lado esperando os dois alfas se aproximarem e quando eles chegaram mais perto os dois ômegas seguram os alfas pelo pescoço.

__ Vamos, leve seu ômega daqui!

Jungkook pega o ômega nos braços e se dirige ao próprio carro.

__ Leve ele para casa, por favor. - pede Jimin muito assustado. - Cuide dele.

Jungkook coloca Taehyung no banco do passageiro e entra rápido e na mesma velocidade saí dali.

__ Você não acha que foi muito sugestivo o que pediu para Jungkook fazer?

__ O quê?

__ Para cuidar de Taehyung.

Jimin ficou um pouco confuso, mas logo entendeu.

__ Jungkook vai …

__ Cuidar muito bem do ômega pelo qual se apaixonou.

__ O que você está dizendo? Me explica tudo.

__ Explico, mas antes vou ajudar os ômegas ali.

Os alfas ficaram furiosos por não conseguirem se aproximar de Taehyung e agora estão brigando com os ômegas, mas Yoongi chegou e com sua voz dominante expulsou os alfas comuns.

__ Você é demais!

__ Bobagem. Vamos? Estou com fome.


 

Sair do carro foi complicado. O trajeto até ali foi complicado. Taehyung implorava por ajuda e a todo momento queria tocar em Jungkook que o afastava com cuidado.

__ Venha Taehyung, vamos entrar.

__ Você não prefere entrar em mim?

__ Taehyung comporte-se, por favor.

__ Desculpe. Não sou eu falando.

Jungkook ficou triste, afinal gostaria de ouvir Taehyung dizer aquelas frases para si.

O apartamento estava as escuras, Jungkook levou o ômega até o sofá que servia de cama.

__ Qual o telefone da babá? Melhor avisar para que sua filha não venha …

Jungkook perdeu a voz, Taehyung estava se despindo, mas não se despindo, o ômega estava atuando como um stripper, isso é o que era. Suas roupas foram retiradas uma a uma com muita lentidão. Enquanto fazia isso, acariciava o corpo desnudo, despenteava o cabelo com os dedos e olhava para Jungkook com o olhar mais convidativo que já tinha visto.

__ Acalme-se. - dizia Jungkook para si. - Você tem que protegê-lo.

__ O meu celular está aqui. Ligue você. - Taehyung estende o celular para o alfa.

__ Posso levar a menina para casa …

__ E me deixar sozinho?

Taehyung estava falando e se movimentando. Seu corpo colado ao do alfa era quente, isso Jungkook notou rápido. As mãos do ômega bailavam suaves pelas roupas tentando sentir o corpo do alfa.

Com muito esforço Jungkook falou com a babá e acertou tudo. Foram dois minutos de conversa e nesse dois minutos Taehyung não deixou de tocar no corpo do alfa.

__ Taehyung, por favor. Pare, depois do cio você vai ficar zangado comigo.

__ Por que? Não sou interessante?

__ Você é tudo que eu quero. Eu só quero você.

__ Então por que está resistindo? Me ajude com essa sensação, me ajude a ficar satisfeito.

O tipo de pedido que Jungkook gostaria de ouvir, mas não nessa situação, mas estava no limite também, o aroma doce do ômega o estava dominando, se não saísse dali poderia se arrepender depois. O ômega estava em seus braços e Jungkook não tinha mais uma linha de pensamento coerente. Arrependimento? Queria o ômega, sabia disso há muito tempo, mas estava com medo de fazer alguma bobagem. Os botões da camisa foram abertos uma a um e o alfa sentiu os lábios úmidos do ômega na pele e Jungkook juntando o último vestígio de sanidade que ainda tinha afastou o ômega.

__ Taehyung, pare. Você vai ficar muito zangado comigo. - Jungkook pensa um pouco. - Posso ajudar usando os dedos, pode ser?

__ Não! Eu não quero! Quero ficar satisfeito e para isso quero um alfa. Quero só você!

__ Taehyung, não …

__ Me chame de Tae.

Em que momento Jungkook estava deitado no sofá, não soube dizer, só sabia que o corpo nu do ômega estava colado ao seu e que era evidente sua ereção e foi notada pelo ômega que acariciava com as mãos o membro pulsante. Jungkook respirava com dificuldades, as mãos nos ombros do ômega para afastá-lo, mas sem sucesso. A camisa foi aberta mais ainda, os lábios do ômega passeavam pelo peito musculoso sem hesitar, subia até o pescoço tirando gemidos do alfa que ainda tentava lutar.

__ Tae …

O ômega só tinha ouvidos para sua necessidade de ficar satisfeito. Sua boca continuava a passear pelo peito musculoso, subia ao pescoço, no queixo deu uma mordida leve e sentiu o corpo do alfa arquear um pouco, o ômega sorriu de satisfação. O olhar estava prendendo o olhar do alfa e sentiu um prazer enorme ao ver sua imagem refletida neles. O beijo foi leve no início, aos poucos a exigência do desejo fez o beijo ficar mais profundo, línguas em uma guerra pacífica para encontrar um lugar na boca do outro, para saborear o gosto uma da outra. Nesse instante Jungkook se perdeu e se entregou.

Taehyung tirou o restante das roupas de Jungkook e a cada peça retirada, um beijo era depositado no lugar. O alfa estava enlouquecendo, só queria possui-lo, mas não pelo prazer passageiro, queria marcá-lo, fazê-lo seu para sempre e essa vontade foi crescendo cada vez mais. Em um movimento rápido, virou o corpo e colocou o corpo do ômega embaixo do seu.

__ Kim Taehyung, eu te amo.

__ Não precisa mentir.

__ Vou provar a você.

O ômega estava ansioso, não havia tempo para as preliminares, mas Jungkook queria apreciar o corpo bonito do ômega e era um corpo firme, não musculoso, mas macio com uma pele sedosa. Jungkook acariciava a pele do ômega com verdadeira admiração.

__ Você é lindo.

Um beijo para confirmar isso.

O ômega suspira, sabe que aquele é o alfa que vive em seus sonhos e que no momento não está pensando muito bem, analisando as consequências, só sabe que esse alfa pode deixá-lo satisfeito e é só o que quer agora.

Taehyung olha para o rosto do alfa e vê nos olhos desse o prazer envolvido em algo mais que não consegue identificar, fecha os olhos para sentir melhor o quão prazeroso é sentir as mãos do alfa passear por seu corpo. O passeio durou pouco, logo acharam o lugar que na verdade queriam. As massagens eram um suplício para Taehyung, queria senti-lo dentro de si e logo, aquilo não era o suficiente.

__ Kookie, eu quero mais.

O alfa se afasta um pouco para observar como o membro de seu ômega está rígido e resolve apreciar mais de perto. O alfa envolve o membro com a boca e aprecia o sabor e ouve feliz os gemidos do ômega. As carícias são envolventes, os lábios e a língua trabalham sem parar, cada pedacinho daquele membro foi provado e a cada vez o ômega se contorce de prazer.

__ Chega …

O alfa não quer parar, quer fazer algo que nunca fez com ômega algum. Coloca de novo o membro do ômega na boca e começa chupá-lo, primeiro delicado, mas conforme vê o que acontece ao ômega, o ritmo foi aumentando.

__ Eu … vou …

O ômega se desfez na boca de Jungkook, o líquido quente e viscoso desceu por sua garganta. O gosto era uma mistura de doçura e acidez, o alfa achou uma delicia e sorriu do prazer que sentiu em dar prazer a outro em vez de só receber. Achou tudo bom demais.

Ainda não terminou, havia mais, o ômega queria mais, queria retribuir o prazer e se ajoelhou para colocar na boca o membro do alfa. Jungkook não era só bonito, rico e sedutor, o alfa era avantajado e Taehyung se deliciou brincando com ele. Quando o momento de prazer estava próximo, Jungkook puxou a cabeça de Taehyung, afastando-o do membro.

__ Não precisa.

__ Eu quero saborear, quero tudo.

Os olhos do ômega brilhavam de desejo, para Jungkook era a cena mais linda que já tinha visto, o que poderia mais fazer a não ser ceder. Assim soltou os cabelos do ômega que se apossou de novo do seu brinquedo favorito e engoliu cada gota quando o alfa explodiu de prazer.

Jungkook puxou para si o corpo de Taehyung, suas bocas estavam próximas e um beijo foi trocado, não um beijo de cio, sem nada além de prazer, foi um beijo de compromisso, de conhecimento um do outro, um beijo profundo, para tocar a alma do outro.

__ Penso no significado depois. - pensa Taehyung.

__ Penso no significado depois. - pensa Jungkook.

Taehyung ficou de quatro, estava ansioso para sentir o poder do alfa.

__ Venha …

Outro convite que Jungkook não pensou em recusar. Se posicionou, acariciou a entrada molhada pelo líquido lubrificante e entrou lentamente para não machucar o ômega amado. Deslizou até quase o fundo.

__ Me avise se doer, certo?

__ Está tudo bem, apenas venha.

Esse ômega está o levando a loucura com esta entrega.

Calmamente, Jungkook continuou invadindo o interior daquele ômega maravilhoso, sentiu o calor gostoso do seu interior, sentiu sendo apertado, como uma saudação de boas vindas, Jungkook estava no céu e na companhia de seu anjo.

O ritmo no início foi lento e aos poucos foi aumentando, Taehyung gemia alto, seus olhos estavam banhados de lágrimas, sua voz estava irreconhecível, gritava de vez em quando, mas não de dor. Jungkook o abraçou, assim fazendo foi mais profundo ainda, o corpo do ômega estremeceu e o grito de prazer ecoou pelo cômodo

Jungkook sabia que o ômega ainda não estava satisfeito, então o virou e ficou de frente para si.

Um beijo que estremeceu os dois. O alfa entrou de novo naquele corpo macio e sensual. Queria muito ver o rosto do ômega quando chegasse ao clímax. O interior do ômega continuava quente e macio. Dessa vez Jungkook tinha uma visão melhor do rosto e do corpo do ômega e sabia que agora poderia explorar mais, assim sendo começou a acariciar os mamilos rosa do ômega que se contorcia de prazer, mordeu os bicos com delicadeza, lambeu muito, chupou mais ainda e cada vez o ômega se contorcia e gemia mais e mais alto. Jungkook estava louco de prazer, nunca tinha se sentido assim antes, parecia que tinha despertado seu próprio cio de tão enlouquecido em possuir aquele ômega.

Beijos, mordidas e o movimento de vai e vem que em nenhum momento parou, estava levando os dois para o caminho prazer.

__ Kookie …

__ O quê?

__ Beije-me.

Um beijo, outro e outro. Um ritmo louco foi iniciado, os corpos suados estavam no limite. Jungkook abraçou o corpo trêmulo do ômega bem forte. O ômega gemia alto, gritava, afundou o rosto no pescoço do alfa e quando chegou ao clímax de seu prazer, jogou a cabeça para trás e assim deixou seu pescoço visível e em oferecimento ao alfa. Jungkook não estava pensando bem, mas sabia o que aquele ato significava, sabia também que queria o ômega com todo o seu ser, portanto aceitou o que estava sendo oferecido e enfiou seus dentes na lateral do pescoço do ômega e ao mesmo tempo gozava dentro de Taehyung, o ômega de sua vida.

A mordida marca o ômega e finaliza o cio, mas quando amanheceu algo aconteceu.

Foi um olhar ou talvez a falta do olhar, mas o que aconteceu eles também não sabem, o que sabem é que o toque das mãos foi suave, a carícia no rosto, a aproximação, o beijo e depois de mais duas, três vezes dando e recebendo amor é que dormiram exaustos e em paz.


 

__ Por que você?

__ Você preferia os dois loucos do estacionamento?

__ Claro que não!

__ Então qual o problema? Porque você me odeia.

__ Claro que não …

__ Se não me odeia, por que está zangado?

__ Você me marcou. Por que?

__ E não vou voltar atrás.

__ Jungkook, estou perguntando por que?

__ Acredita que é mais uma aventura?

__ Fazer algo assim é desprezível.

__ Acha que sou assim?

__ Não.

__ Não há motivo para me questionar, eu quis fazer …

__ Por que?

__ Porque eu te amo.

__ Você?

__ Por que? Não tenho direito? Eu amo como todo mundo ama.

__ Você despreza ômegas.

__ Me apaixonar por você foi para me mostrar que alguma coisa não está certa nessa idéia.

Jungkook se aproxima do ômega que está vestindo somente uma camiseta velha deixando a vista as belas pernas. Abraça o ômega que desta vez não o recusou.

__ Me ensina mais, eu quero mudar. Para mim e para você. Quero ser o pai de sua filha e ter filhos com você.

Taehyung nunca teve sonhos com Jungkook, sonhos que envolvesse uma vida juntos, havia os sonhos involuntários a noite, mas esses só envolviam passeios, admirarem juntos o pôr do sol, correr com a filha pela praia e sorrirem juntos. Taehyung sorri, fora um bobo, seus sonhos a noite eram as respostas para si quando se recusava a imaginar um futuro com Jungkook de dia.

__ Me ama? - pergunta Jungkook ansioso com a resposta.

__ Faz tempo, mas eu não queria, - Taehyung viu Jungkook ficar um pouco triste, então completou sorrindo. - você é insistente até de longe, invadiu meu coração e meus sonhos.

Agora os olhos de Jungkook estão brilhando iguais aos de Taehyung e é o brilho do mais puro amor.

__ Sua filha vai me aceitar?

__ Dois alfas dominantes convivem muito bem, sabe disso.

__ Espero que sim. - Jungkook está sem jeito. - Você vai trabalhar?

__ Já liguei para a editora e pedi uns dias para o cio. Volto na segunda-feira.

__ Vai fazer alguma coisa amanhã, que é sábado?

Taehyung se aproxima da cadeira em que Jungkook está sentado e deixa escorregar a camisa ao chão. O corpo nu do ômega está limpo e exala o aroma suave do sabonete, os cabelos em desalinho e o sorriso sedutor forma o quadro perfeito para Jungkook.

__ Pensei em algo bom para o fim de semana, você quer?

Jungkook respira fundo.

__ Eu só quero você.


 


Notas Finais


Obrigada por estarem comigo até o fim.
Espero que tenham gostado e até a próxima.
Bjkas mil.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...