1. Spirit Fanfics >
  2. Eu vou nos salvar >
  3. Você conseguiu...

História Eu vou nos salvar - Você conseguiu...


Escrita por: yo_caroline22

Notas do Autor


Olha cap frequento pra vocês feito com muito carinho! Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 2 - Você conseguiu...


Fanfic / Fanfiction Eu vou nos salvar - Você conseguiu...

Com todos de pé, os irmãos haviam conseguido os ingredientes pro feitiço e só faltava Rowena, quem julgavam estar dormindo, mas Sam fica surpreso ao não a encontrar lá. 


"Dean,achei Rowena não está no quarto" 


"Vou ligar pra ela. Espera,tem umas mensagens. Okay Samuel, você beijou a Alexandra e agora vai fazer esse feitiço sozinho, cara."


"Como assim Dean? Do que você… Espera, eu não beijei ,quer dizer ,esse lance me agarrou no meu quarto. Eu juro que não aconteceu nada"


"Mas não é pra mim que você tem que explicar "


  Então Samuel Suspira vencido,teria de explicar isso outra hora pra ruiva e pede para o Dean chamar a hóspede deles.  Como o mais velho estava desconfiado, sorrateiramente anda pelo bunker e vê a mesma desfazendo o feitiço sem ao menos precisar da ajuda deles. Então ele disfarça e a chama para desfazerem juntos e a quando ela se distrai, põe algemas de ferro nela o que deixa Sam sem entender nada.


"Ela é uma bruxa Sammy, já desfez o feitiço que ela tinha e sem dúvidas foi ela que enfeitiçou alguma ruiva "


Em uma cabana,quando acordou Rowena se viu presa à correntes e sabia que a Morgana ia tratar de prender os poderes dela também,então então lá tinha que pedir ajuda,mesmo tendo brigado sabia que Sam a ajudaria .


De repente no bunker se viu uma luz roxa e a voz de Rowena ecoava pedindo ajuda,então os Winchester ligaram as peças. Tudo aquilo era uma armadilha pra prender a bruxa amiga. 


"Você vai dizer agora Onde a Rowena está! "-esbravejou Sam com raiva por ter duvidado do seu amor por causa dela


"Eu vou dar a localização à vocês rapazes, vocês estarão indo se matar. A Morgana é muito poderosa e a bruxa de vocês está  fraca "


Agora eles tinham a localização da ruiva e pegaram os melhores armamentos contra bruxas e seguiram, não iriam deixá-la pra traz.


Enquanto isso a bruxa mais velha fazia questão de torturar a ruiva, dizendo o quanto o plano tinha saído perfeito e marcando a pele branca de Rowena começaram cortes feitos por uma adaga.


Rowena se sentia indefesa, completamente sem chão e se esse plano estava sendo perfeito certamente Sam não viria ao seu socorro. Ela já estava sem energia, as amarras estavam sugando os poderes dela e ela realmente pensou que morreria ali e foi quando escutou coisas quebrando, objetos voando e por fim tiros.  E no exato momento dos tiros ela se soltou das amarras,o que significava que Morgana estava morta. 


Mesmo livre ela não sairia do lugar,não tinha como,estava esgotada e muito machucada também. Além dos cortes havia todo o trauma de ficar sozinha e morrer ali. Mas ficou feliz em ver o seu amado entrando pela porta e procurando por ela. Quando seus olhos encontraram os dela,ele foi imediatamente em sua direção e retirou as algemas de ferro que ainda a prendia e a abraçou. 


"Meu amor me perdoe, eu vim te salvar Rô. Eu vim nos salvar "


Dito isso ele vê o gigante esforço com que a mulher se mantinha firme, resolveu carregá-la até o Impala onde a ruiva dormiu até chegarem ao bunker.  Ela estava exausta e instável e certamente não poderia usar seus poderes por um bom tempo, havia um símbolo nas costas da ruiva feito com lâmina, certamente uma adaga, que a impedia se usar qualquer tipo de magia até que cicatrizasse por completo. 

  Sam e Dean já haviam dado um jeito na jovem bruxa e agora estavam empenhados em cuidar de Rowena,que estava machucada demais e aquilo partiu o coração dos dois,especialmente do Winchester mais novo que lembrou do dia anterior, se ele tivesse acreditado nela talvez ela não estivesse assim agora. 



Muitas espécies muitas horas de angústia se passaram até que finalmente a ruiva acordou,aparentemente bem melhor e a primeira pessoa que viu ao seu lado foi Sam que a encarava com um olhar confuso e apaixonado

.


"Oi pra você também gigante" disse com um leve sorriso se sentando na cama



Ao sentir que está tudo bem ele a abraça e em seguida ajuda a bruxinha a sair da enfermaria e a leva para a cozinha, onde estava Dean e Castiel cozinhando e Jack os observando , eles a olham e felicitam por ela estar bem.  


Depois de um tempo almoçam e começam a falar sobre trivialidades quando resolve descansar mais um pouco e prontamente Sam Winchester se oferece para levá -la, só que ao invés de acompanhar a bruxa até o quarto dela, a guia até o quarto deles Onde havia na cama pétalas de rosas vermelhas, ao lado ,na escrivaninha havia chocolates e um pedido "Me perdoa? "



Então ela olha pra ele "É claro que eu perdôo seu bobo"- depois desse momento fofo eles se beijam e o que era puro carinho agora queimava como paixão.  O Beijo deles havia se tornado mais urgente e as mãos deles passeavam uma pelo corpo do outro ,não tardando a começarem a se despir. 


"Rowena, você deveria descansar, hum?" Diz dando selinhos na ruiva 



"Samuel querido,eu estou perfeitamente bem para isso" 


E agora não tinha mais volta,eles estavam nus,assim como vieram ao mundo, desfrutando das carícias mais mundanas possíveis para enfim ser consumado o ato. Ele Rowena eram um só novamente e ainda era como a primeira vez,mágico e intenso,mas intenso de tal forma que os levou ao ápice juntos e ele se desmanchou dentro dela. Naquele dia,nem um nem outro fez questão de gemer baixo.


Depois do momento intenso que viveram, a ruiva se aconchega ao peito do rapaz e o abraça, ato que ele retribui e acaricia as costas da menor.


"Você conseguiu Samuel "


"O que bruxinha? "  Pergunta ele com o censo franzido


"Você me salvou e você nos salvou também "   


 Ele sorriu por ela lembrar do que ele disse à ela quando se livrou das amarras e respondeu-  "Eu prometo que nunca mais vou duvidar de ti ,eu te amo bruxinha e o que eu passei só com a possibilidade de te perder foi horrível e o fato de você ter sido torturada também…. Eu nunca mais vou deixar isso acontecer "


"Eu também te amo Samuel Winchester e eu não vou a lugar algum, temos todo o tempo do mundo "


"Sim ruivinha, temos todo o tempo do mundo e se algo acontecer,saiba que eu sempre vou te salvar. "



É mesmo sendo exposto com palavras,aquele eu te amo deles significava muito para ambos. Pra  ela que há muito estava sozinha e nunca tinha vivido algo tão sincero era como se libertar pra viver, se permitir amar e ser amada,cuidada e sentia que agora tinha uma família.  E para ele Rowena representava tudo que ele queria, alguém que o compreendia, ajudava,cuidava,amava, e que acima de tudo era a luz da sua vida.


Notas Finais


Gostaram? Huum eu não sei se continuo essa fic, se meu surto vier posto mais um capítulo pra vocês amores, amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...