1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Sou Assim! (Jikook) >
  3. Eu Sou Assim! (Jikook) (ep3)

História Eu Sou Assim! (Jikook) - Eu Sou Assim! (Jikook) (ep3)


Escrita por: Jikooka2777

Capítulo 3 - Eu Sou Assim! (Jikook) (ep3)


Fanfic / Fanfiction Eu Sou Assim! (Jikook) - Eu Sou Assim! (Jikook) (ep3)

              Atualmente 

JM: -Fala sussurrando- Q merda vc ta fazendo Jeon?! 

JK: Vem vamos! - estendendo a mão - Vamos ali fora, quero te fala uma coisa.

JM: - JM envergonhado vai cm Jeon - Que merda vc fez la dentro? Eu não sou um brinquedinho seu!

JK: Calma so fiz algo q queria faz tempo! E eu sei q vc gostou!

JM: Puta merda Jeon, eles acham q namoramos!

JK: Hmm... Vamos deixa eles pensarem isso..., Eu ganho minha "Vingança" e vc ganha popularidade!

JM: Jeon... Eu não tenho nada a fazer mesmo...

JK: Ótimo - Jeon pega na mão do menor e entra na sala de mãos dadas cm Jimin cm um sorriso iluminante, fazendo Lalisa quebra o lápis q estava em suas mãos, Jimin ao vê essa cena se senta ao lado de Jimin roubando um beijo do menor.

             No Recreio

JK: - Hj tem uma festa na casa de Beak Hyun meu amigo mas próximo dos de Kai, nada melhor q uma festa pra oficializar um relacionamento. - Jimin...

JM: Oi Jeon...

JK: Tem uma festa na casa do Beak Hyun e vc vai cmg!

JM: Hhahhaha não eu não vou - Fala cm um grande sorriso no rosto -

JK: Pq não? Lalisa estará lá e tbm irá várias outras pessoas, Por favor Minnie - O olho cm uma expressão fofa -

JM: Porra tu é mo fofo - Faço fazendo Bico - Ta bom eu vou - Levanta e da um beijo em Jeon - Não se acostu... - e Interrompido cm um beijo de Jeon, que retribuído cm um beijo de Língua de Jimin.

             Perto de lá

LS: Porra perdi um Homão daqueles, mas é por pouco tempo.... Esse Jimin não ficará um mês cm ele - Rir - Ele só está fazendo isso para se vinga, não dúvido q quando fizerem ele sentirá falta de mim.

RS: Lisa vc ta meio possessiva eu não to gostando disso!

LS: Eu tenho um plano...


Notas Finais


Qual será o plano de Lalisa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...