1. Spirit Fanfics >
  2. Eu? Viciado em você? >
  3. Ele tem uma noiva?

História Eu? Viciado em você? - Ele tem uma noiva?


Escrita por: Heycams12

Notas do Autor


Esse episódio ficou FODA nem eu acredito que consegui escrever isso!❤️❤️

Capítulo 11 - Ele tem uma noiva?


Hinata On

Sábado

Só hoje eu fui ao cabeleireiro, fiz minhas unhas, e uma extrema hidratação na pele.

Agora mesmo estou me olhando no espelho o vestido ficou muito bonito em meu corpo ficou certinho meu cabelo está preso em um coque e minha franja com alguns fios de meu cabelo estão soltos de uma forma charmosa, a maquiagem não está exagerada eu estou perfeitamente linda. Me sinto um pouco convencida.

Depois de alguns minutos eu saio de casa com minha família e entramos no carro, quando chegamos a gala entramos por um tapete vermelho e muitos jornalistas fazem perguntas e tiram fotografias. Quando entro no museu onde a gala está sendo realizada a primeira coisa que avisto é...

Kurosaki?... ele veste um palito cinza e uma gravata vermelha com bolinhas brancas mas...ele está acompanhando?...uma menina com aparência de 15 a 16 anos está agarrada em seu braço, ele tem o cabelo castanho claro até seus joelhos e ela usa uma orelhinha de gato da cor de seus cabelos, parecem reais! 

Por um momento meu olhar e o dele se cruzam, ele me olha surpreso mas ao mesmo tempo preocupado...oque está acontecendo?

A família dele interrompe nosso olhar e vem em nossa direção nos cumprimentar, todos sorriem menos ele.

Okugima Sata: Permita apresenta senhores, esse é o meu filho Kurosaki Sata e essa é a sua noiva Akimich Karioto. 

E-eu ouvi bem? Ele disse noiva?...mas oque? Eu estou totalmente confusa meu estômago parece que foi virado de cabeça para baixo.

Antes deles irem embora o Kurosaki me lança um olhar de "precisamos conversar ", eu corro para o banheiro para tentar raciocinar.

ELE ME ENGANOU!!! Como ele pode? Me sinto a maior TROUXA deste mundo.

Hinata Off

Kurosaki On

EU ESTOU TOTALMENTE FODIDO! Oque ela está fazendo aqui? Não importa...eu iria contar a ela mas estava esperando o momento certo...mais agora não adianta, ela já descobriu não tem como volta atrás...

Eu dou um tempo de todo mundo e sigo a Hinata até o banheiro, eu bato na porta e ele não demora muito a atender apenas entro e tranco a porta.

Hinata: Como você pode? Você mentiu pra mim.

Eu: Eu não mentir pra você, apenas não disse que tinha uma noiva.

Hinata: Mesmo assim! Você estava tranzando comigo enquanto tinha uma NOIVA? Você me fez de amante ao menos sem eu saber você é um...é um...

Eu: COVARDE? COVERDE É ISSO!? VOCÊ AO MENOS SABE A VERDADEIRA HISTÓRIA? SABE SE EU QUERIA UMA NOIVA? SABE SE EU ESCOLHI AQUELA MENINA?...não você não sabe!

Hinata: Eu fui uma amante! Que pecado, que pecado, que pecado...não o único errado nessa história toda é você, eu não deveria me culpar, você é o único mentiroso aqui e...

Eu: CALA ESSA SUA BOCA.

Eu a pego pelo braço e a jogo contra a pia do banheiro, em seguida eu coloco meu dedo polegar em uma das suas bochechas e os outros dedos na outra eu aperto com força.

Eu: Sim! Eu e a Akimich éramos próximos como um casal mas isso antes de...de...eu não parar de pensar em você, sabe o quanto eu te desejo? Sabe o quanto eu quero fazer você minha? SABE O QUANTO EU ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ? Eu posso até ter uma noiva mas do que adianta se eu gosto de outra pessoa?

Hinata: Eu não te perdoarei nunca. Não me procure mais, não me ligue, não me olhe, finja que não me conhece, apenas suma.

Ela me empurra e sai do banheiro quase que correndo.

Eu: DROGA AKIMICH VOCÊ FUDEU A MINHA VIDA.

Eu dou um soco no espelho o fazendo quebra e cortar a minha mão, eu estou com tanta raiva que acabo ficando sem ar e afroixo a gravata arrumo o meu palito como se nada tivesse acontecido, depois de alguns minutos eu saio do banheiro e volto até minha noiva.

Akimich: Amor oque aconteceu você demorou muito!?

Eu: Estava resolvendo um problema não se preocupe.

Akimich: ... é aquela menina não é? É ela que vem satisfazendo a sua vontade? Foi ela que te mudou foi isso?

Eu: Ficou louca? Oque está dizendo?

Akimich: Eu vi o olhar que vocês trocaram, não me diga que você está apaixonado por ela.

Eu: Nós não vamos conversar sobre isto aqui entendeu?

Ela apenas acenti e nós vamos para casa, quando chagamos ela senta no sofá e me encara.

Akimich: Ok...agora se explique!?

Eu: Eu não tenho que me explicar para você, aliás você não tem nada a ver com isso por tanto não se meta.

Eu estava saindo da sala quando ela entrar na minha frente.

Akimich: NÃO! Você terá de se explicar.

Eu: Você gosta quando eu te maltrato não é? Será que eu deveria colocar a sua "coleira"?

Eu a puxo pelos braços e a levo até a "sala do castigo" eu a prendo com uma algema na barra de ferro no alto de sua cabeça passo uma coleira em seu pescoço e pego o meu melhor chicote.

Eu: Agora você terá uma lição para aprender a obedecer cachorrinha!

...continua...

 

 


Notas Finais


Treta! Treta! Treta! ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...