1. Spirit Fanfics >
  2. Eu voltei por você - (dipbill) - HIATUS >
  3. Explicações

História Eu voltei por você - (dipbill) - HIATUS - Explicações


Escrita por: _lovesBro_

Notas do Autor


Oie Pessoas mais lindas desse universo, vim aqui pedir desculpas, sim. Demorei mtt pra postar, desculpe. Tive uns problemas sinistros nessas ultimas semanas e não consegui escrever direito, (tive um bloqueio criativo) Mas não se preocupem, já está quase tudo resolvido, terminei o cap ... já to fazendo o próximo. Então é só alegria :3 Espero que gostem!

ps: Dei uma viajada sinistra nesse cap, mas não se preocupem, quem sabe isso faça sentido dps, ^-^ ( ou n kkk) <3

Capítulo 2 - Explicações


Fanfic / Fanfiction Eu voltei por você - (dipbill) - HIATUS - Explicações

Dipper sabia que aquilo era quase impossível. Bill estava morto, pelo menos tudo indicava isso. Não sabia direito como agir, seus pensamentos estavam entre um misto de medo, felicidade e adrenalina. E se Bill na realidade nunca morreu?  Talvez tenha, mas ressuscitou. Dipper não sabia. Na realidade o moreno só conseguia pensar em como faria contato com  o causador de tanto alvoroço por sua parte.

Enquanto Dipper se afundava em teorias. Bill apenas imaginava a reação do moreno. Queria estar lá para ver, mas isso era praticamente impossível, basicamente porque quando o demônio fracassou em dominar e destruir a terra, foi julgado nos confins do espaço pelos mais poderosos lideres das galáxias,  que em um consenso de ética, resolveram que prenderiam Bill no lugar que causou sua desgraça. Tirando parte de seus poderes e inundando seu corpo com a coisa que ele mais odiava em toda existência do universo : Humanidade.

Agora já não era mais imortal, sentia dor, fome, sede , frio, carência, e tudo mais, assim como todo humano. Porem para surpresa de todos quando mandado para terra, ele não chegou em sua forma humana.

Devido o feitiço  de proteção feito pelo unicórnio da floresta  no final do weirdmageddon, Bill se transformou em uma estatua, uma estatua da sua forma original, triangular. Inconformados com aquilo, porem sem poderem fazer nada, os Lideres do espaço, juntamente ao bebe do tempo, decidiram que a vida humana de Bill só começaria quando alguém quebrasse o feitiço do unicórnio, então basicamente, sua consciência ficaria presa na estatua, mas seu corpo só apareceria com o a quebra do feitiço. E bem, ninguém nunca quebrou, até porque ninguém sabia como, e ninguém queria que Bill voltasse. Quer dizer, ninguém a não ser Dipper.

 Quando o garoto encontrou a estatua do triangulo, e desabafou com ela, mal podia imaginar que Bill realmente o ouvia, e ansiava do fundo do seu ser poder responde-lo, poder pedir desculpas, e o abraçar forte. Sim. Bill, com o ganho de emoções ,tomou um carinho enorme pelo moreno, era uma coisa que ele já não lutava mais contra, passou muito tempo analisando e chegou a conclusão que não havia nada mais a se fazer, ele odiava admitir, mas tinha que aceitar que eles tinham uma historia.Historia essa que, diferentemente do que ambos pensavam ainda não havia chegado ao fim.

Por esse motivo Bill juntou todas as suas forças e fez com que o boné de Dipper voltasse até seu quarto. Não era muito, mas era o Maximo que conseguia fazer diante do seu estado atual, levando em conta que ele apenas conseguia controlar brisas leves, teletransportar coisas pequenas e, as vezes, com muito esforço ler um pensamento ou outro, então aquilo havia sido um enorme avanço. Estava extremamente exausto agora, agora só pode ficar quieto se recuperando, já que por hora, ainda não dormia.

Dipper por outro lado estava elétrico, fazia teorias e se organizava para poder descobrir se Bill realmente estava vivo ou se tudo aquilo era apenas uma grandíssima coincidência, ele esperava do fundo do seu ser que não fosse. Sentia falta do demônio. Mabel costumava dizer que o moreno era apaixonado por ele. Bem, Dipper por vezes disse que não. Mas olhando agora a situação em uma visão realista e madura, realmente parecia. E talvez, só talvez era assim que se sentia, mas não tinha maturidade e muito menos idade para afirmar esse fato.  Nunca teve interesse, ou referencias sobre o amor igual Mabel, a única coisa que havia chegado próximo a um “ se apaixonar” foi seu interesse na  Wendy e mesmo assim nunca foi a mesma coisa, tanto que ele superou sua paixonite pela ruiva, mas nunca superou o que sentira pelo triangulo, era estranho e inexplicável. Ele apenas queria ter Bill por perto.  

-Eu sinto sua falta, seu triangulo maldito- murmurou jogando-se na cama com os olhos pesados pelo sono- vou te encontrar- resmungou caindo lentamente  em sua rede de sonhos.

(manhã seguinte)

O dia começava a amanhecer e o orvalho se espalhava por todos os lados quando Mabel acordou. Ela silenciosamente colocou suas botas e foi para o meio da floresta, estava a procura da estatua triangular, ela tinha uma informação valiosa, e precisava contar a Bill. A caminhada já ficava longa quando ela finalmente encontrou o que procurava

- Bill- ela disse se aproximando

 “Mabel?”

-Alguém chamado Will entrou em contato comigo ontem. Disse ser seu irmão. Disse querer te ajudar- ela disse sem ter certeza do que fazia, mas seguindo o pedido do ser idêntico a Bill, porem azul, que apareceu magicamente no seu quarto no dia anterior

“ o que Will faz nessa dimensão?”

- Will me disse que estaria preso aqui, nessa estatua e que eu deveria  falar com você porque você está ouvindo,tentar ajudar e te dar uma chance de se redimir- ela mordeu os lábios indecisa- eu decidi que vou te ajudar, não por você , mas pelo Will e acredite se quiser pelo Dipper

“Pinetree?”.

- Eu sei que ele é, de alguma forma inexplicável, atraído por você. Sempre foi, sempre vai ser.- ela bufou fazendo bico- Você é um demônio e tentou nos matar mas ele continua gostando de você

“Pinetree gosta de mim?”

- talvez você tenha impressionado ele, talvez você seja o mistério que ele tanto procura, sei lá!- ela disse rindo- Will me contou muitas coisas antes de voltar de onde ele veio.- ela disse olhando tão fixamente para estatua que Bill chegou a se sentir envergonhado- inclusive que você tem pensado muito no Dipper ultimamente- ela disse sorrindo travessa- ele diz que leu sua mente, ou pressentiu , sei lá!

“i-isso n-não”

-Olha eu não me importo, acho até que ficariam bonitinhos juntos- ela disse-se você não fosse uma estatua, ou um triângulo assassino. Mas eu recebi de primeira mão a informação  de que você não vai mais ser um triangulo, vai ter um corpo humano, necessidades e emoções.

“ Verdade”

- Isso é bom. Eu vou te ajudar.- ela disse se afastando.- Eu tenho que ir, não posso deixar que saibam que eu estive aqui. Esse é um segredinho nosso.- ela disse voltando para cabana do mistério. Mabel agora tinha uma missão:

 teria que encontrar o unicórnio da floresta e extrair a informação de como se quebra o feitiço de proteção. Parecia simples! Mas talvez, só talvez não fosse

 

Quando Mabel chegou a cabana, suspirou aliviada por perceber que ninguém havia acordado ainda, ela subiu silenciosamente ao seu quarto e tirou da primeira gaveta de sua escrivaninha o colar  de ametista azul que Will lhe deu. Ela tomou o objeto em mãos e  idealizou a imagem do demônio azul e uma imagem apareceu em sua frente, era ele.

-Will- ela disse segurando firmemente a joia cristalina em suas mãos- eu falei com o Bill como me pediu...

- Obrigado Mabel. Você não tem nem ideia do quanto estou agradecido.- ele disse

-Will posso  te perguntar uma coisa?- disse sem olha-lo diretamente

-Claro, o que quiser- disse- mas seja breve, meu mestre não pode saber que ando conversando com seres de outras dimensões ao invés de cumprir minhas tarefas – disse rindo um pouco

- Porque você é tão diferente do Bill? Porque você ri, ama e se importa?- ela perguntou e olhando para o triângulo

- essa é uma pergunta que tem uma resposta longa, mas vou tentar explicar o mais breve possível.- ele disse- Quando fomos gerados no tempo espaço, eu e Bill éramos iguais, tínhamos emoções e sentimentos como vocês, humanos- Mabel arregalou os olhos surpresa- Quando fomos atingido uma idade avançada Bill se cansou de sentir, dizia ter se machucado muito com “ essa historia de sentimentos”- ele disse fazendo aspas no ar-  então ele pediu ao seres celestiais para que retirassem suas emoções em troca da dominação de um planeta, bem, a partir dia ele não tinha mais emoções... e eu, bem acabei ficando mais sensível quanto a isso já que agora não tinha mais companhia.- ele suspirou- Basicamente é isso... entendeu?

-Sim, mas...- Mabel foi cortada por um grito vindo de onde Will estava

-Will cadê você?- a voz gritava

-Mabel , tenho que ir. Nos falamos depois, Por favor faça o que for possível- pediu fazendo com que a sua imagem desaparecesse.

Mabel suspirou, não contaria para Dipper o que estava havendo, tentaria primeiro falar com o unicórnio dá floresta, e caso não conseguisse as respostas que queria  apelaria para inteligência de seu gêmeo. Sua missão começava ali, e ela mais do que nunca estava disposta a fazer com que o seu irmão e o demônio triangular psicótico ficassem juntos. Seus únicos apoios nesse meio eram Grenda e Candy que assim como ela sempre shipparam eles como casal. Estava pronta, para mais uma das incríveis aventuras em gravity falls 


Notas Finais


Oe e ai gostou? Dei uma viajada boa nessa cap neh não? kkk Mas diz ai Vale um fav? um Comentário? espero que ss <3 até a próxima! bjinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...