1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 25-porque semana que vem?

História Eu te Odeio Garoto - 25-porque semana que vem?


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Capítulo 25 - 25-porque semana que vem?


Luan:Eu amo você ~ela me olha e sussurra "Eu também amo você"  Sorrio e beijo-a,ali mesmo desisto do filme e começamos a fazer "Amor"

 

Dia Seguinte *-* 

 Acordo e olho para o Lado,estava no coxão da sala e estava numa coxinha perfeita e completamente nus,sorrir ão vê aquele corpo e sei que é meu,sorrir,que vontade de fazer o número dois,Puta que pariu, Não quero sair daqui,mais se eu ficar vou mijar nela,me levanto com delicadeza e vou para o banheiro correndo e com uma cueca box branca que estava em cima do sofá,fiz o numero "2" e respirei aliviado 

Luan:Ufa ~Sorrir e coloquei minha cueca,aprovei que estava ali e escovei meus dentes,sair e coloquei um calção fino e vou para a cozinha,vi que tinha uns bacon e cortei coloquei no fogo e vi o que tinha mais,vi um jara com um conteúdo amarelo,bebi e  percebi que era um suco de maracujá,virei os bacon,e peguei o suco e coloquei em cima da mesa,vi que tinha bolo ali,então achei desnecessário o bacon,tirei o bacon que já estava no ponto,e coloquei em um prato,peguei o bolo que era de chocolate e coloquei em cima da mesa também,vi umas frutas e coloquei também cortada claro...me viro e vejo ela sorrindo com o celular na mão,gravando com certeza,ela me olha e morde os lábios superiores~Era pro cê tá dormindo muié' era uma "surpresa"

Você:~risada gostosa,ela me olha no fundo dos meus olhos e sorrir,~Oh meu Deus meu namorado é muito fofo ~sorriu e me abraçou~Bom dia amor!

Luan:Bom dia minha linda ~sorrir e mordo o Lóbulo da sua orelha,ela se arrepia~que cê ta fazendo com esse celular na mão uma hora dessa em!?

Você:Ah,É que me pediram para gravar minha manhã contigo,na verdade,está ão vivo! ~Faço careta~ 

Luan:Puta que pariu,muié' por que não disse,vou colocar uma camisa muié' 

Você:~gargalha~toma vergonha menino,não precisa!Está ótimo assim,o cê' tá!

Luan:~gargalha~de pois eu que sou safado né? ~gargalho e abraço ela~ vai colocar uma roupa,ta meio frio e se pode ficar resfriada!

Você:Mais...

Luan:Agora muié' ~Ela revira os olhos~ odeio quando cê faz isso!  ~Mordo os lábios dela,não muito forte,mais também não fraco,sempre faço isso~ 

Você:Ai idiota ~ ela bufa,sorriu,e ela vem até a mim e me da um leve tapa na cara,ela sabe quando faz isso fico exitado pra Caralho , ~ To indo 

Luan:dá o celular aqui,ninguém quer vê oce' trocar de roupa não muié' 

Você:Na verdade quer...~Olho feio pra ela~Mais tó o celular! ~Ela me entrega~ 

Luan:bom mermo  ~Sorriu e pego o celular~ Oh 'muié' gostosa 'rapaiz' do céu! ~falei mais baixo,ela se vira e me olha,começo a mexer e vejo alguns comentários e resolvo responder alguns,pego um bacon e começo a comer,leio um comentário~"Verdade que vocês gravou um vídeo juntos?"~Sorrir e confirmei com a cabeça~É,verdade sim,e até que ficou legal~é eu achei legal o vídeo nosso,gargalhei a lembrar dele e li outra~ "Quando vai sair?" ~Eu não sabia quando i a sair~ Falar a verdade não sei,porque ontem parece que postou um vídeo com um tal de "Whinder",gostei dele,um abraço Whindersson! ~na verdade não fui muito com a cara dele,mais achei ele bem interessante~AMOOOOOOR ~Gritei e nada dela responder ~A-M-O-R- Q-U-A-N-D-O S-A-I O-  N-O-S-S-O V-I-D-E-O~Gritei novamente e nada,então resolvir  subir,abro a porta,não tinha ninguém no quarto,vou pro banheiro que ali tinha ouvir água caindo,olhei para a câmera e sorrir~ Amor cadê ocê'?

Você:To no banheiro!

Luan:Uai,cê não ia só trocar de roupa muié' ?

Você:é mais deu vontade de tomar banho

Luan:deixa eu ir mais ocê'

Você:Não,cê vai ficar falando com meus amores

Luan:tá ~reviro os olhos e deixo o celular em cima da cama~ vou pergunta pra ela sobre quando sai o vídeo ~sorriu,e vejo um comentário~"Apressa ela pra postar" ~sorrir~ pode deixa que eu apresso e como eu apresso!~dou uma risada maliciosa,quando eu tava entrando no Box ela estava saindo enrolada na toalha,pita que pariu mano que raiva,~Amor~reviro os olhos~que dia sai o nosso vídeo?

Você:Semana que vem ~ela diz na maior tranquilidade~ 

Luan:porque semana que vem?

você:por que essa semana já postei um né ~revira os olhos,pego os lábios dela e faço um bico e mordo~Ai Caralho,não morde minha boca mudiça' doi!

Luan:é pra você não revirar esses olhos lindos para mim entendeu ? ~Ela me dá um tapa no meu rosto e eu dou uma juntada nela,~

Você:Sai ~me empurra~tenho que colocar uma roupa

Luan:tá~sorrir~vou comer que to com fome 

Você:ta! ~sorrir e beijo ela~

Luan:amo você

Você:também!

~Sorrir e beijei o canto do seus lábios e peguei o celular e sai,me sentei na cadeira e cortei um pedaço do bolo~

Luan:Quer? ~Ofereci pra câmera,sorrir e mordi logo de pois~

 


Notas Finais


Oooooooooooooooooooi'

Comentem e dê a opinião de vocês sobre a fic? e fala oque está achando!
Hehe' Boa noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...