1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo >
  3. Final.

História Eu te amo - Final.


Escrita por: Futabakim

Notas do Autor


Annyeon Haseyo * Serumaninhos do meu kokoro ^-^

Chegou ao final mais uma história, obrigada a todos que leram mesmo que não comentaram nada ❤ , só o fato de lerem é legal e aos que comentam obrigada tbm❤


Bom leiam as notas final porfavor ❤

Boa leitura*-*

Capítulo 31 - Final.


S/N on

Passou alguns meses e nós vimos de férias e loucos para chegar o último ano logo, estávamos ansiosos para ir a faculdade.Barom e eu estávamos muito felizes e apaixonados asism como os outros ,não tinha muito contado com Ayno mas sei que ele está ótimo , Jacob sempre me fala dele é como ele está vivendo.

-Vamos para a praia.-Baron disse entrando no meu quarto

-Quando?

-Depois de amanhã.

-Ok, vou procurar um bequine lindo.

-Podemos aproveitar e explorar outros lugares para fazermos sexo.

-Séria otimo-Disse beijando ele.

-Logico que não vão fazer isso-Jacob disse entrando no quarto.

-Estavamos brincando cunhado-Baron disse.

Eu estava rindo da situação Jacob e Baron estão outro nível , não brigam mais só implicam um com o outro.

-Você ri?Olha você aceitando o convite dele , francamente irmã.-Jacob disse

-Irmão relaxa ,você é a Priya pode fazer isso também.-Disse 

Ele rapidamente saiu do quarto e Baron caiu na risada.

                    ....

Estávamos a caminho da praia  chegando lá fomos até a casa de praia da mãe do Baron.

-É linda-Disse

-Sim, maravilhosa-Rosa disse 

-Vamos entrar pessoal -Baron disse 

Cada um escolheu seu quarto até que Jacob chegou e me parou.

-Não vai dormi com ele.

-Você pode dormi com ela e eu não?-Pergunto

-Isso 

-Jacob não ferra tudo ,quero aproveitar com a Rosa-Lou disse.

-Ok, juízo.-Ele disse 

             ....

Aproveitamos muito todos os dias, resolvemos fazer uma fogueira.

-Vamos cantar?-Ziu pergunta

-Vamos-Todos responderam.

-Vou pegar a comida.-Rosa disse 

Então começamos a cantar ,todos estavam sorrindo foi maravilhoso, Baron e eu fomos para outro local sem ninguém percebe.

                    ....

Fomos para atrás da mata e começamos a nos beijar.

-Você está muito linda.-Ele disse 

Sua mão percorria meu corpo estava com um vestido de praia curto.O beijo se tornou intenso.

-Te amo S/N

-Eu também te amo Baron.

Ele se sentou na pedra e então eu retirei minha casinha, ele retirou sua bermuda e sunga, Baron pegou a camisinha e pois no seu membro duro e então sentei em cima dele ,os movimentos eram rápidos e depois ficavam lentos.

-Ba... Baron...uhhm...

Mas algumas estocadas e logo chegamos ao ápice.Ele me beijou e nos arrumamos , voltamos para onde estava o pessoal.

                 ...

Passamos o Natal e ano novo na praia ,foi maravilhoso ter meus amigos perto de mim, nunca vou esquecer esse mês.

-Vamos irmão-Disse 

-Ja estou indo.

-Porque sempre atrasa nossa.

-Vai você na frente , não estou animado para voltar a escola.

Saímos de casa e vi Baron me esperando com um sorriso lindo.

-Oie amor -Ele disse me beijando

-Oie Amor

-Oie cunhado

-Oie mané-Jacob disse 

-Tão amigáveis-Disse rindo

E assim ia começar novamente a escola mas é o último ano , tudo fica mais corrido e estressante ,vamos ter a pressão de escolher logo o que vamos fazer de faculdade e outras coisas.Mas vamos não dar bem se estivermos unidos.

Fim...


Notas Finais


Bom amores estou pensando em fazer segunda temporada, se gostarem da ideia porfavor comentei aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...