1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amarei até o fim >
  3. Uma decisão a ser tomada

História Eu te amarei até o fim - Uma decisão a ser tomada


Escrita por: JessicaJHana

Notas do Autor


Hiii Minaa...


Acho que esse capítulo ficou um pouco grande, mas eu não queria corta-lo se não o encontro ia ser adiado mais ainda.

Boa leitura... NOTAS FINAIS PLEASE.. ^^

Capítulo 15 - Uma decisão a ser tomada


 

Tsunade Pov's On

- No lugar da enfermeira posso contratar uma médica? - arqueei as sobrancelhas surpresa, pois desde que eu recebi a ligação do hospital de Londres e que ele havia sofrido um acidente eu já pensava em indicar a Sakura para o serviço, pois ficarei ausente por muito tempo. Ainda não contei a ela para não deixa-la triste, mas tenho que dizer o quanto antes.

- Sim pode seria até melhor. Uma médica está bem mais preparada para qualquer imprevisto. Porque há uma médica em mente para você contratar. - respondi profissionalmente.

- Sim tenho sim. Gostaria de contratar a Sakura. Pagarei o que for preciso. - não respondi nada apenas o observava, pois foi como se ele tivesse lido os meus pensamentos, me poupou de fazer esse pedido.

- Eu terei que conversar com ela e ver qual será a sua decisão. Você em breve terá alta até lá terá sua resposta.

- Estarei aguardando.

 

Sai de seu quarto e me encaminhei até minha sala onde minha flor de cerejeira estaria me esperando.

 

- Já voltou mãe? - ela dizia me fitando com brilho no olhar. Me sentei em minha mesa e apoiei os cotovelos sobre a mesa, colocando as mãos no queixo pensativa. Me lembrei da ligação que recebi de Londres e fiquei pensando em como dar essa notícia a Sakura.

 

 

Flashback On

Hoje minha filha estava iniciando sua jornada aqui no hospital e justamente hoje recebi uma ligação urgente do hospital central de Londres que tem uma parceria com o hospital de Konoha. O diretor de lá veio a falecer e eles me solicitaram como diretora substituta até encontrarem um novo diretor, isso poderia levar no mínimo uns 6 meses. Eu teria que ficar preparada para ficar longe de minha filha novamente por um período longo. Isso estava me matando por dentro, pois eu não queria deixa-la novamente.

Shizune trouxe ela até minha sala e eu pedi para que ela voltasse mais tarde em minha sala pois tinha algo sério a tratar com ela.

TOC! TOC! TOC!

 

- Pode entrar.

- Com licença Tsunade-sama. Você me pediu para vir aqui, pois tinha um assunto sério a tratar comigo. 

- Sim Shizune. Recebi uma ligação da outra filial que fica em Londres. Eles me solicitam para que eu substitua o cargo de diretoria, já que o ex-diretor veio a falecer. Eu ficarei fora no mínimo uns 6 meses, ou até mais. Não posso recusar. E gostaria que assumisse o meu lugar aqui em Konoha até a minha volta.

- Seria uma honra Tsunade-sama. Farei o meu melhor.

 

Fiquei mais aliviada em saber que Shizune aceitou o meu pedido, pois ela é de minha confiança. Mas a minha única preocupação era minha filha, como ela ficaria em minha ausência.

Ao atender o Uchiha, vi que ele precisaria de ajuda de um profissional seja enfermeiro ou médico para auxiliar-lo na recuperação. Eu estava disposta a pedir que ele contratasse a Sakura, pois ela não iria se sentir tão sozinha.

A verdade é que eu estava com medo. Medo de que ela se afastasse de mim por conta da minha falta de tempo para com ela.

Flashback Off

 

 

 

- Sakura querida temos que conversar. - disse séria.

- Pode dizer mãe.

- Ontem recebi uma ligação de Londres da outra filial do hospital aqui de Konoha. O diretor morreu e eles me ligaram solicitando que eu substituísse o cargo dele por um período longo de tempo, até contratarem outro diretor.

- Isso quer dizer que ficaremos longe novamente, não é mesmo? - ela dizia cabisbaixa e foi como um tiro no meu peito.

- Filha eu sinto muito. - eu falava deixando uma fina lágrima cair de meus olhos.

- Não se preocupe mãe eu te compreendo. - ela me dava um doce sorriso, eu com certeza sou a mãe mais sortuda desse mundo por ter uma filha tão maravilhosa como ela.

- E tem mais. Surgiu uma proposta para você querida. - disse novamente séria.

- Que proposta mãe?

- Você sabe que o Itachi levará um tempo para se recuperar. E durante esse tempo ele precisará de auxilio médicos.

- Sim, por conta dos ferros em sua perna e porque ele ficará um tempo sem andar.

- Exatamente. Ele me pediu para contratar você querida. - ela arregalou os olhos surpresa.

- E-Eu? Porque eu? - ela me perguntava curiosa.

- Não sei querida. Mas quando ele me fez esse pedido eu só aceitei em dizer a você, porque acho que você não se sentirá tão sozinha. 

- Mas eu não sou sozinha, tenho minhas amigas. - ela me disse seriamente.

- Não irei tomar essa decisão por você. Cabe a você aceitar ou não. Agora está na hora do medicamento dele, melhor você ir. - eu disse por fim.

- Irei pensar mãe. - ela disse se encaminhando até a porta, mas para com a mão na maçaneta e se vira para trás. Ao fitar meus olhos vem correndo em minha direção e me dá um forte abraço. - Não importa a distância entre a gente eu sempre vou te amar. Não fique preocupada achando que eu irei gostar menos de você por causa disso. Pelo contrário sinto tanto orgulho pela mãe maravilhosa que você é. Sempre se preocupando com o próximo. Eu agradeço muito por ter escolhido ser minha mãe.

- Ah Sakura querida, não sabe o alívio que me deu ouvir essas palavras. Eu estava com tanto medo de te perder.

- Não tenha. Eu sempre estarei ao seu lado, não importa as circunstâncias. - ela me deu um breve beijo na bochecha. - Agora tenho que ir. - ela dizia saindo da sala saltitante.

 

Ouvir as palavras de conforto dela me deixaram aliviada em saber que ela me amava e me compreendia. Sim ela com certeza é a melhor filha do mundo.

Tsunade Pov's Off

 

 

 

 

Sakura Pov's On

Estou andando pelos corredores do hospital indo em direção ao elevador, pensando em tudo o que minha mãe havia me dito. Eu não sinto raiva alguma por minha mãe estar indo viajar justo agora que estamos juntas depois de tanto tempo longe uma da outra, pois tive uma boa educação e ela se sacrificou todos os dias para me pagar uma boa escola. Sempre foi uma mãe presente em minha vida e principalmente uma boa amiga.

O que eu estou realmente pensando é na proposta de trabalhar para o Uchiha, não sei se seria uma boa ideia, ou talvez seja e eu não queira admitir.

Por falar nele estou agora com minha mão sobre a maçaneta de seu quarto receosa de abri-la, porque? Não sei dizer o porque. Abri de uma vez a porta, pegando-o de surpresa que fitava a vista pela janela.

 

- Sakura você voltou. - ele me dizia dando-me um sorriso de canto de matar qualquer mulher do coração.

- Vim lhe trazer o seu medicamento. - eu estava com uma pequena bandeja nas mãos, nela tinha uma injeção que continha um anestésico para dor, algumas gases estéril, soro fisiológico e uma pomada para o local onde os ferros estão introduzidos em sua perna. - Com licença. - pedi colocando a bandeja em cima do criado mudo ao seu lado, levantando o seu lençol com cuidado para não machucá-lo. Ele apenas me fitava. 

 

Não pude deixar de notar que ele estava apenas de cueca e com uma blusa do hospital, pois ele não conseguia usar calça devido aos ferros em sua perna.

Ele percebeu que eu o olhei rapidamente e desviei os olhos.

 

- Me dê o lençol Sakura, por favor. - eu entreguei e ele cobriu suas partes intimas, deixando o lençol apenas da virilha para cima. 

 

Primeiramente coloquei minhas luvas em minha mão. Abri as gases e adicionei soro fisiológico e passei delicadamente em toda a área de sua perna, passando em seguida uma pomada para auxiliar a não infeccionar.

Logo em seguida apliquei o medicamento em sua veia, uma injeção para aliviar a dor. Como ele estava tomando soro não foi necessário furá-lo novamente, apenas apliquei em um local da mangueira que é própria para isso.

 

- Você é uma ótima médica Sakura. 

- Isso é serviço de uma enfermeira, mas como estou iniciando agora minha mãe, quero dizer a Dra. Tsunade me passa aos poucos o serviço. E eu também gosto de atender meus pacientes pessoalmente, afinal de contas eu sou sua médica. - dei lhe um sorriso.

- E uma ótima pessoa por sinal. - corei com o seu elogio.

- Você quase não recebe visita, apenas vejo sua mãe por aqui. - disse mudando de assunto.

- Sim. Meu pai está muito ocupado com os negócios e minha mãe deixa ele informado de que estou bem. Também estou quase de alta. Resta apenas meu irmão que se senti culpado pelo acidente que sofri e por isso não veio me visitar.

- Você só tem um irmão?

- Só. Ele se chama Sasuke. É meu irmão caçula.

- Entendi. Deve ser legal ter um irmão, não é mesmo? - eu dizia com um semblante triste.

- Sim. Apesar das brigas e discussões. - ele me dizia dando um breve sorriso, como se lembrasse de algo. - Você não tem irmão? - ele me fitava curioso.

- Não, não tenho, mas adoraria ter um.

- Sua mãe não quis lhe dar um irmãozinho.

- Eu sou adotada. Tsunade é minha mãe de criação, mas eu a amo como minha verdadeira mãe, e isso é o que importa para mim, mesmo que sem um irmão.

- ... - ele permaneceu em silêncio sem me responder.

 

Ele me observava atentamente. Agora conversando com ele a sua proposta de eu trabalhar para ele parecia ser uma boa ideia. Ele parece ser uma boa pessoa. Porque não aceitar.

 

- Aposto como sua mãe já falou para você do meu pedido. - ele dizia quebrando a calmaria do quarto.

- Sim, ela já me falou.

- E então você já pensou a respeito?

- Eu ainda não sei. - disse abaixando meu olhar.

- O que lhe deixa em dúvida?

- Eu terei que ficar na sua casa, não é mesmo?

- Sim, vou precisar de auxílio a todo o momento. E vi que você é uma boa médica, não é em todas que confio.

 

(...)

 

- Tudo bem eu aceito. - respondi por fim. Pois no fundo sei que estou apenas receosa de ficar em uma casa desconhecida, mas se minha mãe disse para eu ir, então deve ser porque são de confiança.

- Fico feliz que tenha aceitado.

 

Dei-lhe um sorriso caloroso e passamos a conversar mais um pouco.

 

 

 

 

 

3 dias depois ...

 

 

 

 

 

 

Mas um lindo dia chegou e hoje começa mais uma nova rotina em minha vida. Minha mãe estará indo para Londres durante vários meses a trabalho e eu estarei indo para a casa dos Uchihas, pois hoje o Itachi recebe alta no hospital e terei que acompanhá-lo a partir de sua saída do quarto até sua casa.

Confesso que fiquei de queixo caído quando vi a quantia que eu receberia ao trabalhar para ele. Uma quantia que eu teria que trabalhar no mínimo uns 6 meses aqui no hospital para receber a quantia que ele me pagará por um mês de serviço.

Terei que me despedir de minha mãe no hospital mesmo, pois não poderei ir com ela até o aeroporto, mas a Shizune irá com ela.

Terminei de fechar o zíper da minha última mala e dei uma olhada em meu quarto avaliando para ver se esqueci de alguma coisa. Estou levando duas malas de carrinho, minha mochila e meu violão.

Desço as escadas e me deparo com minha mãe me aguardando com suas malas, pois ela só está indo ao hospital para dar alta ao Itachi, e de lá ela irá para o aeroporto.

 

- Vamos querida? - ela me perguntava.

- Sim vamos. E mãe não fique assim. - eu pedia.

- Assim como? - ela me dizia com um semblante triste no olhar.

- Preocupada e triste. Eu ficarei bem, já tenho vinte e três anos posso me virar sozinha, além do mais logo estarei nos vinte e quatro.

- Desculpe minha filha. É que eu me preocupo com você. Quero o seu melhor.

- Eu sei disso. E é por isso que você é a melhor mãe do mundo.

 

Levamos as malas até o carro e seguimos para o hospital.

 

(...)

 

TOC! TOC! TOC! Eu batia na porta do quarto do Itachi.

 

Eu estava com uma roupa casual nem coloquei meu avental de médica nem nada, pois ficarei pouco tempo, apenas esperando sua mãe chegar para irmos até sua casa, que ouvi falar que é uma mansão. 

Por falar em sua mãe, engraçado que eu não a vi ainda, mas terei a chance de vê-la hoje.

 

- Licença Itachi. - disse adentrando em seu quarto. - Como se sente hoje? A perna dói?

- Estou bem. Minha perna apenas formiga, mas estou bem levando em consideração que terei de ficar em uma cadeira de rodas.

- Não reclame é para o seu próprio bem. Em breve você estará melhor e correndo.

- Obrigado Sakura.

- Pelo o quê?

- Por ter aceitado o meu pedido.

- Não precisa agradecer.

 

 

Eu estava conversando com o Itachi, sentada em sua cama até minha mãe vim lhe dar alta.

De repente fomos interrompidos por uma mulher que entrou no quarto. Pela sua aparência só podia ser a mãe de Itachi. Ela estava carregando algumas folhas em sua mão.

Ao me ver ela soltou as folhas para o ar que caiu tudo no chão e elevou as mãos na boca, dando um grito de surda qualquer ouvido, depois levou as mãos ao peito.

 

- Ah meu Deus do céu. - ela dizia como uma prese. - Itachi meu filho. Não estou passando bem.

- Sakura ajude-a por favor. - Itachi dizia desesperado observando sua mãe.

- Sim. Vem sente-se aqui. - disse segurando suas mãos sentando-a na poltrona. - Vou buscar um copo d'água.

 

Ela nada me respondeu saí de lá em busca de um bebedouro. Não sei o que houve  com ela, mas tentei não pensar muito no assunto.

Quando retornei ao quarto ela já estava mais tranquila. Então minha mãe deu a sua alta e nos despedimos.

 

- Se cuide minha querida. E me ligue todos os dias. - ela me dizia dando-me um beijo na testa e acariciando o meu cabelo.

- Não se preocupe mãe ficarei bem. - eu dei um abraço em minha mãe e avistei o Itachi e sua mãe me fitando a todo o momento. Fechei meus olhos e inspirei o seu perfume, aquela suave fragrância de quando eu era criança e estava sentada em seu colo. - Te amo mãe. - eu sussurrei em seu ouvido, mas qualquer um do quarto ouviu. - Nunca se esqueça disso, não importa a distância eu sempre vou te amar.

- Obrigado Sakura. Eu também te amo muito, você é a coisa mais preciosa que tenho em minha vida, a mais valiosa. - ela me deu um beijo na testa e se retirou do quarto me deixando a sós com o Itachi e sua mãe.

- Sakura desculpe não ter te apresentado essa é minha mãe Mikoto Uchiha. Mãe essa é Sakura a médica que irá cuidar de mim. - ele nos apresentava.

- Prazer. - eu dizia limpando uma lágrima que caiu dos meus olhos, devido a minha despedida com minha mãe.

- O prazer é meu Sakura. Bom agora temos que ir, hoje teremos um almoço de família para comemorarmos sua volta querido. - ela dizia dando lhe um sorriso.

- Não precisa dessas coisas mãe.

- Seu quarto do andar de baixo já esta arrumado. Tudo preparado para seu retorno meu amor.

- Tudo bem e obrigado mãe.

 

Eu o ajudei a sentar na cadeira de rodas e seguimos para fora do quarto. Ele me pediu para ver a Konan antes de partir. A Konan era a mesma moça que estava me chamando de Sayuri no shopping, mas não fiquei pensando no assunto.

Depois de visitarmos a Konan seguimos para o estacionamento, onde o motorista já aguardava, deixei ele no carro e fui buscar minha bagagem para seguir até a mansão Uchiha.

Sakura Pov's Off

 

 

 

 

Sasuke Pov's On

Acordei com muito sono novamente, pois desde o acidente do Itachi não consigo dormir direito, me sentindo culpado pelo acontecido.

Se eu não tivesse brigado com a Konan nada disso teria acontecido, ele teria até dormido aqui em casa e não teria sofrido acidente algum. 

Konan, droga! Ela está em coma, tudo por minha causa. Eles foram embora porque eu estava começando uma discussão com a Konan e tudo por culpa daquela vadia da Sayuri.

Tudo de ruim que acontece em minha vida está ligado a ela. Ela destruiu toda felicidade da minha vida. Mas aquela ordinária não sai dos meus pensamentos e nem da minha vida. Aquele rosto perfeito ainda esta gravado em meus pensamentos.

Tentei parar de pensar nela e levantei rapidamente da cama indo até o banheiro tomar um banho e aguardar o meu irmão chegar do hospital, pois minha mãe decidiu fazer um almoço em família para comemorar o seu retorno.

Fiquei sabendo que ele terá uma médica para cuidar dele devido sua imobilidade no momento. Só espero que não seja nenhuma mulher irritante e chata.

 

Terminei meu banho e estava me trocando quando ouço um barulho de carro chegando em frente a mansão. Vou até a janela e vejo minha mãe saindo do carro, me apresso e termino de me arrumar rapidamente.

Estava no corredor do andar de cima quando ouço vozes na sala.

 

- Como se senti Itachi estando de volta em seu lar? - minha mãe dizia para ele.

- Me sinto ótimo mãe. - ele respondia.

- Não há nada como nosso lar. - uma voz feminina e muito doce dizia, com certeza é a medica que irá praticamente morar aqui em casa.

- Sim Sakura você tem toda razão. - o Itachi dizia.

 

A medida que eu me aproximava das escadas as vozes iam aumentando de tom. Quando cheguei no topo das escadas avistei o Itachi numa cadeira de rodas e minha mãe a sua frente que quando me viu arregalou os olhos assustada, porque? Eu não sabia dizer, mas ela parecia nervosa, muito nervosa.

De costas para mim estava a médica que iria cuidar do Itachi, ela estava atrás dele. Observei-a atentamente e na hora que vi a cor de seus cabelos lembrei automaticamente da Sayuri.

Seus cabelos eram longos e rosa, seu corpo tinha o tamanho do dela. Zombei de mim mesmo, porque mesmo ela estando morta eu ainda penso nela, até vendo um cabelo rosa eu lembro dela.

Mas ai que parei de pensar e respirar ao mesmo tempo quando ela se virou de frente para mim.

PUTA QUE PARIU... Eu não acreditava... Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! To ficando louco só pode ser isso.

Sasuke Pov's Off

 

 

 

 

 

Continua...
 


Notas Finais


Me odiaram, não é mesmo? Por ter parado ali fala sério.

Sei o quanto vocês me xingaram por ter parado logo nessa parte eu sei pode falar..rsrs.. Me desculpe, mas eu tinha que parar ali.

Enfim o GRANDE ENCONTRO CHEGOU... Estou muito feliz, ainda não escrevi ele, mas postarei ele essa semana ainda... Aguardei tanto tempo para fazer esse capítulo.

Até o próximo.. kisses de pêssego.. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...