1. Spirit Fanfics >
  2. Eu só quero você. >
  3. Bodas de prata - parte II

História Eu só quero você. - Bodas de prata - parte II


Escrita por: watanabe-chan e yury-takashi

Capítulo 17 - Bodas de prata - parte II


Fanfic / Fanfiction Eu só quero você. - Bodas de prata - parte II


A festa estava seguindo perfeitamente como o previsto ,os convidados estavam usufruindo da boa comida e bebida que a festa oferecia ,muitos esperavam ansiosos pela valsa que oficializou os votos de casamento de minato e kushina , um casal tão jovem porém com seus vinte e cinco anos de casado.
Neji chega junto a gaara com as rosas para a cerimônia das rosas , aguardam alguns minutos e anunciam o início.

Deidara: senhoras e senhores é com um grande prazer que os convido para a tão esperada celebração das bodas de prata !

Todos: [ palmas]

Deidara : agora peço que sakura venham até o centro , sakura você escolherá uma flor das cinco que estão acima da mesa .-sakura aproxima da mesa e se depara com cinco flores das cores , branca , amarela , vermelha ,lilás e preta .

Sakura pensando : a flor preta de hoje mais cedo ...será possível? Mas quem ...eu escolherei essa .- pegou a rosa preta e foi para o local .

Deidara : hinata , ino, tenten vocês serão as próximas. -feito , hinata pegou a amarela e ino a branca e tenten a lilás .

Deidara : então a última pertence a senhora kushina uzumaki!

Deidara : espero que todas tenham memorizado sua cor, pois agora chamarei os seus pares ......atenção cavalheiros cada uma de suas damas escolheu uma cor agora vocês escolheram uma e esperaram por seu par .

Naruto foi o primeiro e escolheu a rosa vermelha ,neji escolheu a flor lilás , sasuke escolheu a flor preta , sai escolheu a flor branca e minato ficou com a amarela.

Deidara : cavalheiros ajoelhem-se em pose heróica e estendam a flor para que suas damas fiquem de frente para vocês  e recebam a flor. -feito.

A surpresa foi grande para alguns , porém não era hora de voltar atrás, os pares se formam e a dança começou.


Deidara: cada casal aqui presente representa cinco anos de amor vivido pelo casal e que sejam muitos mais .


     A valsa seguia em um ritmo um pouco acelerado , os casais se divertiam , em um certo momento os casais faziam rodízio mas logo voltavam com o par inicial .Terminado a primeira valsa a segunda logo se iniciou A festa estava seguindo perfeitamente como o previsto ,os convidados estavam usufruindo da boa comida e bebida que a festa oferecia ,muitos esperavam ansiosos pela valsa que oficializou os votos de casamento de minato e kushina , um casal tão jovem porém com seus vinte e cinco anos de casado.
Neji chega junto a gaara com as rosas para a cerimônia das rosas , aguardam alguns minutos e anunciam o início.

Deidara: senhoras e senhores é com um grande prazer que os convido para a tão esperada celebração das bodas de prata !

Todos: [ palmas]

Deidara : agora peço que sakura venham até o centro , sakura você escolherá uma flor das cinco que estão acima da mesa .-sakura aproxima da mesa e se depara com cinco flores das cores , branca , amarela , vermelha ,lilás e preta .

Sakura pensando : a flor preta de hoje mais cedo ...será possível? Mas quem ...eu escolherei essa .- pegou a rosa preta e foi para o local .

Deidara : hinata , ino, tenten vocês serão as próximas. -feito , hinata pegou a amarela e ino a branca e tenten a lilás .

Deidara : então a última pertence a senhora kushina uzumaki!

Deidara : espero que todas tenham memorizado sua cor, pois agora chamarei os seus pares ......atenção cavalheiros cada uma de suas damas escolheu uma cor agora vocês escolheram uma e esperaram por seu par .

Naruto foi o primeiro e escolheu a rosa vermelha ,neji escolheu a flor lilás , sasuke escolheu a flor preta , sai escolheu a flor branca e minato ficou com a amarela.

Deidara : cavalheiros ajoelhem-se em pose heróica e estendam a flor para que suas damas fiquem de frente para vocês  e recebam a flor. -feito.

A surpresa tomou cada ume o ritimo ficou mais lento ocasionando um diálogo entre alguns .


Neji: você …..eu não podia imaginar.

Tenten:acho que esta virando rotina nossos encontros não acha?

Neji: é sim , mas devo adimitir formamos uma bela dupla.

Tenten:po...pode apostar -corou um pouco .

Neji : tudo bem ?

Tenten: sim , não e nada !


………………..o…………..o………………..


Ino: nunca pensei que ia dizer isso mas , estou feliz que tenha sido você o meu par .

Sai : poxa ino eu digo o mesmo !

Ino: estamos muito bem juntos .

Sai : que bom que estamos !


…………….o………….o……………………

Naruto : que sorte estou dançando com a mais bela .

Kushina: ah filho ….você me ilude tanto kkk

Naruto : mãe eu não mentiria pra você.

Kushina : mas você não queria dançar com a hina ?

Naruto : sim mas a senhora e melhor e alem do mais ela ta dançando com o pai ...ta em ótimas mãos.


…………...o…………...o………………..

Minato : voce parece tensa- franziu a testa .

Minato: se solta hinata kakak

Hinata : desculpe !

Minato: tudo bem eu entendo sua vergonha ….logo acaba e vai poder ficar com o naruto ...minha futura nora

Hinata : eu estou bem aqui com osenhor-corou

Minato:sem formalidade combinado ?

Hinata: ta bom -sorriu.


……………...0 ………….0…………


Sasuke: você esta longe.

Sakura: oque?

Sasuke: cuidado , eu disse que está longe .

Sakura: ai desculpa minha mão ta escorregando.

Sasuke: hum….você tá com medo de que ? Enh sakura …..relaxa !

Sakura:não to com medo de nada !

Sasuke: então não vai se importar de vir pra mais perto.-puxou-a pela cintura.

Sakura:não precisa ser tão perto !-tentou se afastar mas foi em vão.

Sasuke : qual seu problema enh ?

Sakura : você!

Sasuke: eu tento ser legal e você me testa !

Sakura : te testo ? Porque tinha que escolher justo a flor preta ?

Sasuke : se eu te responder você colabora ?

Sakura: ta ..ta ..

Sasuke: porque eu encomendei , na verdade você me escolheu quando escolheu a flor preta então não me culpa….agora a pergunta é porque você escolheu ?

Sakura : curiosidade !

Sasuke : como assim ?-sakura se separa dele com o termino da valsa .


Deidara: que linda cerimônia pessoal , bom e agora divirtam -se, eu e alguns amigos vamos cantar algumas canções nada profissional aceitamos pedidos .


      Deidara e alguns de seus amigos começaram a tocar , hinata e naruto foram para a frente do palco curtir o som mais de perto ino e sai fizeram o mesmo .Minato e kushina foram receber os convidados que chegaram.


     Sakura: você está bem ?

Tenten: estou sim sakura -sorriu meio sem jeito.

Sakura: ah pode falar ...o que foi enh ? ….não ta gostando ?

Tenten: estou sim eu…. estava indo até o bar pegar um drink quem vir ?

Sakura : ta bom , eu aproveito e vejo itachi.

Tenten: hummm….

Sakura : hey não é nada de mais é só um amigo .-as duas foram conversando até que chegaram.


Itachi : não é que a moça veio mesmo -soltou um riso .

Sakura : eu disse que viria .

Itachi : mas ae o que vão querer ?

Tenten: uma vodka por favor .

Sakura: pra mim um suco de laranja .

Itachi : ok !- feito , entregou as bebidas.

Sakura : obrigado !....mas aí você não vai curtir não?

Tenten :ah ...sakura eu vou te esperar na pista de dança tá bom .disse saindo dali.

Sakura : ta bom , nao vou demorar !

Itachi : kkkk , é nem deve perder a festa aqui comigo .

Sakura : ah...você e muito legal ….na verdade eu meio que hesitei em conversar com você no início porque achei que você fosse como o sasuke …...mas eu me enganei e feio kkkk

Itachi : ele é um bom rapaz ….só e muito idiota as vezes.

Gaara: me prepara um whisky por favor .

Itachi: boa pedida pra noite enh.

Gaara: sakura , está linda e dançou muito bem .

Sakura : obrigado !...bom meninos eu vou nessa até mais .-sakura saiu em direção a pista de dança onde encontrou alguns amigos .

………...o…………..o…………………


Iruka: como vai a empresa  minato ?


Minato : bem e você ainda cuida de crianças?


Iruka: não eu agora dou aulas em uma faculdade. ..evolui .


Minato : kkkk de certa forma sim !

…………..o………...o…………


Kurenai: ai kushina que vestido ótimo .

Kushina: presentes dos meninos .

Kurenai : kkk eles são amores né

kushina:  sim até demais .

shikamaru:  kurenai o asuma está te procurando .

Kurenai : onde ele está ?

Shikamaru : na pista de dança .

Kurenai : kkk estou meio velha pra isso .

kushina:  que nada eu e o minato também vamos.

Shikamaru: e eu vou me sentar , toda essa movimentação me deixou cansado .

………………..o…………..o………………..


Logo a pista de dança estava lotada , várias pessoas de todas as idades dançavam animadamente .As horas passavam até que hinata e naruto tiveram uma ideia Surpreendente para eles pelo menos  .


Deidara: a pedido do público convoco sakura para subir ao palco e cantar uma música .


Sakura travou.


Sakura pensando : o que eu ? Por que eu ? Não eu não posso fazer isso .


Gaara: vai lá você consegue já ouvi voce cantar e você vai arrasar .


 sakura assentiu com a cabeça e logo estava no palco as mãos soavam pelo nervosismo .


Sakura : boa noite pessoal,  eu nao sei bem o porque estou aqui mas ,agora não é hora de voltar atrás.


Sakura :Eu vou cantar uma música  que eu mesma escrevi nos últimos dois dias espero que gostem .

    Assim que ela começou a cantar todos pararam para ouvi-la , a letra refletia o que ela passou e como superar . Ao terminar as palmas ecoaram por todo canto e ela se encheu de felicidade. Passado tudo konan e pain se encarregaram de assumir a mesa de dj , a festa se animou mais .


sakura : vou matar vocês dois .

Hinata: foi ideia do naruto .

Naruto : a hinata que me contou .

Sakura o bom e que no fim tudo deu certo.-permaneceram juntos por ali .


…………...o………...o…………….


Neji decidiu se sentar em uma mesa mais longe do palco , o som não estava tão presente por lá.


Tenten: com licença posso me sentar ?

Neji: não kkk

Tenten: ah mesmo assim vou me sentar , esses saltos estão me matando .

Neji: tira ue , não se machuque .

Tenten: até que você foi bem útil hoje pra mim.

Neji: ah é….bom saber senhora lutadora.

Tenten: poxa , falar nisso você nem ficou pra me ver …..magoei kkkk

Neji: tenho dois grandes motivos.

Tenten: me impressiona.-fez cara de debochada.

Neji: primeiro ….eu tinha muito a fazer .

Tentem: nossa , senhora ocupado .kkkk

Neji: e o segundo , eu sabia que ia ganhar…. .esqueceu-se do papel que lhe dei ?

Tenten:...n...na..não!- lembrou e ficou envergonhada.

Neji: viu !-depois disso alguns amigos se aproximaram .

Sai/ino: podemos nos sentar ?

Neji/tenten : claro !

Sai : e aí pessoal essa festa tá mesmo  incrível .

Tenten : é verdade , você se chama sai né ?

Sai : sim, eu fiquei sabendo que minha turma vai pegar uma das turmas novas turmas de engenharia pra um plano 3d eu estou empolgado .

Tenten: serio , seria legal pegar sua turma pelomenos eu ia conhecer alguem .-riu

Neji: engenharia ?

Tenten: an….sim .

Neji : estou surpreso , entao nos veremos logo.

Ino: acho que sim -antes da amiga responder .


Os quatro ficaram conversando , enquanto isso os mais velhos estavam muito empolgados na pista de dança .Minato , kushina , asuma e kurenai estavam muito animados , logo mais amigos do casal se aproximaram para se juntar a eles .

      Guy era o dono de todos os olhares junto ao seu filho lee , a dança desajeitada tomou conta do centro da pista .Minato e kushina acharam um barato e começaram a imitar alguns passos estavam divertindo-se  o álcool tomava conta de alguns por ali o que tornava ainda mais engraçado .

        


Naruto : hime o que você acha de nos juntarmos ao pessoal animado ?


hinata:  ai naruto , eu estou tão envergonhada e meu salto e muito alto .


Naruto : tira !


sakura:  eu disse pra vocês, não usarem um sapato tão alto , eu trouxe o meu chinelo pode pegar .


Hinata : ai amiga muito obrigado ,você sempre me salva.


Sakura : ah hina eu nem digo nada , sempre é  você que me salva .


Os três deixaram o local , e foram para os dormitórios.Hinata tirou os sapatos e colocou o tal chinelo, sakura também aproveitou para trocar o seu que não era muito alto mas ela preferia um sapato mais confortável já que a

festa iria se prolongar e os eventos formais e as fotos formais já haviam sido todas tiradas .


          Sakura : eu vou nessa galera .

          naruto/ hinata : nós já vamos também.

          Sakura : kkk sei , não se apressem por conta disso -disse dando as costas .


O casal aproveitou o momento para ficarem mais a vontade já que mal se tocaram o dia todo .

        


Naruto : eu tava louco pra te torazão-abraçou a garota .

Hinata : naruto eu acho melhor nos voltarmos .

Naruto : porque ? Voce nao quer ficar comigo ?

Hinata : eu ...eu so ...eu so não quero boatos na festa de seus pais .

Naruto :é tem razão ..vamos então- deu um sorriso e sairam do quarto .


   ……………….//………...//……………….


Sakura estava meio perdida com a festa não tinha o que ver ou fazer parecia estar cansada de dançar , beber , até mesmo de conversar .

  Decidiu ir para a ponte um pouco afastada da festa , sentou-se e ficou observando a água correr.


 Sasuke : você?

Sakura : ….eu ! - apoiou a cabeça na grade da ponte e continuou a olhar a água.


Sasuke : você. ...sem gritos , conversa alta ….bebeu muito é ?


Sakura : o que você quer ? Você não tem nada pra fazer não?


Sasuke : depois eu que não sou o amigável  !


Sakura : você nunca foi , então não me enche o saco !


Itachi : não tá vendo que a moça quer ficar sozinha irmãozinho ?


Sakura / sasuke : itachi ?


Itachi : atrapalho ?

Sakura : clar[que não.

Itachi : você não foi me ver eu vim até você.

Sasuke sai e deixa os dois sozinhos não parecia muito satisfeito mas não queria ver seu irmão.


Sakura : ah...me desculpe eu não sei o que ouve eu vim parar aqui e depois o sasuke chegou e depois você.


Itachi : venha vamos sair daqui -estendeu sua mão para a garota e a mesma se apoiou para levantar .


  Depois de se levantar seguiram para o centro da festa, que já não era a mesma se via com um número reduzido de convidados devido ao horário avançado ,agora as mesas estavam mais próximas e os amigos mais próximos.


Sai : ino podemos conversar ?

Ino: hummm...onde ?

Sai: longe daqui !

Ino : ta bom -sorriu .



           …………...//…...//…………


Deidara : bom vocês arrumaram tudo ?

Sasori : sim o pessoal ja terminou por hoje e querem ir embora .

Deidara : você vai?

Sasori :acho que sim .

…………………...//………….//…………….


Sai : Ino me desculpe por aquela  noite!

Ino : não entendi ?

Sai: olha eu agi por impulso do álcool e acredito que você também.

Ino : sai então você está arrependido?

Sai : sim ….lamento !

Ino : era só isso ?-desapontada

Sai : era sim ..podemos voltar .


……………...//……………\\............


Itachi sentou-se na mesa onde os garotos estavam junto a sakura.


Itachi : então você tem mesmo que ir amanhã  ?

Sakura : sim !


Tenten: ahhhh tão cedo ?

Sakura : sim eu vim somente para a festa de meu tio .

Neji: que droga enh ! Nem tive a chance de uma revanche .

Sakura : você pode ir me visitar quando quiser.

.

Neji : vou treinar .


Gaara : sakura eu gostaria de manter contato .

Sakura: claro !


    Assim segue por um tempo , conversaram até o amanhecer , minato e kushina foram deitar .Depois as garotas foram para seus quartos e depois o garotos.










 





































Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...