1. Spirit Fanfics >
  2. Eu...Porque... EU >
  3. Voltando com estilo

História Eu...Porque... EU - Voltando com estilo


Escrita por: Redmab

Notas do Autor


oi desculpa a demora tive alguns problemas com meu teclado... ele ficava digitando coisas sozinho ou letras que eu não queria... demorei pra descobrir que eram as pilhas dele que estavam acabando(usa pilha por que eh sem fio...) emfim boa leitura quero falar umas coisas nas notas finais que me perguntaram em privado...

Capítulo 32 - Voltando com estilo


O intervalo passa normalmente, Gray continua pensativo, mas Natsu já tinha uma ideia sobre o que era mesmo assim continuou sem falar nada. O sinal indicando o final do intervalo toca e todos os alunos começam a andar de volta para a sala, os corredores estavam lotados, Mira se agarra forte no braço de Natsu mostrando o quanto estava desconfortável.

-Mira... - Natsu a olha de forma gentil.

-Desculpe, mas ultimamente não me sinto bem com muitos garotos próximos a mim... – Mira fala baixo e Natsu da um leve carinho em sua cabeça.

- eu estou aqui... Eu sei que é difícil, mas como você mesmo disse estou com você em todos os momentos sejam bons ou ruins. - Natsu sorri fazendo Mira se acalmar.

-tem seus amigos também. – Gray fala chamando a atenção de Mira, que olha para trás e vê Gray e Juvia sorrindo para ela.

-Obrigada... – Mira deixa cair algumas lagrimas de felicidade ao ver todos ali a ajudando.

-viu você não vai ficar sozinha. –Natsu pega em sua mão e entrelaça seus dedos.

Os quatro continuam a andar ate entrarem na sala e perceberem um clima tenso, Erza parecia ainda irritada e encarava Natsu, enquanto o mesmo entrava com Mira ao seu lado.

-... Quer uma foto... – Natsu fala encarando Erza nos olhos, deixando todos surpresos já que não existiam muitos que a encaravam de tal forma.

-não é isso... – Erza desvia olhar e fala baixo deixando todos ainda mais confusos. – ainda iremos juntos... – ela pergunta em uma forma triste, lembrando-se de algo.

-iremos por ela... Mas saiba que... – no mesmo momento Mira o cutuca para que ele não fale mais nada.

-ate irmos vê-la que tal uma trégua... – Mira fala dando um leve sorriso. - no fim ela não ia querer ver seus amigos brigando... –Mira fala e ambos concordam com a cabeça.

-parece que todos lembraram então... – Gray suspira desanimado.

-como imaginei você estava pensando nisso... – Natsu fala já andando em direção a sua mesa, sendo seguido por Mira, Gray e Juvia.

-eu não queria lembrar você dois de algo ruim, ainda mais depois de tudo que aconteceu... – Gray fala já se sentando em sua mesa atrás de Natsu.

-não esquecemos... –Mira fala olhando para Gray. – sempre vamos nessa época do ano... – Mira fala normalmente.

-“queria saber sobre o que falam... mas não acho que seja bom perguntar parece algo ruim... ate mesmo a Erza parece abatida com isso.”. - Juvia olha os três, que pareciam estar com um olhar de tristeza ao falar daquele assunto.

Com Erza

-“eu sei que não estamos se dando bem... mas Lissana ainda merece ter todos seus amigos indo vê-la juntos, afinal prometemos...” – Erza fica pensativa e percebe Lucy e Levy a olhando.

-você sabe que pode se abrir com suas amigas... – Lucy fala de forma gentil.

-eu não gosto de você, mas se precisar desabafar eu não me importo... – Levy da um leve sorriso para a mesma.

-não se preocupe Lucy estou bem... E Levy quem ia querer ajuda de um palito irritante. –Erza sorri e vê leve e Lucy sorrindo de volta.

-hum... Não sou irritante apenas mais inteligente, já você só tem peitos e não tem cérebro. - Levy ri e Erza começa a rir também.

-vocês se amam... - Lucy suspira vendo o professor entrar na sala, com uma folha em mãos.

-obrigada vocês duas... – Erza fala baixinho, mas Levy e Lucy escutam e acabam dando um leve sorriso, sabendo que tinham conseguido acalmar a amiga.

Alunos... – Gildarts fala serio. – a partir do mês que vem começam as provas, para ver quem ira na viagem com o time. - Gildarts olha para o papel e suspira. – uma das alunas da sala esta na enfermaria se souberem de algo falem comigo. – Bisca olha em direção a Erza que parecia nem se importar. – enfim quero dizer mais uma coisa. – Gildarts olha para todos.

-o que seria. –Gray fala olhando a expressão de Gildarts.

-esse ano essa escola esta movimentada... Tomem cuidado, alunos cometendo crimes, indo parar na enfermaria... – Gildarts suspira. - eu sou professor de todos vocês, não existem em vir pedir ajuda... – Gildarts sorri para todos. – enfim é isso... - Gildarts se vira e escuta seis garotos rindo.

-cara vocês viram isso. - Gray fala alto, olhando para Gajeel que ria.

-ele esta todo meloso e sentimental. – Gajeel fala rindo alto.

-isso foi lindo que vontade de vomitar – Laxus fala dando leves risadas.

-O QUE VOCE FEZ COM O VELHO GILDARTS, QUEM É VOCE. - Jellal fala rindo, enquanto olhava Gildarts que parecia irritado.

Natsu e Loke se levantam de suas mesas e ambos começam a andar com os braços abertos em direção a Gildarts.

-SENSEI... – Natsu o chama, fazendo o mesmo encara-lo.

-NOS DE UM ABRAÇO. - Loke fala rindo andando ao lado de Natsu.

-TE AMAMOS... – Natsu continuava rindo, com os braços abertos.

-SEUS...  – uma veia salta na testa de Gildarts. - DUAS HORAS DE DETENÇÃO PARA OS SEIS... – Gildarts fala, mas os seis ainda riam.

-parece que não vamos ter treino... – Natsu fala já voltando para o seu lugar.

-realmente... – Gray fala rindo.

-... – Gildarts da um grande suspiro. –EU odeio vocês. - Gildarts fala já mais calmo. – mesmo assim vocês ainda precisam treinar, então não posso dar a detenção... - Gildarts suspira de novo.

-Você ama a gente e não odeia... – Jellal fala sorrindo.

-a aula já começou silencio. –Gildarts fala ignorando o comentário de Jellal, dando inicio a aula.

-vocês são idiotas. - Mira fala baixinho dando leves risadas.

- eu tinha que voltar com estilo- Natsu fala sorrindo.

-ideia sua. - Mira pergunta confusa.

-eu só olhei para eles... E todos entenderam. – Natsu sorri.

-você era o capitão desses idiotas, faz sentido. –Mira fala rindo, logo se virando para frente para prestar atenção na aula.

As aulas finais se passam normalmente depois do ocorrido, ate o sinal que indicava o final das aulas tocar.

-todos do Time de esporte eletrônico fiquem na sala inclusive a assistente Juvia. - Gildarts fala enquanto guardava suas coisas.

-Professor... – Mira o chama fazendo o mesmo olhara para ela.

-diga Mira. – Gildarts a olha curioso.

- eu gostaria de voltar a ser assistente do time como antigamente. –Mira sorri de forma gentil.

-isso é bom... Juvia sozinha não estava dando conta de tudo... – Gildarts fala sorrindo. - Fique também precisamos discutir alguns assuntos... – Gildarts volta a guardar suas coisas.

-parece que todos voltaram agora... – Gray fala sorrindo indo ate as mesas da frente e sentando.

- vai ser bom ter alguém para ajudar... – Juvia fala sorrindo. –ainda mais a Mira. – Juvia também se senta nas mesas da frente.

-realmente... Ate o clima entre nos melhorou... – Laxus fala olhando todos sorrindo no local.

-primeiro não sou mais seu professor... Sou o treinador. - Gildarts fala normalmente.

-não precisa falar isso toda vez que vamos fazer algo em equipe... – Jellal suspira.

-isso chega a ser estranho e idiota... – Gajeel comenta.

-calem boca... – uma veia salta em sua testa. – enfim primeiro Loke... – Gildarts suspira. - como esta sua mão.

-esta doendo... Não tem como eu jogar estou com tendinite... – Loke fala desanimado.

-você esta na reserva então... Segundo o capitão Gray pediu essa reunião... – Gildarts aponta para Gray.

-eu quero devolver o posto ao Natsu... – Gray fala normalmente, mas o único a ficar surpreso é Natsu.

- por que eu... Faz muito tempo que não jogo... - Natsu fala preocupado.

-todos nos concordamos... Que eu seria capitão ate você voltar... – Gray sorri e todos confirmam com a cabeça. – você é o único que pode nos guiar para as ligas profissionais... – Gray fala dando alguns tapinhas no ombro de Natsu.

-agora precisamos deixar Natsu em um nível descente ate as eliminatórias... –Gildarts fala normalmente. – por isso marquei alguns jogos contra equipes que geralmente estão entre os dez melhores... – Gildarts fala anotando algumas coisas no quadro.

-posso dizer uma coisa antes... – Natsu fala chamando a atenção de todos.

- pode falar – Gildarts fala parando de escrever no quadro.

 

 


Notas Finais


primeiro... a fic agora eh NAMI... por dois motivos primeiro Mira minha personagem feminina favorita de FT, segundo pessoal gostou muito e eu tambem gostei de escrever... bem a historia pode ter tido alguns capitulos confusos por causa disso ja que tudo que eu havia pensada era para ser nalu, mas mudei(motivo de eu ter curado a doença do natsu de forma mais rapida... a ideia era outra envolvendo a lucy, mas com a mira nao ia dar certo...) me desculpem por nao ser nalu... MEU CASAL favorito eh NALU, mas essa fic agr vou terminar com nami... era isso obrigado por ler e sim amanha tem mais um capitulo agora o teclado esta bom kkkk. E tamvem eu gostei de escrever algo diferente sem ser nalu, tem tanto nalu pq nao fazer algo diferente as vezes...enfim cometem favoritem e ate amanha abraço do tio red


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...