1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, você e a Lua >
  3. Capítulo Extra

História Eu, você e a Lua - Capítulo Extra


Escrita por: p3trova

Notas do Autor


Olá, meus amores, quanto tempo. Bem, lá em baixo vou fazer algumas explicações, mas este não é o capítulo dez! Eu já havia dito que pretendia fazer um capítulo contando o que ouve com NaruHina no passado, então os fãs de NaruHina se preparem e os de SasuHina me desculpem.
Este capítulo will blow your mind!
Até lá em baixo e boa leitura.

Capítulo 11 - Capítulo Extra


“Não é justo. Você realmente sabe como me fazer chorar, quando me dá aqueles olhar de oceano.” – Ocean Eyes, Billie Eilish

A grande casa se encontrava uma penumbra, a não ser pela pequena luz que vez ou outra se acendia em meio a toda escuridão. O rapaz de cabelos negros estava jogado na sala, aquela maldita sala onde sua mente e coração insistiam em voltar, aquela maldita sala naquele maldito dia. Olhava para o teto como se estivesse enxergando algo grandioso, a verdade é que estava vendo nada, tudo tão negro quanto um de seus olhos, estava pensando nada também. Um isqueiro se encontrava em uma de suas mãos e se Sasuke fosse realmente tão forte quanto diziam , ele já teria queimado aquele lugar. Mas ele não conseguia, sua antiga casa o lembrava de toda uma vida que ele gostaria de ter vivido. Lembrava-o dos pais e do irmão que ele perdeu. Em memória deles, ou por pena de si mesmo, ele simplesmente não conseguia se livrar daquele lugar e das lembranças que tinha ali. Acendia e desligava o isqueiro sem parar, o único som que podia ser ouvido era a tampa de metal de encontro com o isqueiro. Ele estava entediado. Ficar ali só o deixava mais nostálgico e a chuva fina lá fora parecia colaborar. 

Levantou-se depressa pegando o grande casaco negro e colocando-o, o inverno estava rígido naquele ano. Colocou o capuz e saiu da antiga mansão Uchiha sem se importar em tranca-la, não é como se alguém fosse aparecer por ali, de qualquer forma. 

 

Caminhava em passos ritmados, nem rápidos, nem lentos demais. Observava as ruas vazias do fim de tarde, todos deviam estar em casa com suas famílias, preparando-se para o frio da noite que prometia ser impiedoso. Soltou uma lufada de ar, levemente frustado. Enfeites de natal estavam espalhados por toda a vila. Observou então de longe uma cabeleira loira que ele conhecia bem, não estava muito afim de encontrar Naruto e engatar uma conversa infinita com ele, por isso já ia virando os calcanhares, mas então seus olhos curiosos o mostraram que o Uzumaki não estava sozinho. Uma garota, de longos cabelos negros azulados estava em sua frente, a cabeça estava baixa e o olhar de Naruto parecia... triste? Sasuke não sabia dizer, tampouco sabia dizer quem era a garota, uma vez que o loiro parecia ter ganhado muitas fãs depois do fim da guerra. Aquilo era uma rejeição? Não podia ser, Naruto não seria bom fazendo isso. O símbolo Hyuuga no casaco da garota chamou a atenção do Uchiha, então aquela provavelmente era Hyuuga Hinata. Ele não era bom observador quando se tratavam das pessoas da vila, por isso demorou um tempo para perceber quem era. Mas o símbolo Hyuuga, o cabelo liso e as roupas claras, o fazia crer que aquela era a primogênita do clã. Então ela gostava do Uzumaki, huh? Deu de ombros, ele devia estar realmente muito entediado para ficar parado observando uma cena daqueles. Virou os calcanhares e fez um caminho inverso ao que o casal se encontrava. 

******

Pequenos flocos de neve começavam a cair, mas ela não se importava. Talvez ela nem mesmo tivesse percebido. O coração batia apertado dentro no peito, doloroso. E ela só conseguia pensar que tudo aquilo era sua culpa, por ser tão boba, ora, o que a levou a crer que poderia ter o amor dele? Só poderia estar louca, desde quando se dera conta de que o que sentia pelo Uzumaki passou de admiração para amor, decidiu-se que era melhor contentar-se com a amizade. Poderia culpar a adrenalina, por ter se declarado na fatídica luta contra Pain, mas estaria mentindo. Ela o fez porque queria transmitir seus sentimentos, queria deixar claro o que sentia para aliviar seu coração. Uma vez que acreditava que aquele seria seu fim, mas não foi. E de alguma forma Naruto parecia se sentir em dívida com ela, devendo-lhe uma resposta apropriada para a declaração. Mesmo que Hinata tivesse lhe dito uma vez que não era necessário, que ele poderia apenas esquecer aquilo. Porém, ela sabia que Naruto se importava demais com as pessoas e o sentimentos delas, para simplesmente esquecer algo assim. Por isso ele a chamou naquela tarde. Por isso ele, tão polidamente, a rejeitou naquela tarde. Por isso as lágrimas inundavam os olhos perolados, naquela noite. 

A Hyuuga sentou-se em um balanço, em uma pequena praça a caminho de sua casa. Sentia frio, mas se recusava a ir para casa. Não queria encarar seu pai e irmã naquele momento. Precisava organizar seus pensamentos e aliviar a sua dor. Por mais que soubesse que assim que deitasse em sua cama, as lágrimas a atingiriam novamente. 

 

- Desculpe, Hinata-chan... – Estranhamente Naruto parecia mais sério que nunca, coçou a cabeça nervoso e não desviou o olhar um momento se quer, Hinata estava ainda mais nervosa. – Mas eu... Estou realmente confuso sobre meus sentimentos, sabe eu... – Ela abaixou a cabeça, quebrando o contato visual e Naruto sentiu-se o pior dos homens. – Eu realmente admiro você, você é incrível, mas eu... Ainda tenho sentimentos pela Saku... 

Hinata segurou o casaco preto de Naruto e balançou a cabeça, sua mão tremia e ela não sabia dizer de onde havia tirado forças para fazer pará-lo, mas ela não precisava ouvir aquilo. Não queria ouvi-lo dizer aquilo. Levantou os olhos para ele e sorriu gentilmente.  

- Huh huh. – Balançou a cabeça em negativa novamente. – Está tudo bem, sabe... Vo-você é um grande amigo e eu posso ter confundido as coisas. Sempre foi uma inspiração para mim, por sua determinação e por sua força… por isso não se preocupe... Não estou... Cobrando nada de você. – Sua voz foi perdendo a força assim como o aberto no casaco de Naruto. – Apenas não se incomode pensando sobre isso... Espero que fi-fique tudo bem entre nós. 

- Hinata... – Naruto segurou a mão da Hyuuga e assustou-se ao perceber o quão gélida e trêmula ela estava. A morena, por reflexo, recolheu a mão. 

- Eu... eu preciso ir. Até mais, Naruto-kun. 

E então ela correu, Naruto sabia que tudo o que ela disse era falso. Tinha certeza disso pela expressão que ela havia feito. Sabia da bondade e força de Hinata, por isso tinha certeza de que ela havia agido de forma a manter a amizade dos dois. A imagem do sorriso forçado de Hinata pairava em sua mente e ele se sentia, definitivamente, o pior dos homens. 

 

Hinata continuava ali. Balançava-se levemente no balanço que fazia barulhos estranhos, uma vez que as correntes quase foram congeladas pela neve, lágrimas chegavam a seus olhos toda vez que as imagens daquela tarde voltavam a sua mente. Ela não sabia dizer quanto tempo havia se passado, nem se importava, mas as luzes da vila já estavam acessas, a lembrando que o natal estava quase chegando e a noite havia chegado. Do outro lado da rua, o último dos Uchihas caminhava despreocupado, finalmente conseguiu sair do café ao qual havia ido mais cedo, já que a neve só agora dera uma brecha. Viu a Hyuuga balançando-se no balanço antigo do parque, lembrou-se de que quando era criança sua mãe costumava levá-lo para brincar ali. Lembrou-se também de que as casas do clã Hyuuga eram próximas. Interrompeu seu passos constatando que era realmente Hinata quem estava com Naruto mais cedo. Ela parecia chorar. Se ele fosse um homem bondoso e cavalheiro, ele provavelmente a ajudaria, em outras palavras se ele fosse Naruto ele provavelmente a ajudaria, na verdade ele não tinha certeza se o Uzumaki o faria, uma vez que fora ele quem a deixara naquele estado. Provavelmente. Mais uma vez deu de ombros, ele não era bondoso, cavalheiro, muito menos Naruto, então ele não se importava. Continuou a fazer seu caminho para casa, sem ver que pouco depois de virar a rua, a Hyuuga seguiu seu caminho para a sua. Afinal já estava tarde e ela ainda tinha muitas lágrimas para chorar. 

****** 

- Vamos lá Hinata, você está linda! – Tenten insistiu olhando para amiga. A fantasia de mulher gato realmente havia sido uma boa escolha, mas Hinata puritana que era, batia o pé como uma garota mimada dizendo que não. A Mitsashi revirou os olhos vendo a amiga negar com a cabeça. – Você tem que sair de casa, vamos lá! Como espera superar as coisas desse jeito? – Hinata pareceu ponderar por um momento. Não seria tão má ideia, afinal. 

Desde a morte de Neji, a quase um ano atrás, Tenten e Hinata haviam se aproximado consideravelmente. Contavam uma a outra tudo sobre si mesmas e dividiam a falta que sentiam do gênio Hyuuga. Eram praticamente um alicerce mútuo. O natal havia se passado e era quase ano novo, uma festa a fantasia estava sendo organizada por Ino, uma vez que ela tinha se mudado e agora morava sozinha. Como uma comemoração por sua independência. 

- Tudo bem... – Hinata finalmente cedeu, fazendo com que Tenten pulasse animada. – Mas não prometo ficar muito. – Terminou com voz mais baixa e a Mitsashi a pegou pela mão, puxando a amiga para fora do quarto. 

- Então vamos antes que você mude de ideia! – A morena que estava vestida de chinesa exclamou animada, dando tchau para Hanabi e evitando passar por Hiashi que provavelmente não gostaria da fantasia que sua primogênita usava. 

 

- Mas isso está lotado! – Hinata gritou para Tenten no intuito de que a amiga escutasse, mas não parecia ter surtido efeito. Haviam pessoas para todos os lados, não haviam lugares vagos para sentar e Hinata tinha quase certeza de que Konoha inteira se encontrava ali. Tenten andava na frente procurando pelos amigos, mas do jeito que estava cheio não conseguia achar nem mesmo o grande cabelo loiro da anfitriã. Hinata em suas costas andava encolhida e se intimidava com cada olhar que davam para ela, se sentia horrível por estar ali, especialmente por suas roupas apertadas. A Mitsashi virou-se para dizer a amiga para irem para os fundos da casa e percebeu a tensão vinda de Hinata. 

- Está tudo bem. Eles não podem ver seu rosto. – Hinata piscou algumas vezes tentando entender o que ela havia dito, aquela musica era tão alta que ela não sabia como haviam pessoas que conseguiam ficar perto das caixas de som sem terem os tímpanos estourados. Mas, aliviou-se ao constatar o que Tenten lhe dissera, a máscara não permitiria que as pessoas a reconhecessem tão rapidamente. – Vamos para os fundos! – A amiga gritou e ela assentiu, atravessando o mar de pessoas que se encontravam ali. 

Shikamaru, Sai, Ino, Sakura, Kiba, Naruto e Lee estavam do lado de fora da casa. Ino parecia um tanto quanto frustada, mas a fantasia de princesa da Disney lhe caia bem. 

- Vocês estão aí! – A loira exclamou ao vê-las se aproximar. – Achei que se perderiam lá dentro, droga! Aquele lugar está um inferno, eu definitivamente não convidei tantas pessoas assim. – A Yamanaka falava rápido demais e gesticulava nervosa. 

- Olá, para você também, Ino. – Tenten começou em tom de ironia recebendo um tom enfezado da outra, cumprimentando as outras pessoas em seguida, assim como Hinata. Que ficou mais tempo do que provavelmente deveria observando um certo batman sentado no banco. 

- Olá, Naruto-kun. – Cumprimentou envergonhada, desde aquele fatídico dia em que ela fora rejeitada, Naruto parecia ignora-la totalmente. Quando saíam com os amigos, ele não ia e se eles se encontravam ele arrumava uma desculpa para ir embora. Nunca ficavam no mesmo lugar na mesma hora. Aquilo era sufocante, ela não queria que fosse assim. Gostaria de voltar ao que eram antes e esquecer tudo aquilo, mas Naruto não parecia facilitar as coisas. Nem mesmo dava uma brecha para que ela pudesse se aproximar. 

- O-olá. – De repente era ele quem gaguejava ao vê-la, mas qual é, era realmente difícil encara-la. Por ironia do destino suas fantasias combinavam. Se haviam alguém lá em cima comandando as coisas ali em baixo, ha ha muito engraçado. Desviou o olhar depois de alguns segundos, nunca havia reparado no qual bonita as curvas da Hyuuga eram. Talvez pelas roupas largas que ela sempre usava, ou talvez por ele ser um idiota que só tinha olhos para uma certa garota de cabelos rosas. O silêncio tomou conta das pessoas ali presentes e só se podia escutar o alvoroço que vinha de dentro da casa. Percebendo o clima tenso que se estabelecera, os amigos engataram uma conversa e Hinata parou ao lado de Kiba, saindo de perto de Naruto. Sentia que de alguma forma sua presença o deixava incomodado. 

- Hinata-chan, quando tempo! – O Inuzuka sorriu. – Isso ficou bom em você. 

- Ah, o-obrigada. – Ela corou ao receber um elogio pela fantasia. – Isso combina com você. – Ela comentou a fantasia de cachorro do amigo que fez uma expressão aborrecida, ela riu levemente. 

- Bem, eu achei que era uma festa a fantasia qualquer só para os amigos, não sabia que Konoha inteira estaria aqui. – Falou um pouco indignado arrancando uma risada alta de Hinata, conseguia imaginar a cara de Kiba ao descobrir como a festa era. 

- Consigo imaginar sua cara de cão que caiu da mudança. – Caçoou baixinho e o amigo lhe mostrou a língua, em um ato infantil, a fazendo rir ainda mais. 

Naruto, que conversava com Shikamaru e Lee ali perto, vez ou outra desviava o olhar para uma Hyuuga que parecia confortável conversando com o ex-companheiro de equipe, de alguma forma, aquilo o incomodava, mas ele não saberia dizer o porque. Ou pelo menos não queria admitir. Virou-se para a frente vendo Ino e Sakura engatadas em uma conversa quando Sakura começou a se afastar dali. 

- Hey! Espere Sakura, vamos juntos. - Ele gritou correndo até ela recebendo a atenção de todos presentes. - Como um casal. - Terminou brincando para receber um tapa na cabeça logo em seguida. 

- Não fale bobagens. - A Haruno chiou. 

- Ah vamos lá, você ainda me dará uma chance. 

- Nos seus sonhos. - E eles se afastaram dos outros. Entrando na casa. 

- Hinata? - Kiba chamou, vendo o olhar da amiga pousado na porta por onde o Uzumaki e a Haruno passaram segundos atrás. 

- Huh? - Ela o olhou e ele teve quase certeza de que ela estava a ponto de chorar. - Eu não… Me sinto muito bem. Já vou indo. 

Despediu-se de todos com um aceno e foi embora quase correndo, Tenten foi atrás, deixando para trás o olhar penoso de todos que estavam presentes. 

****** 

Estava na varanda da mansão Hyuuga observando o tempo mudar, nuvens carregadas se aproximavam de Konoha e o frio de janeiro deixava o gosto do chá fumegante ainda mais delicioso. Estava sozinha em casa, Hanabi havia saído em missão e seu pai viajado à negócios, estava agradecida por ele não ter insistido para que ela fosse junto, afinal ele vivia lhe dizendo que gostaria que ela participasse de seus negócios para que ela aprendesse a lidar com isso, afinal um dia ela assumiria o clã Hyuuga. 

Levantou-se após terminar seu chá e abraçou os próprios braços, fazendo movimentos para cima e para baixo sob o blusão branco no intuito de se esquentar. Deixou os sapatos de madeira na entrada da casa, mantendo apenas as meias. Fechou todas as portas e subiu para seu quarto, ficar ali era solitário e tedioso, especialmente sem o pai e a irmã. Isso a trazia memórias de sua falecida mãe, que ela sentia falta todos os dias de sua vida. 

Jogou-se em sua cama e não percebeu quando entregou-se ao sono, mesmo que fosse apenas oito horas da noite, estava cansada. 

Abriu os olhos perolados assustada, ouvia um barulho vindo do andar de baixo, mais especificamente da porta. Levantou-se apressada, concentrou o chakra na mão direita fazendo um leão aparecer em seu punho e desceu as escadas, com cautela, ativou o byakugan e constatou que realmente havia alguém tentando abrir a porta. Aproximou-se devagar finalmente conseguindo ver quem era. Mas o que diabos Naruto estava fazendo ali aquela hora? O leão desapareceu de sua mão e ela abriu a porta, nunca em sua vida esperou ver a cena a sua frente. 

Naruto estava ensopado, só então ela percebeu que a chuva já caia em Konoha. Os olhos dele pareciam cansadas e estavam vermelhos como se ele tivesse… chorado? O braço direito estava apoiado em uma das partes da porta de correr e ele exalava cheiro de bebida. 

- Na-Naruto, o que você... – A Hyuuga assustou-se ao sentir o dedo frio de Naruto a impedi-la de continuar a frase. 

- Shh, eu... Eu precisava te ver. – Ele finalmente encarou seus olhos e Hinata viu um brilho ali que ela nunca havia visto, ao menos não direcionado a ela. – Eu realmente precisava te ver, Hinata. – O som de seu nome sendo sussurrado pela voz de Naruto, fez com que cada pelo de seu corpo se arrepiasse. E Naruto se aproximou, deixando a cabeça tombar no ombro de Hinata, molhando o suéter branco que ela trajava. Só então ela percebeu o quão frio ele estava, o corpo dele tremia e ele poderia entrar em estado de hipotermia a qualquer momento. Hinata segurou seu corpo antes que ele caísse no chão, parecia fraco. 

- Venha, precisamos te esquentar. – Ela subiu ajudando-o a acompanhá-la. Deixou-o em seu quarto e correu em direção ao banheiro para encher a banheira. Voltou para o quarto com pressa, estava nervosa e principalmente preocupada. Ajudou o loiro a se levantar e guiou-o até o banheiro. 

- Bem, hã... – Ela começou. – Vou deixá-lo sozinho. – Saiu daqui como um furacão e fechou a porta, apoiando-se na mesma, podia escutar a batida do próprio coração. Mas as batidas de seu coração não foram mais altas do que o estrondo que veio de dentro do banheiro, alarmada ela adentrou o toalete novamente e viu o loiro caído sentado no chão, acariciando a própria testa que estava levemente vermelha, ele sorriu levemente para ela. O local já estava domado por vapor e consideravelmente quente também. Hinata ajudou-o a levantar novamente. 

- Eu... não consigo... – Naruto comentou baixinho se referindo a suas roupas. O rosto da Hyuuga ficou completamente vermelho no mesmo instante, tanto pelo pedido mudo de ajuda, quanto pela proximidade dos dois. 

- Tu-tudo bem. – Ela desviou os olhos do rosto para o casaco dele e começou a desabotoa-lo, devagar, por suas mãos extremamente trêmulas. Colocou o casaco na bancada da pia e logo depois segurou barra da camiseta laranja, Naruto observava atento a cada movimento dela. A Hyuuga engoliu em seco e puxou a camiseta para cima, enquanto o Uzumaki levantava os braços para facilitar o processo. Hinata tentou arduamente não olhar para a barriga definida do mais alto, mas era impossível. Principalmente quanto o símbolo da Kyuubi se encontrava tão chamativo bem no meio dela. Ficaram daquele jeito por um momento, até que Hinata pigarreou desviando o olhar. O rosto de Naruto ficou levemente vermelho, ele parecia estar voltando ao seu estado sóbrio. Abriu o zíper da calça e abaixou-a com mais facilidade, Hinata por reflexo virou-se para trás e Naruto tratou de entrar na água. 

- Vou... Conseguir uma roupa seca para você. – Ela falou, de costas para ele, antes de sair dali. 

******  

- Espere um momento, eu vou fazer um chá. – Naruto já havia tomado um banho e estava devidamente vestido. O coração de Hinata batia aliviado por ele estar bem, em contra partida se acelerava cada vez que ela assimilava o fato de ele estar deitado em sua cama vestindo um kimono de seu pai. Quando ela levantou-se para ir até a cozinha, porém, ela foi impedida pela mão do loiro que segurou seu pulso. Virou-se para ele questionadora. 

[N.A: Se quiserem, coloquem a música Touch do MAALA para tocar, o link está nas notas finais.]

- Não. Fique. – Pediu e abaixou os olhos, sentindo as bochechas levemente cotadas, o que fez com que a Hyuuga ficasse extremamente corada também. Naruto encarou-a novamente, mais sério do que antes e levantou-se, sem afrouxar o aperto no pulso da morena. Estavam próximos o suficiente para que ela sentisse a respiração dele no topo de sua cabeça. 

- Hinata, eu… - Um barulho alto vindo do lado de fora se fez presente e foi embora tão rápido quando chegou aos tímpanos deles, levando consigo a energia elétrica da casa e de toda a vizinhança. Hinata não se considerava medrosa no geral, mas trovejadas lhe davam calafrios. Isso explicava o pulo que dera agarrando a extremidade do kimono de Naruto. O quarto agora estava afundado na escuridão, mas o Uzumaki conseguia distinguir facilmente o pavor nos olhos claros dela. Ela era linda. A pouca luz que a lua provinha ao quarto permitia que ele enxergasse os detalhes do rosto da Hyuuga, ela parecia uma boneca de porcelana, moldada pelas mãos mais delicadas que poderiam existir. Os olhos perolados eram adoravelmente intrigantes, os lábios rosados eram carnudos e o nariz fino era levemente arrebitado. Passara tanto tempo evitando-a para não machuca-la, que só naquele momento percebeu que ele só fazia aquilo para não machucar a si mesmo. Só naquele momento percebeu o quão infantil e estupido estava sendo, por deixá-la naquela situação. Só naquele momento, percebeu que havia sido cego, que se forçava a não enxergar o que estava fazendo a ela. Sentia-se como um cego que enxergava a luz do sol pela primeira vez. Ele queria toca-la, ansiava senti-la. Ali. Naquela hora. Ele não se importava com mais ninguém, além deles dois. 

- Hinata. – Chamou esperando mais uma vez ansiosamente pelo contato visual entre eles e assim que ela concedeu, ele teve certeza do que queria. Levantou a mão direita devagar acariciando a bochecha alva da morena, que estava um pouco perdida em meio ao olhar penetrante do homem a sua frente. Ficou mais perdida ainda ao sentir os lábios do mesmo pressionando os seus, seu coração acelerou de tal forma que ela não sabia como ainda estava viva, somente quando a língua quente do loiro pediu passagem que ela que Hinata foi capaz de assimilar que algo estava acontecendo, fechou os olhos relutante e segurou firmemente o kimono de Naruto. Que naquele momento enlaçava sua cintura com os braços, trazendo-a para mais perto. Hinata arfou ao sentir o toque de suas línguas, era uma sensação eletrizante. Então era assim ser beijada por quem se ama? Acreditava estar sonhando, provavelmente acordaria na melhor parte, mas não podia ser. Aquilo era bom demais para fazer parte de um sonho. Sua mente não seria capaz de criar tal fantasia, ou seria? Tinha quase certeza de que não. Aquele beijo era melhor do que se podia imaginar. 

Somente se separaram quando o ar faltou para ambos, os olhos e o corpo de Naruto exalavam luxuria, Hinata estava em êxtase. Os lábios levemente inchados do loiro se dirigiram ao pescoço alvo da Hyuuga, deixando alguns beijos por ali, ela sentia que suas pernas iriam seder a qualquer momento, por isso agradeceu aos céus quando o Uzumaki segurou-a com firmeza e deixou que o corpo dele caísse sobre o dela na cama, ele continuava os beijos em seu pescoço, ouvindo as arfadas que vez ou outra deixavam seus lábios. Segurou a barra do blusão branco e começou a subi-lo devagar, sentindo o toque frio de suas mãos na pele quente de Hinata, o que fez com que ambos se arrepiassem. 

Em um momento de lucidez, Naruto levantou o próprio corpo, passando a mão nos próprios cabelos encabulado. 

- Eu não posso... – Começou, mas quando encarou os olhos perolados, suas palavras se perderam em sua boca. Ele engoliu em seco e entortou a boca envergonhado. 

- Tudo bem, Naruto... – Ela sentia as bochechas quentes, assim como outras partes de seu corpo, mas por algum motivo não se sentia envergonhada naquele momento. Ela se sentia... excitada. E não queria que ele parasse, mesmo se aquilo não significasse nada para ele. Mesmo que fosse apenas um ato egoísta seu, ela não queria parar. Levantou o tronco lentamente, ficando no mesmo nível que ele. O toque singelo da luz do luar o deixava lindo. Ela segurou o rosto do rapaz com ambas as mãos, seus olhos transmitiam todos os sentimentos necessários naquele instante. – Eu quero fazer isso... – Sussurrou tão baixo que Naruto teve que ler seus lábios para que pudesse entender o que ela havia dito. Aqueles lábios. Por mais que Naruto se sentisse errado sobre aquilo, vê-la naquele estado não ajudava-o na sua tentativa de parar. Ele a desejava tanto naquele momento que chegava a doer, e ousava dizer que se não fosse pelo kimono largo que lhe fora emprestado, a sua área pélvica estaria doendo também. Ela era maravilhosa e o excitava ainda mais vê-la daquele jeito, tão mexida por ele, tão entregue a ele. 

O loiro assentiu beijando-lhe os lábios mais uma vez. Ambos estavam de joelhos na cama e dessa vez o Uzumaki não teve pudor algum ao deixar suas mãos passearem pelas curvas deliciosamente delineadas de Hinata. Que por sua vez arfava e gemia baixo contra os lábios do rapaz, cada vez que sentia as carícias perigosas que ele traçava por seu corpo. Hinata levantou os braços e Naruto arrancou o blusão da garota quase que em desespero, droga ela era sexy. Cada curva do corpo de Hinata era um espetáculo. Uma obra de arte a ser apreciada. A Hyuuga puxou o nó que prendia o kimono azul escuro ao corpo de Naruto, que deixou que o mesmo caísse no chão. Se o Uzumaki estava impressionado com o corpo dela, a Hyuuga estava mais do que encantada com o dele. Cada músculo parecia exatamente no lugar em que deveria estar, na medida certa. Do jeito que ela sempre imaginou. Desceu os olhos para o volume na cueca do Uzumaki e levantou os olhos, envergonhada, Naruto riu de leve com sua reação, empurrando-a com delicadeza para que ela voltasse a cair na cama. 

Começou a fazer carícias com a ambas as mãos nas laterais do corpo de Hinata, abaixando sua calça devagar, distribuía beijos molhados pelo colo e seios da morena, por cima do sutiã preto. Levantou os olhos safira para ela por um momento, a expressão no rosto de Hinata só o fazia ter mais certeza de que ele a desejava como nunca desejou alguém antes. 

- Você tem certeza disso? – Perguntou cortês temendo a resposta que viria, não saberia como agir caso fosse negativa. Felizmente a Hyuuga assentiu, sorrindo gentilmente logo a seguir, tentando não transparecer o quão nervosa ela estava. Naruto também sorriu, mas ela acreditava que aquele era o sorriso mais malicioso que ela já vira. Voltou a trilha de beijos pelo corpo da garota, que sentiu o rosto queimar ao sentir o sutiã deixar seu corpo. A boca quente Naruto foi de encontro aos seios avantajados de Hinata, fazendo-a soltar um gemido alto, deixando-o satisfeito pelo efeito que causava nela. Mordiscava, beijava, lambia e ela acreditava estar indo a loucura. Quando ele começou a descer os beijos por sua barriga perigosamente, Hinata puxou-o pelos cabelos gentilmente quando ele chegou na barra de sua calcinha. 

Beijou-lhe os lábios com urgência, surpreendendo o loiro com a atitude. Encostou sua testa na dele quando se separaram. 

- Eu... Bem... É minha... primeira vez. – Falou envergonhada, encarar os safiras de perto, tão intensos, era desconcertante. 

- Tudo bem. Serei cuidadoso. – Sorriu galanteador, droga ela realmente era maravilhosa. – É a minha também. 

Os olhos perolados arregalaram-se levemente, por dentro Hinata dava pulinho de alegria. Quando voltaram a se beijar, a Hyuuga deixou que suas mãos passeassem pelo corpo de Naruto, finalmente. Virou o corpo para que ela ficasse por cima e imitando a ação do loiro anteriormente, começou uma trilha de beijos pelo pescoço dele. Suas pernas prendiam o corpo de Naruto entre elas, apertando-o levemente, o levando ao paraíso com aquele turbilhão de sensações novas. A ereção do Uzumaki roçava na virilha da Hyuuga vez ou outra, fazendo gemidos roucos deixarem ambos os lábios. 

Eles não pensavam em mais nada, se esqueceram do mundo e dos problemas lá fora. Ali eram só os dois e seus desejos e curiosidades aflorados. Queriam se conhecer, se tocar e se deliciar no mar de luxúria ao qual tinha acabado de descobrir. Sentiam-se presos em um sonho do qual não queriam acordar e lidar no dia seguinte, mas quem é que se importava com o dia seguinte? Eles não. Se o mundo acabasse naquele momento eles nem mesmo iriam perceber, já acreditavam ter chego ao paraíso de qualquer forma. 

Hinata se sentia a mulher mais sortuda do mundo por poder partilhar daquele momento com o seu amado. Naruto sentia-se como um cego que enxerga o sol pela primeira vez... Deslumbrado com seu brilho e beleza, ele queria tocá-lo. 

Mal sabia ele que quem toca o sol não sobrevive para contar a história.


Notas Finais


Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=EnYW0RiW1yc

Gente, primeiramente: Feliz natal, espero que vocês tenham tido um ótimo! Com muito amor e fraternidade.
Sinto muito pela demora do capítulo, mas meu celular tinha estragado e eu tive que trocar por um novo, o novo chegou essa semana e o capítulo 10 estava nele, porque eu escrevo todos os capítulos no celular.
Deixando isso de lado, me digam o que acharam? Espero que tenham gostado, se quiserem eu faço uma segunda parte para dar um final para essa história deles, estava ficando muito grande e eu decidi parar por ai.

Enfim, feliz ano novo, que 2017 seja um ano cheio de coisas boas na vida de cada um de vocês, com muitas vitórias, sucesso, amor, união e saúde!
Não se esqueçam de compartilhar comigo suas opiniões.

xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...