1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Te Amo e Nunca Aceitei >
  3. Eu e Ele

História Eu Te Amo e Nunca Aceitei - Eu e Ele


Escrita por: Nixy24

Notas do Autor


Oi gente, desculpe pelo tempo que posto de história em história mais vocês que acompanham desde o inicio sabem que pelo tempo sempre vale a pena.

Capítulo 43 - Eu e Ele


- Estamos namorando então? - perguntou o Uchiha.

- Não sei porque mas estou com medo de dizer que sim - disse a rosada desviando o olhar.

- Apenas olhe pra mim e diga “Sim”, nos meus olhos - ela o olhou tão intensamente não conseguia nem falar direito porque não queria desgrudar do que estava observando e então ela o beijou e sussurrou “Sim” e quando percebeu ela estava no seu colo o beijando ainda mais - Você é o amor da minha vida - respondeu o Uchiha ao que ela estava demonstrando, seus sentimentos.

- Você acha que já se acertaram? - perguntou a loira entrando em casa ao lado  da perolada.

- Apesar da senhorita estar sendo muito apressada, eu to sentindo uma coisa boa sobre isso - disse a Hyuuga escorada no balcão da cozinha e sorrindo em cúmplice com a Yamanaka.

...

- Eu te amo demais - sussurrou a Haruno próximo dos lábios do Uchiha.

- Me desculpe por tudo - disse o Uchiha - Eu sei que sempre tive um jeito grosseiro e quero me redimir com isso, me sinto diferente de alguma forma e não consigo entender como… - ele não conseguia explicar o quanto tinha mudado depois daquele tempo.

- Calma, relaxa, eu entendo o que quer dizer - disse a rosada tentando encontrá-lo com olhar mais a verdade era que não conseguia desgrudar do contato físico de seus lábios - Eu não consigo parar de beijar você, como paro? - sussurrou a rosada beijando-o ainda mais.

- Não para, apenas isso - respondeu o moreno de modo quase que arrastado, ela nem percebeu quando ele tirou a camisa e ela começou a explorar o corpo dele com as mãos sem desgrudar dos lábios um do outro - Você acharia rápido demais se… - parando o beijo por uns segundos tentou formular uma frase mais não conseguiu terminá-la.

- Eu simplesmente não consigo nem pensar que dirá te responder sobre certeza - disse a rosada sem fôlego e olhando profundamente para Sasuke - Eu só quero você, apenas isso.

Ele sorriu pra ela e continuou a beijá-la delicadamente e sem pressa, passando suas mãos por cada parte do corpo da rosada, aproveitando cada minúscula parte da mesma - Eu apenas… amo você - disse beijando o pescoço alvo da mesma, a luz que emanava vindo da sacada do apartamento parecia fixar apenas nos movimentos dos corpos deles, 

Ela se levantou do sofá e tirou a blusa que vestia e depois lentamente, com a face corada e com a certeza em seus movimentos sobre o namorado, ela apenas desatou o fecho do sutiã rosa claro e deixou que caísse sob o olhar dele , ao qual não desgrudava nem por um segundo sequer, ele a adorava com a máxima intensidade que conseguia refletir para ela enquanto a mesma estava ali em pé tirando o resto de suas roupas, ele começou a beijar sua barriga e em seguida a puxou para o seu colo novamente.

- Eu preciso tanto de você - sussurrou a rosada sentindo o mesmo beijar seu pescoço e descer pelo vale entre seus seios beijando e envolvendo-os com a boca um de cada vez - Tanto, tanto - inebriada pelo toque dele em seu corpo, parecia derreter por dentro e só sentiu quando ele se levantou sem quebrar o contato dos dois, ele a tinha levado no colo até o quarto, e o baque do colchão.

Ele tirou a calça que era única coisa que restava enquanto ela assistia apreensiva e o mesmo apenas começou a distribuir beijos no pescoço da namorada enquanto ela revirava os olhos de prazer pelo toque dele em seu corpo.

- Por favor, Sasuke - a mesma pedia por ele e ele começou a descer seus beijos pelo corpo dela, coberto pelo dele, deixando sua marca em cada pedacinho com seus beijos, inclusive entre as coxas, voltou para a boca da mesma mas dessa vez bem devagar.

- Eu amo você, Haruno Sakura - disse o Uchiha quando entrou bem devagar, ela quase não sentia dor, apenas uma ardência e o gosto dos lábios do namorado em seguida.

Enquanto ele se movia devagar dentro dela a mesma não sabia mais o que estava sentindo a não ser que a cada movimentando podia senti-lo mais e mais dentro dela, podia senti-lo cada vez mais enquanto o sol estava se pondo lá fora.

- Ainda sente dor? - perguntou o mesmo bem baixinho e ela apenas balançou a cabeça em negativo e ele foi se movendo mais rápido gradativamente, e ela apenas não conseguia esboçar um som audível de tanto prazer que ela estava começando a sentir um pouco mais abaixo a única coisa que ela esboçava era um falhar do próprio respirar, gemidos quase imperceptíveis se não fosse para apenas ele ouvi-los.

Se retirou de dentro dela e começou a sentir o gosto que ela tinha de modo bem particular e os gemidos dela se fizeram ainda mais presentes no ambiente, enquanto ela era invadida pela língua do moreno - Sasuke… - a única coisa que ela conseguia dizer era o nome dele, ele parou um pouco para observar a expressão dela e depois se alguns segundos ele já não conseguia controlar o ritmo dos quadris dentro dela.

- Tão apertada - disse tentando se controlar.

Ela notou o quanto ele estava se controlando, talvez para não machucá-la.

- Quero você ainda mais, não me negue isso - e ela sentiu ele aumentando o ritmo gradativamente, novamente - Isso… -

- O que você fez comigo? Haruno Sakura - ele sorria sem pudor, ela gemia até onde podia sem pudor nenhum também - Acho que vou… - ele a penetrava cada vez mais rápido até que eles conseguiram o que queriam um do outro, acabar e começar sem saber o que era o que.

...

Já era bem tarde e os dois não conseguiam mais se desgrudar.

- Vai dormir comigo, não vai? - perguntou a Haruno abraçada ao moreno, atraindo a atenção do namorado.

- E porque seria diferente? - perguntou o moreno voltando a beijá-la e pondo-se a ficar em cima dela novamente, voltando a amá-la mais uma vez naquele dia e não pararia por ali se dependesse dos dois.

O dia já havia raiado e a rosada foi a primeira a acordar, assustada pensando estar atrasada, o celular tocou logo em seguida e viu que era a melhor amiga, Ino.

“ONDE VOCÊ ESTÁ? “ - a loira gritava sem dó do ouvido de quem estava do outro lado da linha.

“Eu nem moro tão longe assim da universidade, Ino” - respondeu a amiga bem baixinho.

“ E DAÍ?" - gritou a Yamanaka e desligou.

- Desculpe meu amor, eu amo você - disse para o Uchiha que ainda dormia bem profundo e deixou um bilhete rápido dizendo “Desculpe, me encontre na Faculdade, Amo você”

- Pode me dizer o motivo de me acordar daquele jeito? Assustada - a rosada estava possessa com a amiga, correu até a faculdade com a mochila nas costas.

- Sim, estava ansiosa pelas notícias - disse a loira que recebeu um olhar ainda mais possesso da melhor amiga.

- O QUE?! TÁ BRINCANDO?! - ela gritou.

- Calma gente, o que aconteceu? - O Uzumaki se fez presente no gramado da entrada junto das amigas para que elas não se matassem ali mesmo. 

- Eu moro tão perto, meu deus, Ino - disse a rosada se acalmando.

Vinte minutos se passaram e o Uchiha chegou abraçando a namorada por trás

 - Ah pelo amor de deus, vocês estão juntos ou não? - perguntou Naruto consternado, os dois se olharam e responderam  amigo.

- Sim estamos - a Haruno revirou os olhos meio que sem paciência pra energia dele histérica, logo de manhã. 

- Não grite, idiota - disse o moreno para o loiro e todos riram enquanto a rosada ganhou um selinho com o mesmo sentando ao lado da namorada.


Notas Finais


O que vocês acharam dessa reviravolta?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...