1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te odeio, mas eu te amo. >
  3. Capítulo 20

História Eu te odeio, mas eu te amo. - Capítulo 20


Escrita por: Harmotroxa

Notas do Autor


Olea quem apareceu? Isso mesmo! Ninguém! Porque eu não sou ninguém ;-;
Então ta aí mais um capítulo da fic ;)
Espero que gostem s2
Desculpa a demora

Capítulo 20 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction Eu te odeio, mas eu te amo. - Capítulo 20

Pov’s Marceline

Já faz 4 dias que o tempo atrapalhou “a foda” do Marshall. Ele tentou aproveitar da situação, já que o Gumball é medroso e tal para dar uma noite digna para ele. Esse é o Marshall Abadeer que eu conheço. Mas eu não vou ficar para trás não, hoje mesmo eu vou dar um jeito. Se eu estou morrendo de vergonha e se estou nervosa? Claro que sim! Mas eu já decidi, e uma Abadeer sempre consegue o que quer.

Marceline: Marshall, hoje você vai sair?

Marshall: Não, por qu—

Marceline: Ah, você vai sim. –Após falar isso eu dou um sorriso malicioso, e o Marshall parece ter intendido pois o retribuiu.

(...)

Marceline: Eae gostou do filme? –Perguntei para ela e em seguida a olhei e nós disparamos em risos, nós não tinhamos prestado atenção numa parte do filme sequer, nós ficamos entre caricias e beijos o filme inteiro.

Bonnibel: Eu gostei dos nossos beijos. Conta?

(...)

Quando nós chegamos na minha casa, eu tranco a porta e em seguida subo para o meu quarto, com a Bonnie logo atrás de mim. Quando chegamos lá ela entra e eu tranco a porta. Ela se senta na minha cama e eu ao seu lado. Nós começamos à conversar coisas banais e eu fecho a janela e a cortina, para poder ligar o ar-condicionado. Quando eu me sentei eu olho para aquela imensidão azul, e depois para os seus lábios tão convidativos.

Eu lhe dou um selinho, e depois de mais alguns eu faço questão de aprofundar o beijo. Quando eu me dei conta eu já estava em cima dela, ela estava sem camisa, deixando assim parte dos seus seios médios expostos, já que a outra parte estava sendo tapada pelo seu sutiã cor-de-rosa.

Eu desabotoo a sua calça jeans e a tiro, em seguida jogando longe a mesma. Eu começo beijando o seu pescoço, ai vou descendo até a sua barriga. Eu passo os meus dedos levemente pelo tecido da sua calcinha que cobria a sua intimidade, a fazendo soltar um gemido baixo.

Marceline: Você está tão molhada. –Disse olhando em seus olhos.

Bonnibel: M-marceline. –Ela gemeu assim que eu me abaixei e beijei a sua intimidade por cima da calcinha. –Tira. –Disse rebolando um pouco. Invés de tirar a sua calcinha, eu tirei o seu sutiã e começei a apalpar os seus seios. Ela aproximou a sua boca no meu ouvido e começou a gemer baixinho. Eu poderia ter um orgasmo só ouvindo aqueles gemidos.

Ela tira a minha blusa e me empurra pelos ombros, me fazendo cair sentada. Ela senta do meu colo e começa a rebolar enquanto dava beijos e chupões no meu pescoço. Eu pouso a minha mão na sua cintura, e depois a guio para a bunda da ruiva. Eu sussurro no seu ouvido, a fazendo arrepiar:

Marceline: Você é uma delícia. –Disse e a joguei na cama novamente, eu rasgo a sua calcinha  e ela me olha surpresa. Eu sem, muita enrolação, abocanho o seu clitóris, a fazendo gemer desesperadamente.

Bonnibel: Ahh... Marceline... I-isso... –Ela empurra a minha cabeça na sua intimidade, clamando por mais contato. Eu me afasto da mesma e ela me lança um olhar de raiva e reprovação, que eu simplesmente ignoro. Eu dou um selinho nela e lanço um sorriso malicioso antes de penetrar ela com dois dedos. Eu começo com um vai e vem lento, que vai ganhando velocidade e logo as minhas estocadas nelas estavam fortes e rápidas. –Ahh Marceline... E-eu acho que eu vou... –Antes de ela terminar a frase eu tiro os meus dedos de dentro dela, recebendo outro olhar de reprovação. Eu aproximo a minha boca da sua intimidade e sopro levemente, a fazendo dar um gemido baixo e arrepiar. Eu dou uma mordida leve no seu clitórios e depois volto a chupa-lo com força. Ela começa a rebolar e empurra a minha cabeça novamente, querendo mais contato. Eu deixo o seu clitórios e vou até a sua entrada, eu penetro a ponta da minha língua e depois o resto, e começo a fazer o vai e vem de novo. –Ahh... Eu vou gozar Marceline... N-não para...

Marceline: Olha para mim. –Disse assim que substitui a minha língua por três dedos. –Eu quero você olhando para mim quando você gozar. –Não demorou muito e eu senti as suas paredes se contrairem nos meus dedos.. Ela fecha os seus olhos calmamente enquanto eu vou tirando lentamente os meus dedos de dentro dela. Eu os lambo em seguida e eu sussurro no ouvido dela, para depois dar um beijo em seu pescoço e deitar ao seu lado: --Você é uma delícia.

Bonnibel: Eu te amo. –Disse se aconchegando em meu peito.

Marceline: Eu também te amo princesa. –Eu desfaço o abraço depois de alguns minutos e sento no seu colo. –Vamos para o segundo round garotinha?

Bonnibel: E você ainda pergunta? –Disse com um sorriso safado estampado no rosto.

 

 

 

 

...Continua?


Notas Finais


Comentários e favoritos deixam a tia feliz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...