1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sou muito... Retardada... >
  3. Eu nem sou tão agressiva...

História Eu sou muito... Retardada... - Eu nem sou tão agressiva...



Capítulo 43 - Eu nem sou tão agressiva...


Fanfic / Fanfiction Eu sou muito... Retardada... - Eu nem sou tão agressiva...

Ent neh....

 

Primeiro, na aula de Geografia, a professora separou alguns grupos para a gente jogar tabuleiro. Eu fiquei com a Ana, Otto e Luiz Henrique.

Ele é tão insuportável que nem o capeta suporta

Ele é fresco, não aceita perder, é um verdadeiro retardado e a única coisa que sabe é se achar o fodão e resmungar com tudo e é um preguiçoso tbm.

 

Depois tá aí no finalzinho da segunda aula de geografia, causou uma BAGUNÇA e pior q a prof tbm estava com a voz roca q só o cão! Aí, o Bernado, aquele filho da puta, começou a encher a minha paciência que já é toda fudida! 

Eu bati nele klakakakak 

E n foi só um tapa, foi vários kakakkaka

Eu literalmente MARQUEI o braço dele-

Ah, mas quem mandou me irritar n é?

 

Ai tá nehhh

Quando eu vi o Pedro abraçando o Colenghi, o garoto q eu gosto, eu fiquei com... Ciúme.... AAHHH Q ÓDIO

Dps, pra completar esse dia maravilhoso, abracei aql fofo <3


Notas Finais


Ah, e sobre o cap anterior, eu e minha mãe, quando brigamos, no outro dia, está tudo normal. Mas hj n, só por causa da frescura dela!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...