1. Spirit Fanfics >
  2. Eu escolhi te amar >
  3. Eu quero voce

História Eu escolhi te amar - Eu quero voce


Escrita por: sarinha67

Capítulo 7 - Eu quero voce


Fanfic / Fanfiction Eu escolhi te amar - Eu quero voce

    Pov any

O beijo era tao bom,sua boca era macia,ele tinha o melhor beijo,devia ser crime ele beijar tao bom,sim....ele era um criminoso,o meu crimi.......o que eu to falando,eu preciso parar ele,ele me sequestrou,eu nao entendo o por que, sera que foi so pq eu nao quiz tranzar com ele?nao,nao,nao e nao,eu nao sou bonita,nao tenho corpo....eu odeio o meu corpo,pq ele me quer....

Fui tirada dos meus pensamentos quando eu senti algo macio no meu corpo,logo percebi que era o sofa,eu sabia onde ele queria chegar,eu tinha que para ele,eu vou parar ele antes q seja.tarde d .

Eu enpurrei ele.....de novo fazendo ele me olhor,com furia me fazendo estremecer por inteira.

- Garota qual e seu problema?e a segunda vez que vc me deiza de pal duro - ele falou soltando fumaça..... ele estava nervoso....MUITO nervoso - voce quem eu sou? - eu neguei com a cabeça - EU SOU JUSTIN BIEBER -  ele falou alto me fazendo arregalar os olhos...q...que como assim?ele e o maior TRAFICANTE de Atlanta? Eu ia tranzar com um traficante? M.e.u. D.e.u.s.

-De..de..desculpa mais....eu nao quero - eu falei com os olhos lacrimejando.

- isso nao e problema meu....eu quero vc....eu vou te ter.....alias sua amiga tambem nao e de se jogar fora - ele fala me fazendo soltar lagrimas e mais lagrimas.

-.Voce e muito mais - ele susurrou me fazendo arrepiar....DROGA

-Meu dei...deixa ir em borar....por..favor- eu falei soluçando.

- eu deixo...mais com uma condição- ele fala me fazendo arrepiar...denovo,por que ele senpre faiz isso?

- eu e vc....fudendo - ele falou e eu arregalei os olhos,logo negando - ou isso ou nada...vou te manda para uma boate minha para vc se prostituir com velhos nojentos.....bem piores que eu, vc e sua amiga na boate - ele falou,me fazendo chorar mais se possivel.

- tu...tu..do.. bem - eu dei uma pausa e falei - eu me deito com voce,mais deixa a Dulce em paz - eu falei fazendo ele dar um grande sorriso me frazendo estremecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...