1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sou o que sou? >
  3. A estrela

História Eu sou o que sou? - A estrela


Escrita por: anura

Notas do Autor


Finalmente tive coragem de fazer uma fic...
Nesses últimos tempos estava apenas lendo e favoritando várias estórias ><
E caso essa estória tiver chata ou tediosa, please comentem que eu juro de dedo mindinho que tentarei melhorar ~^.^~
Por favor, caso encontrem algum erro ortográfico pode me dizer que eu corrijo rsrsrs.

Capítulo 1 - A estrela


Fanfic / Fanfiction Eu sou o que sou? - A estrela

-Hum começo sinceramente a me perguntar, o porque que essa estrela me encanta tanto... E mais um dia se passou e aqui estou eu, olhando-a como se fosse um babaca. Por conta de quê ela ainda me trata com tanta indiferença? Quanto mais me aproximo dela mais ela se afasta de mim.

-Cara, o que você está fazendo nessa varanda? Já são 2 da manhã... Se você não dormir e não parar de beber, vai acordar com uma baita ressaca. -Júnior disse após ver o amigo ainda a olhar para a tão 'maravilhosa estrela' ele não consegue a ver e não entende o motivo do amigo toda noite apenas olhar para o escuro.

Rio então notou que ainda estava segurando a garrafa de cerveja que até então não a tinha nem bebido. Após perceber apenas virou a garrafa toda, como se aquilo fosse muito usual para ele, todavia ele sabia que não poderia beber nem apenas uma gota se quer, pelo menos não naquele dia, o qual todo ano remetia à aquele trágico dia.

Obedecendo ao amigo apenas foi ao seu quarto,fechou os olhos e pediu ao Universo para não...


Notas Finais


Sei que é curtinho, prometo no próximo cap recompensar ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...