1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo ( Lay ) >
  3. Kiss

História Eu te amo ( Lay ) - Kiss


Escrita por: blueboss

Notas do Autor


Surprise for you guys ! 😍

Capítulo 8 - Kiss


Fanfic / Fanfiction Eu te amo ( Lay ) - Kiss

Nem acreditava que Suho estava aqui conversando comigo, nos sempre fomos muito próximos, mas, após minha viagem para a China no passado acabamos nos afastando muito.

Conversamos sobre muitas coisa, amigos, família e mulheres era bom poder ter com quem conversar alguém que me entendesse e me apoia-se.

ㅡ Suho: Sua mãe está louca, apesar da Krystal ser linda ela não tem carácter, olha o que ela fez com o coitado do Jongin. ㅡ Disse enquanto arrumava sua gravata.

ㅡ Lay: Minha mãe so pensa em dinheiro e status.. talvez seja por isso que ela e meu pai não estejam mais juntos ㅡ Respondi pensativo.

Apesar da minha mãe ter seus defeitos eu a amava muito mais eu não sou mais criança e eu não a deixaria ditar meu presente e futuro.

ㅡ Suho: Emfim você vai no nosso encontro sexta não é? ㅡ Perguntou me olhando, sorri coçando a nuca.

ㅡ Lay: Não sei, ja vi quem queria ver ㅡ Respondi e ele riu.

ㅡ Suho: Seu desgraçado ! ㅡ Exclamou risonho ㅡ Você vai nem que eu te arraste, Chanyeol está morrendo de saudades, assim como os outros.

ㅡ Lay: Chany esse bebezão tsc tsc ㅡ Respondi rindo balançando a cabeça ㅡ Com certeza eu irei hyung, também estou com saudades.

ㅡ Suho: Bom deixa eu ir que essa conversa ja está ficando meio estranha ㅡ Riu irônico e se levantou.

ㅡ Lay: Que isso amor ㅡ Respondi rindo também me levantando.

Fomos até a porta e saímos, tinham muitos olhares em nós mais mesmo assim continuamos andando, assim que chegamos em frente ao elevador ele se abriu e eu a vi.

S/n estava perfeitamente linda, seus cabelos estavam soltos e ela trajava um roupa muito sexy, um saia preta colada até os joelhos e uma camisa social ela estava linda, suspirei ao olhar diretamente em seus olhos.

ㅡ (s/n): Bom dia ㅡ Respondeu olhando diretamente para mim.

Eu e Suho dissemos um " Bom dia" juntos e ela sorriu.

ㅡ Que sorriso lindo, pensei

Ela passou entre nós e eu senti um perfume doce me envolver, tive que balançar a cabeça para sair da névoa de malícia e pensamentos impuros que vinham na minha mente.

ㅡ Suho: Ei, limpa a baba que ta escorrendo ㅡ Disse rindo me tirando daqueles pensamentos.

ㅡ Lay: Cala boca ! ㅡ Respondi

Ele apenas riu e piscou pra mim e sussurou um " te vejo na sexta" antes de aperta o botão e a porta do elevador fechar.

****

Ja havia se passado algumas horas e a única coisa que eu havia feito era assinar papéis e uma reunião de meia hora onde só sai merdas da boca de outro empreendedor. Eu estava estressado, minha mãe também havia ligado e disse que Krystal viria para empresa almoçar comigo, não estava com cabeça para isso.

Estava com a cabeça deitada na cadeira quando escuto batidas na porta e peço que entrem.

ㅡ (s/n): Desculpe incomodar , mas ainda faltam alguns papéis para o senhor assinar ㅡ Disse assim que entrou.

ㅡ Lay: Me chame de Lay por favor ㅡ Disse, não sei porquê mais eu não gosto  quando me chamam de senhor, me senti alguém velho.

Ela começou a me explicar o que era e a única coisa que eu sabia era encara-la a mesma já estava ficando nervosa.

Peguei a caneta e comecei a assina-los, (s/n) estavam em pé a minha frente e percebia que apertava as mãos assim como eu apertava a caneta.

Quando terminei ela os recolheu o mais rápido possível e foi andando até a porta mais antes que saisse ela acabou caindo derrubando as folhas no chão.

Levantei rápido e fui até ela e a ouvir murmurar um " Droga", me abaixei a seu lado e a mesma se assustou.

ㅡ (s/n): Não precisa fazer isso S-se.. Lay ㅡ Gaguejou ㅡ Me desculpe ㅡ Respondeu suspirando.

ㅡ Lay: Tudo bem, não me importo ㅡ Respondi simples ajudando-a catar os papéis.

Nos estávamos próximos e seus cheiro estava me deixado embriagado, não queria demonstrar meu nervosismo mas era impossível.

Quando catei um papel acabei por segurar sua mão, nossos olhos finalmente se encontraram após ficarmos nós olhando de relance.

Eu ainda segurava sua mão e não conseguia tirar os olhos dos seus, alternava em olhar para sua boca que estava convidativa com um vermelho vinho.

ㅡ Foda-se, pensei. 

Com a minha outra segurei seu rosto, ela não se afastou e nem tentou tirar minha mão ela continuava me olhando, esperando...

Fui me aproximando devagar e percebi seu olhar recaiar para minha boca, ela fechou os olhos devagar e eu sorri e colei nossas bocas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...