1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Também Mudei (Sasusaku) (Itarin) >
  3. Capítulo 35

História Eu Também Mudei (Sasusaku) (Itarin) - Capítulo 35


Escrita por: NandaSK

Capítulo 35 - Capítulo 35


Fanfic / Fanfiction Eu Também Mudei (Sasusaku) (Itarin) - Capítulo 35

"Posso ser valente, posso ser forte

Mas contigo não é assim deste jeito

Há uma garota que se importa

Por trás desta parede, pela qual você acabou de atravessar."

Avril Lavigne. 


Sakura Haruno.  


---- Antes de começar a reunião.  Quero ter uma conversa com os Uchiha... --- digo chamando a atenção dos dois . --- Vamos lá fora.

Sou a primeira a sair da casa sendo seguida por ambos. Olho para trás para ver se estão ali pois são muito silencioso.  Olho de um para o outro parando de baixo de uma das cerejeira. O único som ouvido e das cigarras ao longe. Assumo a postura de quando trabalhava no hospital.  Esquecendo que estava com meu ex colega / amor da minha vida e meu... cunhado assassino? 

---Espero que esteja tudo bem entre vocês dois. Para que possa por meu plano em andamento que falar primeiro com você. ---- digo me referindo a Itachi.

----Sou todo ouvidos.

----Ótimo.  --- Então lá vai meu chute no escuro ---Sei que e você que passa informações ao Sannin Jiraya.

Ele não move um músculo, não nega e nem desvia o olhar. Confirmando.

----A questão é que eu quero que você fique do nosso lado mais uma vez. --- Itachi era um ninja muito forte e reconhecido no mundo Shinobi. --- Antes da sua resposta... Tenho duas coisas para oferecer.

----O que seria? ---pergunta visivelmente curioso.

----Conseguirei que volte a Konoha como ninja reconhecido nem que passe o resto da minha vida tentando.

----Por que faria isso? ---pergunta provavelmente achando estranho minha atitude para com ele que não tinha nenhum afeto.

---Porque é o certo a se fazer. Tenho certeza que a Gondaime não sabe sobre a verdade e creio que quando ela souber fará justiça.

Ele dá um meio sorriso mostrando como Sasuke era parecido com ele.

----Quem disse que eu quero voltar para vila? ----Pergunta cruzando os braços para minha surpresa .

----Você fez tudo o que fez para salvar a aldeia quer realmente que eu acredite que não considera ela seu lar?

----Tudo bem... Eu aceito. ---diz e posso ver um brilho diferente em seus olhos.

Na verdade Itachi parece bem à vontade com todos... Seu olhar mostra uma gentileza que não dá para acreditar que ele teve coragem de massacrar o clã inteiro.

----Você nem ouviu a segunda. --- digo.

-----Na verdade... Não me importo. Se Você conseguir fazer com que eu seja aceito em Konoha não precisarei demais nada.

Não o conhecia nem um pouco, mas meu coração se apertou diante dessa pequena revelação... Como ele tinha suportado tanto tempo esse tormento?

Num gesto inesperado Sasuke põem a mão em seu ombro declarando seu apoio ao irmão e de alguma forma dizendo que ele não estaria mais sozinho.

----Bom... Por mais que você não se importe com a  segunda parte vou dizer mesmo assim. Tratarei de sua visão.

Seus olhos se arregalam diante de minha oferta.

---Como sabe sobre a cegueira? ---pergunta logo olhando para Sasuke.

----Eu não disse nada. --- diz o irmão mais novo.

----Eu sou médica... Posso ver quando alguém não está bem. ---- expliquei dando de ombros.

---- A cegueira envolve o Sharingan.  Como pode curar sem ter um conhecimento?

----Vou fazer melhor do que explicar.... feche os olhos e fique parado.

Como um bom menino ele me obedece mas não sem antes me olhar com dúvida de minha capacidade.  Ponho a mão esquerda atrás de sua cabeça apertando com dois dedos acima da nuca examinando. A outra paira sobre seus olhos e deixo que o chakra verde tome minhas palmas.

----Você costuma ter dores de cabeça constante. ---- digo sem parar o que estou fazendo deixando que seu corpo me revele seus males. ---- Não dorme direito a noite devido a crises de tosse que vem de uma deformidade em seu pulmão.

----Isso é incrível...  ---- ouço ele dizer.

Parei o que estava fazendo com um suspiro.

----Isso que acabei de fazer só aliviará por algumas horas. Precisamos fazer um tratamento completo assim que possível. 

Assim que ele se recupera do espanto digo.

----Acho que era isso... --- me volto para Sasuke que está em silêncio só observando ---- Quero saber o que fará daqui por diante?

----Porque você não pergunta logo se eu estou do lado de vocês? ---- diz com aquele seu ar arrogante e por um momento duvidei de sua resposta.

----Se você já sabe então responda.

---E claro que estou. Afinal eu estou em dívida com você.

Não consigo conter o sorriso que se espalha pelo meu rosto.

----####----####----###----###----###

Devia passar da uma da madrugada. Mais da metade do pessoal da casa estava dormindo. Os de vigia naquela noite era Lee e Ten Ten.  Estava no escritório com Shikamaru,  Neji e Temari. O buraco que eu havia feito dias atrás havia sido tapado por Haruki.  Ele tinha feito um serviço bem mal feito. Tá horrível. 

Eu havia contado tudo o que tinha acontecido nos últimos dias. Detalhei com um nó na garganta a cena de meus parentes mortos e do porque o haviam feito e do porque.  Quem era os responsáveis e de meu plano.

----Você disse que desenhou o mapa do lugar. --- comentou Shikamaru. 

Ele e Neji estavam de pé no meio da sala, Temari estava sentada na mesa e eu na poltrona atrás dela. Peguei os desenhos que estavam empilhados ali e entreguei a ele.

----Preciso de algumas horas para analisar bem. E sem contar que temos Itachi Uchiha do nosso lado. As informações dele serão de grande ajuda. Já seu irmão tinha pouco acesso ao QG deles pelo que me disse, mas conheci muito bem a aldeia o que nos ajuda bastante na hora de invadir. --- reflete

----Sim.

----Vamos precisar treinar bastante para tal missão. --- disse o Hyuuga pensativo --- pelas informações que tivemos sobre a aldeia da chuva a segurança e rígida. O próprio Kakashi foi lá a alguns anos e não permitiram que ele vise o líder deles.

----Ouvi falar disso também. ---comenta Temari. ---- Mandamos dois ninjas da Areia para investigar assim que Gaara virou Kasekage.  Esses nunca voltaram.

Ela era uma excelente kunoichi, muito boa em estratégia e totalmente fria dotada de um temperamento sarcástico e explosivo.

----Já esta tarde e tivemos um dia cansativo.  --- Falo.  ---- amanhã pensaremos em algo e começaremos um treino com todos. 

----Tem razão. O mais importante era estarmos a par do que está acontecendo... Agora e só juntar informações e criar uma estratégia. --- observa Neji.

Eles começam a sair, mas Temari pergunta já na porta:

----Você não vai se deitar?

----Eu já vou.  Só vou ver algumas coisas.

Ela sai deixando a porta encostada... A verdade é que estou exausta. .. Meu corpo ainda se recupera e gastei chakra com aquela rápida sessão em Itachi. Precisava dormir, mas estava inquieta com todos ali. Ouvi a porta se fechar com um back suave. Ergui minha cabeça e contemplei sem vergonha nenhuma o Uchiha na minha frente.

----Já esta mais do que na hora de você  descansar. 

Sua preocupação comigo me fazia sentir asas de borboletas em minha barriga. 

----Hmm. .. --- E tudo que consigo responder enquanto devoro aquele pedaço de mal caminho com os olhos.  

----Sakura, eu não estou brincando. .. Você está péssima. Parece que emagreceu cinco quilos de ontem para hoje.  --- Sua observação faz meu desejo ir por água abaixo. 

Poxa vida... Ele não precisava ser tão sincero.

----Tá legal... --- digo me pondo de pé soltando um rosnado.

Se tinha uma coisa que odiava era quando me diziam para parar. Como se eu não soubesse cuidar de mim mesma. Por diversas vezes briguei com Ino e Naruto e até mesmo com Tsunade quando eles se metiam dessa forma e agora vinha o Sasuke também.

Pelo tempo em que fiquei sentada minhas pernas já doloridas parecia pesar. Precisava com urgência dormir para poder curar o tecido muscular.  Sinto sua mal segurar meu braço, mas eu o afasto.

----Eu não preciso da sua ajuda. ---- digo num rompante de raiva. Mesmo sabendo que ele não tinha culpa.

----Você é tão irritante sabia? 

----Pelo menos sou só irritante. .. O que sobra para você : arrogante, presunçoso, anti social, metido... --- digo sem querer conter minha língua enquanto conto nos dedos seus defeitos.

E com espanto que sinto meu corpo ser prensado contra a mesa. Seus lábios tomam o meu com agressividade enquanto sua mão segura minha nuca com força e a outra aperta minha bunda, fazendo eu sentir seu desejo. Uma corrente de fogo percorre minhas veias acendendo aquele calor já tão conhecido e esperado que vinha de seu corpo.

Eu era uma fraca... Quando se tratava de Sasuke Uchiha.  Pois a raiva que eu tinha sentido passou fazendo meu corpo corresponder ao seu.

"Todas as coisas loucas que fizemos

Não pensamos sobre elas, só fomos na onda

Você está sempre lá, você está em todo lugar."













Notas Finais


Cenas quentes no próximo capítulo. E só isso que irei adiantar. 😛😛😛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...