1. Spirit Fanfics >
  2. "Eu te odeio ou eu te amo?"(TaeSana)(Taehyung+Sana) >
  3. Capítulo I

História "Eu te odeio ou eu te amo?"(TaeSana)(Taehyung+Sana) - Capítulo I


Escrita por: bennie_txt

Notas do Autor


Ain GENTEN

bem bora lá se vc tiver outro shippi pra essa fic deicha ai que eu ponho ali blz?
E tbm idade,ou personalidade eu vou mudar um pouquinho<3

Agora.....,
BOA LEITURAAAA<3

Capítulo 1 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction "Eu te odeio ou eu te amo?"(TaeSana)(Taehyung+Sana) - Capítulo I

~~~~~~(Sana)~~~~~~

Oi meu nome é Minatosaki Sana mais todos me chamam de Sana,tenho 19 anos, ....não tenho mae nem pai biológico,fui adotada por uma coreana que finge ser uma boa mae...Eu a odeio ela me obriga fazer coisas que não quero!!!Se eu me do bem com aquele garoto?(Taehyung)Hahahah não,infelizmente!!
Pera que? Infelizmente? Não é....Felizmente;!!
~~~~~~~~(V)~~~~~~~~

Oi meu nome é Taehyung,mais todos me chamam de V ou TaeTae ou ate mesmo só Tae,sou coreano mesmo,tenho 19 anos..Aquela garota?Hahah eu a odeio,pq como vou gostar de alguém que me bate?E pq eu não bato nela? Pq não sou covarde!!
Ou talvez pelo fato de eu ter gostado dela na infância,mais isso é passado!


Notas Finais


Gostou? Quer mais? Então espere pq eu vou continuar essa ficou ate ela perder a graça!!

Ficou curto eu sei mais foi só pra apresentar os personagens principais,e os secundários vão sendo apresentados no decorrer da fic!

Beijinho no popo<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...