1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te odeio (amo) Park Jimin! >
  3. Tempo perdido

História Eu te odeio (amo) Park Jimin! - Tempo perdido


Escrita por: Heather122

Notas do Autor


Oi gentii! Desculpa errar o horário, mas estava se ideias, mas graças a ~sextop, eu consegui ter ideias! 😘

Capítulo 3 - Tempo perdido


Fanfic / Fanfiction Eu te odeio (amo) Park Jimin! - Tempo perdido

Ele não se lembra...


  - Jimin?! - Fiquei estático, por que ele fez isso comigo?! 

  - Ailee, eu já conhecia seu irmão? - perguntou com um ar de dúvida, espera... Ele não se lembra de mim?! Ahh, aí já é demais...

  - Acho que não... - É verdade, quando conheci Jimin, minha Nona morava com a vovó, só veio pra cá, quando a mesma morreu... Sinto sua falta. - É verdade Kookie, de onde você conhece o Jimin? - Não vou falar nada... Esse idiota deve estar só mentindo... Minha Omma já conhece ele, antes que ela encontre ele, tenho que avisa-la...

   - Sei lá, deve ser imaginação minha... - Desculpa mais esfarrapada do planeta, mas fazer o que?! - então, prazer Jimin, mas desculpa, acho que vou dar uma ajudinha para a Omma, ok? - os dois acentiram e corri novamente utilizando meu super poder do Bolt... Cheguei na cozinha e ela estava de costas pra mim. Toquei em seu ombro - Omma! - falei rápido, fazendo a mesma quicar de susto.

  - Ai garoto, quer me matar? Se isso for o troco por mais cedo, conseguiu, o troco e mais um pouco. - disse colocando a mão no peito, igual ao que eu fiz mais cedo. - O que foi, por acaso o Jimin voltou? - Sim já contei pra ela sobre ele, na verdade foi nesse dia que admiti ser gay, mas espera... Será que ela já tentou a carreira de vidente? Porque se quiser virar vidente, vamos ser bilionários... Fiz uma cara de: " o tia, como sê sabe disso?" Ou seja, minha típica cara de cú murcho... - Ele voltou?! - Acenti e ela sorriu. - Meu genrinho voltou, vem aqui ko... - segurei seu braço antes que ela saísse da cozinha.

  - Omma... - uma lágrima caiu. - Ele não se lembra de mim... - ela fez a mesma cara que o Jimin, quando gritei seu nome. Acho que a cara de cú murcho eu puxei dela... - e...

  - Tem mais?! - perguntou indginada.

  - Sim... - Abaixei a cabeça - Ele é o noivo tão famoso da Ailee... - comecei a chorar, senti ela me puxando para um abraço, que logo foi correspondido, necessitava disso! - Mas Omma, finge que nunca vimos ele na vida, pode ser? Por causa desse amor, sempre me fechei para outros, esperando meu primeiro amor voltar e dizer " Kookie, me desculpa fazer você me esperar, você ainda me ama como eu te amo? ", mas eu perdi tempo demais esperando por ele, e quando ele volta, nem lembra da minha existência...

  - Ok, só não chora mais... Por favor... - disse passando a mão na minha cabeça, depois limpando minhas lágrimas. - Quer desistir de jantar? Eu te levo comida no quarto, e digo que você não está bem...

  - Mas e a Ailee?

  - falo que você tem prova amanhã!

  - Omma, amanhã é sábado! - disse rindo, fazendo a mesma rir. - Ok, eu vou pro quarto, mas não conta pra Nona... Ela não entenderia...

  - Claro amor, agora sobe! - falou divertida. Sai da cozinha rindo, porém meu riso foi coberto por magoa, após ver a "linda" cena em que minha Nona, beijava o MEU Jimin... Claro que tive que dar um sorriso, podia ser o mais falso do mundo, mas ainda era um sorriso.

  - Er.. Ailee, vou pro quarto, ok? - Falei cabisbaixo, mesmo sabendo que a Nona desconfiaria, o fiz...

  - Okay, você está bem Kookie? - Acenti e subi, sem ao menos olhar pro rosto do meu homi! Ao subir as escadas, pude escutar Jimin falando algo para Ailee... Antes de subir tudo, dei meia volta, pra tentar escutar melhor os dois.

  - Ele não gosta de mim. - Gosto sim, porém é errado, gostar de alguém que nem se lembra de você!

  - Claro que gosta, quem não gosta?! - Perguntou Ailee, super melosa...

  - Ele! - Pude ouvir um estalo, que deduzir ser um tapinha em Jimin. - Aish, o que eu fiz? 

  - Me contrariou! - Vixi, vai dormir no sofá hoje, para a infelicidade dele, e pra minha felicidade! 

  Melhor eu subir, não quero ficar escutando esse casalzinho... Vou contar pro Tae, é o melhor que eu faço! Subi e entrei no meu quarto, logo fechei a porta e sentei na lateral da minha cama. Peguei meu celular e mandei mensagem para o Tae. 
 

 Eu: Taetae, o Jimin voltou...

 Alien: Eu sei! 

 Eu: COMO ASSIM, JÁ SABIA?!
 
 Alien: O Cuelho, lembra que meu Hoseokão viajou? Então... Na volta ele viu sua irmã e ele no aeroporto dos EUA... Desculpa não ter te falado, mas não ia adiantar mesmo... Ele perdeu as memórias! 

  Eu: O QUÊ?!

  Alien: É... Sabe na hora que você falou da surpresa? Então... O Hobi me mandou uma foto deles antes de você falar sobre a surpresa... Por isso perguntei se você lembrava dele... Quando o Hobi chegou, óbvio que fui buscar ele e aproveitei pra falar com o Chichim, mas ele não me reconheceu... Quando se afastou, escutei ele falando: " devo ter conhecido ele antes do acidente... Não quero saber do passado, só do presente... "

  Alien: Kookie?

  Alien: obrigada viado... Te conto um treco mó importante, e você me deixa no vácuo, ok...

 ~Kookie off

     Alien: Jão, vai tomar no cú... Tendeu, tendeu?! Jão cú...kkkk

  ~ Kookie on:

     Eu:  que piada mais bosta hein? Vou dormir, tchau ali... Quer dizer Taetae... 

  ~ Kookie off:

  ~ Alien off:

   Ele quer esquecer o passado, ou seja, nunca vai se lembrar de mim... Deixo a primeira de muitas lágrimas cair... Ela já me esqueceu, mas e eu? Que não paro de pensar nele desde meus 10 anos, ou seja, 7 anos lembrando de um amor que nunca mais será correspondido.
  Tenho que esquecê-lo...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Kissussssss 😘😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...