1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo, mas eu te odeio... >
  3. Não acredito

História Eu te amo, mas eu te odeio... - Não acredito


Escrita por: TaeTae_Dollynho

Notas do Autor


OIR
MAIS UM CAPÍTULO
IRRU

Capítulo 4 - Não acredito


~De manhã~  

~(S/N) ON~

 

Acordei logo cedinho, umas 07H00 mais ou menos. Me levantei um pouco zonza e fui até o banheiro do meu quarto. Fiquei me encarando nele por alguns minutos até que ouço Jungkook gritando na porta do meu quarto.

 

-(S/N) !! VEM TOMAR CAFÉ! –Ele gritava

-Já vou... –Falei com voz de sono ainda.

-Yoongi está ficando bravo já, vem logo garota!

-JÁ VOU! –Ele me tirava do sério, além de fazer brincadeiras idiotas, ainda vem me encher o saco as 07H00!

 

                Coloquei um short curto e uma regata, fiz um rabo de cavalo rapidamente e desci as escadas em um ritmo bem lento. Chegando na cozinha me deparo apenas com Jungkook sentado na mesa, achei estranho? Sim. Ele logo me chamou e puxou uma cadeira pra mim me sentar. O que?! Esse é o mesmo Jungkook de 5 minutos atrás mesmo? Não quis perguntar nada e simplesmente me sentei, ao sentar na cadeira levei uma espetada na lateral da perna. Soltei um leve grito e logo me levantei.

 

-JUNGKOOK! QUAL A NECESSIDADE DISSO!? –Gritei.

-Pegou na lateral da perna? Aff, era pra ter sido mais pro lado! –Ele soltou uma risada abafada.

-CORRE ANTES QUE EU FIQUE MAIS IRRITADA E PEGUE ESSE PREGO E ENFIE NO SEU... –Fui interrompida por Jimin que veio às pressas pra cozinha por causa da gritaria.

-Ouh, Ouh, Ouh! O que está acontecendo?! (S/N) não se atreva a fazer isso!

-...Sorte a sua Jungkook –Lancei um olhar mortal para os dois.

-Um prego? –Jimin disse surpreso.

-Não, um cachorro. É LÓGICO QUE É UM PREGO! –Joguei o prego na cara de Jimin e fui batendo os pés até os quartos. Por engano entrei no de Taehyung e me joguei na cama sem ao menos olhar se havia alguém ali. Peguei no sono rapidamente.

 

~Taehyung ON~

 

Senti que alguém se deitou ao meu lado e vi que era (S/N). O que ela estava fazendo aqui? Não posso expulsá-la...Não consigo! Ligeiramente consegui abraça-la e dormi novamente.

 

~(S/N) ON~

 

Acordei com alguém abraçado a mim. Era Kim Taehyung. TAEHYUNG? POR QUAL MOTIVO ELE ESTA ME ABRAÇANDO? SAFADO!

 

-ME SOLTE! –Ele acorda assustado com meu grito. –ME SOLTE AGORA!

-Ahn...?? OH... –Ele me solta. –Me desculpe (S/N)!

-...Espera. Você está no meu quarto?

-Não, você que está no meu quarto.

-Ouh...Me desculpe! –Me levantei às pressas e sai correndo do quarto do mesmo que ficou sem reação. Que besteira eu fiz? Dormi com um homem me abraçando e ainda gritei com ele, fui mal educada, hum? Preciso mudar meu comportamento.

 

                Desci até a cozinha e dei de cara com Yoongi e Jimin. Dei um Bom Dia meio seco, tomei meu café rapidamente e subi para o meu quarto. Troquei de roupa novamente, escovei os dentes e arrumei melhor meu cabelo. Resolvi sair um pouco de casa, já estava nervosa e ficar lá presa com quatro ‘machos’ me deixaria sem paciência.

 

                ~Quebra de tempo~

 

                A rua parecia calma, e estava. Passei a frente de comércios e todos estavam fechados...Que estranho, já são 10H00...Deveriam estar abertos. Eu me sentia muito bem com esse tempo. Nublado, frio...Era tão bom!

                Não havia nada pra se fazer e então parei em uma praça e comecei a mexer no meu celular. Recebi uma mensagem de um anônimo. Abri.

 

                ~Mensagem ON~

 


              Anônimo: Oh...Você está tão linda com essa roupa, seria uma pena se alguém a tirasse, hum?

 

(S/N): O QUE??!! QUEM É VOCE? COMO ACHOU MEU NÚMERO? 

 

Anônimo: Ah...Não use letra maiúscula comigo! Isso me irrita, e aumenta minha vontade de avançar.

 

(S/N): TU É LOUCO!

 

                ~Mensagem OFF

 

                Quem era?? Ele está por perto? De qualquer jeito...Melhor eu sair daqui, nunca se sabe quem com o que estamos lidando! Sai andando rapidamente e acabei pegando o caminho errado. Droga! Terei que passar por frente de becos! Não...Ah não...Mas não tem jeito, bom, estou preocupada por causa da mensagem? Sim, mas teria várias oportunidades de ser Jungkook me mandando mensagens pelo anônimo. Aquele garoto é louco! Logo ouço meu celular fazer barulho de notificação e resolvo ver. Era o anônimo novamente.

 

                ~Mensagem ON~

 

Anônimo: Vai se arriscar mesmo?

 

(S/N): ...
 

Anônimo: Se eu fosse você tomaria cuidado.

 

                ~Mensagem OFF~

 

EU VOU MATAR ESSE RETARDADO! Me arrisquei e passei a frente de pelo menos dois becos, e até agora tudo normal. Era brincadeira de algum conhecido meu! Certeza. Fui passando pelo terceiro beco quando vi uma silhueta de um rapaz alto vindo até mim. Aquela cena iria se repetir?! Porém agora...De manhã...Por favor que seja Park Jimin novamente! O rapaz se aproximou mais, ele estava com uma máscara preta. Ele então jogou um saco em mim assim me deixando sem ver. Na hora entrei em choque, minha vontade era de gritar, mas, fui bloqueada pelo medo. 


Notas Finais


Espero que gostem \o/
Não revisei o capítulo pois estava com pressa...
Então, se tiver erros, me desculpem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...