1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Te Amo... Senpai! >
  3. Apenas Tome Cuidado

História Eu Te Amo... Senpai! - Apenas Tome Cuidado


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 8 - Apenas Tome Cuidado


 Hoje começava meu treinamento, meu tornozelo já tava melhor só que ainda não podia fazer muito esforço. Fiquei anos parados sem fazer muito exercícios físicos, ou seja, teria que refazê-los tudo novamente.

 Chegando ao ginásio Owaka, fui ao encontro de Chisato e antes de começar eu teria que preencher resto dos formulários, nada tão difícil isso já era rotina só era pouco estranho. Assim que terminei entreguei a ela, também tinha que fazer exame médico e depois disso treinamento de verdade começaria.

Chisato: Chizuka enviou tudo por fax, vejo que agora está apita correr só que não vamos apressar as coisas. Ok?

Chio: Não vamos assim com tanta calma, não tenho muito tempo para isso e eu preciso voltar a ouro-2.

Chisato: Tudo era fácil na aquela época. Agora as regras mudaram nem todos conseguiram chegar a ouro-2. Até esse momento. Você tem sorte em estar na prata isso já e um grande avanço. Vamos começar com uma corrida leve cinco voltas!

Chio: Não sabia disso... Então ninguém conseguiu ouro-1?

Chisato: Tem sim, a irmã da Ayame Kiske. Selly Kiske, uma ótima corredora eu pude vê-la na televisão. Seus avanços são magníficos, mais eu acho se você e ela teriam uma boa competição caso consiga chegar ao mesmo calibre eu sei que pode. Mais vamos com calma, uma lesão está fora para sempre entende?

Chio: Eu sei disso, não precisa ficar falando duas vezes. Vamos começar com isso logo...

Chisato: Cinco voltas. Já!

 Eu não sabia que as regras tinham mudado tanto assim com passar do tempo tenho superar todos os obstáculos, não posso cai agora. Mais tem algo que me assusto, quando soube que irmã da Ayame, Sally, está ouro-1. Tinha sensação de que eu posso supera-la se eu quiser, pensei que não conseguiria corre tanto como antes.

 Consegui superar minhas metas antigas, com os dias que foram avançando eu fui crescendo ainda mais e fui sendo notada pelos patrocinadores viram minha força e determinação só que único problema era Ayame, treinamento tomava meu tempo quase nem tocava no celular isso estava afastando rapidamente eu aproveitei hora de descanso para ligar para ela só pra dizer um “oi”.

Chio: Alo? Ayame sou eu Chio.

Ayame: Oie, nossa fiquei preocupada. Nunca mais ligo ou foi à escola está tudo bem?

Chio: Está sim, os treinos estão tomando conta do meu tempo. Só espero que esteja tudo bem entre a gente?

Ayame: Não se preocupe, eu vi você no jornal. Vejo que conseguiu superar suas metas?

Chio: Incrível não acha? Isso foi por você e também um pouco da Akari.

Ayame: Akari? Quem é essa?

Chio: Ah, ela uma amiga ou fã minha nada demais ok? Foi por causa dela que eu não desistir de correr. Agora eu tenho duas, hoje eu posso sair mais cedo e podemos fazer alguma coisa juntas?

Ayame: Para minha casa, eu passo endereço por email. Farei jantar legal e que tal uns beijos...?

Chio: Ótimo. Vou sim, até lá.

 Guardei celular dentro da bolsa e antes de sair joguei uma água no rosto, lavei cabelos para tirar suor. Assim que estava saindo fui parada por Chisato.

Chio: O que foi?

Chisato: Não quero ser rude, mais ontem eu passei na sua casa durante noite e notei você com Ayame.

Chio: Algum problema?

Chisato: Apenas tome cuidado com Ayame, fique como está não avance seu estado agora. Liga está próxima, pelo que parece esse ginásio financiado pela a família Kiske. Seu destino pode estar em jogo agora, não faça nada estúpido.

Chio: Família Kiske...? Foram eles que quase afundaram minha família, e por pouco não ficamos sem nossa casa, meus pais passaram por algo terrível mais gente deu volta por cima... Por isso voltamos de Nova York mais cedo, acho que tem razão... Mais não é fácil assim acabar com algo que nem começamos ainda. Eu gosto da Ayame, o que devo fazer?

Chisato: Não falei para acabar. De um tempo nessa relação até que liga acaba, ou já era eles podem fazer isso. Sei que ama ela mais essa família complicada e o pai dela e ainda pior. Entende? Faça isso por você. Eu sei vai ela entendera.

 Família Kiske... Nunca tinha ouvido esse nome com tanta firmeza, meus pais trabalhavam para eles em Nova York, mais alguma coisa aconteceu para gente ter voltando um pouco mais cedo que havíamos previsto. Foi difícil retomar a nossa vida depois eles perderam seus empregos, quase ficamos sem casa, sem comida. Com tempo conseguimos da volta por cima e de novo gente foi para Nova York pela segunda vez, passamos uma longa temporada e dessa vez eu pude ver sorriso dos meus pais e isso já era suficiente.

 Sei que Ayame não tem culpa de nada disso, não posso deixa-la de amar por causa da sua família e de seu pai. Vamos enfrenta-lo se for preciso, mais acho que Chisato acerto. Tenho que escolher, mais quais dos dois devo?


Notas Finais


Duas escolhas?
Qual será decisão?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...