1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, você e a dança (imagine Hoseok - bts) >
  3. Começo do sonho

História Eu, você e a dança (imagine Hoseok - bts) - Começo do sonho


Escrita por: augurstd_

Notas do Autor


Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 1 - Começo do sonho


Fanfic / Fanfiction Eu, você e a dança (imagine Hoseok - bts) - Começo do sonho


Eu fui criada pela minha vó, e pelo meu pai. Minha vó sempre foi uma mulher muito guerreira e eu à admiro muito por isso. Desde de pequena ela me ensinou a correr atrás do que eu queria e à não abaixar a cabeça facilmente, e eu sou realmente grata por isso.


Graças à ela, nesse momento eu estou dentro de um avião indo para Seul na Coreia do Sul. Estou indo lá para fazer minha faculdade de dança, minhas aulas começam daqui uma semana, e eu estou realmente feliz. É um sonho meu sendo realizado.


Eu irei morar sozinha em um apartamento pequeno, e isso já é muito bom para min. A única parte ruim é ter que deixar minha família e meu namorado no Brasil, mas eles ficaram felizes por min e prometeram me apoiar.


Eu sempre fui apaixonada por dança, quando eu danço me sinto mais leve e completa, se estou com problemas eles simplesmente desaparecem, dançar é tudo pra min.


Agora estou sorrindo que nem uma boba no avião, eu nem acredito que estou indo para uma das melhores faculdades de artes do mundo, me sinto realizada.


Quando eu cheguei em Seul foi meio difícil me localizar, mas eu consegui. O prédio que vou morar fica perto de uma praça e isso me ajudou muito.



Eu olhei todos os cômodos e tentei presta atenção em todos os detalhes, mas sinto que não consegui fazer isso direito por causa do sono.


            *alguns dias depois*


Hoje é o meu primeiro dia de aula na faculdade, eu estou muito ansiosa, mas também estou um pouco preocupada, desde que cheguei aqui na Coreia, Arthur, meu namorado, não responde minhas mensagens.


Eu levantei da cama e comecei a me arrumar, derrepente minha melhor amiga me mandou uma foto do Arthur com outra garota. Eu mandei mensagem pra ele perguntando o que era aquilo, e ele disse "há, foi mal" e "quero terminar " e depois me bloqueou. 


Depois de alguns segundos paralisada, tentei conversar com ele em outra redes sociais, mas fui chingada e depois ignorada.


Eu realmente não acredito que namorei esse babaca por cinco anos, depois de tanto tempo eu não acredito que isso aconteceu. Quando li aquilo eu senti uma lágrima escorrendo pelo o meu rosto mas eu limpei ela imediatamente.


Eu estava realmente triste, afinal eu namorei por cinco anos, eu dediquei cinco anos da minha vida pra alguém e sempre ajudei esse alguém, e agora que chegou a vez dele de me ajudar ele faz isso? Eu realmente não acredito nisso, mas eu não vou deixar isso me derrubar. Hoje deve ser um dia feliz.


Eu terminei de me arrumar e também arrumei minhas coisas. Assim que tranquei a porta, meu vizinho abriu a porta dele, era a primeira vez que estava vendo ele, e por sinal, ele era jovem e bonito.


Ele me olhou e sorrio 


×××: bom dia*diz se curvando levemente* 


(S/n): bom dia*disse se curvando levemente*


Eu guardei minha chave e sai. Minha faculdade não era longe então dava para ir andando tranquilamente. 


No caminho todo me senti como se estivesse sendo perseguida. Em um momento eu peguei meu celular para tentar ver quem estava atrás de min pelo reflexo da tela, e eu consegui, era o meu vizinho.


Quase virei para trás para falar com ele e tirar satisfação mas, não tive coragem. Quando cheguei na faculdade ele saiu correndo na minha frente e foi falar com um outro homem.


Nesse momento eu senti meu rosto queimar de vergonha, pensei que estava sendo seguida por ele, quando na verdade, ele estava indo para o mesmo lugar que eu.


Depois de quase morrer de vergonha, fui atrás de informações sobre onde seria minha sala e etc.


Quando eu já estava na sala eu tive duas surpresas, à primeira foi que tinha outra brasileira na minha sala, e a segunda foi que meu vizinho também estava na minha sala.


Depois de alguns minutos ali, o professor entrou na sala e começou a explicar algumas coisas, durante essa explicação eu peguei meu vizinho me olhando algumas vezes. 


Depois disso o professor pediu pra gente fazer um círculo e se apresentar, e nisso eu descobri que meu vizinho se chama Jung Hoseok.






Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até o próximo capítulo!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...