1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te odeio, mas te amo - Jori >
  3. Eu vou cuidar de você parte 2

História Eu te odeio, mas te amo - Jori - Eu vou cuidar de você parte 2


Escrita por: trustseddie

Notas do Autor


Oie! Parte 2 do capítulo de ontem.
Leiam com atenção! Bjoss!

Capítulo 9 - Eu vou cuidar de você parte 2


Fanfic / Fanfiction Eu te odeio, mas te amo - Jori - Eu vou cuidar de você parte 2

Continuando, Tori Pov's 

Eu estava voltando para casa e começou a chover muito forte, e adivinha? Eu não tinha nenhum guarda chuva comigo. Então tive que ir correndo e minha casa era tão longe, aff.

Jade Pov's 

Depois que a aula terminou eu fui para casa, mas como eu não tinha nada para fazer em casa eu saí para ir ao parque. Mas começou a chover muito então nem deu tempo de sair do carro.

Eu estava no meio de um engarrafamento e vi uma menina correndo na chuva, ela me parecia familiar. Depois de alguns segundos olhando eu vi que era a Tori, o que ela está fazendo correndo nessa chuva? Eu gritei para ela entrar dentro do carro.

Jade: Tori!

Ela escuta e se aproxima.

Tori: Oi Jade!

Jade: Porque você tá correndo na chuva? Entra no carro.

Tori: Não, eu não quero molhar o seu carro.

Jade: Tori, entra vai.

Tori: Tá bom.

Ela entra no carro, ela estava tremendo muito então eu peguei uma blusa seca e um casaco que eu tinha no banco de trás. 

Jade: Toma, veste isso.

Tori: Obrigada.

Eu entreguei as peças de roupa para ela e ela começo a trocar ali mesmo, ela tirou o casaco e a blusa na minha frente fazendo o meu olhar se direcionar a ela. Ela estava com um sutiã de renda branco, era a visão perfeita. 

Tori: Que foi?

Jade: Nada, é que você é muito linda.

Tori: Own, você também é linda neném!

Depois de 30 minutos nós chegamos na casa da Tori, eu fui com ela até a porta.

Jade: Você vai ficar bem?

Tori: Nãoo! Fica aqui comigo!!

Jade: Tá bom.

Nós entramos.

Tori: Eu vou tomar banho e trocar essa roupa molhada, já volto.

Jade: Tudo bem.

Ela vai e depois de uns minutos ela volta.

Tori: Então, o que quer fazer?

Jade: Quer ver um filme?

Tori: Pode ser.

Ela coloca um filme de ação que tinha na Netflix. Durante o filme tinha muitas cenas de violência, e a Tori não gostava de ver essas coisas então ela ficava pulando em mim, e eu rindo toda hora e fazendo carinho na cabeça dela. 

Quando o filme terminou ela estava virada para mim porque o final era muito violento, eu digo que o filme já acabou e ela encosta o pescoço na minha mão e eu percebo que ela está muito quente. 

Jade: Tori você está ardendo em febre!

Tori: Sério?

Jade: Sim, onde você guarda o termômetro?

Tori: Na segunda gaveta de remédios na cozinha.

Eu vou até lá e pego o termômetro. 

Jade: Vem, deixa eu colocar.

Eu coloco o termômetro debaixo do braço dela e vejo quanto tá. 

Tori: E aí?

Jade: 39 graus. Você precisa descansar, vem deitar na cama.

Nós subimos a escada e fomos para o quarto dela, ela deita na cama e se cobre com um cobertor bem grosso. 

Eu vou no banheiro, pego uma toalha e molho na pia. Eu vou para o quarto de novo e coloco a toalha na testa dela.

Tori: Você vai embora?

Jade: Não, você não pode ficar aqui sozinha doente. Eu vou lá em baixo preparar uma sopa para você. 

Tori: Ok, obrigada. 

Eu desço e vou para a cozinha preparar a sopa, como a Trina ainda não tinha chegado eu ligo pra ela e peço para ela trazer um remédio para a Tori.

Quando a sopa fica pronta eu subo de novo para o quarto e vejo a Tori dormindo, ela estava tão fofa. Eu fiquei um tempo a observando dormir, quando ela acorda ela olha pra mim com os olhos quase fechando e faz um gesto para eu ir até lá, eu vou e me deito do lado dela. Dou um beijo na cabeça dela e ela me abraça e adormece de novo.

Tori Pov's 

Eu acordo e vejo que já são 20:00, mas eu não tinha obrigação de levantar então eu decidi esperar a Jade acordar. 

Alguns minutos depois ela acorda e sorri pra mim, ela me dá um selinho e me pergunta:

Jade: Está se sentindo melhor?

Tori: Sim, graças a você. Obrigada por cuidar de mim.

Jade: É um prazer. Você ainda quer a sopa?

Tori: Sim.

Jade: Eu vou lá pegar.

Ela volta com uma tigela de sopa e um remédio acompanhado de um copo de água. 

Tori: Obrigada.

Jade: Você precisa tomar o remédio para ficar bem. Ok?

Tori: Ok!

Depois que eu termino de comer eu vou até o meu armário e pego um pijama para ela.

Tori: Se quiser tomar banho, aqui um pijama.

Jade: Obrigada, eu já volto.

Tori: Ok.

Quando ela entra no banheiro, eu desço para ver se a Trina já chegou.

Tori: Trina? Você chegou? (Falo não avistando ela)

Trina: Aqui!

Eu olho para ela e ela parecia acabada.

Tori: O que aconteceu com você?!

Trina: Nunca! Nunca volte andando para essa casa, aquela colina acabou comigo!

Tori: Eu te disse para ir de carro.

Trina: Eu devia ter ido mesmo, mas enfim. Como você ficou doente?

Tori: Tava voltando da casa da tia Sônia e começou a chover muito.

Trina: Ata. Bom, aquele gatinho da cafeteria vem me encontrar aqui em casa em 20 minutos então eu tenho que tomar um banho muito rápido, vestir uma roupa bem decotada e fazer uma maquiagem. E você Tori, SE MANDA!

Tori: Tá bom, relaxa. Eu já tô bem melhor mesmo. 

Eu subo as escadas e entro no meu quarto, a Jade ainda estava tomando banho. Eu lembrei do que a Trina disse sobre colocar uma roupa bem decotada e resolvi fazer uma surpresinha para a Jade.

Eu fui até uma gaveta do meu armário e peguei uma lingerie (pra quem não sabe o que é lingerie, é uma roupa íntima de renda e decotada) vermelha que eu comprei a algumas semanas e vesti, e depois eu fui para debaixo do cobertor e esperei a Jade sair do banho.

Quando ela saiu ela estava com o pijama que eu emprestei para ela e uma escova de cabelo penteando o cabelo dela. 

Jade: E aí, está melhor?

Tori: Tô sim, muito melhor.

Jade: Que bom, o que quer fazer agora? 

Tori: Não sei, a Trina tá esperando aquele garoto da cafeteria e exigiu que nós não fôssemos lá em baixo. Então vamos ter que ficar aqui.

Jade: Tudo bem, quer terminar de ver o filme no computador?

Tori: Quero, mas não agora.

Jade: Porque?

Tori: Vem cá!!!

Jade: Tá bommmm. Porque você tá tão animadin...

Ela para de falar quando tira o cobertor de cima de mim.

Tori: A gente pode ver o filme depois, agora você vai tirar a sua roupa. 

Jade: Neném, você sabe que eu quero, mas você não está bem para isso.

Tori: Eu estou bem melhor do que pareço. Agora apenas aproveite a sensação. (Eu cochicho no ouvido dela)

Jade: Tudo bem.

🚫🔞Essa parte do capítulo contém cenas hot, se não gosta pule🚫🔞

Ela tira a blusa do pijama e joga em um canto do quarto, como ela estava de pijama estava sem sutiã. Ela me beija de forma muito quente e vai descendo para o meu pescoço até chegar nos meus seios, ela tira meu sutiã e vai revezando entre meus lábios e meus seios. Ela vai descendo até chegar na minha intimidade, ela tira a minha calcinha e dá uma lambida na minha vagina, eu dou um gemido quando sinto dois dedos dela dentro de mim. Ela tira a calça do pijama e a calcinha, eu beijo ela e vou descendo para o pescoço e depois para os seios dela, eu desço mais e dou lambidas na vagina dela e ela geme baixinho. Ela fica por cima de mim e me penetra muito forte, e eu dou um gemido muito alto. Ela fica me penetrando por 30 minutos e depois a gente para.

Tori: E-eu te amo. (Falo ofegante)

Jade: Eu também t-te amo.

Nos beijamos e vamos dormir.





Notas Finais


Ficou grande? Porque eu demorei pra escrever kkk.
Sigam meu FC no insta @vjusticecutx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...