1. Spirit Fanfics >
  2. Eu? Viciado em você? >
  3. Sem você....(part-1)

História Eu? Viciado em você? - Sem você....(part-1)


Escrita por: Heycams12

Notas do Autor


Bem... Primeiramente me desculpem por ter ficado quase dois meses sem postar para vocês... "a vida não tá fácil pra ninguém"!!!

Haha... Espero que tenham uma boa leitura...!!!

Capítulo 24 - Sem você....(part-1)


UM MÊS DEPOIS

Kurosaki / Droga.... o que aquele velhote quer falar comigo?.../ ( Eu passo o meu crachá na roleta da porta da empresa e vou direto ao elevador.... já no último andar recebo um "Bom Dia" bem morado da secretária e retribuo com um sorriso.... então entro no escritório ).

Okugima: Sata, você sabe que eu sou uma pessoa extremamente pontual..... você está meia hora atrasado.

Kurosaki: Tsc.... Não é como se você se importasse com isso... vá direto ao assunto!

Okugima: Arrume as suas malas... você fará o terceiro ano do ensino médio no Brasil....

...............

Kurosaki: Hahahaha... O que? Acredito que você não me chamou aqui para fazer piadas.

Okugima: Sua irmã irá fazer o 2 ano no Rio de Janeiro, e depois, o 3 ano em São Paulo... então durante o período do segundo ano você será responsável por ela.

Kurosaki: Aaaaaaah, era meio óbvio, quando se trata da minha irmã você apenas da o seu melhor.... eu-não-irei-para-o-Brasil.

Okugima: JÁ CHEGA SATA.... SERÁ QUE EU VOU TER QUE TE LEMBRAR QUEM PAGA AS ROUPAS QUE VOCÊ ESTÁ VESTINDO?....QUEM PAGA O SEU COLÉGIO, O SEU CARRO, A SUA COBERTURA?.... ENQUANTO VOCÊ VIVER DO MEU DINHEIRO, VOCÊ FARÁ O QUE EU QUISER QUANDO EU QUISER.... Agora me faça o favor e saia desta sala, tenho uma reunião em 10 minutos.

Kurosaki: Sabe "papai" ... será que você estuprou a mamãe?

Okugima: O que disse?

Kurosaki: Não é possível que ela tenha aceitado ficar com você.... um homen ridícu.... ( Em poucos segundos me vejo cambalear para trás com o rosto ardido ) / E-Ele me bateu? / ( Eu olho para ele desorientado ).

Okugima: Nunca mais me venha dizer coisas como está... até porque você é apenas um playboyzinho de esquina, que não sabe de nada. ( Ele se endireita e olha pra mim com um olhar sarcástico com a mão no rosto ).

Kurosaki: Hahaha... Uma coisa que você se esquece "papai", que eu sou o herdeiro principal desta empresa, e não sua filhinha querida, quando eu assumir este império.... farei questão em jogá-lo no buraco, em sua homenagem.

Okugima: Isso é o que vamos ver ( Sorriso sarcástico ).

Kurosaki ( Eu saio da sala e bato a porta com força, ignoro todos que estão me dizendo "Bom Dia", uma vez fora da empresa avisto o carro do meu pai, onde me aproximo e dou um chute no carro de quebrar o vidro.... eu entro no meu carro com pressa e vou direto a casa de minha mãe ).

Mãe: Querido que bom que você... Sata, o que é isto no seu rosto?...

QUEBRA DE TEMPO

Mãe: Não, Não, Não. Ele não pode te obrigar a fazer isto.... De todas as coisas o Okugima passou dos limites....

Kurosaki: ..............

Mãe: O que te preocupa Sata?.... Eu sei que você  não está ligando em deixar o Japão... Apenas.... não quer deixar aquela menina?

Kurosaki: Eu estraguei tudo... se eu não estivesse seduzido ela apenas para matar um desejo meu, não estaria sofrendo agora.

Mãe: Você ama está menina?

Kurosaki: Mãe.... amar é coisa para perdedores. 

Mãe: Já respondeu.

Kurosaki ( Eu me levanto da mesa e vou embora... penso em mil jeitos para resolver este problema ).

DOIS DIAS DEPOIS

Hinata: Estava assistindo minha preciosa série... quando ouço a campainha tocar... ( Eu corro para atender na esperança de ser minhas maquiagens que comprei na Koreia.... é algo muito melhor ): Meu amor... finalmente você arrumou um tempo para mim....( Eu o abraço com força para demonstrar minha saudade imensa, só que ele apenas não reagi e nem mesmo um sorriso deu ).

Kurosaki: Eu não estou aqui para brincadeiras, nós precisamos ter uma conversa séria.

Hinata: C-Claro. ( Eu o guio até o meu quarto, onde entramos e eu fecho a porta.... o vejo sentar na minha cama e me fazer um sinal com a mão para eu sentar em seu colo, como uma menina obediente eu o faço ).

Kurosaki: Sabe... eu tive uns problemas familiares a pouco tempo e... estou sendo obrigado a deixar você.

Hinata: ........  /Hã?/.

Kurosaki: Partir de amanhã não estarei mais vivendo no Japão.

Hinata / Ele ficou uma semana sem me ver... para chegar hoje e me dizer que irá me deixar.... AMANHÃ?..../ : Não! Você não pode fazer isto comigo. ( Eu deixo escapar um soluço, e as lágrimas começam a surgir nos meus olhos e meu rosto começa a ficar vermelho ).

Kurosaki ( Eu acabo deixando o quarto rapidamente e corro para fora da casa... eu ouço os passos dela correndo atrás de mim, quando sou pego por um abraço pelas costas... ficamos algum tempo parados na mesma posição ): Não torne as coisas mais complicadas quanto já estão sendo para mim.

Hinata: E-Eu não posso aceitar isso... p-por favor me leve com você!

Kurosaki: Eu não posso, sua vida está aqui no Japão... ( Sem pensar muito ela pula no meu pescoço e cruza suas pernas na minha cintura ).

Hinata ( Ele me da um beijo... selvagem.... e demorado.... ele segura minhas pernas com tanta força para me puxar mais contra ele, eu acabo dando um gemido baixinho entre nosso beijo, em passos rápidos ele me leva para dentro da minha casa novamente em direção a meu quarto... em um movimento rápido ele me coloca contra a porta e levanta a minha blusa junto com meu sutiã mas ainda não os tira apenas para tocar em meus seios, com muito saudade do seu toque eu dou um gemido alto, ele leva a sua boca até o bico dos meus seios, e bem de leve da uma mordidinha, eu sinto a sua mão debaixo da minha saia tirando a minha calcinha ) / I-Isso não irá demorar muito, estamos com pressa /.

Kurosaki ( Eu abro o botão e o zíper da minha calça o suficiente para deixar o meu membro para fora... antes de penetrar a Hinata eu posso meu membro em sua intimidade para ouvir seu gemido doce ).

Hinata: E-Eu não posso esperar mais ....( Eu pego o se membro e posiciono para que ele me penetre... nós começamos com movimentos fracos, e a cada segundo aumentamos os movimentos.... eu posso sentir o seu bafo quente no meu pescoço, eu arranho as suas costas com minhas unhas enquanto ele me deixa hematomas com seus movimentos brutos, nossos gemidos são altos o bastante para podem ser ouvidos no andar de baixo ).

Kurosaki: E-......Eu vou gozar.

Hinata: U-Uhum, você pode fazer isso aí dentro.... ( Eu dou um gemido alto ao sentir seu gozo dentro de mim, nós paramos com os movimentos, ficamos os dois ouvindo nossas respirações pesadas ): Kurosaki, eu te amo!!!

Kurosaki: ................

Hinata: Eu não me garanto sem você, então por favor.... diga que me ama também....pelo menos uma vez...( lágrimas ).

...continua....


Notas Finais


Bem... se tiver algo de errado com a fic já sabem o que fazer....!!

OBG por ler....はい


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...