1. Spirit Fanfics >
  2. Eu...Porque... EU >
  3. Deu errado...

História Eu...Porque... EU - Deu errado...


Escrita por: Redmab

Notas do Autor


oi mais um capitulo para voces boa leitura.

Capítulo 28 - Deu errado...


Os quatro embarcam no carro, após alguns minutos chegam ao destino.

-chegamos... – Natsu sai se espreguiçando.

-nem passou muito tempo... Parece que você viajou horas. - Gray olha incrédulo para Natsu, enquanto as garotas apenas riam da situação.

-eu já me acostumei. – Mira comenta, enquanto se abraçava no braço de Natsu, os dois começam a andar em direção ao shopping.

-vamos. – Gray estende a mão para Juvia que a pega, os dois começam a seguir Mira e Natsu.

Os quatro vão ate a fila do cinema, mas ao chegarem todos os ingressos já tinham sido vendidos.

-é uma pena, mas não vai dar para irmos ao cinema hoje. – Juvia fala normalmente.

-realmente... – Gray fala observando as coisas ao redor.

-to com fome... – Natsu fala alto chamando a atenção do grupo.

-acho que temos tempo...  –Mira fala normalmente, olhando tudo ao redor.

-podemos comer algo primeiro. - Gray fala e Juvia concorda.

-podemos ir ate a praça de alimentação... – Juvia fala vendo Natsu concordar com a cabeça com os olhos brilhando.

Os quatro começam a andar em direção a praça de alimentação que ficava no segundo andar, ao chegarem eles sentam em uma mesa.

- o que vocês querem. – Natsu pergunta

-que tal uma porção de batata ou camarão... – Mira fala normalmente.

-que tal pegar uma pequena de cada então. – Juvia comenta e todos confirmam com a cabeça.

- e para beber. – Natsu fica parado em pé esperando.

-um suco morango. – Mira responde.

-uma coca... – Gray fala pensativo

- o mesmo que a Mira. - Juvia fala.

- vou lá fazer o pedido. – Natsu vai em direção à fila, deixando os três sentados na mesa.

-vão voltar à escola na segunda. - Gray pergunta encarando Mira.

- provavelmente sim... Não podemos ficar faltando. – Mira da um leve suspiro. - o problema não é a escola... – Mira fala chamando a atenção dos dois, mas logo Natsu chega a abraçando por trás.

-você esta bem. – Natsu pergunta a encarando nos olhos, mas Mira apenas sorri.

-estou sim. – Mira fala sorrindo. – vai demorar? – Mira pergunta encarando o rosado.

-bem falaram que logo vão trazer... – Natsu se senta ao lado de Mira, os quatro começam a conversar normalmente e alguns minutos se passam e a comida chega.

-finalmente... – Natsu fala pegando uma batata e comendo.

- as bebidas já estão vindas... – a atendente se curva de forma educada e sai do local.

-obrigado. - Natsu fala pegando um camarão e jogando em sua boca, ao mastigar ele sente algo estranho... - isso esta mal frito e cru... – Natsu fala indignado.

-se forem ver bem as batatas estão queimadas. -Gray suspira e Natsu fica irritado.

- eu vou lá... – Natsu se levanta rapidamente da cadeira, mas sem perceber o garçom estava atrás dele, no mesmo momento ele vira todas as bebidas em cima de Natsu.

Os três que estavam sentados ficam surpresos, mas logo Gray retira seu celular e bate uma foto enquanto ficava rindo.

-desculpe senhor... - o garçom se curva envergonhado pedindo desculpa.

-não tem problema... – Natsu fala desanimado. – cara estou todo melado... - Natsu fica em pé sem saber o que fazer.

-se quiserem voltar eu e Juvia entendemos – Gray sorri para ambos.

-“deu tudo errado...”. - Natsu fica deprimido.

-podem ir. - Juvia fala sorrindo. - nos vemos na segunda, o que acham. – após Juvia falar Natsu e Mira concordam com a cabeça.

-Gray vem aqui... – Natsu chama Gray que se aproxima. – não deixe a noite acabar assim...  Faça alguma coisa... – Natsu fala baixinho.

-vamos Natsu... – Mira o chama, Natsu pega o celular e envia uma mensagem.

-o motorista já esta vindo... – Natsu fala olhando pra todos. – vão querer uma carona. – Natsu pergunta de forma educada.

-não precisa... Vou levar Juvia em casa. - Gray comenta, deixando Juvia surpresa sem entender nada.

- bem então nos vemos segunda. – Natsu se despede dos amigos e Mira também, ambos saem de mãos dadas em direção à saída do shopping.

- cara deu tudo errado... – Natsu fala desanimado.

- não tinha como prever isso. - Mira da uma leve risadinha, fazendo Natsu olhar para sua calça branca toda manchada de coca e suco de morando.

-perdi ate minha calça. - Natsu começa a rir.

-você realmente se deu mal... – Mira se agarra ao braço de Natsu.

-esta bem? – Natsu pergunta observando Mira.

- mais ou menos... Ainda tenho medo, eu juro que o vi... – Mira fala em um tom triste.

-onde... – Natsu pergunta serio olhando ao redor.

- próximo aos banheiros. - Mira aponta, mas quando Natsu olhou não viu nada.

- podia ter me dito antes... – Natsu fala mais calmo. - “ele viria aqui... o que eu faço...”. – Natsu fica pensativo.

- desculpe... Eu não tinha certeza se era mesmo... Talvez seja só coisa da minha cabeça. - Mira fala ainda se segurando forte no braço de Natsu. Os dois caminham por mais alguns minutos, ate se encontrarem com o motorista que estava os esperando.

-ela quase me viu... – Freed sai pela porta dos fundos do shopping com um capuz. – “Acnologia estava certo... eles têm um segurança agora, enfim já consegui as informações que me pediram melhor eu voltar”. – Freed sai do shopping, entrando em um beco logo desaparecendo na escuridão.

Com Gray e Juvia.

-essa noite não esta muito boa. – Gray comenta.

-bem foi divertido de certa maneira. – Juvia sorri de forma gentil, mas Gray percebe que ela estava meio desanimada.

- acho que ainda da pra salvar a noite. – Gray sorri para a mesma que fica sem entender nada. – me acompanha... – Gray estende a mão esperando uma resposta.

-pior não tem como ficar. – Juvia sorri pegando na mão de Gray que a puxa para fora do shopping, ambos andam alguns quarteirões ate chegarem a uma barraquinha de cachorro quente.

- primeiro vamos comer o melhor cachorro quente de mundo. - Gray sorri de forma gentil fazendo Juvia sorrir. – aqui é um lugar que eu gosto, simples mais com coisas boas. – Gray continua a sorrir. – me vê dois especiais... E dois sucos. – Gray fala normalmente enquanto sentava em uma das mesinhas de plástico, Juvia logo se senta a o lado de Gray.

- Gray... – Juvia fala meio envergonhada.

- que foi. – Gray a encara nos olhos.

- você gosta de alguma garota... – Juvia fala meio sem graça.

- gosto... Ela é meiga, inteligente, bonita,... – Gray para de falar, pois o homem da barraquinha veio entregar os lanches que estavam prontos. – que tal comermos... – Gray comenta e Juvia concorda, alguns minutos se passam os dois não conversam muito, mas logo terminam de comer.

-acho que devemos voltar. – Juvia fala desanimada.

-antes queria te levar pra dar uma volta. – Gray sorri e estende a mão Juvia acaba aceitando.

Ambos começam a caminhar ate a praça da cidade, ao chegarem à única iluminação, presente era do caminho que leva ate o centro da praça onde havia uma fonte de agua, cheia de peixes dourados.

-sabe eu queria pode te levar a um lugar lindo, ou coisa assim .- Gray começa a falar e Juvia fica sem entender. – apesar de disso eu gosto daqui... É calmo. - Gray desvia o olhar.

-é bonito, mas não entendo o porquê me trazer aqui. - Juvia comenta sem entender Gray.

- eu queria dizer... Que a garota que eu gosto é você... – Gray fica vermelho e Juvia acaba ficando sem palavras e sem reação. – eu penso em você já faz um tempo... Mas não tinha coragem, com medo de perdê-la então resolvi me declarar... – Gray fala, mas sem perceber Juvia se aproxima do mesmo.

- idiota... Me perder, eu gosto de você... – Juvia fala baixinho encarando Gray nos olhos.

Gray se aproxima de Juvia já sentindo a respiração da mesma, que parecia um pouco acelerada, os lábios de ambos iam se aproximando ate se tocarem, o beijo começa com um selinho envergonhado, logo Gray pede passagem com a língua e Juvia sede os beijo calmo mostrava os sentimento de ambos, mas o ar insistia em acabar fazendo ambos se separarem.

-Juvia... – Gray a encara enquanto a mesma desviava o olhar. - namora comigo... – Gray pergunta puxando o rosto de Juvia, a fazendo encara-lo.

- aceito ser sua namorada... – Juvia soltava algumas lagrimas, mas logo beija Gray de forma gentil mostrando o quanto aquilo a deixou feliz.


Notas Finais


comentem favoritem, proximo cap a volta para a escola... e natsu deve falar com a lucy bem ate o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...