1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, você e a Lua >
  3. Capítulo V

História Eu, você e a Lua - Capítulo V


Escrita por: p3trova

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 6 - Capítulo V


Abaixou-se agarrando as pernas de Hinata e mais uma vez pulou para longe desviando da próxima kunai. Separaram-se ao posaram no chão e a Hyuuga ativou seu o byakugan, alerta. Os leões circundaram suas mãos enquanto o Uchiha sacava kusanagi.

- Fique atrás de mim, Hyuuga. - Ordenou dando um passo à frente. Hinata assentiu a contragosto, dando alguns passos para trás em seguida. O homem de cabelos brancos encontrava-se a alguns metros de ambos. Com agilidade, fez alguns sinais com as mãos e fechou os olhos, uma luz coralina irradio dos pés do homem, sharingan e rinnegan em conjunto com byakugan observavam a cena vigilantes, captando cada detalhe. Os pés do homem transformaram-se em lâminas, duas lâminas para cada pé, uma espécie de patins sanguinário. Hinata pôde observar o fluxo de chakra curioso que ele possuía, grande concentração dele estava centralizado logo abaixo de suas costelas.

Ela sentiu um embrulho no estômago ao imaginar o dano que aquelas lâminas fariam se o homem lhes acertasse, balançou a cabeça concentrando-se no que viria a seguir. Sasuke a sua frente parecia esperar que o homem fizesse o primeiro movimento. Como se lendo os pensamentos da Hyuuga, o homem alvo deslizou em direção deles com uma velocidade invejável, projetou o corpo para baixo assim que estava embalado o suficiente e tentou acertar uma de suas lâminas em Sasuke, que desviou de imediato, quando o próximo pé estava a centímetros de seu rosto o som de metal contra metal pôde ser ouvido cortando o barulho das ondas do mar, o Uchiha segurava Kusanagi em modo de defesa e empurrou o homem para longe de si. Naquele momento Hinata percebeu que havia realmente algo de errado com aquele homem, não saberia dizer se o Uchiha havia percebido por isso precisava avisá-lo imediatamente, engoliu em seco.

- Sasuke! - Gritou chamando a atenção do moreno. - Sasuke, ele e-está...

- Hinata, cuidado! - O Uchiha alarmou-se vendo silhuetas escuras formarem um círculo em volta da Hyuuga, eram dezenas de corpos feitos de barro e tinta que travaram uma batalha intensa contra a morena que não teve grandes problemas para destruí-los.

Sasuke voltou a si quando o homem voltou a atacá-lo. Sasuke pôde sentir um cheiro de podridão, como um cadáver em decomposição exalar do mesmo. Não teve muito tempo para analisar esse fato já que o homem avançava para cima dele repetidamente, desferindo socos e chutes perigosos que miravam suas lâminas no tórax de Sasuke. Cortou o vento com kusanagi tentando acertá-lo, mas ele defendeu-se com um de seus pés e o moreno emburrou-o para longe. Hinata continuava a destruir os corpos barrosos, que ela tinha certeza que se multiplicavam a cada instante, estranhou o fato de não conseguir enxergar através da casca de barro, conseguia ver apenas a tinta jorrar a cada um que destruía.

Sasuke segurou o braço esquerdo e segundos depois faíscas saíam de sua mão, um chidori pronto para acabar com aquela brincadeira. Acertou o homem alvo em cheio, criando um rombo no meio de seu corpo, que caiu no chão inanimado. Sasuke soltou uma lufada de ar, retirando a mão de dentro do corpo. Virou-se de costas voltando sua atenção para a Hyuuga que acabava com os corpos restantes. O Uchiha sentiu uma mão em suas costas, depositando um pergaminho ali, arregalou os olhos ao virar-se e ver o homem em pé com um buraco enorme em sua barriga. A Hyuuga que até alguns segundos destruía os soldados forjados, usou seus punhos gentis para imobilizar o oponente que não parecia estar se preocupado com a presença dela ali, derrubando-o em seguida. Observou o homem fazer alguns sinais com a mão e com uma velocidade que nem sabia ser possível ela agarrou as extremidades da camisa do Uchiha e dividiu-a ao meio, jogando ambas as partes para o alto em seguida. Uma explosão foi ouvida e os restos de tecido cairão no chão, um arrepio correu pela espinha de Hinata ao imaginar que aqueles pedaços poderiam ter sido do corpo de Sasuke. Ele, por sua vez, agarrou a cintura da Hyuuga com apenas uma das mãos e pulou para cima da árvore mais próxima vendo mais marionetes chegarem para a batalha, grunhiu.

Sasuke-san, aquele homem está…
Morto. – O moreno completou antes que ela o fizesse.
Huh. – Ela assentiu, claro que ele sabia. – Pude ver uma linha de chakra ligada a suas costas, mas ela parece protegida com algum jutsu de proteção, o fluxo de chakra no corpo dele é impressionante, mas tem um ponto principal bem acima do umbigo, abaixo das costelas. Aquele corpo está sendo alimentado apenas por chakra. Alguém o está controlando de um lugar longe daqui. Mas... quem faria isso?
Isso é o que queremos saber. – Colocou-se em pé. Os corpos de tinta formavam uma barreira em volta do homem alvo, enquanto dissolviam-se e se tornavam parte do corpo dele, preenchendo o furo que jazia em sua barriga. – Obrigada.
Uh? – Hinata que observava a cena abismada assustou-se com o pedido repentino.
Você sabe, por ter me ajudado com o pergaminho antes.
Ah. – Corou levemente, não havia superioridade ou sequer um traço de arrogância nas palavras de Sasuke, sorriu. – Não há de quê.
Hyuuga. – Ele chamou observando o homem concentrar os chakra nas mãos. – Eu vou precisar de sua ajuda.
Hai. – Assentiu prontamente.

O corpo do homem estava completamente regenerado quando Sasuke desceu da árvore.

Hum, então você deixou sua namoradinha ir? – Falou casualmente, fixando os olhos claros nos de Sasuke, fitando-o tão intensamente na esperança de que suas palavras o atingissem. – Quer dizer, acho que ela não é sua namoradinha, ouvi dizer que ela é apaixonada por outro. Você sabe, boatos correm por aí, ainda mais quando envolvem o Herói e o Traidor da Vila Oculta da Folha. – Riu em desdém. – Mesmo assim, deixarei ela saber que perdeu o amante nas mãos de Hiouchi, antes de mandá-la para o inferno também.  
Você fala de mais para alguém que está morto, não acha? – Questionou o Uchiha desafiador. Não precisava ouvir baboseiras vindas de um cadáver. O cheiro vindo daquele homem o enojava e ele queria acabar com aquilo.
Hum… Se você não quer conversar então nós podemos partir para a ação. – Dito isso, o homem utilizou o mesmo jutsu de antes, mas desta vez fazendo com que lâminas aparecessem tanto em seus pés quanto suas mãos. Rumou ao Uchiha e golpeou-o sequencialmente com suas mãos e pés, algumas vezes o moreno se defendia com kusanagi e em outras esquivava. Quando finalmente conseguiu derrubar o homem, o Uchiha segurou-o contra o chão, imobilizando seus braços e pernas. Utilizou seu rinnegan para que colocasse o homem a seu controle, porém isso não parecia estar funcionando, o homem resistia bravamente e a linhagem de Sasuke não tinha efeito algum sobre ele, mas por quê? Aquilo nunca havia acontecido. Hiouchi se debatia de baixo do moreno na intenção de acertá-lo. Mais corpos de tinta e barro apareceram, desta vez correram na direção de Sasuke e golpearam suas costas constantemente para que o Uchiha largasse o outro.

Hinata retornou ao local da batalha mais rápido do que imaginara. A pedido de Sakuke a Hyuuga havia ido desbloquear o ponto de crakra de Naruto, porém, a Hyuuga percebeu, o loiro não acordaria tão cedo. Já que aquele era o principal ponto de circulação de chakra de seu corpo e ficara desativado por muito tempo, na melhor das hipóteses ele demoraria cerca de duas horas para acordar. Quando estava próxima ao local e sua visão com o byakugan não estava mais turva por conta da névoa e da escuridão noturna que começava a tomar conta do local, Hinata viu Sasuke por cima de Hiouchi e uma dezena de marionetes golpeando-o por trás, apertou o passo concentrando o chakra nas mãos para que seus leões aparecessem novamente, destruiu um por um dos corpos, retirando o peso das costas do Uchiha. Este por sua vez liberou um dos braços do homem acertando um soco na boca de seu estômago, absorvendo o chakra para si mesmo e enfraquecendo o cadáver. Mas não foi rápido o suficiente para desviar da lâmina de uma das mãos do mesmo, que agora jazia cravada em seu ombro direito. Sasuke soltou uma lufada de ar, reprimindo o grito de dor. Acertou um soco em cheio no rosto do cadáver liberando um odor de decomposição, parte da bochecha de Hiouchi se quebrou e Sasuke continuou a golpeá-lo incessantemente até que a lâmina estivesse longe de si.

- Sasuke! – Hinata chamou. Atraindo a atenção dele para si. – Absorva seu chakra mais uma vez! Eu tenho uma ideia. – O moreno assentiu socando o meio da barriga do homem novamente, seu olho esquerdo começava a pulsar pelo esforço que fizera tentando controlá-lo, estava ofegante e suor frio descia de sua testa até a bochecha, quando começou a absorver o chakra novamente a Hyuuga conseguiu ver a camada fina que protegia o fio de chakra, ligado às costas do alvo, desaparecer. Correu em direção a eles colocando as mãos nas costas nuas de Sasuke, impulsionando-se para cima para passar por cima deles, acertou o fio de chakra com seu punho em vertical e viu o mesmo se dispersar no ar. O cadáver finalmente parou de se debater sob o Uchiha.

Sasuke saiu de cima do homem, segurando o braço que sangrava. Jogou-se no chão, ofegante. Fechou os olhos e pôde ouvir Hinata se aproximar devagar. O barulho das ondas era um calmante naquele momento. Abriu os olhos quando a mistura de flores e suor chegou às suas narinas. A primeira coisa que viu foi a lua, iluminando-os, virou os olhos para a mulher a seu lado e analisou-a abaixada perto de si. As bochechas estavam ruborizaras pelo esforço e os cabelos bagunçados, estava graciosa sob a luz da lua.  

Doí? – Perguntou referindo-se ao braço do moreno.
Um pouco.
Eu posso, huh, posso dar uma olhada? – Ele voltou os olhos para seu rosto, assentindo um pouco depois. Retirou a mão coberta de sangue de cima do ferimento. A Hyuuga ativou novamente seu byakugan e analisou-o, era profundo, mas poderia ser rapidamente curado. – Devemos voltar, eu preciso de algumas coisas que estão no acampamento e você não pode perder mais sangue ou podemos ter problemas maiores. – Os olhos analíticos do Uchiha observavam cada movimento da morena, que retirou a faixa roxa que usava logo abaixo dos seios e amarrou firme em volta de seu ferimento. Levantaram-se e começaram a caminhar de volta. Uma pulsação forte alcançou o olho púrpura de Sasuke, que levou a mão até o mesmo abaixando-se em seguida, assustando a Hyuuga que andava a seu lado.
Você está bem? – Ajoelhou-se ao lado do mais alto, colocando uma das mãos em suas costas. – Sasuke? – Chamou por não ter obtido resposta. Quando ele finalmente levantou o rosto, o olho esquerdo estava fechado e uma lágrima vermelha descia por sua bochecha. Hinata arregalou levemente os olhos, preocupada.  
Eu... Preciso descansar. Meu corpo está exausto e mesmo assim eu continuava a usá-lo. – Disse referindo-se ao rinnegan.  
Venha! – Ela disse esbaforida levantando-se de prontidão, ajudou o homem a levantar-se e abraçou sua cintura passando o braço direito do mesmo sobre seus ombros. Impulsionou-se para cima pulando na árvore mais próxima e seguiu apressada pela floresta.

******

Hinata passou uma mistura de ervas medicinais e água fresca no ferimento para limpá-lo e logo depois utilizou a técnica da palma mística para fechá-lo. Separou algumas ataduras e enfaixou devidamente o braço de Sasuke.

- Você pode descansar, eu ficarei de vigia esta noite. – Por mais que Sasuke quisesse dizer que eles podiam revezar os turnos, não conseguiu, agradeceu em um murmurou e seus olhos fecharam-se sozinhos, fazendo-o se entregar ao sono antes do que imaginava.

Hinata guardou o que o utilizara no kit de primeiros socorros que levava consigo. Observou Sasuke virar-se para o lado já dormindo e Naruto esparramado com metade do corpo fora de seu saco de dormir, ele deveria acordar em breve e ela tinha que certeza de que faria muito barulho sobre isso, esperava que o Uchiha tivesse um sono pesado.

Espreguiçou-se ao sair da cabana, seu corpo estava dolorido, mas ela não sentia sono, talvez por culpa da adrenalina de mais cedo. Estaria atenta à névoa do local e qualquer ruído que escutasse dessa vez. Não conseguia imaginar o porque das coisas que haviam acontecido naquele dia, mas sentia que aquilo não havia acabado. Esperava que quando saíssem da Aldeia da Névoa aquilo tudo ficasse para trás. Sentou de baixo da mesma árvore da noite passada e descansou as costas em seu largo tronco. Seu estômago roncou lembrando-a de que não havia comido nada a algum tempo, ignorou essa sensação, mais tarde buscaria algo para que pudesse alimentar-se.

Aproximadamente uma meia hora mais tarde Hinata viu uma figura loira um pouco amassada sair da barraca segurando suas “áreas baixas”, como ela gostava de se referir, por cima da calça e correr em direção à floresta mais próxima murmurando algo como “preciso mijar”. Hinata riu da postura desleixada do homem, ele nem mesmo havia percebido algo de errado.

Naruto terminou de fazer suas necessidades enquanto ainda mantinha os olhos fechados, a preguiça ainda apossava de seu corpo. Flashs da noite passada inundaram sua mente como um tsunami que vem sem aviso prévio, arregalou os olhos recordando-se do acontecido e correu de volta para o local do acampamento. Sua coragem de perguntar o que havia acontecido esvaiu-se ligeiramente ao ver Hinata sentada em baixo da árvore, suas roupas estavam amassadas e seus cabelos desalinhos. Aproximou-se dela chamando a atenção dos olhos perolados para si.

- Hinata-chan! O que aconteceu? – Ele perguntou preocupado ao ver alguns hematomas distribuídos pela pele extremamente alva da Hyuuga.

- Bem, ãhn... – Ela pigarreou. – Aparentemente alguém me controlou noite passada para que pudessem nos matar e...

- Noite passada? – Ele perguntou alguns tons mais altos do que deveria. Hinata encolheu-se incomodada de contar tudo que se passara.

- É... Eu bloqueei o seu ponto de chakra mais importante e por isso você ficou desacordado por um tempo, desculpe por isso. – Ela suspirou lembrando de tudo que havia acontecido. – Não sabemos porque, mas não somos bem-vindos aqui. Um cadáver atacou a mim e ao Sasuke está tarde, ele estava sendo controlado e o seu nível de chakra era realmente impressionante. Eu nunca havia visto algo parecido.

- O quê? – Agora o loiro gritava exasperado. – E eu estava desacordado esse tempo todo? Onde ele está? O que aconteceu depois? – Levantou-se agitado, como tudo aquilo poderia ter se passado enquanto ele dormia?

- Nos o derrotamos, Sasuke fez a maior parte do trabalho duro e precisava descansar. Por isso, não se preocupe. – Ela sorriu tentando passar uma tranquilidade que nem ela tinha naquele momento. – Ficará tudo bem. – Naruto respirou mais calmo ao ver o sorriso da morena, ela parecia cansada e ele sentia-se um inútil. Sentou-se ao seu lado e suspirou.

- Desculpe por enchê-la de perguntas. Você pode... – Foi interrompido pelo som alto de seu estômago roncando, suas bochechas ficaram vermelhas pela vergonhosa intromissão. Hinata riu levemente.

- Irei preparar algo para comermos. – A morena levantou-se. – Já volto.

******

Os dois comeram macarrão instantâneo enquanto Hinata dava detalhes do ocorrido, ambos estavam apreensivos sobre o que estaria por vir e concordaram que deveriam investigar mais afundo ao amanhecer. Conversaram sobre assuntos variados, como a época em que estavam na academia Ninja e coisas banais, Hinata sentia-se mais leve e o sono começava a se manifestar. Naruto havia oferecido ficar de vigia pelo resto da noite por motivo óbvios e ela não pôde recursar.

- Eu sinto muito. – Naruto se manifestou depois de ficarem um tempo em silêncio, ele remexia os hashis dentro do pote de plástico, observava seu interior como se fosse realmente interessante, mas seus pensamentos estavam nas palavras ditas por Hinata na noite anterior. Mesmo que a Hyuuga estivesse sendo controlada ele conseguia enxergar em seus olhos a mágoa que sentia pela relação mal resolvida entre eles.

- Pelo quê? - Mirou-o.

- Bem eu... – Suspirou. – Eu fui um idiota. – Encarou os perolados e Hinata sentiu seu coração apertar-se, os olhos de Naruto eram profundos como o oceano e ela sentia um nó na garganta cada vez que ele lhe dava aquele olhar. O mesmo que ela recebeu no dia que foi rejeitada, nunca poderia esquecer. – Você não merecia esperar por tanto tempo e eu... Não conseguia lhe dizer como eu me sentia, por isso eu acabei me afastando. Você não merecia isso, Hinata.

A Hyuuga desviou os olhos para o céu estrelado, não queria ter aquele tipo de conversa, não quando as coisas estavam tão amenas entre eles. Levantou-se sentindo o olhar de Naruto pesar sobre cada movimento seu. Balançou a cabeça em negativa e sorriu juntando toda a força que tinha.

- Está tudo bem. Eu... Preciso descansar, boa noite, Naruto-kun. – Seguiu o caminho até a cabana apressada sentindo as lágrimas se formarem nos cantos dos olhos. Droga, não podia chorar, ela não podia! Aquilo era tão injusto.

Arregalou os olhos ao sentir o braço bronzeado de Naruto puxar-lhe para si. Ao observar a mulher deixá-lo trás, ele simplesmente não pôde permitir que ela fosse, não quando ela parecia tão frágil. Desde que lhe dera uma resposta a sua confissão, ele não conseguia tirar a Hyuuga da cabeça, analisava a morena todos os dias ajudando a reestabelecer a vila, sempre tão gentil e esforçada, sentia-se um estúpido por não lhe corresponder e por ainda nutrir, mesmo que menores, sentimentos pela ex companheira de time. Abraçou-a por cima dos ombros com ambos os braços e encostou a cabeça na dela, sentindo o aroma doce que exalava de seu cabelo. Queria protegê-la, deixá-la junto a si mesmo que por um momento, ela era a pessoa mais doce que já conhecera, Hinata era linda em todos os sentidos, magoá-la o fazia sentir-se o pior dos homens. A muito tempo esperava poder pedir-lhe desculpas por tudo que a havia feito passar. As mãos trêmulas da morena agarraram o braço de Naruto e ele sentiu-a soluçar sob si, gotas de seu pranto molharam seus braços logo depois. E ele mais do que nunca sentia-se um tolo.  


Notas Finais


Olá, meus amores! Espero que tenham gostado do capitulo e não se esqueçam de me dizer o que acharam. Ahh, queria escrever o que o Naruto pensava a um tempo, e ainda veremos muito mais do que ele pensa/sente ao longo da fanfic. E essa Hina rasgando a camisa do Sasuke, huh? Ta experiente a menina. Vocês não perdem por esperar! hahaha
xoxo

P.S: Deem uma olhada nas minhas oneshots, ambas são NaruHina e bem simples, mas eu aceito sugestões para as próximas que irei escrever <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...