1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo e você quem ama? >
  3. Eu te amo e você quem ama?

História Eu te amo e você quem ama? - Eu te amo e você quem ama?


Escrita por: bestriz_reiss

Notas do Autor


Capítulo novo,me desculpem a demora ,e em breve irei postar outra história então fiquem ligados e aproveitem o capítulo de hoje e obrigado pelos 8 favoritos

Capítulo 8 - Eu te amo e você quem ama?


Fanfic / Fanfiction Eu te amo e você quem ama? - Eu te amo e você quem ama?

La  estava eu sentada num banco de hospital com os garotos,eu não parava de chorar um minuto,ainda não tinhamos noticías dele,quando....

Médico:Ele teve um caso  sério de desitratação,por não ter comido nada e nem bebido,ele ainda continua desacordado mais podem ir ver ele.

Olhei para os garotos para que deixasem eu ir primeiro eles apenas comfirmaram com a cabeça e eu fui até seu quarto e entrei ele estava um pouco magro,sentei ao seu lado...

-Me desculpa amor,esso é tudo culpa minha,me perdoa,e acorda por favor,não vou conseguir viver sem você.-falei segurando sua mão,até que escuto alguem batendo na porta era JB.

-Posso entrar?pergunta ele 

-Claro.-digo indo ao seu encontro.

-Preciso falar com você.-fala ele me olhando sério.

-Sei quanto você ama ele e não quero estragar isso,o que tivemos foi apenas desejo,não nos amamos com você e ele e entendo isso,então deixarei vocês ficaram juntos.-falei logo apos lhe deu um selinho de despedida mais...


-O QUE..ESTA...ACONTECENDO...AQUI? era mark ele tinha acordado e nos viu mais ele entendo tudo errado.

-Não é isso que você esta pensado amor.-falei chorando e me aproximando dele.
-não me chame de amor,eu vi com meus próprios olhos,pensei que ainda me amasse,mais vejo que você não me perdou.

-Não é nada disso que você esta pensando.-falou Jb mais ñ adiantou.

-Sai daqui Jb.- falou Mark apontando pra porta.

Ele saiu e me aproximei de mark mais antes....
-logo com meu melhor amigo.-falou ele chorando -Eu te amo e você que ama?
-Eu ou ele?

-Eu...não consegui terminar e ele mandou eu sair.

-Sai daqui,não quero te ver.-aquilo doeu como uma faca no meu peito ver ele mandando eu ir embora.

-Me desculpa,você nunca mais me verá.- falei saindo correndo e deixando os meninos la sem entendar nada.

Eu não conseguiria mais olhar na cara do Mark de tanta vergonha como eu pude fazer aquilo com ele e em seu quarto no hospital eu preciso ir embora assim que eu sai fui  comprei uma passagem para o Brasil,eu não aguentaria ver ele e não poder beija-lo e não poder abraça-lo

Cheguei em casa e tive uma ideia e liguei para yugyeom para que me ajuda-se

          /ligação on/
-Alô?beatriz estamos preocupados com você,você esta bem?

-Não estou bem,mais ficarei,mais preciso de um favor seu.

-Claro,o que quizer.

-Preciso que entregue uma carta minha para o Mark antes de eu ir.

-Tudo bem eu passarei ai para pegar,mais pra onde você vai?

-Eu vou voltar para  Brasil,yugy.

-NÃOOO,você não pode ir.

-Por favor yugy não conte aos outros principalmente ao Mark

-Tudo bem,vou passar ai para pegar a carta.
               /ligação off/

Minutos depois yugyeom chega....

-Quero que entregue a ele.-falei fungando.
-Claro,mais quando você vai?

-Amanhã de manhã.falei de cabeça baixa.

-Mais ja?pergunta ele surpreso e me abraçando.

-Sim,não vou aguentar ficar aqui sem poder beija-lo.

-Entendo,volta para me visitar,eu sentirei saudade.-ele fala ainda me abraçando e me dando um beijo na testa.

-Eu tambem yugy. 

       Yugyeom on

Cheguei no hospital e fui direto para o quarto do mark que estava sendo consolado pelo jackson.

-Ela mandou lhe entregar isso.-falei lhe entregando a carta.
-Acho melhor deixar ele ler sozinho jack.

-Ok ,qualquer  coisa grita.-e saimos do quarto.
               Yugyeom off

          Mark on
Abri a carta e comecei a ler.....
  
"Você entendeu errado aquilo que aconteceu não era nada,mais vou lhe explicar  ja que você não deixou,Jb apenas estava dizendo que nos merecemos ficar juntos ,que o que ele sentia não se comparava  ao nosso amor após isso ele me beijou nos despedindo,aquilo não significou nada mais mesmo assim foi errado,me perdoe por favor,eu não tenho mais coragem de olhar no seu rosto,lhe fiz sofre muito,e sobre oque você disse sobre eu não ter te perdoado, eu lhe perdoei sim,acredito no amor que você tem por mim e sobre sua pergunta "Eu te amo e você quem ama?"
Eu te amo meu amor e sempre vou te amar,mais como eu disse não vou aguentar ficar aqui na coreia e não poder beija-lo e não poder abraça-lo então irei embora,vou para Brasil,adeus da sua marentinha."

-Eu não acredito...como eu fui idiota,ela não pode ir embora.- enquanto chorava sem para.-YUGYEOM.-Gritei pelo yugyeom e ele veio junto com os outros garotos

-Você sabia?.-perguntei  chorando.

-sim.
-O que aconteceu Mark?peguntou jackson.

-Ela vai embora...ela não pode ir embora,me ajudem a impedi-la.-falei me afogando em lágrimas.

-Claro que ajudaremos.-falaram todos.

-Jb eu te perdou.
Ele veio e me abraçou apesar de tudo ele era meu amigo e eu não podia ficar com raiva dele.

       Mark off

      Beatriz on
           *****Quebra de tempo*****
Me acordei e fiz minhas higienes e desdi com as malas e pedi um taxi e como meu pai não tinha aparecido em casa deixarei  um bilhete,quando meu taxi chegou abri a porta e logo cheguei no aeroporto e fui fazer o chek in meu avião ja havia chedado mais eu escuto vozes me chamando e quando olho pra tras.....
-Você não pode me deixar,não consego   viver sem você,fica comigo por favor.-era mark ele chorava muito e eu tambem.

-Claro que fico,você me perdoa?

-Sim,eu que fui um idiota e mesmo assim você me perdou....vamos pra casa amor?ele falou pegando minha mala.

-Sim.-falei lhe dando um selinho.

-Amor?mark me chama.

-Oi?olhei para ele.

-Eu te amo marentinha

-Tambem te amo oppa.

♡♡♡♡FIM♡♡♡♡♡


Notas Finais


Bom gente esse é o final mais farei um capítulo extra,espero que tenha gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...