1. Spirit Fanfics >
  2. Eu...Porque... EU >
  3. Hospital...

História Eu...Porque... EU - Hospital...


Escrita por: Redmab

Notas do Autor


bem mais um capitulo... estou gostado de escrever ela , dei um foco grande no natsu e sua familia agora, mas logo irei fazer um pouco de nalu e outras coisas mas esse era um cap importante u.u BOA leitura

Capítulo 2 - Hospital...


Após alguns minutos dentro do carro o hospital começava a se aproximar e Natsu começa a ficar inquieto o que não passa despercebido por sua mãe.

-Natsu... Você esta bem? – Grandine pergunta preocupada.

- estou bem... Ele acordou mesmo depois de dois anos? – fala em um tom triste, parecendo não acreditar naquilo.

- sim... Foram dois anos difíceis. – fala soltando um sorriso. – eu sei que foram dois anos ruins... E conseguimos passar por tudo e agora ele voltou. – fala sorrindo e abraçando o garoto.

- fui eu quem pediu para ele ir à final... .- fala triste. – se talvez eu não tivesse feito isso... – fala triste.

-Natsu ele sempre apoiou você e gostava de vê-lo jogar... – fala sorrindo tentando animar seu filho.

-você tem razão... – fala soltando um leve sorriso.

Alguns minutos depois eles chegam ao hospital, após estacionar o carro Natsu e Grandine entram no local onde encontram uma mulher loira com roupa de medica.

- Layla... Como você esta? – Grandine sorri para a mulher que veio ao encontro dos dois.

- estou bem, e como vai você Natsu pronto para os exames. – sorri gentilmente para o garoto.

-sim. – responde calmamente.

- ele esta acordado? – Grandine pergunta um pouco ansiosa.

- sim querem vê-lo... Bem me sigam então. – sorri e sai caminhando sendo seguida pelos dois. – uma ultima coisa ele ainda esta fraco, mas lucido então podem conversar normalmente. –continua andando por alguns minutos ate chegarem a um quarto.

Eles abrem a porta e ao entrarem, um homem de cabelos rosa estava ali deitado conectado a alguns aparelhos que o ajudam a se manter.

-pai... – Natsu chama o homem ali deitado que abre os olhos lentamente.

-Natsu... Filho... – ele tenta sorrir, mas com dificuldade.

Natsu começa a chorar e abraça seu pai.

-não se preocupe estou aqui... – o homem faz um cafune nos cabelos de Natsu com certa dificuldade alguns segundo depois eles se separam, mas um sorriso brota no rosto de Natsu.

- pai... Desculpe preciso ir agora – fala triste, mas logo ele abre um sorriso – estou feliz por vê-lo acordado de novo... – Natsu sorri e sai do quarto se encontrando com Layla que o esperava ali fora.

- Natsu... Você esta bem? – Layla ao terminar de perguntar vê Natsu cai de joelhos com muita dor.

- desculpe... Layla. – fala perdendo a consciência.

Layla chama alguns enfermeiros e leva Natsu para outro quarto.

No quarto onde estava o pai de Natsu ele conversava com sua esposa Grandine.

-Igneel... Finalmente você voltou – Grandine solta algumas lagrimas.

- sim... Voltei para o lugar de onde nunca devia ter saído... – fala com dificuldade. – porque Natsu sai tão rápido? – Igneel pergunta em um tom meio triste.

- ele tem algumas coisas pra fazer como você lembra ele cuida de um time... – ela sorri gentilmente fazendo Igneel se acalmar e sorrir.

- sabe eu queria ter visto aquela final com você... – ele sorri imaginando. – o ver ser campeão de algo que ele se esforçava tanto, deve ter sido maravilhoso- sorri com dificuldade.

- e foi... Ele deu o máximo que podia. – Grandine sorri gentiamente e abraça o homem que tenta retribuir mesmo com dificuldade. – te amo... Como sempre amei... Por favor, volte para nossa casa logo. – Grandine começa chorar.

-claro... Assim que eu puder vou voltar... Te amo senti sua falta. – fala dando um leve beijo na testa de Grandine.

Alguns minutos depois no quarto onde Natsu estava Layla começava a fazer alguns exames e nem percebe o garoto acordando.

- Layla...  – Natsu a chama com certa dificuldade.

-Natsu... Sei que pode ser chato, mas eu tenho uma boa noticia para você. – ela sorri calmamente – achamos um novo remédio que talvez te ajude... – fala calmamente chamando a atenção do garoto.

-de novo...  Essa historia... –Natsu começa a ficar irritado. – QUANTAS VEZES... PORQUEME DAR ESPERENÇAS... PRA DEPOIS DESCOBRIR QUE NÃO FUNCIONA. – Natsu solta algumas lagrimas mostrando sua raiva.

- desculpe... Mas os exames mostram uma pequena melhora no seu quadro... – fala um pouco triste. – eu sei que seu coração não pode acelerar que ele pode acabar parando... Mas você pode tentar a cirurgia... E logo usar o remédio... Eu deixo a escolha em suas mãos... – fala encarando o garoto.

- você sabe o porquê de eu não fazer a cirurgia ate hoje... Mesmo assim você quer que eu faça... Mesmo que a chance de dar errado seja de 70%... Mesmo que de certo a chance de cura não é de 100% - fala irritado. – e se falhar em vez de viver 10 anos eu vou morrer... Por que me pedir isso... – Natsu solta algumas lagrimas.

-seus exames mostram melhoras... E quanto mais você demorar pra fazer mais difícil será de ter sucesso. – neste momento Grandine entra no quarto preocupada.

- como ele esta- Grandine pergunta preocupada.

- os exames mostram melhora e como eu disse a uma chance de cura real... – fala calmamente. – mas ele vai precisar fazer a cirurgia e a decisão continua nas mãos dele e nas suas. – continua falando calmamente. – se tudo correr bem a chance de sucesso na recuperação é de 90%, mas quanto mais demorar as chances vão diminuir. – fala triste.

- sobre a cirurgia as chances de sucesso são altas ou são as mesmas de sempre... ?– pergunta com um leve sorriso mostrando que acreditava que existia uma chance.

- bem são um pouco melhores que antes, mas nada garantido... –fala calmamente. – quando ele quiser iremos iniciar a cirurgia, mas mesmo assim eu acredito que tudo dará certo- fala sorrindo para Grandine.

- EU... Não sei – Natsu fala baixo e logo é abraçado por sua mãe.

-Natsu... Se for uma cura, mas tenho medo de te perder... – fala chorando abraçada ao seu filho e logo Natsu retribui fazendo a mesma parar de chorar.

- não se preocupe... Você pode me deixar escolher sozinho...? – Natsu pergunta em um tom triste.

-eu... Eu tenho medo filho... Se você se for também... – Grandine encara o filho.

- em um ano... O que acha. - fala encarando sua mãe. – em um ano irei fazer... Sabe mesmo eu não tendo esperanças... Se der certo nossa família estará junta de novo... Caso não der certo... – Natsu para de falar e sorri pra sua mãe. – não eu vou conseguir... – Natsu sorri confiante deixando sua mãe mais calma.

- então em um ano... Certo Natsu – Layla pergunta calmamente.

- SIM... Essa será sua ultima chance Layla. – Natsu sorri e encara Layla.

- não seja tão idiota falando assim... – Layla sorri um pouco nervosa.

- desculpe Natsu... Por não ser forte... – a mãe de Natsu fala baixo chamando a atenção do garoto.

- você é sim ninguém suportaria tudo isso... Como você fez – fala sorrindo. – seu marido em coma e seu filho com uma doença que pode mata-lo... - continua sorrindo. – sabe esse seu sofrimento logo ira embora... Meu pai acordou e ano que vem eu vou melhorar... – Natsu sorri abraçando a mãe.

-Natsu... Tente se manter sem estresse ou algo que acelere seu coração, mas caso aconteça tome isso. – Layla entrega uma seringa para Natsu. – o novo remédio ira desacelerar, mas ele não ira fazer tanto efeito como fara depois da cirurgia... E que seu novo coração seja forte como você – ela sorri e sai do quarto.

- podemos vê-lo antes de ir... – Natsu pergunta para Grandine.

- ele dormiu, mas podemos sim – ela sorri para o garoto.

Eles vão ate o quarto e Natsu vai em direção ate seu pai e lhe da um beijo na testa.

- desculpe por antes, mas logo vamos volta a ser uma família de novo. – Natsu sorri e sai em direção à porta.

- te amo... – Grandine fala saindo do quarto.

Após os dois saírem um sorriso aparece no rosto de Igneel mesmo ele dormindo parecia feliz por aquilo.

- bem amanha voltamos para a escola- fala embarcando no carro fazendo cara de quem não queria ir.

- e você estará lá... E vai tirar notas boas – fala encarando Natsu.

- vou tentar mãe... – fala sorrindo. – só não garanto nada. – continuava a sorrir.

- você não tem jeito... – ela sorri.

Na manha seguinte Natsu levanta a contra gosto, faz sua higiene matinal e sai em direção a escola.

“será que terá algo bom hoje, nunca acontece nada”- pensa sozinho andando ate se trombar com uma garota a derrubando.

- sabe acho que você gosta de me derrubar...  – ela sorri de canto.

- você de novo. - ele fica surpreso.


Notas Finais


comentem favoritem ... amanha mais um :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...