1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo kim namjoon >
  3. Aquela noite pt3: socorro

História Eu te amo kim namjoon - Aquela noite pt3: socorro


Escrita por: kook_ilove

Notas do Autor


Últimos capítulos dá primeira temporada prometo que se quando eu terminar a fic se nos tivermos com 100 favs na fic eu faço a segunda temp

Capítulo 34 - Aquela noite pt3: socorro


Fanfic / Fanfiction Eu te amo kim namjoon - Aquela noite pt3: socorro

No cap anterior....


S/n: O QUE VOCÊ FEZ!!!!!


  Continuação.....

 

       S/n on....


Amanda me olhou com um olhar de ódio e raiva.

  Eu corri ate meu pai.


S/n: pai oque aconteceu.


Pai: fi-fi-filha eu te amo eu sempre tive muito or-or-orgulho de você e seu irmão eu amo muito vocêis dois viu nu-nun-nunca se esqueça disso e vc tava certa essa mulher é horrivel me desculpa por não ter acreditado em você.... 


S/n: eu também te amo muito pai


O mesmo paro de falar e se mecher eu olhei e vi que ele tinha levado um tiro


S/n: pai,pai,pai. Eu chamava e chaqualhava o mesmo mais ele continuava parado sem nem uma reação só aí eu percebi oque estava acontecendo, meu pai tinha sido morto morto pela nojenta dá minha madastra.


Eu senti uma pancada forte na cabeça e acabei desmaiando.


     S/n off....

   

  Namjoon on....


Eu tinha acabado de sair do banho quando denovo senti um precetimento estranho.


Nam: oque séra que tá acontecendo comigo porque eu tô assim


  Eu peguei meu celular é mandei uma mensagem.

                      Mensagen on....

Nam: oi amor cadê você,você não vai dormi aqui.  23:59  recebido✓✓


S/n: oi desculpa namjoonzinho, não vou poder ir minha madrasta tá doente e eu vou ter que cuidar dela, desculpa bj.... 00:25 enviado


Nam: tabom, bj.✓

                        mensagem off...


Sei lá ela tava estranha ela sempre me chama se oppa,nam, namjoon. Nunca de namjoonzinho e outra como assim cuidar dá madrasta dela, sendo que ela nem gosta daquela mulher. Isso tá meio estranho mais eu vou deixar quieto deve ser só impressão minha.


Namjoon off 


Amanda on....



-Nossa caralho que merda essa menina tinha que aparece agora  é estraga tudo bom um dia ela ia descobri Tudo mas não precisava ser agora quer saber é melhor eu fugir com essa menina logo já que aquele idiota do pai dela fez o favor de chamar a polícia e eu tive que mata ele bom eu não quero matar a S/n quero ver ela sofrer um pouco antes.


-Eu amarrei ela e coloquei dentro do carro quando eu ia fechar ela lá dentro escuto um barulho de celular olho e vejo que era o celular dá S/n peguei o celular dela é vi uma mensagem do namoradinho dela aquele tal de namjoon então eu respondi a mensagem.

 

     Mensagem on...

Nam: oi amor cadê você,você não vai dormi aqui.  23:59  enviado ✓✓


S/n: oi desculpa namjoonzinho, não vou poder ir minha madrasta tá doente e eu vou ter que cuidar dela, desculpa bj.... 00:25 recebido


Nam: tabom, bj.✓00:26


                      Mensagem off....


-Ai esse menino é um trocha mesmo bom eu tranquei a porta do carro coloquei o celular dá mesma no porta luva.  Fui até o porão e tranquei deixando o corpo daquele bobão lá, eu não acredito que até agora ele acreditava que eu amava ele kkkkkkk são todos idiotas.


Entrei dentro do carro começei a dirigir: vou te levar pra um lugar bem longe S/n lá você vai sofrer rharharha.....



 Amanda off...


Namjoon on....


Eu acordei com alguns barulhos lá na rua e umas luzes piscando na minha varanda abri a porta dá varanda e vi alguns carros de polícia na frente dá casa da S/n, os meus pais estavam conversando com alguns policiais e o tio e tia dá S/n estavam chorando desesperados.


Namjoon: meu Deus oque aconteceu.


Eu deci correndo pra fora desesperado


Namjoon: omma, oque tá acontecendo cadê a S/n.


Senhora kim: filho calma, olha deixa eu te explicar.... Minha mãe e interrompida por um policial que diz

XXXX: senhora encontramos um corpo eu preciso que a senhora fassa reconhecimento do cadáver....


Naquela mesma hora meu coração começou a doer eu só pensei na S/n.


Eu saí correndo pra dentro dá casa dela sem me preocupar com os polícia que ficavam gritando pra min que só a família podia entra.


Eu fui até o porão onde tinha alguns policiais entrando e encontrei o pai dá S/n morto.


Minha mãe chegou junto de meu pai e os tios dá S/n.


Senhora kim: Esse e o dono dá casa o pai dá menina desaparecida ele é marido dá mossa que voceis  estão procurando.


Namjoon: como assim mãe menina desaparecida, cadê a S/n, cadê ela!!!!!.


Senhora kim: calma filho, calma eles vão encontrar ela calma.


Eu saí correndo de lá subi até o quarto dá S/n e me tranquei lá.


Namjoon: eu devia ter vindo aqui eu sabia que alguma coisa ia acontecer porque eu sou tão idiota e teimoso.


Eu comecei a socar a parede, então eu deitei na cama dá mesma e começei a chorar o traveseiro estava com cheiro dela é acabei dormindo.


   Sonho on....


Eu acordei com a S/n me chamando como assim a S/n não tinha sumido.


Eu abri os olhos e mesma estava me olhando com um sorriso lindo que ela tem.  Eu abraçei


S/n:  namjoon oque foi até parece que eu sumi.


Namjoon: eu te amo por favor nao me deixa.


S/n: calma amor eu te amo eu nunca iria te deixar.


Quando eu ia beijar a mesma ela some e TD fica escuro eu começo escutar alguém me chamando.


-Filho filho abre por favor.


   Sonho off


Eu acordei na cama dá S/n e percebi que só tinha sido um sonho, me levantei e abri a porta do quarto.



Senhora kim: filho os policiais querem falar com você.


     #quebra de tempo....


Eles me perguntaram muita coisa a última coisa que ela falo comigo que horas ela entro em casa que roupa que ela tava se ela me mando alguma mensagem.


   Depois de todas essas perguntas eles foram embora minha mãe e meu pai foram pra casa e eu fiquei na casa da S/n

Namjoon: cadê vc s/n, porque isso tinha que acontecer.

Namjoon off...

S/n on....

2 dias depois


Bom então foi mais o menos isso que aconteceu a dois dias atrás agora eu to aqui presa em um lugar que eu não conheço com três capangas idiotas de tocaia.

Capanga: ei, ei menina. O mesmo disse entrando naquele lugar.

S/n: ai oque foi.

Capanga: hora de toma banho. O mesmo disse me levantando e levando até o banheiro.

Era um banheiro até que limpo, lá tinha toalha um blusão feminino xadrez azul uma camiseta branca uma calça jeans  pouco rasgada um conjunto de roupa íntima e um par de tênis e um par de meia.

Tomei um banho rápido coloquei a roupa e destranquei a porta quando eu destranquei vi que uns dos capangas estava de costas mechendo no celular e escutei a Amanda falando com os outros dois.

Aproveitei a situação é saí de lá consegui ir até um quintal grande e percebi que lá na frente não tão longe de onde eu estava tinha um portão aberto. Olhei pra trás e vi que os capangas já tinham percebido que eu fuji, então eu saí correndo até o portão e logo dois capangas estavam atrás de mim.

S/n off...

Namjoon on....

Eu saí e fui tomar um pouco de ar já que eu passei esses dois dias trancado em casa pensando na S/n.

Começei a andar sem rumo pela cidade não conhecia muito a cidade acabei me perdendo eu estava andando até que vi uma menina saindo de um lugar parecia. Galpão ela parecia não não pode ser.....

Namjoon off

S/n on....

Eu consegui sair mais os capangas continuavam através de min eu estava correndo quando vejo um cara na rua ele estava me olhando logo reconheci era o namjoon eu começei a chorar

S/n: namjoon!!!!!! Eu gritei e percebi que o mesmo também estava chorando ele estava vindo até mim só que senti alguém segurar meus braços e me lembro dos capangas ele colocou a mão na minha boca e eu fiquei me debatendo um deles colocou  um pano na minha boca e eu acabei desmaiando....

Namjoon on....

Os caras colocaram um pano na boca dá S/n  e ela desmaio  deles tava levando ela no colo então eu fui atrás deles .

Namjoon: SOLTA ELA!!!!!!!! Os mesmo se viraram e começaram a rir o cara que estava com a S/n no colo cochicho algo no olvido do outro e saiu e outro veio pra cima de min. A gente tava brigando mas derepente senti alguém com dar uma pancada forte na minha cabeça antes de apagar totalmente eu só lembro de ver a sombra de uma mulher que parecia muito com a Amanda e eu apaguei.

Continua......




Notas Finais


Ai meu Deus namjoon encontro a S/n e agora a Amanda oque ela vai fazer com ele espero que tenham gostado bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...