1. Spirit Fanfics >
  2. Eu...Porque... EU >
  3. Pessoas perigosas

História Eu...Porque... EU - Pessoas perigosas


Escrita por: Redmab

Notas do Autor


oi dnv bem despencaram...comanterarios emfim aproveitem o capitulo ate dopois nas notas finais

Capítulo 22 - Pessoas perigosas


Mira continuava sentada sobre o corpo de Natsu o impedindo de se levantar.

-acho que você vai gostar... – Mira sorri enquanto mordia seus lábios, enquanto rebolava lentamente provocando o rosado.

-Mira... – Natsu já vermelho começa a ver a mesma retirando a sua camisa ficando apenas de sutiã. – você tem certeza... – Natsu a encarava, enquanto a mesma já sorria.

- como você eu não tenho medo... E você já este bem animado aqui em baixo... – Mira se abaixa um pouco e beija Natsu, que logo retribui... o beijo antes calmo começa a se tornar mais selvagem.

Enquanto isso do outro lado da cidade, Freed caminhava em direção a um hotel luxuoso ao se aproximar da porta um homem se aproxima pedindo para o mesmo o acompanha-lo, logo eles vão ao elevador e sobem ate o ultimo andar.

- é aqui que eu o deixo, entre na porta logo à frente... – o homem volta para o elevador.

-“não sei se devia ter vindo...”. - Freed abre a porta com um pouco de receio, logo observa duas pessoas dentro do apartamento.

-entre logo Freed... – Acnologia que estava sentado no sofá logo se pronuncia.

- estou entrando. – Freed adentra no apartamento, que era extremamente luxuoso. - vim pedir por ajuda... – Freed fala chamando atenção de Acnologia que se levanta, ficando em frente ao mesmo.

-você veio pedir ajuda... – Acnologia o encara. – quando se faz esse tipo de pedido, deve baixar a cabeça... – Acnologia acerte um soco no estomago de Freed, o fazendo se abaixar. – e também ficar de joelhos. – Acnologia chuta a parte de traz das pernas de Freed, o fazendo cair de joelhos no chão. – agora esta melhor... Diga-nos o que você quer... – Acnologia volta a se sentar.

-sabe Acnologia... Você não devia tratar todos assim. – o homem de terno sentado na mesa mais ao fundo comenta, fazendo Acnologia se desculpar.

-desculpe... Zeref-Sama. – Acnologia se curva para o mesmo.

-agora vamos aos negócios... .- Zeref encara Freed. - você quer ajuda, proteção, um lugar para se esconder certo. –Zeref sorri de forma gentil.

-sim isso mesmo. – Freed fala ainda no chão com um pouco de dor.

-primeiro não podemos ajuda-lo... – Zeref o encara. – mas se você aceitar trabalhar para mim, eu posso livra-lo da prisão. - Zeref faz um sorriso sarcástico.

-como assim trabalhar... – Freed pergunta um pouco desconfiado daquilo.

-você não passa de um criminoso medíocre agora... – Zeref cruza os dedos sobre a mesa. – com isso dito... Você pode realizar coisas sem que eu arrisque transformar meus subordinados em criminosos... – Zeref sorri e faz um sinal com a mão, dois outros homens entram na sala. - Hades-san e Zero... Que tal mostrarem a ele o que vai acontecer se ele recusar... – no mesmo momento Hades aponta uma arma para a cabeça de Freed, enquanto Zero espalhava algumas fotos no chão para o mesmo olhar. –eu não quero ser mal, mas você acha que ajudaríamos de graça, após você arruinar o que Acnologia pediu a você... – Zeref se levanta de sua mesa e se aproxima de Freed. - você reconhece essas pessoas não é... Sabemos endereços, nomes, trabalhos... Não será só você eliminado, sua família também... . –Zeref começa a rir, enquanto Hades destrava o gatilho para disparar. - AGORA FAÇA SUA ESCOLHA. - Zeref grita, enquanto Acnologia ria mais ao fundo.

-eu aceito... – Freed se ajoelha aos pés de Zeref, que pisa em sua cabeça.

-que tal me dar algumas informações sobre meu irmãozinho... – Zeref sorri para o mesmo, enquanto retirava seu pé da cabeça o permitindo se levantar.

-irmão... Não sabia que ele tinha irmão... – Freed fala surpreso, mas logo fica com medo de ter despeitado Zeref.

- eu não o culpo por não saber da minha existência... – Zeref parecia muito calmo, deixando Freed surpreso. - meu querido pai... E minha querida mãe, ambos fazem questão de esconder que eu fiz parte de suas vidas. - um sorrido psicopata brota em seu rosto, deixando todos na sala assustados. – meu irmãozinho ele nem sabe que tem um irmão... Eles o amam tanto e tentam protege-lo de tudo, mas eu vou mostrar a eles que eu sou o mais apropriado a assumir os negócios... E irei mostrar que eu sou o filho perfeito. - um sorrido sádico se encontrava em sua face, uma de suas mãos estava sobre seus olhos.

-Zeref-Sama... – Acnologia o chama, fazendo o mesmo se virar, parecendo ser outra pessoa.

-o que você quer Acnologia. – Zeref pergunta calmamente, enquanto voltava para sua mesa. – vocês estão dispensados por agora Hades e Zero... – Zeref faz um sinal com a mão e os dois saem pela porta do apartamento. – prossiga Acnologia... – Zeref pega alguns papeis e começa a ler.

-como vamos usa-lo... Ele não é assassino ou nem mesmo um bom ladrão... – Acnologia suspira pensativo.

-eu tenho uma ideia... – Zeref pega uma faca e a finca na mesa em que estava. – ele vai dar meu presente ao meu irmãozinho... Uma pequena marca, que fara nosso pais nunca mais se esquecerem de mim... – Zeref arranca a faca e a joga em direção a Freed. – lhe darei mais duas pessoas para ajudar, mas quero que você marque o rosto dele, para que todos os dias nossos pais o olhem e lembrem de mim... Nunca mais eles me esqueceram de novo... – Zeref começa a rir como uma criança pequena ao receber um presente novo.

-“essa dupla personalidade dele me assusta...”. - Acnologia olhava surpreso com o que Zeref havia pedido. – Zeref-Sama achei que ainda seguiríamos o plano... – Acnologia pergunta normalmente, esperando alguma resposta.

- cansei de esperar... Vamos começar a agir logo. – Zeref fala lendo os papeis. - já tenho o controle total sobre as posses dos Eucliffe... E logo teremos dos Heartfilia.  – Zeref começa a rir. – como foi fácil... Logo destruirei meu pai e controlarei todos os negócios do pais... – Zeref larga os papeis e faz outro sinal com a mão, fazendo uma garota entrar com uma bandeja de café em mãos. – agora pegue esse lixo, explique como ele vai fazer o que ordenei... E esqueça não quero mais nenhuma informação que você pudesse fornecer... – Zeref faz outro sinal e Acnologia retira Freed do apartamento, o levando para outro alguns andares abaixo.

-agora você trabalha para ele... – Acnologia suspira, enquanto Freed estava em choque sem conseguir falar uma única palavra. – não era o que eu esperava, mas não o desaponte isso pode custar muito a você. – Acnologia o encara com nojo.

-eu já não tenho muito o que fazer, a não ser obedecer... Diga-me quando e onde... – Freed se levanta e encara Acnologia.

-esse é um bom olhar garoto... Durante a viagem da escola você terá sua chance, faça direito ou todos que você ama estarão mortos... – Acnologia fala encarando Freed, que logo percebe que aquilo não era nenhuma mentira.

-me responde por que ele é tão obcecado pelo Natsu... – Freed pergunta enquanto se sentava.

-o que eu sei é que ele queria ser o único filho e tentou mata-lo, mas foi mandado para outro pais para estudar, quando voltou ele fez algo... Então seu pai e sua mãe o deserdaram e não ninguém ficou sabendo dele, pois apagaram todos os registros... – Acnologia fica pensativo. – isso é tudo que sei. – Acnologia volta a encarar Freed com nojo no olhar.

-entendo... – Freed fica pensativo, mas logo toma um soco forte no rosto.

- eu odeio pessoas que cometem abuso ou assedio contra outras... – Acnologia olha com desprezo pra Freed. – eu sou tudo que você possa imaginar, mas um lixo igual a você jamais... – Acnologia começa a andar ate a porta. - alguém vira te trazer comida, eu só falarei com você no dia em que for para sua tarefa... Adeus. – Acnologia sai pela porta, extremamente irritado.

-“dessa vez eu me enfie no pior lugar possível... me envolvi em algo grande provavelmente minha vida já era... e serei morto assim que eles enjoarem de mim... desculpe mãe por tudo, no final você estava certa e não a dei ouvidos... adeus mãe eu te amo” – Freed começa a soltar algumas lagrimas, enquanto pensava em sua mãe.


Notas Finais


olha nao foi hoje o momento mais importante de natsu e mira kkk , sinto pena do Freed... mas ele merece... cometem e favoritem ate o proximo adios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...