1. Spirit Fanfics >
  2. Eu...Porque... EU >
  3. Vamos a escola...

História Eu...Porque... EU - Vamos a escola...


Escrita por: Redmab

Notas do Autor


oi pessoal desculpem a demora... bem vou explicar eu trabalho durante a semana e chego só a noite fora o cansaço... eu tava sem ideias de como seguir a historia ate chegar em uma determinada parte que eu já tenho a ideia... emfim uma luz apareceu e tive ideias então aqui esta o capitulo boa leitura.

Capítulo 29 - Vamos a escola...


Gray e Juvia logo começam a andar lentamente em direção à saída de mãos dadas.

- eu queria te agradecer... – Juvia fala sorrindo.

-me agradecer... – Gray a olha com um olhar confuso.

-antes de conhecer você... – Juvia fala em um tom mais triste.

- quer me contar algo... – Gray segura sua mão um pouco mais forte tentando acalmar Juvia.

-nunca fui uma garota muito popular... Sempre tive medo, nunca reagi quando faziam algo contra mim... .- Juvia começa a falar. - com isso comecei a me machucar, mas você apareceu... Com aquela promessa tão boba... – Juvia sorri para Gray. - começamos a nos aproximar, aquele medo que antes eu tinha foi sumindo... E com o tempo me apaixonei... – Juvia sorri fazendo Gray ficar vermelho.

-você foi uma das melhores coisas que aconteceram comigo... – Gray a puxa pra um beijo, que logo é retribuído o beijo se prolonga por alguns minutos ate ambos se separarem. - te amo... – no mesmo momento Juvia fica vermelha sem conseguir falar nada.

-que casal lindo... – um jovem com uma garrafa de bebida, andava lentamente em direção a ambos.

Gray olha para trás e acaba reconhecendo o garoto. – Bickslow... – Gray suspira encarando o mesmo.

- não resolvemos nossos problemas ainda... – Bickslow solta à garrafa no chão e começa a rir, enquanto encara Gray.

-Juvia... – Gray a olha a mesma, que parecia estar um pouco assustada. – posso te pedir uma coisa... – Gray a olha enquanto dava um leve sorriso.

-o que... – Juvia fala baixinho.

-procure por ajuda... – Gray a olha nos olhos, logo olha de relance Bickslow colocando a mão nos bolso onde parecia esconder algo.

-POR QUE NÃO NOS DIVERTIMOS GRAY... – Bickslow fica olhando Gray.

-CORRA AGORA JUVIA... – Gray se coloca na frente dela,  Bickslow começa a correr em direção aos dois, tirando uma faca de seu bolso.

Juvia começa a correr sem olhar para trás, enquanto gritava por ajuda. Bickslow tenta acertar Gray que acaba sendo atingido de raspão no braço.

- você ta louco – Gray fala segurando o braço que escorria um pouco de sangue.

-agora você não esta me parecendo tão corajoso. – Bickslow começa a rir e tenta acertar Gray, que desvia dando alguns passos para trás.

-“ele realmente quer me acertar ou ate pior, mas ele esta bêbado... não deve ser muito difícil acerta-lo.” – Gray começa a se afastar rapidamente de Bickslow.

-vai fugir... – Bickslow avança de novo, mas Gray desvia e o acerta um soco o fazendo perder o equilíbrio e cair no chão soltando a faca.

Gray começa a correr e pega a faca que estava no chão.

-qual seu problema... – Gray olha Bickslow no chão. –você esta bêbado podia ter feito algo muito ruim... – Gray se senta no chão. – ao olhar para os lados vê Juvia, voltando com Laxus e Gajeel.

-Laxus, Gajeel... – Gray os olha com um olhar confuso, Juvia começa a correr e o abraça.

-você esta bem... – Gajeel observa o sangue escorrendo no braço de Gray.

-se ele não estivesse bêbado, não sei o que teria acontecido... E como diabos vocês estão aqui – Gray suspira jogando a faca no chão.

-estávamos treinando... – Laxus fala pensativo. - quando voltávamos vimos Juvia pedindo ajuda e viemos... – Laxus comenta encarando Gray.

- o que fazemos com o idiota bêbado... Sem contar que ele te atacou com uma faca – Gajeel fala olhando o mesmo que parecia ter dormido no chão.

-deixe- o... – Gray fala se levantando, pegando na mão de Juvia. – obrigado pela ajuda... – Gray fala se curvando educadamente.

-acabamos que não fizemos nada. - Laxus comenta, enquanto se afastava lentamente de Gray e Juvia. – estou indo então... Ate segunda. - Laxus acena e começa a andar em direção oposta a Gray, Juvia e Gajeel.

-o que ele tem... – Gray fala baixo olhando para Gajeel.

-você devia saber capitão... – Gajeel fala em tom triste.

-o que quer dizer... – Gray pergunta encarando Gajeel.

-vamos perder de novo... – Gajeel se vira de costas para Gray, começando a andar. –ate segunda capitão. – Gajeel continua a caminhar sem olhar para trás.

Gray e Juvia começam a andar para fora do local.

-fiquei com medo... – Juvia fala baixinho.

-desculpe não queria te preocupar... – Gray abraça forte.

-não me deixe... –Juvia começa a soltar algumas lagrimas. –não quero voltar a ser o que era... – Juvia continua abraçada em Gray.

-não se preocupe nada vai acontecer. - Gray sorri, alguns minutos se passam e dois começam andar.

-vou te levar em casa. – Gray sorri para Juvia que apenas concorda com a cabeça.

-apesar de tudo ainda foi a melhor que noite que já tive... – Juvia fala baixinho soltando um leve sorriso.

Os dois caminham por alguns minutos, ate chegarem à frente de um portão.

-eu moro aqui... – Juvia fala olhando para o local.

-por incrível que pareça eu não moro muito longe daqui. – Gray sorri. - enfim por hoje eu te deixo aqui. - Gray a encara nos olhos.

-obrigada... – Juvia o beija por alguns segundos, logo se afasta. – ate segunda. – Juvia fala, enquanto entrava correndo pelo portão.

-“eu realmente estou com ela...”. – Gray fica pensativo, enquanto soltava um sorriso bobo no rosto e andava em direção a sua casa.

O fim de semana se passa normalmente, com Natsu e Mira vendo alguns filmes e se divertindo. A manha de segunda feira logo chega, com Natsu abrindo os olhos e vendo a luz entrar pelas frestas da cortina.

-“será que essa semana ira melhorar...”. - Natsu vai em direção ao banheiro, jogando agua em seu rosto.

-você esta bem... –Mira aparece na porta encarando Natsu.

- só pensando... – Natsu a olha e da um leve sorriso.

-não se preocupe tanto... – Mira se aproxima o abraçando pelas costas. – juntos daremos um jeito. – Mira sorri de forma gentil, deixando Natsu mais calmo.

- preciso ir falar com a Layla... – Natsu comenta em um tom triste.

-o que você tem. - Mira fala preocupada.

-bem às vezes não consigo mover meus braços ou dedos... - Natsu fala pensativo. – Layla disse que podia ter alguma sequela. – Natsu fala e sente Mira aperta-lo com mais força. – não se preocupe... Não dever nada serio. – Natsu se vira a abraçando de frente.

-só não me esconda mais nada... – Mira o encara nos olhos, Natsu apenas confirma com a cabeça.

Os dois começam a se arrumar para ir à escola, alguns minutos se passam e ambos descem as escadas e vão em direção a cozinha para comer. Após comerem e se despedirem de Igneel e Grandine, ambos saem de mãos dadas pela porta.

-você ainda vai manter o segurança. - Grandine fala tomando um copo de suco.

-ele não esta os atrapalhando... Apenas os observando de longe esperando. – Igneel toma seu café enquanto lia alguns papeis.

-ultimamente você anda lendo muito. O que tem nesses relatórios. – Grandine pergunta curiosa.

-tudo que nosso filho fez em dois anos... E o que esta fazendo agora. – Igneel fala sem tirar os olhos das folhas.

-será mesmo que ele faria algo... - Grandine fala baixo em um tom triste.

-não sei... Mesmo assim quero tentar evitar. - Igneel fala serio.

Natsu e Mira andam por alguns minutos ate chegarem em frente ao portão do colégio.

-lá vamos nos... – Natsu suspira e percebe Mira segurando sua mão um pouco mais forte, mostrando quando a mesma estava nervosa. – Mira estou aqui com você não se preocupe... – Natsu da um sorriso calmo e Mira da um leve sorriso.

-vamos então... – Mira fala baixo dando pouco passos a frente, no momento em que adentra ao portão vários olhares começam a vir em sua direção, fazendo a mesma  tentar se esconder atrás de Natsu.

-Mira... Mira... – Natsu a chamava, mas a mesma parecia cada vez mais se encolher.

-Natsu, Mira. – Gray se aproximava atrás de ambos com Juvia ao seu lado. – Mira você esta bem... – Gray a olha vendo a mesma com uma cara triste, encolhida atrás de Natsu. – Mira apenas confirma com a cabeça, mas Juvia logo se aproxima da amiga.

-Mira... Estamos aqui com você eu, Natsu e Gray... Você não esta sozinha. – Juvia fala de forma calma, vendo à amiga se acalmar aos poucos. – vamos juntos para a sala. – Juvia sorri e vê Mira confirmar com a cabeça.

-de certa forma da pra entender como ela esta se sentindo... – Gray fala baixinho para Natsu ouvir.

-eu sei... – Natsu comenta. – obrigado pela ajuda de novo... – Natsu agradece e os quatro começam a ir em direção a sala, mas Natsu percebe um curativo no braço de Gray mesmo assim não fala nada.


Notas Finais


proximo capitulo lucy volta... e mais algumas tretinhas vao acontecer... emfim comentem favoritem e ate o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...