1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sou uma Creepypasta >
  3. Quem dera...

História Eu sou uma Creepypasta - Quem dera...


Escrita por: YakiHaburame

Notas do Autor


baseado na minha vida e como eu qria q ela fosse
U.U
Recomendo vocês a lerem devagar e com atenção,e tambem se quiserem ouvindo uma musica pra combinar com a trama da historia
recomendo essa musica:
ticci toby-don't you dare forget the sun!
é muito boa
só isso mesmo
U.U

Capítulo 1 - Quem dera...


Fanfic / Fanfiction Eu sou uma Creepypasta - Quem dera...

Chap #1:

 

 

Mãe: NÃO VOCÊ NÃO VAI!!

Eu: AFS! EU TE ODEIO! (Bate a porta do quarto)

O dia começou como outro qualquer,com eu e minha mãe discutindo sempre por coisas bobas,eu realmente não a suporto,tanta dor que ela ja me fez sentir,por min ela já estaria morta. Se eu não fosse uma covarde,com medo do que poderia acontecer,quem sabe se eu ja não tivesse feito hoje eu estaria livre desse inferno... E também,quem sabe não consiga cumprir o meu sonho,quem sabe não viro uma assassina em série,e dou a punição que essas pessoas merecem! E você,a quem conto minha história,pode me chamar de Surpprise,por que daqui em diante quero ser conhecida como a creepypasta mais real que ja existiu!

Supprise: quem sabe em breve esse pesadelo acabe... (se deita na cama encarando o teto)

Do nada meu celular tocou,não sei como por que ele estava desligado,era no whatsapp,afs preguiça...

Surpprise: meu deus (lendo a mensagen)

Eu realmente não acreditava,meu namorado,a única pessoa que eu realmente fui capaz de amar,terminar comigo por mensagem,isso,é...eu...

Surpprise: mas... (começa a chorar e joga o celular longe)

 Eu não acredito,como ele pode,passamos por tantas coisas,e tudo...tudo pra nada,esse mundo só presta pra estragar minha vida! 

Surpprise: chorar não vai resolver,mais isso pode funcionar,sempre funciona... (pega uma lâmina de estilete e enrola os pulsos com uma faixa branca) esta na hora de morrer...

Talvez,talvez se eu morrer,eu consiga a liberdade,e talvez toda essa dor acabe,quem sabe...eu não seja livre...

Surpprise: gh! (corta os pulsos ate começar a pingar sangue no chão) eu não aguento mais...só que,se eu morrer...eu não vou ter a minha vingança do mundo...AAAA DROGGAAA!!!!!!!

É isso,nunca vou poder sair desse mundo até cumprir com meu juramento...eu não aguento mais...precisa ser agora,cansei de ficar me machucando por nada! ISSO ACABA HOJE,finalmente,coragem.

Surpprise: eu consigo,eu vou fazer,eu vou tentar,e vou conseguir!

Então eu tomei minha decisão,eu vou mata-los,vou fazer ela se arrepender,e ele tambem,eles vão saber como é sentir dor,e,preciso começar a me preparar,se eu for mesmo fazer isso,preciso de dinheiro e um pouco de outras coisas,pois não vou poder ficar na cidade...e...mais a tantas coisas que poderia perder...como minha irmã,eu nunca mais a veria...mais...vale apena...eu peguei minha mochila da escola e a esvaze-ei,coloquei alguns mantimentos como umas roupas de frio e comida,como ja estava anoitecendo,e em breve meu pai chegaria do trabalho,eu decidi realizar meu plano,eu sai do meu quarto e fui a até a cozinha,abri a gaveta e peguei duas facas,uma peixeira e um facão de cortar carne de uns 25cm,e as duas uma branca e uma preta,cada uma representando os 2 lados que eu possuo,escondi a branca encima da geladeira e fui até a sala onde aquela vadia estava,assistindo TV reclamando da comida e da louça,caminhei lentamente até chegar por tras dela no sofa,eu ergui meus braços com a faca em minhas mãos,de repente comecei a sentir uma especie,de dor no peito,talvez ela fizesse falta,besteira,ela pode ser minha mae,mais não vou mais aguentar...eu fechei os olhos e desci a faca rápido e com força acertando seu crânio,depois que ouvi um estalo,eu abri os meus olhos,e me vi com as mãos cheias de sangue,eu comecei a entrar em panico,não sabia oque fazer depois daquilo,e me veio a ideia,aquilo era o começo,agora eu ja podia seguir em frente,e tambem,precisava cobrir meus rastros caso encontrassem os corpos,sim corpos,ainda falta 1,pra min finalmente poder ser livre,ja estou dando o 1 passo,agora preciso me livrar disso,peguei o corpo dela,essa velha era muito pesada,com uma barriga desa tambem neh,então a arrastei pelos pés até onde ficava nosso porao,abri um buraco aonde ficava a entrada dele e a enfiei ali,em seguida escondi colocando o sofa ali na frente,peguei um removedor e um esfregão,o sangue ja estava secando e estava muito ruim de tirar aquilo dali,alguns minutos depois de fazer muita força,escutei o portao da guaragem abrindo,era meu pai chegando em casa,eu corri e peguei um alicate,coloquei uma blusa de frio grande que me cobria ate as coxas,puis o capuz e coloquei minha mascara meio quebrada,corri até o disjuntor e cortei todos os fios de energia da casa,quando ele ja estava na entrada de casa,eu corri pra cozinha indo pegar a outra faca,uma só não bastava,ouvi ele abrindo a porta e me escondi bem atras da geladeira,ouvi os paços dele,eu sentia ele se aproximando,quando ele estava de costas pra pia,eu coloquei meus braços em volta do pescoço dele com as duas facas em sua garganta.

Surpprise: nem ouse se mecher. (disse com uma voz fraca e baixa)

Eu senti ele segurando um de meu braços,no momento em que o vi reagindo imediatamente cortei sua garganta com a faca preta(peixeira)

Surpprise: eu te avisei...

Ele caiu no chão com sua garganta jorrando sangue,ele a segurava com força e me olhava de olhos arregalados,acho que ele tambem não acreditava que sua filha o mataria,mais ele nunca me defendeu dela,então,ele paga o mesmo pato...alguns segundos depois ele parou de se mecher,eu me aliviei,tirei o capuz e coloquei minha mascara de lado,e ri o mais alto que podia,eu finalmente estava livre de toda aquela dor,eu nunca mais me machucaria,todo aquele pesadelo avia acabado,mas agora,a outras pessoas por ai que tem a mesma situação que eu,ou até pior,eu tambem vou salva-las deles,e elas tambem vao estar livres... o mundo vai me conhecer como uma justiceira,ou,uma assassina fria para aqueles que não me entendem nem sabem oque passei,mais eu não vou parar,até deixar esse mundo sujo limpo,agora...esta na hora de cobrir meus rastros,eu o arrastei pro banheiro e o multileicoloquei sua cabeça dentro da pia com um sorriso e retirei seus olhos,peguei um prego enferrujado que tinha nas ferramentas,e o preguei na cabeça dele com um papel,escrito bem assim Não ouse me olhar,como eu sabia que se a policia o acha-se tiraria,eu levantei o papel e olhei eu mesma,com o buraco preto no lugar de seus olhos e o sorriso cheio de sangue em sua boca,deu até um nojinho mais tirando isso foi de boa. U.U em seguida,fui pro meu quarto e peguei uma meia calça meio azulada e cheia de buracos,uma calcinha e outras coisa desse tipo,fui pro banheiro me limpar,em quanto estava no chuveiro senti uma espécie de remorso,eu olhei pro corpo dele,e me veio a cabeça oque eu avia feito,eu me arrependi por um minuto,mais agora não avia volta,simplesmente ignorei aquilo e continuei,após sair do banho voltei para o meu quarto,coloquei a calcinha e sutia,vesti a meia e coloquei um shorts super curto (ps:não sou piriguete) coloquei uma bulda de frio e depois uma regata,coloquei o meu casaco por cima e puis o capuz apos isso,peguei todo o dinheiro da casa e guardei na mochila,coloquei umas lentes de contato e fiz uma maquiagem com meu olho todo preto em volta,as lentes,uma amarela forte no olho esquerdo e uma de olho de gato vermelha no outro,passei um tipo de tinta permanente em minha boca,após tudo,coloquei minha mascara na mochila e guardei um pouco de sangue da minha mae em um frasco e tambem o guardei,coloquei um alstar preto,coloquei a mochila nas costas e fui embora,mas em quanto atravessava o portão,eu me lembrei,sem falhas,sem pistas,eu voltei,peguei as 2 facas e um galao de gasolina mais um pacote d fosforos,na frente da casa,enchi os carros com gasolina,e joguei o fosforo ali,de repente se ascenderam as chamas,e eu as fiquei encarando,eu nunca avia visto nada tão bonito quanto aquele fogo,me fez lembrar uma fala que eu li uma vez,"a chamas do inferno ainda queimam neste mundo" aquilo sem duvida,naquele momento,fez sentido,aquelas eram as chamas do verdadeiro inferno,tentando me atrair para ali tambem,mas eu resolvi correr antes que alguem me visse,corri um ponto de taxi,e pedi pra ele me levar até o interior,ou um parque internacional qualquer coisa do tipo,e seguimos em frente...

 

 

 


Notas Finais


que vocês a avaliem e me digam os erros pra poder continuar
U.U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...