1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Te Amo Para Sempre >
  3. Capítulo 20

História Eu Te Amo Para Sempre - Capítulo 20


Escrita por: jhonatanfagunde

Capítulo 20 - Capítulo 20


John

Pronto só quem e faltava agora estou sendo acusado por uma coisa que eu não fiz , voltei para o quarto Dylan estava arrasado , eu o abraçei forte ele com as mãos me afastou e me olhou sério.

- oque foi ?

Eu olhava para ele e ele me encarava ....

- quem foi que fez isso com ela ?

Meus olhos estavam na mesma direção a dele , estava na cara dele que ele queria vingança ...

- Eu não sei , os policiais estão investigando ...

Vou me arrepende de não falar , mas eu não vou arriscar a perder ele de novo não , era para ser um dia feliz , mas ele acordou em momento totalmente errado ...

- eu precisa saber ..

Ele da um soco na mesinha e me olha e desaba a chorar ...

- minha vida acabou ...

Ouço suas palavras e imediatamente o abraço ele encaixa a cabeça em meu ombro , passo a mão na cabeça dele ...

- se seu medo é que você vai ficar sozinho não se preocupe que eu estou aqui ...

Ele me olha e força um sorriso ...

- eu sei , mas meu medo é se eles fazer mal para você como eles fizeram comigo ?

Sorrio passando para ele confiança ...

- não comigo eles não vão fazer nada , você sabe que eu sei me defender ...

Ele me olha e da um sorriso sem mostrar os dentes ...

- é isso que sua mãe quer agora ... Ver seu sorriso lindo , ver você feliz era oque ela falava todos os dias para mim ...

Ele me olhou , com as mãos remou em meu rosto passando a polegar e meus lábios o contornando ...

- só você mesmo ... Eu te amo ...

Solto um sorriso , ouvindo suas palavras ...

- eu te amo Dylan ...

Ele me puxa com cautela coloca as mãos em minha cintura , ele se aproxima os lábios que chega nos meus , nossos lábios se encaixam iniciando um beijo intenso , doce e inocente , sua língua se encontrava com a minha , ele explorava minha boca e eu a dele , seus lábios puxaram o meu lábio superior e retomou o beijo que logo en seguida termina com selinhos demorados ele me olhou e passou seu nariz no meu ...

- eu estava com saudade disso John

- eu estava mais ...

Ele abre um sorriso lindo , achei incrível que apesar de tudo que ele passou ele ainda consegue sorrir ele é mesmo especial ...

- vamos temos muita coisa para fazer gatinho ...

- é temos príncipe ...

Ele pegou na minha mão nos fomos atrás do velório , nos conseguimos tudo Dylan se manteve muito forte até quando eles jogaram a primeira pá de terra ai ele chorou dizendo ...

- adeus mãe eu te amo ...

Peguei em sua mão e o abracei quando eu vi já estava aos prantos com ele , sequei as lagrimas Ergui sua cabeça ...

- lembra do que eu te falei ?

Ele me olhou ...

- ela não quer que eu chore e sim que sorria e ser feliz ...

Eles secou as lágrimas pegou na minha mão e fomos para a universidade quando entramos no quarto estava tudo como a gente tinha deixado ...

- eu estava sentindo falta desse lugar ...

Disse ele sorrindo e se sentando na cama ...

- eu também ...

Até que bateram na porta fui andando até a porta e abro e vejo Bryan ...

- sai daqui ...

- por favor deixa eu falar com ele ...

Disse Bryan implorando quase chorando

- não ...

- amor ...

Ouço ele olho para ele ...

- deixa ele entrar por favor ...

Eu não queria contrária ele dei espaço para ele passar ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...