1. Spirit Fanfics >
  2. Eu via galáxias em seus olhos >
  3. E eu era só um grão de poeira entre elas.

História Eu via galáxias em seus olhos - E eu era só um grão de poeira entre elas.


Escrita por: L1bri4na2Utt

Notas do Autor


..Mais uma estrela perdida.

Capítulo 1 - E eu era só um grão de poeira entre elas.


Fanfic / Fanfiction Eu via galáxias em seus olhos - E eu era só um grão de poeira entre elas.

Esta noite, fui me deitar com as janelas abertas.

Aos pés da minha cama, me possibilitando ter a visão de toda a imensidão do céu.

Me lembrei que você gostava do céu e das estrelas que nele habitam.

Me lembrei que você costumava subir ao telhado para vislumbrar a escuridão e o brilho.

Me lembrei do dia em que voltamos a nos falar, após a nossa briga anterior. Eu deitei em minha cama com a janela aberta, como hoje, e a cada estrela que piscava para mim, eu me ajeitava um pouco mais com você.

Me lembro de sentir sua escuridão e seu brilho entrando em mim novamente, junto com a brisa leve da noite.

Me lembro da tela do celular ilumidando sozinha a escuridão de meu quarto, assim como os astros iluminaram o breu.

Me lembro da música que tocava em meus fones de ouvido. "Lost stars".

Me lembro que, como dizia na letra da música, desejei que você pegasse minha mão, para vermos onde acordariamos no dia seguinte. Porque nós somos estrelas perdidas, tentando brilhar na escuridão.

Esta noite, levantei-me e fechei a janela.

Não quero me lembrar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...