1. Spirit Fanfics >
  2. Even after the end. >
  3. Night at your side.

História Even after the end. - Night at your side.


Escrita por: SweetUnicornD

Notas do Autor


CÉUS, QUE VERGONHA, boa leitura

Capítulo 16 - Night at your side.


Harry Potter.




 

Night at your side.




 

–Merda... Harry, Madeline disse que vocês treparam!–Rony me empurrou em meio ao corredor lotado mas logo deu uma risada se pondo ao meu lado para andar.

 

–Foi uma coisa rápida...–Resmunguei após colocar minha mão sobre meu ombro que parecia ter se deslocado com o empurrão.

 

–Deve ter sido mesmo, 15 segundos no máximo.

 

–Vai se...–Antes que eu terminasse a frase Gina parou em nossa frente, depois de tudo eu ainda não tinha conversado com ela.

 

–Harry, precisamos conversar.

 

–Gina, para de encher o saco dele... –Rony resmungou, ele até parecia feliz por eu estar longe de sua irmã agora.

 

–Amor, deixe eles, vamos... –Madeline apareceu do nada me lançando um sorriso e cumprimentando Gina, já que agora todas eram amigas, incluindo Hermione. Ela o puxou para longe enquanto o corredor também esvaziava.

 

–Vamos matar umas aulas, vem...–Ela me puxou para longe.

 

 Seguimos em silêncio até a beira da floresta cheia de neve pouco abaixo da cabana de Hagrid onde costumávamos ficar quando namoravamos, eu me lembrava muito bem dos ótimos momentos que passei ao lado dela, ela com certeza era uma garota incrível. Ela se sentou ao pé da árvore e eu fiz o mesmo.

 

–Tenho que te contar umas coisas...–Ela respirou fundo enquanto alisava seus joelhos dobrados e eu observava seu rosto extremamente branco perto da neve com seu cabelo ruivo sobre o rosto.–Quando namoravamos, eu era a garota mais feliz do mundo… mas aí voltamos para Hogwarts e você parecia tão distante, e eu precisava de você… Fred e amigos nossos morreram, e você sabe… Eu precisava e você também precisava mas não estávamos juntos quando precisávamos um do outro. Um dia, quando estávamos aqui, e eu quis tanto você, você simplesmente me tratou como nada, quer dizer eu me senti como se não fosse atraente o suficiente pra você, e o tempo todo você falava da Hermione, e eu me perguntava onde eu me encaixava no seu coração...–Seus olhos estavam marejados naquele momento.– Eu traí você naquela tarde, com o Dino, depois eu nunca mais fiz, eu me senti tão mal e eu queria tanto te contar e estar perto e você, mas você nem me deu a chance, quando ficou com a Hermione…

 

 Eu nem sabia o que dizer, me sentia mal e ao mesmo tempo bravo com ela, eu nem sabia o que sentir na verdade. Talvez tivéssemos dado certo se eu ao menos tentasse, mas meus sentimentos eram mais fortes.

 

–Quando terminou mesmo comigo, Dino estava lá, me dando apoio, e ficamos juntos algumas vezes… Mesmo eu te amando, e ainda te amando incondicionalmente, eu agi feito uma vadia, e eu reconheço… mas eu tava  tão brava… E agora eu estou grávida. E me dói saber que você nunca mais vai fazer parte da minha vida. –Ela caiu completamente aos prantos, eu não podia julgá-la.

 

 Ela estava sempre lá por mim, e eu não estive. Eu abracei enquanto ela continuava a chorar sem parar.

 

–Harry, eu amo você, como nunca amei ninguém, e todos os dias eu vejo você com a Hermione e meu coração quase para, eu sou amiga dela e eu a amo e estou feliz por vocês, mas ao mesmo tempo meu coração está quebrado, e eu não sei o que fazer… estou com medo... Eu vou sair de Hogwarts, mesmo que ainda falte um ano, não me importo… Eu só quero que você saiba que vai estar sempre em meu coração.

 

–Gina... –Eu ainda não sabia o que dizer. Eu a abracei.

 

Ficamos muito tempo ali abraçados, e depois subimos de volta para o castelo, depois nos afastamos quando Hermione veio até mim.

 

–Olá, amor...–Ela me cumprimentou com um selinho e depois observou Gina sair rapidamente.–Rony comentou que ficaram conversando a tarde toda já que faltaram a todas as aulas…

 

–Sim, mas isso é coisa dela, vamos, daqui a pouco vai ser o jantar.–Segurei sua mão e seguimos para nosso dormitório.

 

–Harry, vai dormir novamente comigo hoje?

 

Ela perguntou enquanto tirava seu uniforme ficando apenas com uma saia que fazia parte e uma blusa deixando sobre a pequena sala que estava entre a saída e nossos dormitórios. Eu me aproximei deixando minhas mãos sobre sua cintura fina já a puxando pra mim.

 

–Isso está se tornando um sacrifício pra mim...–Ela fez uma cara confusa o que me fez rir, logo aproximei meu rosto de seu pescoço começando a beijar aquele local com certa intensidade.

 

 

Imediatamente percebi pela sua pele que a temperatura do corpo dela havia aumentado, ela deixou suas mãos sobre minhas costas enquanto eu continuava a distribuir beijos por aquela área, em seguida eu percebi que precisava dos seus lábios nos meus e não demorei muito a beijá-los. Desde que tudo acabou e nós assumimos não havia passado de beijos mas eu queria mais, eu precisava de mais. O beijo se tornou intenso e eu já sentia seu corpo se roçar com mais força sobre o meu, eu desci minhas mãos para as suas coxas e as puxei para cima e ela logo entrelaçou suas pernas na minha cintura, fui até a parede mais próxima e percebi que tinha um móvel ali, no mesmo instante tirei tudo que tinha em cima com uma mão e a coloquei sentada ali, minhas mãos passaram pela sua bunda por debaixo da saia e uma delas já foi para a parte da frente onde comecei a acariciar sua intimidade com as pontas dos dedos, por cima de sua calcinha de algodão, ela arfava entre o beijo que aos poucos no tirava cada vez mais ar. Eu o parei e voltei a atacar seu pescoço, logo meus dedos passaram para dentro de sua calcinha e eu comecei a acariciar aquela região suavemente…

 

–Harry...–Ela falou entre um gemido baixo e colocou suas mãos sobre meus ombros.–Vamos jantar, depois…

 

–Agora...–Resmunguei e ela me afastou um pouco me lançando um largo sorriso–A noite toda se quiser, mas vamos…

 

Eu concordei me afastando dela ja a vendo descer do móvel, eu a desejava naquela hora, mas tinha que esperar seu tempo.





 

Hermione Granger.







 

 A água gelada caia sobre meu corpo quente, eu estava completamente excitada naquele momento, mas eu precisava de um tempo para me preparar que aquela seria a minha primeira vez com quem eu amava. Harry passou a tarde toda com Gina eu fiquei um pouco preocupada, mas depois disso eu vi que não tinha com o que me preocupar.

 

Depois de tomarmos banho fomos para o Salão Principal, que estava lotado como sempre, nos sentamos junto com Rony,Neville, Simas, Dino, entre todos os outros, Madeline às vezes sentava conosco para dar atenção para Rony, e Luna sentava ali em todas as refeições mesmo as pessoas achando estranho, já que também era da corvinal, mas depois de comer voltava para a sua mesa junto com Madeline, e Gina que mal tocava na comida e parecia bem para baixo, eu iria conversar com ela depois mas com certeza não esta noite. Depois do jantar,e sobremesas Minerva anunciou que esse era o fim de semana em Godric’s Hollow, e logo depois os N.I.E.M's e N.O.M.'s, que marcariam o final do ano. Em seguida eu e Harry nos despedimos de nossos amigos levando todos para a sala comunal, demos uma volta na escola para certificarmos que não tinha ninguém fora do horário permitido já que éramos monitores e voltamos para os nossos dormitórios, assim que entramos Harry não perdeu tempo em me agarrar, os beijos e carícias estavam intensos a cada instante, mais eu queria seu corpo, mais eu precisava dele, seguimos para seu quarto.

 

Sem blusas, sem calças, sem roupas íntimas apenas nossos corpos nus.

 

Ele me jogou sobre a cama e começou a distribuir beijos pelos meus seios os massageando e chupando o bico dos mesmos que logo se enrijeceram, em seguida ele desceu até chegar em minha intimidade, eu pude sentir sua língua percorrer o local mas logo ele se concentrou sobre meu clitoris fazendo movimentos suaves com a sua língua e me levando a loucura, a cada segundo mais prazer eu sentia mais eu queria gemer, ele prendeu meus quadris sobre a cama praticamente me impedindo de mexê-los. Logo eu senti um dedo sobre a entrada da minha vagina e quando ele enfiou o mesmo ali eu senti dor, meus olhos encheram de lágrimas mas eu não pedi para que ele parasse, aos poucos me acostumei com a sensação que me causava mais prazer, sua língua sincronizada com seu dedo estava me levando quase ao meu ápice, e eu não sei se ele percebeu mas parou e voltou a subir os beijos pelo meu corpo. Meu rosto queimava e provavelmente estava vermelho minha respiração acelerada declarava que ele estava fazendo um bom trabalho  Então eu não ia o deixar na mão… eu sabia um pouco o que fazer já que boa parte das meninas já havia feito sexo e me contado algumas coisas, além de que eu não era boba e já imaginava.

 

 Eu o empurrei para o lado na cama e desci ate ficar entre suas pernas já podendo ver seu penis ereto a minha frente, não era pequeno e eu nem sabia como agir diante a situação, mas apenas comecei a passar minha língua ao redor de sua glande e em seguida coloquei seu membro dentro da minha boca começando a fazer movimentos de vai e vem ele agarrou meu cabelo com gentileza e começou a me auxiliar nos movimentos para que eu fosse com calma e cuidado, poucos segundos ele puxou minha cabeça com gentileza tirando seu membro da minha boca e em seguida me puxou pra cima.

 

–Tem certeza que quer isso? –Ele perguntou enquanto ficava por cima de mim se ajeitando entre minhas pernas que se entrelaçam em sua cintura, eu apenas concordei.

 

Fechei meus olhos e poucos segundos depois eu pude começar a sentir a penetração que no inicio doeu muito mesmo dando para perceber que ele estava tentando ser gentil comigo. Ele colocou tudo e foi o pior momento da noite, mas aos poucos comecei a me acostumar com ele dentro de mim, o que resultou em prazer quando ele começou a fazer movimentos rápidos de vai e vem, as estocadas ficavam cada vez mais rápidas e eu mal conseguia sentir a dor do inicio, que estava praticamente sumida. A cada momento o prazer aumentava e meu corpo se arrepiava e eu podia ver que o mesmo acontecia com ele quando eu o arranhava e puxava seu quadril mais de encontro ao meu fazendo a penetração ficar mais profunda. Ele me beijava em todos os momentos e acariciava meu corpo o tempo todo, ele estava sendo tão carinhoso, em vezes eu dizia que o amava e ele dizia a mesma coisa, os minutos se seguiram quando trocamos de posição me deixando por cima.

 Meu corpo estava suado e cansado mas mesmo assim eu não queria parar então continuei com meus movimentos lentos de sobe e desce com leves reboladas o que deixava tudo mais prazeroso, vez ou outra ele beijava ou chupava meus seios, e dava estocadas para cima me ajudando cada vez mais, isso quando  não segurava minha cintura me ajudando nos movimentos. E quando tudo acabou recomeçamos, ele me levava ao ápice em todas as vezes, até que cansamos demais, e resolvemos comer alguma coisa que tinha ali no quarto mesmo, eu enrolada no lençol e ele de cueca no momento.

 

–Harry! Deixa de ser bobo! –Falei rindo ao ver ele tentar pegar a comida no ar por mais de cinco vezes.

 

–Se você não tenta, nunca consegue.–Ele jogou a jujuba no ar mais uma vez e dessa vez ele conseguiu pegar o que fez ele arregalar os olhos surpreso–Viu!

 

–Vi, parabéns, senhor tentador. –Falei rindo e me deitei na cama observando Harry tirar a bandeja com comida da cama e logo ele se deitou ao meu lado.

 

 Eu não precisei dizer nada, ele sabia muito bem o quanto me fazia feliz e o quanto eu ia o querer pra vida toda, ele acariciou meu rosto e eu fechei meus olhos. Não sei bem em que momento das carícias eu dormi, mas eu simplesmente apaguei tendo a certeza que aquele era um dos dias mais felizes da minha vida e eu estava o passando ao lado de quem eu amava.

 


Notas Finais


Primeiro que, desculpa se acharam a cena de Harmione hot um pouco bosta mas eu não tenho muita tecnica em escrever cenas assim, essa é a segunda vez que faço algo do tipo, então perdão se não gostaram.

EU CHOREI, MUITO, escrevendo as falas da Gina, o momento do Harry com a Gina e ela jogando a bomba em cima do Harry, eu nunca imaginei que eu choraria escrevendo algo, ela foi babaca boa parte de fic, mas ela realmente amava o Harry acima de tudo não vamos negar, e é isso, até o proximo cap ainda hoje eu acho e beijinhos pxouas, preparem o coração para o final da fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...