1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo...Mais do que eu posso suportar!! >
  3. Inveja!

História Eu te amo...Mais do que eu posso suportar!! - Inveja!


Escrita por: Frost_Mommy e PKM_Otsutsuki

Capítulo 11 - Inveja!


Fanfic / Fanfiction Eu te amo...Mais do que eu posso suportar!! - Inveja!

Kakashi é Naruto se beijavam intençamente as mãos de ambos passeavam pelo um do outro. 

Kakashi deitou Naruto no sofá é tirou a calça é a box do loiro o deixando completamente nu. Kakashi chupava, beijava é mordia o corpo do loiro o deixando louco por mais. 

Kakashi lambeu o mamilo de Naruto que era sensível o fazendo gemer. Quando se deu por vencido fez o mesmo processo no outro deixando duas manchas vermelhas que ficariam roxas facilmente. 

Kakashi desceu seus beijos até a virilha do loiro onde viu o quando estava sedento. Mais kakashi não sederia tão fácil, faria Naruto implorar pra ser fodido por ele. Kakashi começou a chupar o membro do loiro o fazendo entrar em estazi, seu prazer era tanto que Naruto apenas sabia gemer. 

Kakashi chupava com vontade é força fazendo as coisas ficarem bem interessantes. Naruto agarrou os cabelos de kakashi com força é gozou em sua boca. Kakashi bebeu sem deixar nem uma gota. 

Naruto não querendo receber apenas prazer ele daria prazer a kakashi. Mas Naruto já adivinhava o plano de kakashi é o faria se arrepender disso. Naruto não recebia ordens, não gostava de ser mandado é controlado. Naruto era algo incontrolável.  

Naruto com uma força sobrenatural trocou as posições fazendo Kakashi ficar em baixo se si. Naruto não dessia nenhuma santa palavra. 

Ele beijou Kakashi com vontade, muito mais vontade que antes. Fazendo kakashi arregalar os olhos em surpresa, Naruto não se cansava, sua resistência era enorme. Já a de Kakashi nem tanto. O loiro apenas separou seus lábios dos de Kakashi pq o grisalho precisava respirar. 

Naruto desceu seus beijos ao pescoço de Kakashi é chupou é beijou deixando marcas roxas por todo o pescoço do mais velho. Naruto em um movimento rápido tirou a calça é a box de kakashi o deixando nu assim como ele. 

Naruto voltou a beijar kakashi que agarrou a sintura do loiro o fazendo arfar. Naruto desceu suas mãos pelo abdômen de Kakashi, chegando ao seu membro começando uma masturbação lenta é torturoza. 

O loiro estava levando kakashi a loucura, kakashi sentia que a qualquer momento iria gozar é ao que parece o feitiço virou contra feiticeiro.  

Kakashi levou sua mãos a bunda do loiro a apertando é logo em seguida deixando um tapa forte que ficou a marca vermelha de sua mão. 

Kakashi agarrou os pulsos do pior o beijando é sugando seu lábio inferior. Kakashi beijava com luxúria. Kakashi rolou pelo sofá fazendo com que os dois caisem no chão mais em nenhum momento param o que faziam. O tombo apenas serviu para fazer os dois sentirem mais prazer.  

Naruto agarrou os cabelos de kakashi os puchando com força. Kakashi levantou do chão é levou o loiro consigo que tinha sua pernas enlaçadas em sua sintura fazendo seus membros se tocarem. Kakashi com presa é força foi em direção a parede batendo contudo. 

- Vamos kakashi me fode, fundo é forte com vc tanto quer, não se controle, quando mais se controlar pior vai ser!!- disse Naruto que tinha um sorriso em seus lábios. 

Sem nenhum aviso kakashi penetro Naruto,  o fazendo  gemer alto. Kakashi gemeu por sentir ser aconchegado pelo loiro tão bem mesmo sem nenhuma preparação. 

Kakashi não deu tempo é começou a penetrar Naruto com se sua vida dependesse disso. Estocadas fortes é violentas. Ambos estavam ofegantes mais ainda não estavam satisfeitos. 

Naruto gemia no ouvido de kakashi fazendo com que ele ficasse cada vez mais excitado é aumentasse a força é velocidade de suas estocadas. Kakashi saiu de dentro do loiro o pondo de 4 no chão é o penetrou denovo.  

O barulho de corpos se chocando era possível ser ouvido pela casa toda junto dos gemidos altos de ambos pareciam insaciáveis. Quando kakashi sentiu que gozaria agarrou os cabelos de Naruto os puchando para trás. 

Ambos chegaram ao clímax no mesmo instante fazendo com que seus corpos perdessem as forças. Kakashi estava detonado mas Naruto também estava mas não cansado o suficiente para parar. 

Kakashi caiu no chão ao lado de Naruto cansado é suado sem forças nenhuma em seu corpo. Ele queria acabar com Naruto mais o loiro parecia melhor que ele. 

Naruto deitou encima de kakashi é o beijou enfiando sua língua na boca de kakashi que enrolou a sua na do loiro, ambos brigavam por espaço não iriam perder. Naruto é kakashi se separaram mais um fio de saliva ainda conectava ambas as bocas. 

- O que foi kashi, cansou??- 

- Realmente..cansei!!- 

Naruto riu pela sua fala é o puchou para outro beijo provocante é sensual fazendo o membro de kakashi ganhar vida novamente. Naruto riu pela sua façanha. Se separou dos lábios de kakashi é beijou seu pescoço, é foi indo até chegar na curva de seu pescoço é ombro. 

Naruto deixou um beijo ali que formigou na pele quente de Kakashi, depois lambeu lentamente. Kakashi observava o que o loiro fazia é depois viu as presas de Naruto passarem de leve em sua pele. Naruto mordeu de leve a pele branca, depois se separou é sorriu malvado a kakashi que não entendeu até Naruto cravar suas presas ali. 

Foi forte o suficiente para arrancar um pouco de sangue que Naruto sugou engolindo umas gotas. Se separou da pele de kakashi vendo que iria escorrer um pouco de sangue eu lambeu a ferida que ele fez em kakashi.  

 Naruto desceu seus beijos é chupões pelo corpo de kakashi chegando em sua virilha. Naruto levou suas mãos ao membro de kakashi fazendo movimentos lentos de vai é vem. 

- Ahhh Naruto...hum...me tortura assim!!- disse kakashi gemendo. 

Naruto sorriu malicioso é foi em direção ao membro de kakashi é lambeu a cabeça fazendo Kakashi arrepiar. Naruto enfiou tudo em sua boca, fazendo movimentos lentos no começo, mas almentou depois  de um tempo fazendo kakashi gemer cada vez mais alto. 

Kakashi agarrou os fios loiros gozando em seguida na boca do loiro que engoliu tudo. É depois beijou kakashi o fazendo sentir seu próprio gosto. 

Quebra de tempo... 

Depois de seus momentos um tanto pecaminosos tomaram um banho quente é vestiram um roupa confortável. A para a sorte Kakashi que Naruto tinha roupas ali do tamanho dele. 

Naruto desceu pra fazer algo para ambos comerem. É o loiro pensava em como contar ao Kakashi que ele se mudaria depois da formatura para herdar as empresas Uzumaki é Namikaze. 

Depois de pronto ambos comiam em silêncio, mas um selêncio confortável. Naruto bebeu o suco de laranja. É kakashi o observava é riu satisfeito quando viu as marcas grandes é roxas no pescoço do loiro. 

- se continuar me olhando assim vou acabar fazendo sexo com vc denovo!!- disse o loiro olhando kakashi. 

- Ora, vc realmente repetiria o que fizemos na sala??- perguntou kakashi. 

- É eu faria é saiba que o que fizemos na sala não foi meu limite. Tenho bem mais resistência que vc kakashi por isso eu acabo com vc!!- disse o loiro com ironia. 

- Pois bem vou ter que ganhar mais resistência então, não se preucupe Naruto farei vc ficar acabado um dia!!- disse kakashi. 

- Vamos ver então!!! Só quero ver como vc vai explicar as marcas por todo seu corpo!- 

- Também quero ver vc explicar as suas!!- disse kakashi com desafio na voz. 

- Ora kakashi sou um adolescente cheio de hormônios a flor da pele, acha mesmo que eu passaria uma noite sozinho, solitário sem nenhum carinho??- Disse Naruto se segurando para na rir da cara de incrueldade é ciúmes de kakashi. 

- Nem pense em falar nada!! Deixe pensarem o que quiserem!!!- disse kakashi meio inciumado pelo que Naruto disse.  


No outro dia... 

Naruto foi alvo de olhares em toda a escola pelas suas marcas de chupões pelo seu pescoço. Sasuke olhava o pescoço do amigo.  

- Sasuke??- 

- Hum!!- 

- Se vc quer saber de alguma coisa pergunta logo!!- disse Naruto de mau humor. 

- Olha uma parte de mim  quer saber o que vcs andam fazendo, mas outra parte diz que se eu saber vou ficar sem dormir por muuuuuiiitooo meses é eu realmente não quero isso!!!- disse Sasuke. 

- Ótimo!! É uma ótima escolha Sasuke!!!- disse Naruto o arrastando pela escola até a sala de aula, que quando viram Naruto entrar olharam espantados para seu pescoço, muitos começaram a cochicar. 

Naruto sentou em sua cadeira como se nada estivesse acontecendo ali é ignoraria todos. 

Yuki o garoto mais chato é fofoqueiro da escola ama uma boa fofoca quem sabe até distorcer a vdd apenas pra ver uma confusão é tanto. Como sempre ele gosta de irritar as pessoas é quem ele nunca conseguiu tirar do sério era Naruto Uzumaki Namikaze, mas parece que agora teria uma oportunidade. 

Se aproximou da mesa do loiro parando a sua frente. O olhando sério, Naruto tinha um olhar predador é mortal mesmo com a cara de anjo. 

- Parece que vc virou uma vadia não é mesmo Uzumaki kkkkkkk!!! Quem ser que é sortudo da vez!!! Aposto que vc era virgem até ontem neh kkkkkkkkk!!!- disse Yuki provocando mas o que ele não sabia que era que Naruto estava de muito mau humor é queria dar com suco bem forte na cara desse salafrário do caralho. 

Sasuke apenas levantou de vagar é saiu do perto correndo pra perto da porta da sala de aula. Todos vendo a ação de Sasuke ficaram meio confusos. 

- Sasuke o que se tá fazendo??- 

- Shiiii desgraça eu tô correndo pra salvar a minha vida!!! Rapadura é doce mas não é mole não!! Hj o Naruto tah pior que cão chupando manga!!!- shikamaru lembrando do saco de pancadas correu até a porta também. 

Todos vendo o que o cara mais inteligente fez, ficaram com medo é viam o Uzumaki a ponto de matar alguém. Então todos correram para a porta de vagar é em silêncio. Todos viam o olhar sombrio de Naruto é olhar irônico de Yuki que pensou que conseguiria alguma coisa do loiro. 

- Hahahahah, hahahhahahha!!! É realmente uma pena Yuki!? Hahahahah- naruto ria abessa é todos olhavam ele rir que nem um lunático. Sasuke ficou preucupado naruto nunca, nunca em todo o tempo que passou na escola riu de algo ou muito menos gargalhou. 

- O que é uma pena Uzumaki??- 

- Que eu não sou pasto pra agradar gado com chifre hahahahahababahHahah!!!- 

- OLHA COMO FALA COMIGO SEU FILHO DE UMA PUTA!!! APOSTO QUE SUA MÃE ERA A MULHER MAIS PUTA DO MUNDO TUDO!!!- gritou Yuki. 

Naruto parou de rir é ficou sério, ele levantou da cadeira, em um movimento rápido deu um tapa na cara de Yuki pra começar, descontaria toda sua raiva nessa garoto. 

- Nunca, NUNCA FALE DA MINHA MÃE!!!- 

- Ou oque Uzumaki vai correr pra saia dela que nem uma bichinha??- 

- Não Yuki, eu vou matar vc!!!- 

- Cai dentro dentro baixinho!!! Kkkkkk não mata nem uma mosca com essa altura!!- disse Yuki. 

-Yuki, Yuki, Y-u-k-i, vc tá mechendo com a pessoa errada garoto!!! Vc sabe sabe meu nome, mas não me conhece!! Vc me vc todos os dias pela escola ou na aula de Ed física, vc fica observando perder a resistência facilmente ..... Mas vc não sabe do eu sou capaz de fazer!! Eu não sou que parece ser!!...- Naruto se aproximou do ouvido de Yuki.  

- É eu vou te matar Yuki!!!- disse Naruto baixinho é deu um soco forte no rosto do garoto o fazendo cair no chão com a boca cortada. 

Continua....









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...