1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Sou Ninguém >
  3. Capítulo 2: Meu Primeiro Dia, Parte : 1

História Eu Sou Ninguém - Capítulo 2: Meu Primeiro Dia, Parte : 1


Escrita por: Mimi-Matskaze

Notas do Autor


Gente desculpe se por acaso vocês encontrarem a palavra Jingkook, de vez de Jungkook, é que deu leve bugue, sabe...Não sei se vcs entendem

Capítulo 2 - Capítulo 2: Meu Primeiro Dia, Parte : 1


Fanfic / Fanfiction Eu Sou Ninguém - Capítulo 2: Meu Primeiro Dia, Parte : 1

Abri meus olhos lentamente, percebi o frio envolver meu corpo, o clima mudou derepente. Seria o primeiro dia na escola, confesso que estava meio nervosa, e um leve sentimento de medo acompanhando meus pensamentos, no começo eu estava feliz por ter me mudado para uma nova cidade e escola, mas agora confesso que estou... Poderia dizer "assustada"? Não conheço ninguém, nem sei como tudo vai ser, isso me preocupa, mas um novo sentimento de conhecer novas pessoas me enche de alegria, eu estou muito confusa com o que estou sentindo no momento, mas apenas deixei para lá. Depois de um tempo pensando, finalmente resolvi levantar, e quando olho para o lado estavam Rex e Zeus me encarando...
Renata: Bom dia seus dois fofuchos!
Faço carinho nos dois e os mesmos começam a tentar me derrubar
Renata: Hoje não gente...Não tenho tempo para brincar...
Eles me olham ainda com a felicidade estampada em seus rostos e seus rabos abanando, apenas dou um leve sorriso e ponho a comida deles. Percebo que Blue vem logo após se esfregando em minha perna, dou sua ração e vou me arrumar e tomar café, para finalmente ir...

....POV'S ON JUNGKOOK....

Jungkook: ....
Me encotrava pensando no meu dia, como ia ser...Novamente, me escondendo do que realmente quero fazer e sentir?...Sinto que minha vida é uma farça...mas eu poderia simplismente mudar....mas, infelimente, não é assim que funciona...
Jungkook: Aaah! Chega!
Me irritei por estar pensando nisso, me arrumo e ligo minha moto e coloco o capacete...

Jungkook: Tchau mãe!

Mãe: Tchau filho!

Vejo meu pai vindo, parecendo nada contente, percebendo isso coloco meus fones e aumento a música no máximo, me "desligando" do mundo, mesmo assim escuto meu pai dizendo...

Pai: Ei!! Moleque...!

Antes que ele começasse a dizer qualquer outra coisa, saiu com a moto, deixando-o para trás...

....Pov's Renata on....

Estava no estacionamento da escola (que é aberto), em direção à entrada da escola , quando uma moto passa por uma enorme poça de água me molhando por completa...

Renata: Aaah!! Eu não acredito nisso!!

Percebo que a pessoa usava capacete e não à identifiquei, percebi que a pessoa estacionou sua moto perto dali, e fui andando em passos longos, com raiva até lá...

Renata: Qual o seu problema?!! Olha o que você fe-...

Antes que eu terminasse de falar, ele tira o capecete, percebo que era um garoto, e que garoto! Nossa! meu kokoro... isso é um anjo? Mas que lindooo!!, fiquei paralisada com sua beleza pura, e acabei esquecendo que estava ensopada, seus olhos se direcionaram aos meus e antes que eu pudesse falar algo uma bola de futebol veio rapidamente em minha direção, na hora não consegui pensar, ele apenas colocou o braço, fazendo a bola recuar, o garoto que havia à chutado se desculpou e logo foi em bora...

Jungkook: Parece que estamos quites...

Ele fala sem expressão alguma, e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, estávamos rodeados de garotas, acabaram me empurrando, mas me equilíbro, antes de cair. Percebo que ele estava incomodando com aquilo, parecia não gostar, e se afasta, mas logo era empurrado para o círculo de garotas...

Renata: Desculpe garotas! Preciso falar com meu primo...

Falo empurrando as garotas e me aconchego no braço dele, o puxando , as garotas não dizem nada, apenas nos olham...

Jungkook: Mas você-...!

Renata: Eu sei! Fica quieto e apenas continue andando...(Ele fala um pouco alto e tenta se soltar, parecendo que ia dizer algo como "vc não é minha prima", mas apenas o interrompo, continuo com o sorriso para as garotas, e cochicho aquilo para ele)

Eu não estava acreditando que estava daquele jeito com aquele deus da beleza, quando me toco que ainda estava com os braços entrelaçados nos dele, sinto meu rosto esquentar e logo me solto, dando alguns passos para longe...

Continua...


Notas Finais


Gostou? Não esqueça de favoritar, me seguir e comentar, nos comentários (ham vá)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...