1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te odeio, mas eu te amo. >
  3. "Bubbline é real?"

História Eu te odeio, mas eu te amo. - "Bubbline é real?"


Escrita por: Harmotroxa

Notas do Autor


Oie dlçs s2
Como vai o seu dia?
Eu teria postado esse capítulo ontem, mas a energia acabou :(
Espero que gostem.

Capítulo 5 - "Bubbline é real?"


Fanfic / Fanfiction Eu te odeio, mas eu te amo. - "Bubbline é real?"

Finn: Que porra é essa Bonnibel? –Disse nos mostrando o jornal da escola, e na primeira página a nossa foto.

Bonnibel: Eu posso explicar, é que eu quase cai no banheiro, ai a Marceline me ajudou. –Disse calmamente, se fosse eu no lugar dela, calma aí, se fosse eu, eu nem estaria namorando esse babaca que se acha o centro do universo.

Finn: Ah claro, agora você vai me dizer que você se afogou na privada e a Marceline foi fazer um boca-a-boca em você. –Disse num tom arrogante e irônico.

Bonnibel: Não, deixa de ser bobo Finn.

Finn: Quer saber, foda-se. Eu... eu... preciso de um tempo para pensar.

Bonnibel: Pensar?

Finn: Sim, pensar sobre eu, você, nós, e quem sabe essa coisa ai. –Disse apontando para mim.

Marceline: Hey essa coisa tem nome.

Finn: Eu não me importo se a coisa tem nome ou não, porque essa coisa é uma filha da puta. –Disse com um tom de voz um pouco mais elevado.

Quando eu ia rebater a Bonnibel pegou a minha mão e a apertou fazendo com que eu me calasse e a olhasse confusa.

Bonnibel: Por favor, não há necessidades de brigas aqui não é mesmo? Finn, você está terminando comigo?

Finn: Eu só preciso de um tempo para pensar BonBon. –Disse mais calmo e com uma voz manhosa. “BonBon” que apelido ridículo é esse?

Bonnibel: Mas—Ela ia, provavelmente, perguntar alguma coisa, mas ela parou antes de completar a frase e fechou seus olhos negando com a cabeça, então continuou enquanto massageava as temporas. –Ok, já entendi. –Disse indo para o seu lugar, e eu a acompanhei.

(...)

Marceline: Tá tudo bem Bonnibel?

Bonnibel: Sim, porque não estaria? –Disse enquanto fechava o seu armário e indo em direção a sala carregando alguns livros.

Marceline: Por causa do que aconteceu na classe e tal. –Disse meio sem graça e pegando os livros delicadamente de suas mãos, o que a fez me olhar meio confusa. –Eu só quero te ajudar, não me olha assim. –Disse caminhando um pouco mais rápido, para que a Bubblegum não veja o meu rosto corado, o que foi em vão já que ela deu uma corridinha e parou na minha frente me olhando com um sorriso malicioso.

Bonnibel: Olha que bonitinho, você está envergonhada. –Disse apertando levemente as minhas bochechas e eu fiz uma careta. –Não precisa não baby, porque eu já te considero uma amiga. –Disse beijando a minha bochecha, me fazendo ficar mais corada ainda e continuar andando em direção a sala de aula.

Marceline: Nossa que intimidade toda é essa ruivinha?

Bonnibel: Você não deveria ter me deixado aproximar se você não gosta. –Disse piscando para mim me fazendo ficar meio sem jeito.

Marceline: Eu só estou aqui porque... ahnn... porque... eu pensei que você teria uma solução plausível para não me deixar numa situação constrangedora por causa da foto. –Disse entrando na sala e deixando os seus livros em cima da sua carteira. –Nossa que surpresa você não estar com aquela vadias baba ovo. –Disse me dando conta que ela não estava acompanhada de ninguém além de mim.

Bonnibel: Aham sei. –Disse rindo um pouco. –Lembra quando eu estava falando com algumas das meninas antes de nós sairmos da sala? Então eu disse que tinha algumas coisas para resolver e que elas poderiam ir sem mim.

Ashley: Hey Marcinha e vadia. –Disse adentrando a nossa sala e parar na minha frente e me olhar com um olhar meio... hmm... bravo talvez? –Que porra de foto é aquela? Em? Por que você estava com essa vadia Marceline? Vocês estavam se pegando? É isso?

Marceline: Olha, eu posso explicar ok. Não é nada dis—Fui interrompida por um selinho por parte da Ashley. –Mas que porra? –Disse colocando a mão na minha boca e a olhando confusa.

Ashley: Eu gosto de você, e eu quero deixar isso bem claro. –Disse me puxando pelo gola da minha camisa do nirvana e me beijando novamente. Ela me soltou depois de um tempo e saiu andando da sala como se nada tivesse acontecido.

Marceline: Eu devia ir atrás dela? –Disse encarando a porta.

Bonnibel: Você gosta dela? –Quando eu ia responder o sinal bate, me atrapalhando, alguns segundos depois vários alunos entraram na sala, nos olhando curiosos e cada um (inclusive eu e a Bonnibel) se sentaram em seus devidos lugares quando o professor entrou na sala, o que não demorou nem um minuto após a entrada dos alunos na classe. No final da aula alguém me taca uma bolinha de papel, que acerta bem na minha cabeça. Desgraçados. Eu a pego e a leio:

“Bubbline é real?”

Eu suspiro, coloco os meus materiais que estavam em cima da mesa sob a mesma, e suspiro mais uma vez antes de subir na minha cadeira e depois na carteira e falando:

Marceline: Quem foi o retardado mental que tacou isso em mim? –A sala ficou em silêncio. A porta é aberta e uma voz estridente e irritante invade a sala.

???: MARCELINE ABADEER DESÇA DAÍ AGORA SUA DELIQUENTIZINHA SE NÃO VOCÊ VAI TER QUE SAIR DESSA SALA DE AULA.

Marceline: Eu sei que você me adora Simon, deixa de ser difícil. –Disse rindo enquanto descia da carteira.

Rei Gelado: Você quer me dar um beijinho? –Falou brincalhão abrindo os braços e fazendo um biquinho.

Marceline: Acho melhor eu sair da sala mesmo. --Disse descendo da cadeira, fazendo o bico do Simon murchar e a sala rir.

 

 

 

Continua?


Notas Finais


Eae gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...