1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sou Ômega >
  3. Exame de Identificação

História Eu sou Ômega - Exame de Identificação


Escrita por: nottobcin

Notas do Autor


Ei to de voltaaaa, me atrasei pra postar esse aqui, mas é porque estou terminando um projeto.

Enfim espero que gostem 😁

Capítulo 3 - Exame de Identificação


Narradora's POV on

Itachi respirou fundo antes de bater na porta.

- Shisui posso entrar? - Fazia dois meses que não falava com o primo, mas a conversa com sua mãe o fez ver que estava sendo exagerado.

- C-Claro - A última pessoa que esperava estar batendo em sua porta era ele, mas ficou extremamente feliz e nervoso.

- Oi - O menor falou ao entrar no quarto.

- Oi.

Encararam-se por um tempo. O menor respirou fundo e um pouco hesitante sentou na cama do primo o mais distante possível, Shisui notou e respeitou tal ato.

- Itachi m-me desculpe por aquele dia, nunca tinha acontecido algo assim antes. Eu não sabia que eu ia... - Itachi o interrompeu.

- Tudo bem - Levantou o rosto para encarar o primo - Eu conversei com a minha mãe. Ela disse que é normal, que não vai ser única vez que isso vai acontecer, que é comum na adolescência - Fechou um pouco a cara - Mas óbvio que não com você, eu espero, se isso acontecer de novo eu não falo mais contigo - Cruzou os braços.

- Tá bom, prometo tentar me controlar - Sorriu - Mas então, você contou para sua mãe, o que ela disse?

- Foi bem na verdade, ela já imaginava que eu seria Ômega, ela falou que meu pai não ia me expulsar de casa ou algo do tipo, só que ia demorar um tempo para ele aceitar, e que esse ia ser o menor dos meus problemas como Ômega - Disse ele sem se tocar da besteira que tinha feito até ver Shisui olhar curioso para si.

- E o que seria pior?

- N-Nada - Corou.

- Ah claro... - Itachi permaneceu quieto - Vou ser obrigado a apelar Itachi? - O mais alto se aproximou - Vou fazer cosquinha até você falar.

- Não vai não - Shisui ignorou e continuou a se aproximar - Shi-Shisui!!!! - O maior está bem perto - Ta bom! Eu falo - Ele parou e se sentou aonde estava com uma mão no queixo como quem está se mordendo de curiosidade, Itachi rolou os olhos - Sã-São os c-cios.

- Ahhh - O menino corou e respirou fundo recusando-se a pensar no primo durante cio - Nós também temos cios.

- Quer mesmo comparar? - Itachi rolou os olhos - O de vocês é de 6 em 6 meses e dura em média três dias. O nosso é de 3 em 3 meses e dura uns 5 dias!

- Desculpe só comentei.

- Tudo bem é só muita informação - Deitou de costas na cama olhando para o teto - Faltam só cinco dias para o Exame e eu não to conseguindo nem falar com meu pai direito.

- Não adianta ficar se matando antes - Deitou ao lado do primo - Não tem nada que você possa fazer, agora é só esperar.

- Tem razão - Respirou fundo e se sentou - Vamos esquecer disso por enquanto - Olhou para o primo - Vamos ver um filme?

- Boa, vamos sim.

Os dois passaram a tarde vendo diversos filmes e acabaram dormindo no meio de um filme com o relógio marcando 2:00 da manhã. Mas já estavam de férias mesmo não tinha problema.

Cinco dias depois...

"COMO O TEMPO PASSOU TÃO RÁPIDO!?" Era tudo que se passava na cabeça de Itachi. Ele estava parado em frente ao espelho esperando desesperadamente que seu corpo mudasse e ficasse mais parecido com o de um Alfa ou Beta.

O mais engraçado era que ninguém realmente esperava que ele fosse Ômega, ele era mais alto do que o esperado para um e vindo da família que vinha não era algo que se esperasse, não tinha vivo nenhum Ômega macho Uchiha nascido na família, óbvio que havia Uchihas que se casaram com Ômegas machos de outras famílias.

Diversas meninas davam mole para ele na escola e insistiam em puxar conversa com ele online, isso rendia boas risadas, se tem algo que ele acha que será muito engraçado vai ser ver a cara dessas meninas no ano seguinte quando ele entrar na sala dos Ômegas.

- Filho, está na hora - Disse sua mãe abrindo a porta.

- Eu não quero ir.

- Ah filho - A morena riu - Vamos - Pegou-o pela mão - Deixe de ser medroso, não te criamos assim, você não é fraco, encare essa situação de queixo erguido. Ômega ou não você ainda é um Uchiha.

O moreno respirou fundo tentando se acalmar e seguiu a mãe.

No carro o silêncio reinava, Fugaku sempre foi quieto, mas estranhou a quietude do carro principalmente naquele dia tão importante, não esperava ver seu filho tão tenso. Talvez fosse só ansiedade, preferia acreditar que fosse.

Ao chegarem lá Itachi e Shisui foram para a fila para esperarem ser chamados, enquanto Fugaku, Mikoto e Sasuke foram para sala de espera.

Na fila Itachi não parava de tremer a perna.

- Tachi - Shisui pôs a mão na perna do primo para que ele parasse de tremer - Você tem que se acalmar - Puxou a cabeça do primo para apoiar em seu ombro esperando que tivesse um cheiro forte o suficiente para acalma-lo.

Funcionou, até que Itachi foi chamado.

- Calma, vai dar tudo certo.

- Tá b...

- Uchiha Shisui - Disse a mulher o chamando.

- Parece que entraremos juntos - Shisui disse passando o braço pelo ombro do primo e entrando com ele pela porta. Fez um pequeno carinho nos ombros ao se separar do menor,   e seguiu cada um para sua sala.

Dentro da sala Itachi tentou não parecer nervoso, afinal não havia porquê, ele já tinha quase certeza do resultado. Um homem, que ele sabia ser Beta, já que Betas não eram afetados pelo cheiro que poderia ser forte por conta do nervosismo. Ele se aproximou de Itachi, que estava sentado em um cadeira com o braço estendido, com uma seringa e uma fita. O homem subiu a manga de Itachi e amarrou a fita em seu braço, pegou a seringa e espetou no braço dele enchendo um tubinho de sangue que seria usado no exame para definir o gênero do adolescente. O mesmo ficava esperando na sala já que era um exame rápido.

Os segundos passavam lentamente a impressão que o Uchiha teve foi que aqueles 10 minutos duraram 1 hora.

Quando o Beta abriu a porta Itachi quase pulou de susto e quando pegou o papel do resultado não teve susto, surpresa, ele apenas soltou um suspiro.

- Ah meu pai vai me matar - Disse o moreno. No papel lia-se Ômega - Obrigado - Disse ao Beta enquanto se retirava.

Encontrou com Shisui o esperando na porta, ele parecia tranquilo olhando para o próprio papel. Até que sentiu o primo perto de si.

- Ômega - Sorriu em derrota.

- Alfa - Deu ombros.

- Não dê ombros para isso. O sonho de diversos garotos é ser Alfa! Devia ficar feliz! - O menor disse.

- Acho que estou mais preocupado com seu pai.

- Nem fale. Vamos atravessar como se ele não estivesse lá.

Foram andando juntos até encontrarem com os familiares. O estômago de Itachi embrulhou, quase parou de andar se não fosse a mão de Shisui em seus costas lhe dando apoio. Seu pai o olhava atentamente, já tinha notado que algo não estava certo, seu filho sempre confiante parecia inseguro.

Parando em sua frente entregou o papel, firme, recusando-se a tremer, aquilo era o que ele é afinal, nada vai mudar isso, nem a vontade do pai.

Viu o homem mais velho olhar surpreso para o papel.

- Ômega? - O moreno olhou para o filho - Você é um Ômega!? - Esbravejou - Um Uchiha! Meu filho! É um Ômega!?

- Pai... - Tentou Itachi

- Cale-se! Um Alfa fala e você fica quieto! - Nesse momento Mikoto levantou-se e puxou o filho pelo braço o distanciando dali.

- Mikoto! - Fugaku gritou a mulher e levantou pronto para segui-la.

- Tio... - Shisui se pôs em sua frente - Dê a ele um tempo, Itachi está abalado.

- Mas tinha que estar mesmo! Ele é um Ômega, é vergonhoso.

- Por que? - Perguntou Sasuke se intrometendo na conversa - Por que é vergonhoso ser Ômega pai? Um dos pais de Shisui é Ômega, não é? - Shisui ficou tão orgulhoso ao ouvir aquilo de Sasuke, uma criança, só deixava mais claro que o pensamento de Fugaku era completamente preconceituoso.

- Porque esse é o papel das mulheres, onde já se viu um homem ser subimisso a outro?

- Considera a tia Mikoto subimissa? Pois ela me parece uma mulher bem forte, independente e a atitude dela agora a pouco só mostra que ela não tem medo de você.

- Você não entende Shisui!

- Não entendo mesmo tio! Isso podia até ser aceitável antigamente, mas os Ômegas já se mostraram fortes e provaram seu valor! Ele é seu filho e você o criou forte, Ômega ou não ele continua forte, porque isso é o que ele é, independente do que está escrito nesse papel.

- Então que ele me prove isso! - Fugaku passou a mão pelos cabelos negros - O seu, o que deu? O que você é?

- Alfa - Estendeu o papel - Vou ligar para meus pais para avisar - Os pais de Shisui moravam em outro país e só voltavam para casa de vez em quando.

Fugaku assentiu e se levantou para procurar sua esposa.

- Pai - Chamou Sasuke.

- O que foi meu filho?

- Lembra daquela vez que você foi chamado na escola porquê o Itachi tinha brigado?

- Lembro sim Sasuke. Onde quer chegar?

- Um deles era um Beta um ano mais velho e o outro eu vi agora que é um Alfa, da mesma idade que Itachi - Sasuke parou de andar e olhou para o pai - Pai o Itachi saiu só com um roxo na perna, os outros dois meninos foram parar na enfermaria - Sasuke sorriu - Itachi pode ser várias coisas, mas fraco ele não é.

Sasuke saiu andando deixando um Fugaku pensativo para trás.

Dentro do carro nenhuma palavra foi dita. Mikoto não dirigia o olhar ao marido e Itachi estava com os olhos inchados que denunciavam que havia chorado.

Ao chegar em casa Itachi subiu direto para o quarto sendo seguido por Shisui.

- Itachi... - Fugaku tentou mas o filho ignorou.

- Nem pense! - Disse Mikoto entrando em sua frente - Nem pense em ir falar esse monte de besteira que você tem para dizer para nosso filho.

- Mikoto, eu não esperava, eu só queria me desculpar - Disse o moreno.

- Se desculpar!? Nosso filho tem se torturado durante meses porque sabia que você não ia aceita-lo!

- Ele já sabia!? Você já sabia!?

- Eles quase sempre sabem!

- Por que ele não me falou!? Por que você não me falou!?

- HAHAHAHAHA - A morena riu descrente - Sério mesmo!? Nunca que ninguém ia falar para você! Todo esse preconceito que você tem! Achar que nós Ômegas somos inferiores aos outros! E é por causa de pessoas como você que nosso clã é tão odiado!

Ela chorava. Amava o marido, mas achava que já tinha vencido esse preconceito dele.

- Eu to tentando! Eu só queria falar com ele, droga! Eu não esperava ter que lidar com isso.

- Então dê um tempo, ele está em choque - Respirou fundo tentando se acalmar e limpando as lágrimas do rosto - Me prometa que não vai dizer nenhuma besteira, ele é nosso filho, sendo Alfa, Beta ou Ômega ele é nosso filho e nós temos que amá-lo independente do que ele é.

- Me desculpe, eu prometo - Abraçou a mulher tentando acalma-lá - Eu prometo.

No quarto de Itachi a gritaria lá embaixo era ignorada. Shisui estava lhe fazendo companhia.

- Vem aqui - Shisui pegou a mão do garoto de cabelos longos e o guiou para fora do quarto indo em direção ao banheiro.

Chegando lá pôs-se atrás do menor e segurou seus cabelos.

- Lava o rosto, você vai se sentir melhor - Itachi obedeceu, abaixando a cabeça passando água no rosto se sentindo levemente melhor. Pegou a toalha e secou o rosto lentamente.

Shisui conduziu-o de volta a seu quarto.

- Tachi, troca de roupa, vou no meu quarto me trocar e já volto.

- Não! - Itachi se exaltou - N-Não quero ficar sozinho, meu pai pode vir falar comigo e eu não quero, não hoje.

- Tudo bem, tem alguma calça que caiba em mim? - Itachi assentiu e pegou as peças no armário. Ao se virar corou um pouco em ver o primo só de box. O maior se aproximou e pegou a roupa, botando em seguida. Olhou para cima e viu que Itachi ainda não tinha se movido - Vai dormir assim?

O menor corou um pouco e começou a se despir sob o olhar do primo que tentava ser discreto, mas ver Itachi todo vermelho e todo enrolado pra tirar a roupa alimentava sua curiosidade e seus sonhos nada castos que tem tido. 

O garoto se enrolou ao tirar a camisa por cima esquecendo-se de tirar o casaco antes, ficando assim entalado.

Shisui riu e foi ajudar, abaixou a camisa e empurrou o casaco pelos ombros de Itachi, depois pôs a mão na barra da camisa o ajudando a tirar.

Eles estavam bem próximos e, sem saber o porquê, o coração de Itachi começou a bater rapidamente. Tendo consciência disso Shisui se afastou, tudo que Itachi menos precisava agora era pensar em Shisui dessa forma, ele ia ficar nervoso, a mente dele o está pregando peças na pressão de ser Ômega.

Shisui deitou na cama puxando o primo para si, fazendo o mais novo repousar a cabeça em seu ombro, enquanto fazia cafuné nele.

- Dorme, deixe seus problemas para amanhã - Shisui disse e cobriu os dois.

Itachi sentiu o cheiro de seu primo e isso o acalmou, virou em direção ao mesmo e abraçou seu corpo, e sentiu Shisui passar o braço por sua cintura fazendo-o se sentir acolhido.


Notas Finais


E aí, gostaram? Espero que sim.

Alguém gosta de Kuroko? Porque eu tenho uma fic Midorima x Akashi chamada Your Eyes, quem puder dar uma olhada.

Beijos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...